Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
10% por 2/3 jogos é complicado por 59R$ por ano, né não? Achei que tinha direito há os novos jogos.

@EDIT

dbsdias, ta rolando atraso sim, mas é de qualquer jogo comprado em BOX que seja via download. Sobre a promoção da live, SIM, no ML tem live 12 meses por 83R$ e cartão de 100R$ por 79R$.

Nossa, mes passado eu postei aqui a live 12 meses por 69,00. Porém eu estava na dúvida se voltava ou não com o xbox one. Como apareceu promoção do xonão branco, eu não resisti e acabei pegando. Agora estou mto arrependido de não ter pago os 69 dimas. :trollfail:
 
[CITAR]brunodiniz[/CITAR] pois é, mas se liga nesse segredo.
Só jogo FIFA por causa dos amigos recalcados. KKKKKKK, curto PES. :(

[CITAR]dbsdias[/CITAR] nossa amigo, 70R$ e tu pensou? #Bad
Nada contra a PSN mas pelo amor de DEUS, pagar 108R$ para ter aquele serviço ta complicado. Nada contra mesmo, e espero não levar para o pessoal.
 
Tô na mesma, quinta vai rolar seção fifa 15, ufc, just dance lá em casa, baixei o NFS do EA Access mas nem vi se tem opção pra tela dividida :hmm:

Edit:

No sadly, EA removed splitscreen from need for speed so they could psuh their online passes even though thats gone now still no splitscreen
:okay:

Então realmente nessa geração não há nenhum, NENHUM jogo de corrida, sendo kart, carro, ou o escambau a quatro que tenha multiplayer offline?
Meu Deus...
 
Então realmente nessa geração não há nenhum, NENHUM jogo de corrida, sendo kart, carro, ou o escambau a quatro que tenha multiplayer offline?
Meu Deus...

#Saudades Top Gear!

Complicado em, se não bastasse o Kinect e o Playstation EYE servirem para nada. Agora nem deixam usar dois controles mais! KKKKKKKKK, sério, não sabia que não tinha jogo de carro two player.
 
#Saudades Top Gear!

Complicado em, se não bastasse o Kinect e o Playstation EYE servirem para nada. Agora nem deixam usar dois controles mais! KKKKKKKKK, sério, não sabia que não tinha jogo de carro two player.

pelo jeito vou ter que comprar dois consoles e duas tv's para jogar com os amigos '-'

Ou esperar algum jogo da retrocompatibilidade, ô geração viu!
Esperar um jogo da geração passada para jogar nessa.


o qq tacon teceno??
 
brunodiniz pois é, mas se liga nesse segredo.
Só jogo FIFA por causa dos amigos recalcados. KKKKKKK, curto PES. :(

dbsdias nossa amigo, 70R$ e tu pensou? #Bad
Nada contra a PSN mas pelo amor de DEUS, pagar 108R$ para ter aquele serviço ta complicado. Nada contra mesmo, e espero não levar para o pessoal.

É que tinha um frete de uns 6 reais, se não me engano.
Mas tb não estava com xbox one e estava com muito receio de pegar outro e deixa-lo encostado. :feelbad:
Consultei no jacotei e parece que vira e mexe entra nessa promoção de R$69,00. Vou esperar um pouco, já que ainda tenho uns meses e vou receber card de 3 meses. :haha:
 
pelo jeito vou ter que comprar dois consoles e duas tv's para jogar com os amigos '-'

Ei, e com a retro compatibilidade? Será que vai ter como jogar Two Player offline?
 
Ei, e com a retro compatibilidade? Será que vai ter como jogar Two Player offline?

Exatamente isso que quero saber, tem aquele Blur do 360, será que vão deixar jogar two players no one?
 
Então realmente nessa geração não há nenhum, NENHUM jogo de corrida, sendo kart, carro, ou o escambau a quatro que tenha multiplayer offline?
Meu Deus...

Isso só no mítico wii u :vinho:

Mas sério, muito ruim caparem os consoles dessa geração nesse sentido.
Geração passada tinhamos cod com splitscreen pra 4 pessoas. Era ótimo fazer aquela zoeira de final de semana com os amigos.
Agora? 2 players e não reclama senão no próximo vem sem! :coolface:
 
http://produto.mercadolivre.com.br/...ckpit-extreme-racing-_JM#redirectedFromParent

Eu comprei esse suporte pra jogar com o G27 no PC e foi a melhor compra que eu fiz até hoje, ficar montando e desmontando volante é um saco e com esse suporte é só puxar para o lado e jogar, fora que vc regula ele para não ferrar teu ombro e tal, mas evidente se vc pegar esse volante dai não compensa muito pegar o suporte.

Pode ser válido pegar esse volante( se achar por um bom preço) para ver se vc vai curtir e no futuro se aventurar em um melhor, mas é igual o pessoal falou a experiencia é bem melhor que de controle mas nem se compara com um volante com ffb!!!!

Obs: Está pra sair o G29 para XOne quem sabe esse saia com um preço bom!!!
Tem alguma previsão do g29?
Tô doido pra pegar um pra jogar o f1 que vai lançar e os futuros jogos de corrida.
 
Forza 5 tem... :hmm:

Duvida, o Forza 5 é ruim de controlar por ser simulador como o project cars e afins ? jogo o FH2 de boa no controle, marcha manual, vai que é uma beleza, pra se divertir no motosports também assim ? gente leiga que usa as marchas no automatico e etc vai conseguir jogar de boinha ?
 
Tem isso também, acho que vou tentar fazer uma força e pegar pra PC mesmo, que daí tem o joystick garantido pelo menos, não consegui gostar dos controles pelo gamepad do Xbox One
Andei dando uma pesquisada e vi aqui que pelo jeito não vai sofrer diferenças entre a versão PC e Xbox. Gráficos a parte mas isso é bem claro, mas tem jogadores do Elite que jogam no PC que dizem que o jogo no Xbox não tá ruim não e roda muito bem...
Acho que vou comprar, gostei bastante, tirando que é só 61R$, enquanto a de PC agora está 190.
 
horizon é open world e tem corrida de tudo quanto é tipo.

imagino que o Kinect Sports Rivals seja legal pra jogar com a galera. :haha:

Não comprei o kinect por achar inútil '-'
Agora mudei um tico de ideia hahaha
Mas está bom, a gente n vai sair do FIFA e MKX mesmo :haha:
O forza é só um aperitivo de gráficos :fuckyeah:
Mas eu já ia comprar o FH2 por saber como ele é foda no campanha.
mas dá nada, eu compro os dois.
E que venha o Forza 6 :challenge:
------------
Duvida, o Forza 5 é ruim de controlar por ser simulador como o project cars e afins ? jogo o FH2 de boa no controle, marcha manual, vai que é uma beleza, pra se divertir no motosports também assim ? gente leiga que usa as marchas no automatico e etc vai conseguir jogar de boinha ?

Tb tem essa questão... '-' :poker:
 
Acho que vou vender meu pc completo mesmo e pegar os jogos que eu quero. Meu PS3 vendi por 500R$ semi-novo com 1 mês de uso. Não me arrependi, pois comprei esse pc, mas na moral, pc não foi feito pra se jogar não. Todo novo lançamento sua placa perde um pouco, e não sei por que isso não acontece no console. Os dois tem uma 7790 e mesmo assim rodam GTA V, e outros de boa. Se fosse em um PC isso seria feito mas de uma maneira mais "lenta" e precária. Pelo menos penso assim.
 
Galera, saiu algum update novo pro xone, ou o update de 251Mb que eu to fazendo agora é o mesmo que eu ouvi comentários que tinha saído semana passada, que não tinha nenhuma diferença, e era só pra preparar terreno pro novo W10? Achei estranho porque joguei a semana passada inteira e ele veio pedir update hoje!
 
Duvida, o Forza 5 é ruim de controlar por ser simulador como o project cars e afins ? jogo o FH2 de boa no controle, marcha manual, vai que é uma beleza, pra se divertir no motosports também assim ? gente leiga que usa as marchas no automatico e etc vai conseguir jogar de boinha ?

Rapaiz, se jogar com marchas no automático é ser um jogador leigo, sou um desses! :sefu:
Mas falando sério, se o cara tem um mínimo de noção de como jogar jogos de corrida que não seja arcade, vai jogar de boa... Agora se o cara é acostumado a fazer as curvas usando a parede, não vai rolar...
 
Acho que vou vender meu pc completo mesmo e pegar os jogos que eu quero. Meu PS3 vendi por 500R$ semi-novo com 1 mês de uso. Não me arrependi, pois comprei esse pc, mas na moral, pc não foi feito pra se jogar não. Todo novo lançamento sua placa perde um pouco, e não sei por que isso não acontece no console. Os dois tem uma 7790 e mesmo assim rodam GTA V, e outros de boa. Se fosse em um PC isso seria feito mas de uma maneira mais "lenta" e precária. Pelo menos penso assim.

Na verdade, para quem tem um pc e um console. É realmente o ideal.
Principalmente quando o console é um xona1 e você se interessar pela streaming.
Mas entre escolher um pc gamer e um xone, sem duvida vou no xone.
 
Na verdade, para quem tem um pc e um console. É realmente o ideal.
Principalmente quando o console é um xona1 e você se interessar pela streaming.
Mas entre escolher um pc gamer e um xone, sem duvida vou no xone.

Se a PSN não fosse um serviço caro e ao mesmo tempo "péssimo", eu iria de PS4.

O Xbox one tem outro fator que levo muito em conta, não sei vocês. Luminosidade e coloração, os jogos do PS4 parece tudo mais escuro. :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo