Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
EA Access, será que vale a pena pegar? Porque, dos jogos disponíveis, só queria o BF4 mesmo.
Na minha opinião sim, pegando um ano por 60 reais, com certeza dentro desse ano vai aparecer algo que te chame atenção, mesmo que não apareça e você fique dois anos jogando BF4, por 120 ainda é um preço "bom"
 
Eu peguei ontem por R$10 por mês. Pretendo comprar o Battlefield 4 Premium Edition por 60 USD na Live americana, mas no mês que vem. Até lá peguei o EA Acess. Mas, só vou baixar o BF4.
 
Eai pessoal Buenas????
Acho que aqui é o lugar certo pra perguntar isso.....
Larguei a antiga geração ano passado e desde entao a unica coisa que me faz passar o tempo é o meu G27 + live for speed.
To querendo agora entrar de vez na nova geração, mas ai vem aquela duvida chata :hmm:. Nao sei se compro o Xone (sou caixista de carterinha) ou invisto num pc para jogos.
Eu acho a imersão em jogos online no console mais legal, é só pegar seu controle ligar o video game e o melhor sentar no sofá, ja no pc alem do investimento relativamente mais alto nao me sinto bem nos jogos multiplayer, porem caso eu me adeque ao console acho que terei que abandonar meu g27 visto que nao serve nos consoles da atual geração.

Minha duvida é o Xone vale mesmo a pena nesse momento? ou é melhor esperar um pouco?
 
Xone ta valendo a pena.

Se vc eh PC gamer nenhum console vai te atender.

Eu vendi meu master race e peguei o xonão pq não tenho mais saco pra pc.

Eai pessoal Buenas????
Acho que aqui é o lugar certo pra perguntar isso.....
Larguei a antiga geração ano passado e desde entao a unica coisa que me faz passar o tempo é o meu G27 + live for speed.
To querendo agora entrar de vez na nova geração, mas ai vem aquela duvida chata :hmm:. Nao sei se compro o Xone (sou caixista de carterinha) ou invisto num pc para jogos.
Eu acho a imersão em jogos online no console mais legal, é só pegar seu controle ligar o video game e o melhor sentar no sofá, ja no pc alem do investimento relativamente mais alto nao me sinto bem nos jogos multiplayer, porem caso eu me adeque ao console acho que terei que abandonar meu g27 visto que nao serve nos consoles da atual geração.

Minha duvida é o Xone vale mesmo a pena nesse momento? ou é melhor esperar um pouco?
 
Xone ta valendo a pena.

Se vc eh PC gamer nenhum console vai te atender.

Eu vendi meu master race e peguei o xonão pq não tenho mais saco pra pc.

Eu nunca fui pc gamer, mas por causa do g27 tava tendo uma quedinha por PC's, atualmente eu jogo os jogos do g27 em um notebook com APU.
Mas acho q vou mesmo pro Xone, vou esperar uma promo dele por uns 1300 no boleto ja com alguns jogos e abraçar ele

PS: só to esperando o resultado do sisu sair pra comprar
 
Ontem mesmo eu tava tentando jogar super mario no meu note via emulação, com o controle do xone. Tudo instalado certinho, mas cade que reconhecia? fiquei uma meia hora tentando fazer funcionar ai desisti e fui jogar forza kkkkkk

Eu nunca fui pc gamer, mas por causa do g27 tava tendo uma quedinha por PC's, atualmente eu jogo os jogos do g27 em um notebook com APU.
Mas acho q vou mesmo pro Xone, vou esperar uma promo dele por uns 1300 no boleto ja com alguns jogos e abraçar ele

PS: só to esperando o resultado do sisu sair pra comprar
 
Se alguém quiser me adicionar, peguei o Xbox ontem e jogo Battlefield 4, GTA V e...

Just Dance 2015 (a namorada joga).

Minha gamertag é willdelarosa, e jogo a partir das 19h.
 
EA Access, será que vale a pena pegar? Porque, dos jogos disponiveis, só queria o BF4 mesmo.
São 60 por ano contra 200 do jogo completo, sendo que em um ano vários jogos irão entrar pra lista... Acho que vale sim.
 
Ow galera, uma dúvida!!!

Esse cartão de 12 meses da Live + Halo: The Master Chief Collection é o JOGO FULL que vem com os 12 meses ou apenas algum add on?

http://www.extra.com.br/Games/Outro...mmc=buscape_XML-_-GAME-_-Comparador-_-3982922

Segue

WuQNLI6.jpg
 
Meu controle da edição Day One está dando problemas, consigo acionar a garantia?
 

Não sou o melhor para falar de Halo. Joguei Xbox 360 por 5 anos, e agora no Xbox One, por incrível que pareça, Halo nunca me chamou atenção. Eu juro que tentei, comprei e joguei Halo CE Anniversary, Halo Reach (joguei muito) e Halo 4, mas não me chama atenção.

Eu ainda quero comprar, mas no momento não posso. Assim que der vou comprar, acredito que valha a pena.
 
Dead Rising 3 Apocalipse edition 74,40 R$ pra quem é live gold corre galera, nao percam essa chance.
 
Não sou o melhor para falar de Halo. Joguei Xbox 360 por 5 anos, e agora no Xbox One, por incrível que pareça, Halo nunca me chamou atenção. Eu juro que tentei, comprei e joguei Halo CE Anniversary, Halo Reach (joguei muito) e Halo 4, mas não me chama atenção.

Eu ainda quero comprar, mas no momento não posso. Assim que der vou comprar, acredito que valha a pena.
Finalmente, o que esse pessoal vê demais em Halo? É um jogo tão limpo, não tem nada de diferente... E eu particularmente não sou muito fã de aliens e armas a laser. Será que é isso que chama tanta atenção dessa galera?

Edit: Estou com o Halo MCC, zerei o 1 e to no meio do 2, até agora não me prendeu, inclusive tá parado faz uns dias.
 
Sunset Overdrive 119,00 R$ pra quen é live gold M$ quebrando a banca.
 
Meu controle da edição Day One está dando problemas, consigo acionar a garantia?
Nem, garantia dos controles é bem pequena, exceto no caso de ter comprado em algum site com garantia extendida.
 

Meu hype por esse jogo é bem baixo, mas já que ele estará (estará?) disponível para os membros do EA Acess, vou jogá-lo.

Me tirem uma dúvida, na geração passada, Call of Duty era "preferencial" do Xbox 360 e Battlefield do PlayStation 3. Nessa geração inverteu, isso? Digo isso pois o EA Acess não existe para o PlayStation 4.
 
Meu hype por esse jogo é bem baixo, mas já que ele estará (estará?) disponível para os membros do EA Acess, vou jogá-lo.

Me tirem uma dúvida, na geração passada, Call of Duty era "preferencial" do Xbox 360 e Battlefield do PlayStation 3. Nessa geração inverteu, isso? Digo isso pois o EA Acess não existe para o PlayStation 4.
Não existe pra Sony pq ela nem quis...rs....e quanto ao COD, estão vindo as dlcs primeiro no xbox one...
 
Dos últimos BF's, esse é o que menos tô empolgado. Sei lá, acho que cagaram na vara lançar o 4 tão próximo do 3. O que eu quero mesmo e espero que ocorra no futuro é um Bad Company 3. Horas e horas de jogatina no BC2 em Valparaíso e Isla Inocentes, sem contar o tempo que passei no Vietnam.
 
Dos últimos BF's, esse é o que menos tô empolgado. Sei lá, acho que cagaram na vara lançar o 4 tão próximo do 3. O que eu quero mesmo e espero que ocorra no futuro é um Bad Company 3. Horas e horas de jogatina no BC2 em Valparaíso e Isla Inocentes, sem contar o tempo que passei no Vietnam.


Tambem curti mais o BC2 do que o 4, o 3 é o que me fazia realmente feliz no PS3, agora, estou ansioso porque gosto mesmo da franquia e espero que seja o um bom game.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo