Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na verdade, para quem tem um pc e um console. É realmente o ideal.
Principalmente quando o console é um xona1 e você se interessar pela streaming.
Mas entre escolher um pc gamer e um xone, sem duvida vou no xone.

Essa é uma questão complicada, acho que cada um tem suas pontos positivos e negativos...
Mas, se for para ter o pc é apenas um console, HOJE, eu acho o XOne melhor... O sistema operacional e a live, na minha opinião, estão muito a frente do PS4 e da PSN. O PS4 vale a penas pelos exclusivos de peso que a Sony tem (que ainda não foram lançados)...
 
Última edição:
O pior que to lendo por aí que um monte de gente boletou, não pagou, e recebeu o código do FH2! :haha:
Rapaz, vou ficar puto se tiver que ir muito atrás disso, não vou desistir, mas vou ficar puto :haha:

eu comprei um pack só por causa do FH2 digital...e não recebi...já reclamei pelo chat e o prazo vence hj...foi no ponto frio :poker:
Mesma coisa aqui no Extra, mas aqui o segundo (!) prazo vence amanhã, pena que vou viajar e só volto na quinta de noite, então se não tiver com o código em mãos ainda sexta o pessoal do atendimento do extra vai ouvir umas :damn:
 
Rapaz, vou ficar puto se tiver que ir muito atrás disso, não vou desistir, mas vou ficar puto :haha:

Mesma coisa aqui no Extra, mas aqui o segundo (!) prazo vence amanhã, pena que vou viajar e só volto na quinta de noite, então se não tiver com o código em mãos ainda sexta o pessoal do atendimento do extra vai ouvir umas :damn:

já reclamei 3 vezes com eles sobre isso. to esperando há 2 semanas o Fh2 e nada..
reclamei hoje de novo pela quarta vez.. disseram que colocaram como prioridade meu caso, que eh pra aguardar ate amanha.,.


e voltaram a vender o pacote
 
[CITAR]DJ Losada[/CITAR], tenta esse modo aqui, abre reclamação no reclame aqui, use seu protocolo e entre em contato com o SAC. Peguei essa dica em outro fórum, disseram que em menos de 24Hrs receberam o código. Apenas depois de fazer isso. Teve outros casos que ainda estão sendo resolvidos (Americanas, Extra e Submarino). Certeza que esgotou as KEYS! Pessoas não receberam até KI 2.
 
Rapaz, vou ficar puto se tiver que ir muito atrás disso, não vou desistir, mas vou ficar puto :haha:

Mesma coisa aqui no Extra, mas aqui o segundo (!) prazo vence amanhã, pena que vou viajar e só volto na quinta de noite, então se não tiver com o código em mãos ainda sexta o pessoal do atendimento do extra vai ouvir umas :damn:

já reclamei 3 vezes com eles sobre isso. to esperando há 2 semanas o Fh2 e nada..
reclamei hoje de novo pela quarta vez.. disseram que colocaram como prioridade meu caso, que eh pra aguardar ate amanha.,.


e voltaram a vender o pacote

Juntem os protocolos e vão para o Procon, Pequenas Causas... quem sabe vcs ainda não pegam um dinheiro dessas empresas que enrolam o consumidor :haha::haha::haha::haha:
 
já reclamei 3 vezes com eles sobre isso. to esperando há 2 semanas o Fh2 e nada..
reclamei hoje de novo pela quarta vez.. disseram que colocaram como prioridade meu caso, que eh pra aguardar ate amanha.,.


e voltaram a vender o pacote
Rapaz, não quero chegar a isso, você tem tentado pelo chat ou telefone?

Juntem os protocolos e vão para o Procon, Pequenas Causas... quem sabe vcs ainda não pegam um dinheiro dessas empresas que enrolam o consumidor :haha::haha::haha::haha:
Vou tentar o Reclame Aqui antes, se isso não der em nada vou para o Procon, quero resolver isso com o mínimo de esforço possível :haha:
 
Rapaz, não quero chegar a isso, você tem tentado pelo chat ou telefone?

Vou tentar o Reclame Aqui antes, se isso não der em nada vou para o Procon, quero resolver isso com o mínimo de esforço possível :haha:

primeira vez no chat... depois e hoje, pelo tel..
 
Vou ter que mandar o meu para garantia, sorte que deu problema agora pois falta menos de um mês pra garantia legal acabar.

Os dois controles que tenho perdem o sinal e ficam reiniciando, já atualizei eles, o console, resetei, troquei de bateria, fiz os procedimento de parear e continua a mesma. Tô falando com o suporte pra ver o que resolvo.

@

O atendende marcou o RMA para os dois controles, eu avisei que gostaria que houvesse o RMA para o console e ele também incluiu.
 
Última edição:
Daqui quatro dias chega meu BOX, já estou tentando arrumar meu FH 2. Se pá amanhã já ta aqui para mim. Entrei em contato com eles ontem.
 
Microsoft vai tentar levar o máximo de jogos Xbox 360 para a Xbox One

20150617xbox-one-backward.jpg


Mas existem alguns problemas de licenças.

Phil Spencer, o patrão da divisão Xbox da Microsoft, falou sobre a posição da companhia no que diz respeito à retrocompatibilidade da Xbox One.

Ele contou que os jogos editados pela Microsoft terão um grande papel no catálogo dos jogos retrocompatíveis, no entanto devido a alguns problemas, como as licenças, alguns jogos terão de ficar de fora.

Segundo Spencer, os mais difíceis são os jogos de corridas, uma vez que as bandas sonoras e os logótipos que aparecem nos carros podem ter muitas restricções. Provavelmente haverá outros títulos, como os desportivos, que também terão os mesmos problemas.

De qualquer forma a Microsoft quer apoiar a retrocompatibilidade a 100%, e Spencer explicou que o catálogo por enquanto é um pouco limitado, porque neste momento estão em fase de testes.

Na E3 2015 a Microsoft anunciou que a Xbox One iria ser retrocompatível com a Xbox 360, uma notícia que surpreendeu a indústria.
------------
A franquia Halo já vendeu mais de 65 milhões de unidades

The Master Chief Collection ajudou a aumentar as vendas desde o ano passado.

A série Halo vendeu até hoje mais de 65 milhões de jogos, revelou a Microsoft.

O número atualizado representa um aumento superior a 5 milhões face ao número total de unidades vendidas anunciado em outubro do ano passado, na véspera do lançamento de Halo: The Master Chief Collection.

Apesar dos inúmeros problemas no lançamento, parece que a Collection contribuiu consideravelmente para as vendas da série, já que foi o único lançamento de Halo desde outubro até agora.

Em outubro as vendas vão certamente voltar a subir com a chegada do muito aguardado Halo 5: Guardians.
------------
Shuhei Yoshida Ficou Surpreso Com A Retrocompatibilidade No Xbox One

O anúncio da retrocompatibilidade no Xbox One foi, sem dúvida, muito bem-vinda pelos proprietários do console da Microsoft, mas qual foi a reação do presidente da Sony, Shuhei Yoshida?

"Fiquei surpreso", revelou Yoshida em uma entrevista publicada na última edição da revista Edge e relatada pelo GamesRadar. "Eles devem ter trabalhado duro e deve ter sido muito difícil introduzir a retrocompatibilidade porque o Xbox 360 e o Xbox One tem duas arquiteturas muito diferentes. Eu também estou muito curioso. Eles mostraram alguns títulos que estarão disponíveis, e eu estou muito curioso para ver quais jogos serão incluídos nos 100 que, de acordo com o seu anúncio estarão disponíveis no final deste ano".

Yoshida também confirmou que a retrocompatibilidade não vai chegar ao PS4 e PS Now.

"Eu entendo que as pessoas querem retrocompatibilidade com versões anteriores e se fosse fácil, teria garantido, mas nosso foco é a criação de jogos para o PS4 e a adição de novos serviços. Remasterizar jogos para o PS4 é ainda melhor, como The Last of Us, por exemplo, que você pode jogar a 60 fps, e o mesmo vale para Dark Souls 2. Acabei de terminar novamente no PS4".
 
Trazendo Alan wake...
 
"Remasterizar jogos para o PS4 é ainda melhor, como The Last of Us, por exemplo, que você pode jogar a 60 fps, e o mesmo vale para Dark Souls 2. Acabei de terminar novamente no PS4". :sefu: :sefu: :sefu: :sefu: :sefu: :sefu:
 
"Remasterizar jogos para o PS4 é ainda melhor, como The Last of Us, por exemplo, que você pode jogar a 60 fps, e o mesmo vale para Dark Souls 2. Acabei de terminar novamente no PS4". :sefu: :sefu: :sefu: :sefu: :sefu: :sefu:


Melhor... Melhor sabe pra quem, né? kkk
 
Sobre a retro, eu só queria o Halo Reach antes de chegar o Halo 5, mas acho q não vai rolar :feelbad:
 
Sobre a retro, eu só queria o Halo Reach antes de chegar o Halo 5, mas acho q não vai rolar :feelbad:

Está rolando votação em algum tópico do REDDIT, não sei qual, mas deve ser algum oficial da Microsoft ou da Xbox, enfim, é só mandar o nome do seu jogo preferido e pedir para o pessoal votar no "seu" jogo.
 
que pacote é este que vocês estão falando do extra sobre fh2?
 
que pacote é este que vocês estão falando do extra sobre fh2?

BOX de jogos. Exemplo:

FH 2 + KI2 + Dead Rising 3 por 150R$. Isso seria um box, ou pacote de games.
 
[R.I.P.] Tópico Oficial 4. :cereal:

Na expectativa de ser o first do Tópico Oficial 5... :hihi:
 
[R.I.P.] Tópico Oficial 4. :cereal:

Na expectativa de ser o first do Tópico Oficial 5... :hihi:


Se liguem, me enviaram o código o FH 2 antes de chegar os outros jogos. Me enviaram e-mail era 10 e pouca da manhã. Fui conferir agora pouco! Uma dúvida, tem como resgatar o código acessando a Live pelo computador? Ou somente via Xbox que posso colocar o código?
 
Se liguem, me enviaram o código o FH 2 antes de chegar os outros jogos. Me enviaram e-mail era 10 e pouca da manhã. Fui conferir agora pouco! Uma dúvida, tem como resgatar o código acessando a Live pelo computador? Ou somente via Xbox que posso colocar o código?

Acho que da pra fazer sim, da mesmo forma que ativa o código do Xbox live, mas não tenho 100% de certeza.
 
Acho que da pra fazer sim, da mesmo forma que ativa o código do Xbox live, mas não tenho 100% de certeza.

Aqui só aparece para registrar novo console ou colocar o código da live. Não estou conseguindo achar o lugar certo! Dai-me um help aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo