Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera,

Queria saber se alguém que REALMENTE está jogando online o GTA V, gostaria de montar um comando com no mínimo 5 e no máximo 10 elementos, pra gente ir upando e se preparando pra quando saírem os heists.

Cara dependendo do horário eu to dentraço. Tem que ser a noite.
 
Pessoal, eu peguei meu Xbox One, e quando chegar em casa vou assinar a EA Acess, e baixar Battlefield 4, além de comprar o GTA V. Meu amigo tem esses games em caixinha. Se eu instalar esses jogos no meu Xbox One, e depois comprá-los, não vou precisar baixá-los?

Valeu!
 
Cara, to querendo um dragon age, mas não acho um com preço bom nem que a pega, estava até pensando em pegar de segunda mão! :feelbad:
 
fiz a inscrição para o beta de smite e neverwinter!!!

também estou aguardando o the elder scrolls online chegar ao xonão!!!

2015 vai ser muito foda :gaming:

Onde que tem pra se inscrever no beta do Neverwinter? :hmm:
 
ai quem ja comprou no extra sabe me dizer se eles passam algum rastreio , se demora a chegar? pq comprei la faz umas 3 semanas, faz mais de 1 semana q enviaram nao deram rastreio nem nada e até agora nao chegou

Faz o seguinte, olha na nota fiscal o nome da transportadora, entre no site da tranportadora, por la voce vai poder rastrear usando o seu CPF
 
Pessoal, eu peguei meu Xbox One, e quando chegar em casa vou assinar a EA Acess, e baixar Battlefield 4, além de comprar o GTA V. Meu amigo tem esses games em caixinha. Se eu instalar esses jogos no meu Xbox One, e depois comprá-los, não vou precisar baixá-los?

Valeu!
Creio que não precisaria de baixar...instalação faça com o videogame em modo offline, depois faça atualização de ambos, depois vc compra na loja .:awesome:
 
Eu não entendo esse ********************, sempre que compro lá, passo os dados do cartão e ai da como compra aprovada, mas o status não muda, fica pelo menos um dia "em aprovação". Se a compra já deu aprovada, não deveria mudar ?
 
Faz o seguinte, olha na nota fiscal o nome da transportadora, entre no site da tranportadora, por la voce vai poder rastrear usando o seu CPF

O pior é q eu ja fiz isso e quando tento rastrear aparece outra encomenda e não essa
 
Galera,

Queria saber se alguém que REALMENTE está jogando online o GTA V, gostaria de montar um comando com no mínimo 5 e no máximo 10 elementos, pra gente ir upando e se preparando pra quando saírem os heists.

Tambem topo, mas melhor pra mim jogar a noite.
 
Quando eu compro no extra eles me mandam pela Total Express.

Eu também, e na TOTAL EXPRESS é só ter nome, CPF CEP que da pra consultar. Acabei de receber uma encomenda deles, finalmente meu FarCry 4 chegou, comprado dia 05/01. Levou exatas 2 semanas, nunca mais compro no extra.
 
Eu também, e na TOTAL EXPRESS é só ter nome, CPF CEP que da pra consultar. Acabei de receber uma encomenda deles, finalmente meu FarCry 4 chegou, comprado dia 05/01. Levou exatas 2 semanas, nunca mais compro no extra.

Eu nao consigo consultar no site deles, aparece outra encomenda, comprei dia 03. Nunca mais compro no extra tb
 
Eu também, e na TOTAL EXPRESS é só ter nome, CPF CEP que da pra consultar. Acabei de receber uma encomenda deles, finalmente meu FarCry 4 chegou, comprado dia 05/01. Levou exatas 2 semanas, nunca mais compro no extra.

Também não compro mais com eles.... comprei um smartphone, enviaram pelo tal "Efacil", chegou no dia 06 de janeiro com um baita arranhão na parte de metal, estou esperando desde o dia 7 que eles retirem a mercadoria pra enviar um sem detalhes e nada.
 
Pneuma: Breath of life tem sua data de lançamento divulgada

O jogo, temporário exclusivo do Xbox One, será lançado em 27 de fevereiro. Veja abaixo mais informações.

O game é um Puzzle em primeira pessoa, que é baseado em exploração e percepção do jogador. É todo feito em Unreal Engine 4, e promete belos gráficos e física.

A versão PC do game está atualmente aguardando votos e aprovação da Steam Greenlight, e irá possuir suporte a realidade virtual.
Ainda não há preço divulgado do game. Abaixo o trailer de lançamento.

[video=youtube;mr_uqK7bmak]https://www.youtube.com/watch?v=mr_uqK7bmak[/video]

Fonte:

http://www.pneumabreathoflife.com/index.html
------------
Equipe do S.O. de Xbox One Trabalhando Em Novos Recursos, O Console Tem "uma Base Sólida À Cada Lançamento"


O sistema operacional do Xbox ONE é sem dúvida, um elemento-chave por trás do sucesso do console, ele alimenta o sistema e permite que os recursos premiados que fazem do console um dispositivo atraente para a sala de estar.

Se você pensou que o sistema operacional atual é uma maravilha de se ver, você vai ficar feliz em saber que a Microsoft planeja uma expansão em cima da compilação atual, com novos recursos, alguns dos quais estão sendo testados internamente como novas builds de OS liberadas a cada mês.

A equipe de Sistema Operacional Xbox é o fundamento no qual o Xbox One foi construído sobre. Estamos à procura de uma pessoa talentosa para participar de uma equipe de veteranos do Xbox One, Kinect, 360, e lançamentos da Xbox LIVE.

Nós possuímos o sistema operacional principal e vários componentes onde todos os jogos e experiências de entretenimento são feitas. Você vai analisar os nossos clientes para ajudar a identificar e conduzi-los a resolução de problemas e recursos. Isso será feito por mineração telemetrica e ajudar a garantir que o nosso console é feito sobre uma base sólida para cada versão. Você terá a capacidade de mergulhar em nosso código, adicionar instrussões e ver resultados imediatos conforme nossas builds são liberadas mensalmente e nós recebemos o feedback inicial de nossas varias audiencias.

Atribuições e responsabilidades:

- Identificar e ajudar a executar um plano de validação para novos recursos.

- Mergulhar duro para reproduzir os problemas e resolvê-los por todos os meios necessários.

- Seja um advogado do cliente à garantir que o nosso produto funcione bem ao usuario final e encante os clientes.

- Inovar e melhorar a eficiência do nosso processo de engenharia de testes.

O anúncio de emprego também menciona que eles estão procurando garantir que o console tenha uma base sólida à cada lançamento. Será que isso significa um plano da Microsoft de relançamento do Xbox One, sob o pretexto de um Xbox One slim? Talvez, isso seja algo que os jogadores têm vindo a pedir desde que o console foi lançado, há ainda evidências que sugerem Microsoft está trabalhando em um Xbox One mais magro.

O que você quer ver em futuras atualizações Xbox One? Deixe-nos saber a baixo na seção de comentários.
Fonte:

http://www.thegamescabin.com/news-microsoft-xbox-one-operating-system-team-working-new-features/
------------
Confira quais projetos os estúdios da Microsoft estão trabalhando

Com base dos rumores sobre as várias histórias de jogos que podem ser anunciados no futuro próximo, bem como projetos já confirmados para o Xbox One. Caso de Forza Motorsport 6 foi realizado rapidamente, enquanto outros rumores ainda estão no ar, o que é claro é que a Microsoft está trabalhando para nutrir a lista de jogos para o console.

Nós queríamos fazer um breve resumo do que os estúdios estão trabalhando relacionados à Microsoft, em jogos exclusivos para o ecossistema da marca Windows e Xbox. Ambos os estúdios first-Party e Third Party. Alguns projetos ainda são desconhecidos e outros são rumores.

Estúdios First-Party:

- 343 Industries - Halo 5: Guardiões (Xbox One) / Halo: The Master Chief Collection (Xbox One).

- Big Park - Aplicações de Esportes (Xbox One).

- Black Tusk Studios - Gears of War 4 (Xbox One) / Gears of War Collection (boato).

- Good Science Studio - Projeto Desconhecido.

- Kids and Lifestyle Entertainment - "1 vs 100 jogo para download" (Xbox One)

- Lift London - 3 projetos desconhecidos

- Lionhead Studios - Fable Legends (Xbox One).

- Mojang - Minecraft (PC / Mobile) / Scrolls (PC).

- Rare - Varias IP, um deles completamente novo.

- Soho Productions - Upload Studio (Xbox One).

- Team Dakota - atualizações do Project Spark / DLC (Xbox One / PC) / Nova IP.

- Twisted Pixel - 3 novos IP.

- Turn 10 - Forza Motorsport 6.

- Diciseve Games - Jogo de Estratégia (PC / Xbox One) (rumor Age of Empires)

- Leap Experience Pioneers (LXP): jogo de ficção científica AAA (Xbox One).

Jogos Secund Party e Third Party:

- 4J Studios - Minecraft: Xbox Edition DLC (Xbox One/Xbox 360).

- Access Games - D4 DLC (Xbox One).

- Certain Affinity - Conteudo para Halo Combat Evolved Anniversary / Halo 2 Anniversary (Xbox One).

- Cloudgine - Crackdown (Xbox One).

- Grounding Inc - Phantom Dust (Xbox One).

- Frontier Developments - Screamride (Xbox One/Xbox 360).

- Harmonix - Dance Central: Spotlight DLC (Xbox One).

- Insomniac Games - Sunset Overdrive DLC (Xbox One).

- Moon Studios - Ori and the Blind Forest (Xbox One/PC/Xbox 360).

- Platinum Games - Scalebound (Xbox One).

- Playground Games - Forza Horizon 2 DLC (Xbox One).

- Remedy Entertainment - Quantum Break (Xbox One).

- Skybox Labs - projetoto desconhecido (Xbox One) (rumor Halo Wars 2).

- Sumo Digital - Novo conteúdo para Xbox Fitness (Xbox One).

- Toylogic - Happy Wars (Xbox 360/Xbox One).

- Undead Labs - State of Decay: Year One Survival Edition (Xbox One/PC).

- United Front Games - Halo The Master Chief Collection (Xbox One).

- Vanguard Games - Halo: Spartan Strike (PC/mobile/Xbox One).

- Wargaming.net - World of Tanks: Xbox 360 Edition (Xbox 360).

Crystal Dynamics [Square Enix] - Rise of the Tomb Raider (Xbox One/Xbox 360).

Fonte:

http://soloxboxone.com/2015/01/16/en-que-trabajan-todos-los-estudios-relacionados-con-microsoft/
------------
Microsoft libera novo trailer com os melhores jogos de xbox para 2015 (Rumor: Quantum Break pode ter sido adiado para 2016 pois não aparece no trailer)

Hoje a Microsoft liberou um novo trailer, com o intuito de mostrar que a plataforma Xbox terá os melhores jogos de 2015. Batman: Arkham Knight, Forza Horizon 2, Sunset overdrive e Rise Of The Tomb Raider são alguns dos destaques do vídeo. Um detalhe que os mais atenciosos perceberam, foi a ausência de Quantum Break e Scalebound. Sera que esses dois jogos chegarão somente em 2016? Bem, teremos que esperar para termos mais informações. Quem sabe agora no dia 21 de janeiro na conferencia da Microsoft

[video=youtube;XoFVrmb7jQk]https://www.youtube.com/watch?v=XoFVrmb7jQk[/video]
------------
Vão poder tirar "Screenshots" de jogos no Xbox One muito em breve

Segundo o presidente do Xbox, Phill Spencer, os jogadores vão poder usufruir da funcionalidade que lhes irá permitir tirar screenshots no Xbox One, muito em breve.

"Os Screenshots vão chegar no início do ano. Eu sei que têm questionado a ausência da funcionalidade já há algum tempo", disse Spencer no Wire Xbox. "Nós acrescentamos os temas e acho que um acréscimo natural para temas são screenshots."


"Dar às pessoas mais capacidade de compartilhar os seus grandes momentos plataforma - quer seja através de um screenshot de um jogo como background, ou através das muitas das diferentes redes sociais que permitem que as pessoas compartilhem o seu conteúdo através de um compromisso de longo prazo que temos "


A ausência desta funcionalidade é uma grande limitação para alguns jogos, como o caso de Middle-earth: Shadow of Mordor. Apesar de o jogo desenvolvido pelo estúdio Monolith, permiti a captura de screenshots para compartilha, que não pode ser usada (por agora), na versão do Xbox One.

Fonte:

http://pt.ign.com/xbox-one-xbox-one/13166/news/vao-poder-tirar-screenshots-de-jogos-na-xbox-one-m
 
Concordo que existem dublagens muito inferiores a do D3 mas, mesmo assim, acho que a dublagem peca na emocao as vezes :poker: Algumas eh por excesso de emocao aonde nao precisaria, e outras vezes eh falta de emocao onde merecia uma certa emocao maior...
Alem da traducao que as vezes eh meio problematica... Esses dias peguei um anel lendario com um bonus diferente que nao consegui entender nada! Nem eu nem meu amigo! Tive que pesquisar na internet pra entender melhor qual era o efeito do anel


Dito isso, eu admito! O maior problema sou eu mesmo! Nao suporto jogo dublado! Ate hoje o unico jogo que tive vontade de fato de jogar em portugues foi o Child of Light! Ainda nao joguei mas ja esta comprado e baixado no meu xbox! eh o proximo da minha lista de jogos hehehe

sim, com certeza, esse negócio de dublagem é questão de gosto, seriados e filmes SÓ assisto legendado, mas jogos pra mim é outra história, a não ser se a dublagem for muito porca, tipo a de BF4 pqp... :haha:
 
Pessoal, para colocar HD externo no X1 tem aquela frescura do WiiU que precisa de um cabo Y? :hmm:

Ou vai normal com uma entrada 3.0? :megusta:
 
Pessoal, para colocar HD externo no X1 tem aquela frescura do WiiU que precisa de um cabo Y? :hmm:

Ou vai normal com uma entrada 3.0? :megusta:
normal usb 3.0..alias, só funfa com ele..com usb 2.0 não funfa...:haha:
 
normal usb 3.0..alias, só funfa com ele..com usb 2.0 não funfa...:haha:

Bom saber. :megusta:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Paul Soc novamente.
 
EA Access, será que vale a pena pegar? Porque, dos jogos disponiveis, só queria o BF4 mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo