Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porra, 20 dias sem xone por causa dos correios. É foda.
 
Comprei uma fonte no ML. O prazo MAXIMO de entrega era no dia 08. Até agora nada.

Você chegou a cotar a fonte no próprio site de suporte do Xbox? Lá é bem mais barato que no mercado. Controle por exemplo eles vendem por R$ 160,00 contra um preço médio no varejo de R$ 229,00. A entrega também é rápida: Fiz o chamado no domingo e recebi o produto na terça (São Paulo, SP).
 
Gears of War 4 traz de volta o medo e o mistério; Beta em março de 2016

gears4screenshot_newcharactes_1920x1080-937d906c8ca647eab42043260e8e8203.jpg

A Comic Con 2015 em San Diego está acontecendo, e nos trouxe algumas novidades interessantes, incluindo algumas para Gears of War 4.

Para aqueles que viram a demo da E3 2015 e estavam querendo saber o motivo pelo qual os desenvolvedores deram um efeito escuro e sombrio ao jogo, que você pode ver um pouco diferente dos títulos anteriores, The Coalition explicou as razões.

Rod Fergusson, chefe da The Coalition explicou que os jogos anteriores da série tinha mudado ligeiramente de como haviam destacado os monstros, locusts e seu medo.

Agora, desejam trazer com Gears of War 4, aquele sentimento de medo e mistério que era tão conhecido no primeiro jogo da franquia. O jogo vai fazer os locusts misteriosos e um grande medo sobre os jogadores.

Dito isto, também foi revelado a janela de lançamento para a versão beta do título.

Nós já sabíamos que o beta de Gears of War 4 ia vim junto com Gears of War Ultimate Edition que será lançado dia 25 de agosto. No entanto, Rod Ferguson revelou que, se quiser jogar o beta de Gears of War 4, você terá que jogar Gears of War: Ultimate Edition antes de 01 de março de 2016.
 
Galera, vale a pena comprar esse volante pro XOne?

Eu tenho esse volante e não tenho do que reclamar, embora seja um volante bem simples. Indicado para quem nunca teve outro volante mais sofisticado.

Veja o preço em outros lugares também, pois esse volante custa $ 99 no exterior.
 
Última edição:
Eu tenho esse volante e não tenho do que reclamar, embora seja um volante bem simples. Indicado para quem nunca teve outro volante mais sofisticado.

Veja o preço em outros lugares também, pois esse volante custa $ 99 no exterior.

Ele tem force feedback e tal?
Eu não tô muito atrás de volante com marcha em H igual o G27, só queria um com rotação boa e force feedback.
 
Eu tenho esse volante e não tenho do que reclamar, embora seja um volante bem simples. Indicado para quem nunca teve outro volante mais sofisticado.

Veja o preço em outros lugares também, pois esse volante custa $ 99 no exterior.

EXATAMENTE.. tb tenho ele.. é mil vezes melhor que qualquer controle... :)
 
Sobre os BOX, fiquem ligado. Vários não conseguiram o "voucher/key" do Forza Horizon 2 nas seguintes lojas:

1. Submarino
2. Americanas
3. Casas Bahia

Eu sou um desses...Mas vou brigar pelo meu forza !!!

Edit: O meu foi no EXTRA.
 
Ele tem force feedback e tal?
Eu não tô muito atrás de volante com marcha em H igual o G27, só queria um com rotação boa e force feedback.

Ele não tem Force Feedback.
 
Você chegou a cotar a fonte no próprio site de suporte do Xbox? Lá é bem mais barato que no mercado. Controle por exemplo eles vendem por R$ 160,00 contra um preço médio no varejo de R$ 229,00. A entrega também é rápida: Fiz o chamado no domingo e recebi o produto na terça (São Paulo, SP).

qual site do suporte da Microsoft? o.o

Outra coisa, perguntando pela vigésima vez :forever:
Ainda existe o gp no whats?
 
Eu vi que esse era papo de 2/3k, né?
Acho que vou ficar com o mesmo que você tem hahaha

Quero jogar só por diversão mesmo, nem online eu jogo muito.

Nessa faixa de preço mesmo. Na Kabum sai por R$ 2500,00 à vista.

Acho mais negócio pegar o volante mais básico então. E você vai precisar de um suporte também, que não é barato.
 
Nessa faixa de preço mesmo. Na Kabum sai por R$ 2500,00 à vista.

Acho mais negócio pegar o volante mais barato então. E você vai precisar de um suporte também, que não é barato.

Eu vou fixar ele na mesa, se tiver como, claro.
Vou pesquisar preço aqui e comprar o Thrustmaster Ferrari 458 Spider mesmo.

Valeu a ajuda!
 
601510_437493409692418_700834994_n.jpg
 
Você chegou a cotar a fonte no próprio site de suporte do Xbox? Lá é bem mais barato que no mercado. Controle por exemplo eles vendem por R$ 160,00 contra um preço médio no varejo de R$ 229,00. A entrega também é rápida: Fiz o chamado no domingo e recebi o produto na terça (São Paulo, SP).
Pior que nem cheguei. Mas é foda, vou botar os correios no pau por causa dessa. É a quarta encomenda minha que atrasam em 1 mes.
 
Sobre os BOX, fiquem ligado. Vários não conseguiram o "voucher/key" do Forza Horizon 2 nas seguintes lojas:

1. Submarino
2. Americanas
3. Casas Bahia
Põe o Extra na lista também

Eu sou um desses...Mas vou brigar pelo meu forza !!!

Edit: O meu foi no EXTRA.
Idem aqui, falei com o chat duas vezes e pediram dois dias, próximo passo é reclame aqui, depois procon (tem um procedimento melhor)
 
Não duvido e como disse no tópico do PS4 na E3, seria burrice deixar de ganhar grana não lançando pro XONE, mesmo que as vendas sejam inferiores ainda assim as somaria no lucro total

Seria inteligente, porque eu mesmo adoraria jogar novamente o VII, mas não vai ser por causa de um jogo que irei comprar outro console, e provavelmente muita gente pensa assim, perderão dinheiro se não lançarem pra XONE e PC.
 
Seria inteligente, porque eu mesmo adoraria jogar novamente o VII, mas não vai ser por causa de um jogo que irei comprar outro console, e provavelmente muita gente pensa assim, perderão dinheiro se não lançarem pra XONE e PC.
Ate o momento ja se sabia da versão do PC, mas a do XONE por questão contratual ficou na incógnita.. Mas precisa de uma confirmação Oficial
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo