Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com R$ 1.000,00 acredito que você consiga um boa TV FULL HD de 32"... Quanto a densidade de pixels, acho que nem existe mais TV 720p à venda...

Mas se você não liga pra TV, o monitor é sempre a melhor opção devido ao input lag ser mais baixo do que nas TVs.

Você que pensa João...o que mais tem é TV 32 HD......que monitor seria uma boa pedida até R$ 1000 ?
 
ahh detalhe interessante sobre o Elite:


quando vcs acharem um planeta, asteroid ou estrela e for o primeiro jogador a achar, ele será seu! terá seu nome pra sempre no jogo.. ai quando outro jogador se deparar com ele, vai saber que você achou primeiro..

o jogo tem mais de 400 BILHOES disso.. então não é tão difícil ser o primeiro a achar uma estrela..

fora que, como o jogo usa dados reais e proporção real de 1:1, vc pode ir em qualquer constelação.. basta buscar no mapa pelo nome real da estrela que forma a constelação.. :)

Se a busca for pelo nome da estrela então as possibilidades se reduzirão absurdamente.

Baixando a versão de testes aqui... Não vi data estimada de lançamento. Será que sai em breve?
 
Se a busca for pelo nome da estrela então as possibilidades se reduzirão absurdamente.

Baixando a versão de testes aqui... Não vi data estimada de lançamento. Será que sai em breve?

o lançamento ta marcado pro verão americano.. que é justamente agora...
------------
opa!!! valeu pela dica :joia:

vc comprou o jogo ou só fez o teste?

ainda não comprei não.. eu fiz o teste so..

não sei se pego do xone ou PC.. PC ta em promo esse fim de semana por "126 reais" no Steam..
 
alguém vai pegar o Elite Dangerous?

ta 61 reais.. 3 vezes mais barato que no PC..

to vendo se pego
eu peguei ele faz um tempo já, esse jogo é foda demais, único problema é que rola umas quedas de fps aqui e ali.
 
Você que pensa João...o que mais tem é TV 32 HD......que monitor seria uma boa pedida até R$ 1000 ?

Mas qual o preço e marca dessas TV's? Tem alguma Sony, LG, Samsung 32" HD no mercado?

Com R$ 1.000,00 você consegue um monitor da BenQ, que está investindo muito em monitores gamers... Lógico que não são os modelos mais avançados (Com maior resolução, 144hz, G-Sync etc) mas pelo valor considero um bom custo/benefício.

A qualidade do display afeta demais a percepção visual do jogo... Tenho duas TVs aqui, uma LG LCD 32" que considero ter uma boa imagem. Mas quando comparo com a outra, uma Plasma 42" Panasonic... :haha:... A diferença é brutal.

Devo investir em uma nova tela apenas em 2016, focarei em uma OLED 4K que tenha baixo input lag e os recursos do Blu Ray 4K (HDR, Maior Gama de Cores...)
 
Comprei meu Xone no Submarino e ele acabou de chegar. Assim que sair do trampo vou instalar e pah...

Li em algum lugar semana passada (não lembro onde, nem as instruções), que quem comprasse o Xbox One até dia 14/07 teria 1 ano grátis de EA Access, isso é realmente um fato? Se sim, como proceder?
 
Comprei meu Xone no Submarino e ele acabou de chegar. Assim que sair do trampo vou instalar e pah...

Li em algum lugar semana passada (não lembro onde, nem as instruções), que quem comprasse o Xbox One até dia 14/07 teria 1 ano grátis de EA Access, isso é realmente um fato? Se sim, como proceder?
Opa, gostei dessa ideia, tomara que seja assim mesmo, meu xbox one chegou faz alguns dias e preciso de mais jogos para a coleção :haha:
 
Opa, gostei dessa ideia, tomara que seja assim mesmo, meu xbox one chegou faz alguns dias e preciso de mais jogos para a coleção :haha:

Então, queria saber se é mesmo verdade.

Um colega disse que sim, mas ele não sabia exatamente o que deveria ser feito para que eu conseguisse 1 ano grátis. Ele disse que há relatos de que tem que registrar o console na parte de dispositivos la do site da Live. Mas não sei realmente...

Assim que chegar em casa vou fazer tudo bonitinho.
 
Tem como cancelar a pre venda de um jogo comprado na xbox store?
 
Última edição:
Opa, gostei dessa ideia, tomara que seja assim mesmo, meu xbox one chegou faz alguns dias e preciso de mais jogos para a coleção :haha:

Achei na internet:

s7vs41q.jpg


Instruções Passo a passo:
- Quando for configurar o console, coloque sua gamertag do Xbox 360 e configure como conta principal.
- Entre aqui: https://profile.ea.com/login.do com sua conta origin/EA. Depois que logar, em algum lugar vai ter a opção de linkar a conta EA com uma gamertag.
- Baixe o EA Acess no Xbox One.
- Abra o aplicativo do EA Acess e entre com sua conta da EA linkada com a gamertag.
 
Pessoas, meu Xbox One vem apresentando a seguinte falha:

Ao ligar o videogame e selecionar um jogo (Shadow of Mordor), o aparelho desliga inesperadamente, esse erro ocorre as vezes ao iniciar o sistema operacional.
Uso ele em mode de economia de energia mas não tem nada relacionado à isso, ele desliga completamente e sem mensagens de erro ou falha, será problema de fonte ou software? :hmm:

Alguém já passou por isso?
 
Pessoas, meu Xbox One vem apresentando a seguinte falha:

Ao ligar o videogame e selecionar um jogo (Shadow of Mordor), o aparelho desliga inesperadamente, esse erro ocorre as vezes ao iniciar o sistema operacional.
Uso ele em mode de economia de energia mas não tem nada relacionado à isso, ele desliga completamente e sem mensagens de erro ou falha, será problema de fonte ou software? :hmm:

Alguém já passou por isso?
ligue o xone nornalmente, depois segure o botao de desligar por 20s , pronto cache limpo, religar o aparelho e veja se o jogo voltou ao normal.
 
Acho que só pré-compra!

O jogo não foi lançado ainda, esta em pré-venda, acabei de ver aqui que tem como, mas tem que entrar no suporte, infelizmente comprei na live usa, e meu inglês é zero, e não to afim de passar vergonha com google tradutor.....:haha:
 
Lords of the Fallen por R$ 79,90, vale a pena? :hmm:
 
gostaram do Elite Dangerous?
 
Silence: The Whispered World 2 - Oficialmente anunciado para Xbox One

download.jpg


Se havia alguma dúvida quanto ao lançamento de Silence: The Whispered World 2 para Xbox One a microsoft tratou de jogar uma pá de cal no assunto ao lançar um vídeo anunciado a chegada do jogo para sua plataforma, sem dar mais informações quanto a data de lançamento. A verdade é que o jogo a muito tempo já estava confirmado para plataforma, mas diante dos vários atrasos na produção poderia haver alguma dúvida quanto a chegada do jogo.

Silence trará os jogadores de volta ao "Whispered World", um lugar feito de sonhos, para uma outra aventura visualmente e emocionalmente impressionante.

O jogo será lançado para PC, Mac, Xbox One e PS4, provavelmente no início de 2016.

Confira o trailer legendado*:

[video=youtube;Bqgx_klCL6Y]https://www.youtube.com/watch?v=Bqgx_klCL6Y[/video]
------------
Revelado Maior Mapa De Warzone De Halo 5: Guardians

A Microsoft revelou na Comic-Con o maior mapa de Halo 5: Guardians.

O mapa estará em rotação no modo Warzone, cujos os mapas têm que ser maiores do que o habitual para suportar 24 jogadores em simultâneo (é um modo de 12 contra 12). Cada mapa deste modo pode ser até quatro vezes maior do que os mapas normais.

Entre os mapas deste modo, "Raid on Apex 7" é o maior de todos. O mapa foi inspirado na missão "The Silent Cartographer" do primeiro Halo e requer que as equipas lutem para dominar a Spire no centro.

Neste mapa também terão que combater contra Covenants controlados pela IA, uma das particularidades deste modo.

2015710103328-1_cbg7.jpg


2015710103328-2_6vdu.jpg
 
Nesse Elite: Dangerous, será possível pousar nos lugares e explorar?:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo