Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, promoção de 75% do UFC acabou? Ta aparecendo na home que ainda ta, mas quando entro o preço ta R$129. :nooo:
 
alguem sabe de alguma promo do xone com kinect? ta tudo caro, no submarino ta 2k :damn:
 
eu vi, vou trocar ideia com eles, um ta pedindo 1500 e outro 1350...

mas eu preferia comprar um zero... mas se não achar oferta melhor eu vejo os usados

Pelas fotos,os consoles aparentam excelente estado de cuidado!
 
Última edição:
Ruter, tinha vendendo por R$1250 com AC Black Flag, dá uma olhada lá no for sale.
 
Manos,

To tendo caganeira aqui de ansiedade, comprei na sexta passada e o PF ainda nem despachou! :fuuu:
 
Rise Of The Tomb Raider: Jogo sera duas ou três vezes maior do que o anterior













Hoje foi revelado pela Game Informer que Rise Of The Tomb Raider será a capa da revista para o mês que vem. Com isso, foram revelados novas informações sobre o jogo e além de algumas imagens.

Segundo a Game Informer, Lara terá que caçar e desenvolver novos materiais para resolver os enigmas.

Foi revelado também alguns outros detalhes sobre o game:

- Jogo terá um estilo Metroidvania.

- O personagem Jonah Maiava estará em Rise of the Tomb Raider.

- O jogo vai ser 2-3 vezes maior do que o anterior.

- O jogo se passara na Sibéria, onde a busca será pelo segredo da imortalidade.

- Lara pode colecionar coisas; vestuário, ervas, minerais, couro e relíquias.

- Ervas e vestuários serão usados para o tratamento de feridas.

- O jogo contara com mais puzzles e tumbas do que o anterior.

- Para lidar com os quebra-cabeças dos túmulos, devemos elaborar nossas ferramentas para criar o que precisamos.

- Lara pode subir em árvores, esconder-se nos arbustos e nadar debaixo d'água.

- Os inimigos e os animais reagem ao tempo, já que o jogo terá mudanças climáticas.

- Variedade nos arcos com atributos diferentes.

- Haverá uma variedade dentro de cada tipo de arma.

- Poderemos distrair os inimigos e atrair ao lugar que queremos.

Rise Of The Tomb Raider sairá no final deste ano para Xbox One e Xbox 360

Fonte:

http://soloxboxone.com/2015/02/03/primeras-imagenes-e-informacion-de-rise-tomb-raider/
 
Última edição:
Joguei algumas horas do Beta desse novo BF,curti bastante :megusta:
Infelizmente sou horrível jogando FPS com controle,mas,deu pra divertir :haha:
 
Galera, acho que meu Kinect morreu... Ontem eu estava jogando e ele deu uma mensagem de que iria desligar devido a não estar reconhecendo a imagem (foi a primeira vez que joguei com a janela atrás de mim e de frente pro Kintec aberta) e desligou. Depois não quis ligar mais, só fica dizendo que está desconectado. Meu Xone tb não está aparecendo a mensagem de Kinect desconectado no alto da tela. Alguém sabe se tem solução isso isso, ou só mandando pra MS mesmo?
 
Pessoal como funciona essa live gold? Assinei em janeiro e aquele jogo D4 que estava grátis agora não está mais. Tenho que baixar tudo que sai pra não perder o jogo?
 
Pessoal como funciona essa live gold? Assinei em janeiro e aquele jogo D4 que estava grátis agora não está mais. Tenho que baixar tudo que sai pra não perder o jogo?

Sim, tem que aproveitar o tempo que ele está como free, pode até apagar ele e baixar de novo depois, mas o primeiro download tem que ser no prazo da "promoção".
 
É normal mostrar os pontos errado dos achievements? Exemplo... somando tudo daria 155 e aparece 135. Lembro que algumas pessoas reclamavam deste problema, ainda ocorre? Deveria ter como sincronizar, assim como tem no PS3, com isso não aconteceria este tipo de problema.
 
Última edição:
Sim, tem que aproveitar o tempo que ele está como free, pode até apagar ele e baixar de novo depois, mas o primeiro download tem que ser no prazo da "promoção".

Poxa... dessa não sabia.
Achava que seria como na psn plus.
Vou baixar tudo que aparecer agora. Obrigado pela resposta, Fernado.:joia:

É normal mostrar os pontos errado dos achievements? Exemplo... somando tudo daria 155 e aparece 135. Lembro que algumas pessoas reclamavam deste problema, ainda ocorre? Deveria ter como sincronizar, assim como tem no PS3, com isso não aconteceria este tipo de problema.

Também notei isso.
Principalmente naquele placar de líderes onde já ganhei várias conquistas e não atualiza meu total de pontos em relação aos pontos dos amigos:feelbad:
 
Também notei isso.
Principalmente naquele placar de líderes onde já ganhei várias conquistas e não atualiza meu total de pontos em relação aos pontos dos amigos:feelbad:

Pior que não encontrei nada sobre isso na net. Sempre quando posto algo aqui eu procuro em tudo e não achei nada.

Alguém sabe se o jogo Plants vs Zombies: Garden Warfare precisa ter Live Gold para poder jogar mesmo offline? Vi uns vídeos que o cara teve que criar uma conta no Origin para jogar, WTF!!!?!!!
 
Poxa... dessa não sabia.
Achava que seria como na psn plus.
Vou baixar tudo que aparecer agora. Obrigado pela resposta, Fernado.:joia:



Também notei isso.
Principalmente naquele placar de líderes onde já ganhei várias conquistas e não atualiza meu total de pontos em relação aos pontos dos amigos:feelbad:

Cara PSN plus eh a mesma regra, tu pode baixar o jogo deletar e baixar quando quiser em quanto for assinante.
 
Já descobri, o Plants vs. Zombies: Garden Warfare somente online mesmo e offline em coop na mesma tela offline. Hoje em dia, cada jogo que for interessar tem que ver bem como ele funciona. Não curto jogo que precise de internet (você fica refém do servidor e de conexão para poder jogar algo que é seu) e ainda mais tento que vincular conta da EA no console como na geração passada.

Pelo que vi o novo Dragon Age também esta assim, mas tem a opção de poder jogar sem se conectar aos servidores da EA, o que é ótimo pois da para jogar mesmo sem internet. Já o Plants, acredito não ser possível.
 
recebi um código para o beta do neverwinter.

The Neverwinter Xbox One Closed Beta is now available for download! We are thrilled to offer you the chance to be one of the first individuals to play our free-to-play Dungeons & Dragons MMORPG. The Beta Key below can be redeemed on your Xbox One or the official Xbox website. Xbox Live Gold membership (sold separately) required.

The Play button will be enabled when the Closed Beta goes live on February 5th at 10AM Pacific. For instructions on how to redeem your Closed Beta Key, click on the Learn More button below.



 
Se usar um cabo HDMI que não seja 1.4 tem algum problema? Pelo que sei 1.4 é usado para 3D, se não for usar pode usar o normal né?
 
Já descobri, o Plants vs. Zombies: Garden Warfare somente online mesmo e offline em coop na mesma tela offline. Hoje em dia, cada jogo que for interessar tem que ver bem como ele funciona. Não curto jogo que precise de internet (você fica refém do servidor e de conexão para poder jogar algo que é seu) e ainda mais tento que vincular conta da EA no console como na geração passada.

Pelo que vi o novo Dragon Age também esta assim, mas tem a opção de poder jogar sem se conectar aos servidores da EA, o que é ótimo pois da para jogar mesmo sem internet. Já o Plants, acredito não ser possível.

Cara, pelo que sei, a EA sempre usa conta nos jogos deles... BFs, FIFAs, PvZ... independente se você joga online ou não.
Tem uma parte boa nisso, que é a possibilidade de ter seu progresso fica salvo na nuvem. No FIFA, por exemplo, o meu nível no FIFA15 XONE é o mesmo que o nível de quando eu jogava o FIFA14 de pc...

Agora não me lembro se o BF4 ficou o mesmo nível... :hmm:
 
Olá pessoALL!
Estava meio ausente do fórum e da net nesse ultimo mês, por conta das férias e não sei se a micro$oft já lançou algum equipamento pra usar o controle do xone no pc, sem ter q usar o cabo.
Obrigado desde já!
Abrass
 
Me add ai fera eu tenho o unity quero testar o online dele
satan1x666

Terminado o Assassin's creed: Unity, bom jogo apesar dos bugs, se a Ubisoft tivesse tido um pouco de esmero e polimento na entrega do produto final provavelmente levaria o goty. Curti pacas o coop pena só achar gringos para jogar as missões.:forever:

No mais, partiu Halo MCC. :challenge:
 
Galera, acho que meu Kinect morreu... Ontem eu estava jogando e ele deu uma mensagem de que iria desligar devido a não estar reconhecendo a imagem (foi a primeira vez que joguei com a janela atrás de mim e de frente pro Kintec aberta) e desligou. Depois não quis ligar mais, só fica dizendo que está desconectado. Meu Xone tb não está aparecendo a mensagem de Kinect desconectado no alto da tela. Alguém sabe se tem solução isso isso, ou só mandando pra MS mesmo?

Ninguém? :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo