Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu uso sempre o perfil "Jogo", a diferença de resposta é bastante perceptível, o "imput lag" reduz demais. Se sua TV tiver essa função nem pense em outro modo.
Eu realmente achei algo relacionado a isso, mas é diferente. É um modo que eu ativo numa outra seção, nem mesmo é em 'Imagem', o que geralmente tem nas TVs. Ele diz que a qualidade da imagem pode piorar, mas vai melhorar não sei onde, mais tarde eu posto o texto integral. Quando ativei esse modo a imagem ficou parecida com a Padrão/Dinâmica, que eu particularmente acho muito saturada. Mas já que tu mencionou isso eu vou averiguar a opção com cautela. Valeu!
 
Eu realmente achei algo relacionado a isso, mas é diferente. É um modo que eu ativo numa outra seção, nem mesmo é em 'Imagem', o que geralmente tem nas TVs. Ele diz que a qualidade da imagem pode piorar, mas vai melhorar não sei onde, mais tarde eu posto o texto integral. Quando ativei esse modo a imagem ficou parecida com a Padrão/Dinâmica, que eu particularmente acho muito saturada. Mas já que tu mencionou isso eu vou averiguar a opção com cautela. Valeu!
Mas deve ser o modo jogo sim.
Na minha TV essa opção fica nos itens gerais e não nos perfis de imagem.
Acontece que se você usa um perfil de imagem tipo "filme", no modo jogo o perfil altera para "padrão". E toda configuração visual vc tem que refazer nesse perfil. Daí a principio a imagem vai ficar mais saturada, etc.
Diz que pode piorar pois para a TV ficar mais rápida ela desliga vários processamentos de imagem.
 
A caixa abriu! Você poderá comprar um jogo no PC e jogar no XOne [rumor]


http://www.baixakijogos.com.br/noticias/caixa-abriu-voce-comprar-jogo-pc-jogar-no-xone-rumor_802416.htm



Não sei se já postaram, mas, se isso for verdade. :haha:

Pelo que li pelo link do The Verge, SE for anunciado algo do tipo, será poder usar os aparelhos com windows como segunda tela via streaming, assim como o PS4, o wii U e o steam já fazem (de certa forma).

Ansioso pra ver o que vão anunciar, melhor segurar o hype pra não se decepcionar depois haha
 

Isso vai ser em relação a jogos Indies, pode ter certeza, os grande jogos não vai acontecer isso, pode apostar. Uma grande dica é que eles ainda vão integrar smartphone nessa jogatina, com certeza vai ser joguinhos bobos.

Estou apostando minhas fichas em uma interface compartilhada entre Live, Windows 10 e Windows Phone. Só saberemos hoje a partir das 15horas. Estou muito ansioso,

M$ chutando bundas...
 
Isso vai ser em relação a jogos Indies, pode ter certeza, os grande jogos não vai acontecer isso, pode apostar. Uma grande dica é que eles ainda vão integrar smartphone nessa jogatina, com certeza vai ser joguinhos bobos.

Estou apostando minhas fichas em uma interface compartilhada entre Live, Windows 10 e Windows Phone. Só saberemos hoje a partir das 15horas. Estou muito ansioso,

M$ chutando bundas...

Faz totalmente sentido com jogos "mobile", (ou programados para windows 8/10). Não deixam de ser um tipo de app, e os apps já é certo que será universal :hmm:
 
Eu só queria uma função de tirar screenshot dos jogos... uma coisa simples assim, já estaria bom para mim!

Destiny tem uns visuais de cair o queixo e não tem como tirar SS para compartilhar! :feelbad:
 
Aos FIFEIROS no xonão sem freio.


Pra galera que joga FIFA 15, eu vendo COINS. PREÇO competitivo !
Forma de pagamento via transferência bancária, envio assim que confirmado o pagamento e envio do comprovante.
Só mandar MP caso haja interesse.

ADM se não puder fazer isto aqui favor me informar pra apagar o post. :awesome:
 
Considerando que um cartão de 12 meses está por R$ 119,00, acho que está por um bom preço sim!

O anuncio não deixa muito claro se é pra 360 ou pro One.. Tem diferença?

Outra duvida que eu tenho é que o anuncio deixa explícito que é para live Americana.. Tem problema isso tb? Ou é só mudar a região do console?

Comprei o aparelho na blackfraude e recebi no meio de dezembro e meu ultimo console foi um Nintendo GC. Tive pouquíssimo tempo pra usar o brinquedo e pesquisar essas coisas...

To mais perdido do que filho da p*ta em dia dos pais :fuuu:




Mas to viciadão :gaming:

Aos FIFEIROS no xonão sem freio.


Pra galera que joga FIFA 15, eu vendo COINS. PREÇO competitivo !
Forma de pagamento via transferência bancária, envio assim que confirmado o pagamento e envio do comprovante.
Só mandar MP caso haja interesse.

ADM se não puder fazer isto aqui favor me informar pra apagar o post. :awesome:

kenan-meme-generator-funny-ban-5ec26f.jpg
 
Última edição:
O anuncio não deixa muito claro se é pra 360 ou pro One.. Tem diferença?

Outra duvida que eu tenho é que o anuncio deixa explícito que é para live Americana.. Tem problema isso tb? Ou é só mudar a região do console?

Comprei o aparelho na blackfraude e recebi no meio de dezembro e meu ultimo console foi um Nintendo GC. Tive pouquíssimo tempo pra usar o brinquedo e pesquisar essas coisas...

To mais perdido do que filho da p*ta em dia dos pais :fuuu:
Cara, no x360 sempre comprei Live US na minha conta BR e sempre foi de boa.. No Xone não tenho certeza, mas por via das duvidas compre as que estejam falando BR, US ou EU.. tá por 83 também no ML.
 
Cara, no x360 sempre comprei Live US na minha conta BR e sempre foi de boa.. No Xone não tenho certeza, mas por via das duvidas compre as que estejam falando BR, US ou EU.. tá por 83 também no ML.

Sim, estou olhando esse anúncio também. A minha dúvida é se existe diferença de cartão de live pro 360 e Xone, pq esse anúncio não deixa muito claro..
 
Sim, estou olhando esse anúncio também. A minha dúvida é se existe diferença de cartão de live pro 360 e Xone, pq esse anúncio não deixa muito claro..
Não, isso não tem problema.. serve para ambos. ;)
 
hoje pode ser o grande dia :fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo