Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só pra avisar: mass effect está em promo no x360 e já roda no xone via retrocompatibilidade :mondie:

Preço bom, pena que não pude comprar...:feelbad:

JL9NrC6.png

Tentei 3x, não entendo essa patifaria da ms em anunciar em reais e cobrar em dolar:facepalm:, muitas operadoras não aceitam, nem vou tentar mais pra não zoar minha conta, ja tive um bloqueio de conta meses atrás por realizar varias tentativas seguidas.
 
Última edição:
Ubisoft parabeniza Microsoft pela Retrocompatibilidade

xbox-one-backwards-compatibility-100591083-large.png


A desenvolvedora de Assassins Creed,Ubisoft, parabenizou a decisão da Microsoft de adicionar a retrocompatibilidade no Xbox One com o Xbox 360.

Falando durante um conferência financeira,o CEO da Ubisoft Yves Guillemot disse que o Xbox One receber a retrocompatibilidade é uma "ótima noticia para a industria".

"É uma boa notícia para os gamers que a Microsoft foi capaz de trabalhar na retrocompatibilidade",explica o executivo. "Eles esperam para vir com 100 títulos no lançamento e isso é bem rápido,por isso é realmente uma boa notícia."

"Isso vai ajudar algumas marcas,como Splinter Cell para nós,chegar no Xbox One,o que é ótimo."


Não é uma surpresa que Guillemot esteja entusiasmado com a retrocompatibilidade de um modo geral,já que isso dá a Ubisoft um novo jeito de vender o catálogo antigo de jogos. Sobre esse assunto,Guillemot disse que a Ubisoft está espernado uma pequena receita a curto prazo,mas uma receita bem mais significante virá no final do ano,quando a retrocompatibilidade será aberta para todos.

360backwardscompatible.png

A Ubisoft não é a única a parabenizar a Microsoft,já que até o executivo da principal rival Sony, Shuhei Yoshida,disse que acha essa tecnologia bem "interessante e desafiadora."

A retrocompatibilidade está atualmente em fase beta,disponivel apenas para membros do Xbox Preview e estará chegando ao público no final do ano com mais de 100 títulos disponíveis no inicio e mais sendo adicionados nos meses que se seguem.
 
Não manjo de pedir invite
Pede pra galera daqui do fórum mandar um invite do preview pra vc>>>>>em 48 horas chegará no seu email ou em mensagens, faz o download do aplicativo preview e depois update do sistema>>>>>>>>>>>>:lol2: , estou off line .
 
O F1 2015 parece que é diferente para cada região, fiz o pre-load pela live UK, quando mudo a região do xone para br consta la o pre-load feito, dai eu entro na loja pesquiso pelo jogo, na pagina do jogo esta instalar, clico e ele começa a instalar, pensei que era um jogo só para todas as regiões, ja vi que não vou conseguir jogar amanhã......:damn:
 
Data para Beta de World Of Tanks no Xbox One é anunciada

Participe e ganhe bônus especiais

World-of-Tanks.png


A Wargaming anunciou nesta quinta-feira (9) que o período de testes beta para World of Tanks no Xbox One acontecerá neste final de semana: dias 11 e 12 de julho. A partir desta sexta-feira (10), jogadores poderão baixar o game.

Por participar, jogadores ganharão bônus especiais, como pontos extras de experiência e um tanque premium American Tier 3 M22 Locust. Quem já possui esse tanque ganhará 180 mil moedas de prata.

Mas isso não é tudo -- jogadores que baixarem World of Tanks no Xbox One antes do dia 28 de julho ganharão outro tanque premium, o American Tier II T1E6-X1 com um emblema de escudo exclusivo. Boa chance para você que pretende se aventurar pela liga brasileira de World of Tanks.

World of Tanks será lançado oficialmente no console de nova geração da Microsoft no dia 28 de julho.

[video=youtube;S4LAnsFSwOw]https://www.youtube.com/watch?v=S4LAnsFSwOw[/video]
 
Esses invites do Preview do Xone acho que estão bugados, umas 3 pessoas já me mandaram a mais de 10 dias e até agora nada. Se alguém quiser tentar essa caridade, TiRRaLuBRA ficarei grato.
 
Alguém aqui utiliza o Xone em monitor ? A patroa tomou conta da TV !!!

Acho que não tem problema nenhum desde que monitor seja fullhd... :joia:

Mas se você der uma pesquisada talvez consiga pegar uma TV boa baratinha...
 
Última edição:
Vejam um mini-documentário de Halo 5: Guardians



:megusta:
 
Consegui resolver a treta do Xbox principal, um vizinho aki tem NET via rádio. Zerei o Halo 3 partindo pro 4 jogaaaaao

Obs: que belo upgrade deram na cortana no Halo 4 :if::if::if:
 
Galera

O Windows 10 Insider Preview foi atualizado para a versão 10162. O App Xbox também foi atualizado para a versão 6.6.27004.0000. Essa deve ser uma das últimas atualizações antes do lançamento do Windows no dia 29.

O app já está bem completo, com o Streaming, OneGuide e Conquistas funcionando perfeitamente.

Uma coisa nova que notei é que dá pra acrescentar os jogos do PC no App. Coloquei um jogo do Steam lá, com isso é possível tirar screens e gravar o jogo pelo próprio App. Dá pra perceber que a idéia da MS é unificar todas as plataformas de jogos no ambiente do Xbox.
 
Acho que não tem problema nenhum desde que monitor seja fullhd... :joia:

Mas se você der uma pesquisada talvez consiga pegar uma TV boa baratinha...
tv boa e baratinha pra jogar video-game não rola, a baixa densidade de pixels deixa a imagem ruim.
ao invés de mil reais em uma tv baratinha, melhor pegar um monitor fullhd de qualidade (isso se a intenção for apenas jogar).
 
Esses invites do Preview do Xone acho que estão bugados, umas 3 pessoas já me mandaram a mais de 10 dias e até agora nada. Se alguém quiser tentar essa caridade, TiRRaLuBRA ficarei grato.

já te enviei uns 3 convites :poker:

chegando em casa eu mando novamente :joia:

Galera

O Windows 10 Insider Preview foi atualizado para a versão 10162. O App Xbox também foi atualizado para a versão 6.6.27004.0000. Essa deve ser uma das últimas atualizações antes do lançamento do Windows no dia 29.

O app já está bem completo, com o Streaming, OneGuide e Conquistas funcionando perfeitamente.

Uma coisa nova que notei é que dá pra acrescentar os jogos do PC no App. Coloquei um jogo do Steam lá, com isso é possível tirar screens e gravar o jogo pelo próprio App. Dá pra perceber que a idéia da MS é unificar todas as plataformas de jogos no ambiente do Xbox.

a MS tem falado isso desde do anuncio do win10, eles querem todas as plataformas unificadas dentro do win10 e na boa quem ganha com isso somos nós

Ja usei antes de colocar na TV, eu usava com cabo HDMI que veio no console e o Áudio através da saída P2 do monitor com uma caixa de som ficava e boas .. Depois comprei a plasmona de 60" e só jogo nela agora :gaming:

esta com qual tv neto?

eu comprei um LG 52" mas não acho a imagem tao top assim
 
tv boa e baratinha pra jogar video-game não rola, a baixa densidade de pixels deixa a imagem ruim.
ao invés de mil reais em uma tv baratinha, melhor pegar um monitor fullhd de qualidade (isso se a intenção for apenas jogar).

Foi só uma expressão mesmo, pois as tvs de boa qualidade estão com os preços bem acessíveis, dando uma pesquisada da pra conseguir uma com bom preço. :joia:
 
tv boa e baratinha pra jogar video-game não rola, a baixa densidade de pixels deixa a imagem ruim.
ao invés de mil reais em uma tv baratinha, melhor pegar um monitor fullhd de qualidade (isso se a intenção for apenas jogar).

Com R$ 1.000,00 acredito que você consiga um boa TV FULL HD de 32"... Quanto a densidade de pixels, acho que nem existe mais TV 720p à venda...

Mas se você não liga pra TV, o monitor é sempre a melhor opção devido ao input lag ser mais baixo do que nas TVs.
 
Com R$ 1.000,00 acredito que você consiga um boa TV FULL HD de 32"... Quanto a densidade de pixels, acho que nem existe mais TV 720p à venda...

Mas se você não liga pra TV, o monitor é sempre a melhor opção devido ao input lag ser mais baixo do que nas TVs.
por mil é difícil, vc até encontra tv "boa" nesse preço mas não pra jogar, tem que ver imput lag, refresh rate e outros paranauês que só tvs mais caras possuem.
eu falo por experiência própria, não sou técnico nem nada, mas tive uma de 32" que tinha um ghost terrível, cores fracas e dava pra ver os pixels de longe.
 
por mil é difícil, vc até encontra tv "boa" nesse preço mas não pra jogar, tem que ver imput lag, refresh rate e outros paranauês que só tvs mais caras possuem.
eu falo por experiência própria, não sou técnico nem nada, mas tive uma de 32" que tinha um ghost terrível, cores fracas e dava pra ver os pixels de longe.

Se for comprar TV pra jogar, o negócio é investir numa PLASMA. Aí não tem perigo de problemas como imput lag, shadow e refresh rate. Além da fidelidade de cores superior.

O bom da Plasma, é que tem algumas encalhadas nas lojas, então dá pra achar barato se procurar (mesmo a tecnologia sendo mais cara que as LEDs).

EDIT> Mas com 1000 reais é difícil mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo