Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera,ainda nao recebeu a atualizacao do GTA V ? ..ate agora nada aqui:hmm:
 
Boa noite pessoal, estou necessitando de um HD Externo, e estou de olho em um "HD Externo Portátil WD My Passport Ultra 1TB", alguém sabe me dizer se e bom e compatível com o Xbox one? Ou alguma sugestão que não exceda o valor de R$ 400,00?
 
Boa noite pessoal, estou necessitando de um HD Externo, e estou de olho em um "HD Externo Portátil WD My Passport Ultra 1TB", alguém sabe me dizer se e bom e compatível com o Xbox one? Ou alguma sugestão que não exceda o valor de R$ 400,00?


400? isso dá e sobra, paguei R$ 195 no meu Samsung M3 de 1 TB

Se tiver grana pra investir mais parta pra um da Seagate de 2 TB com fonte externa STBV2000100. Alguns users aqui do fórum usam esse inclusive. Acho por volta de R$280 aqui no RJ e 350 Em lojas pela internet.
 
Comprei um Xbox One e queria jogar jogos de Corridas com Volante vi um da Ferrari: http://www.americanas.com.br/produt...ustmaster?opn=YSMESP&epar=googlepla&WT.srch=1

Como podem ver ele é “meio” caro e não tem tudo que quero gostaria de um que tivesse pedal de embreagem e cambio também.

Ouvi dizer que os volantes bons têm o Force Feedback gostaria de saber se é verdade e se for um com tudo isso e bom para Xbox One e PC se possível e com preço razoável até uns R$ 1.000,00.

Já tinha um Volante pro meu Xbox 360 era o Volante Ferrari 458 Itália más só vai para Xbox 360 e PC e me disseram que ele não é muito bom!
 
Comprei um Xbox One e queria jogar jogos de Corridas com Volante vi um da Ferrari: http://www.americanas.com.br/produt...ustmaster?opn=YSMESP&epar=googlepla&WT.srch=1

Como podem ver ele é “meio” caro e não tem tudo que quero gostaria de um que tivesse pedal de embreagem e cambio também.

Ouvi dizer que os volantes bons têm o Force Feedback gostaria de saber se é verdade e se for um com tudo isso e bom para Xbox One e PC se possível e com preço razoável até uns R$ 1.000,00.

Já tinha um Volante pro meu Xbox 360 era o Volante Ferrari 458 Itália más só vai para Xbox 360 e PC e me disseram que ele não é muito bom!

Tem esse ou o 458 Spider que custa uns 90 dólares mas não importa qual comprar vc deverá ainda adquirir os pedais e o câmbio da Thrustmaster tb para ficar do jeito que vc gostaria. Nessa nova gén ainda não tem volante com h-shifter e embreagem e a Thrustmaster é a única que esta fabricando os volantes.

Esse volante que vc citou custa uns 400 dólares :haha:
 
Esses dias fui jogar Killer Instinct e baixei um "micro" patch de 11GB :coolface: quando fui jogar me impressionei com o tratamento gráfico que o jogo recebeu, segundo fontes, está correndo agora a 900p, melhorou muito o aspecto, texturas e com certeza os serrilhados antigos do jogo, efeitos de luzes aprimorados, ganhou um menu decente, muito bom, não jogo muito pois o jogo é resumido em Multiplayer online, não tem graça apanhar dos caras, o pessoal é muito competitivo, sem chance para noobs, é legal jogar MP local, porém não tenho amigos que joguem :seferrou:
 
Esses dias fui jogar Killer Instinct e baixei um "micro" patch de 11GB :coolface: quando fui jogar me impressionei com o tratamento gráfico que o jogo recebeu, segundo fontes, está correndo agora a 900p, melhorou muito o aspecto, texturas e com certeza os serrilhados antigos do jogo, efeitos de luzes aprimorados, ganhou um menu decente, muito bom, não jogo muito pois o jogo é resumido em Multiplayer online, não tem graça apanhar dos caras, o pessoal é muito competitivo, sem chance para noobs, é legal jogar MP local, porém não tenho amigos que joguem :seferrou:

me add pq sou pessimo nesse jogo

BriskPilot4

abraços!
 
Esses dias fui jogar Killer Instinct e baixei um "micro" patch de 11GB :coolface: quando fui jogar me impressionei com o tratamento gráfico que o jogo recebeu, segundo fontes, está correndo agora a 900p, melhorou muito o aspecto, texturas e com certeza os serrilhados antigos do jogo, efeitos de luzes aprimorados, ganhou um menu decente, muito bom, não jogo muito pois o jogo é resumido em Multiplayer online, não tem graça apanhar dos caras, o pessoal é muito competitivo, sem chance para noobs, é legal jogar MP local, porém não tenho amigos que joguem :seferrou:

Uai, jogo o modo arcade ou survivor, nomais também só tomo sova online, add ae = Lightwarrior8 :forever:
 
Comprei um Xbox One e queria jogar jogos de Corridas com Volante vi um da Ferrari: http://www.americanas.com.br/produt...ustmaster?opn=YSMESP&epar=googlepla&WT.srch=1

Como podem ver ele é “meio” caro e não tem tudo que quero gostaria de um que tivesse pedal de embreagem e cambio também.

Ouvi dizer que os volantes bons têm o Force Feedback gostaria de saber se é verdade e se for um com tudo isso e bom para Xbox One e PC se possível e com preço razoável até uns R$ 1.000,00.

Já tinha um Volante pro meu Xbox 360 era o Volante Ferrari 458 Itália más só vai para Xbox 360 e PC e me disseram que ele não é muito bom!

Até agora os únicos volantes que funcionam nos consoles da nova geração são os da Thrustmaster.
Da uma olhada
http://www.thrustmaster.com/pt_BR/products

Pra ter tudo o que você quer teria que comprar os itens abaixo.
  • Ferrari 458 Spider Racing Wheel
  • TH8A Add-On Shifter
  • T3PA ADD-ON

Ou rezar por uma solução logitech
 
Acho bobagem ficar colocando essas paradas pra aumentar a rotação do cooler, só de abrir o console já deixa marcas na carcaça, sem contar que diminui a vida útil do cooler... enfim, cada um faz o que quer...

Sobre o update do Halo MCC de hoje: Baixei 3GB e fui jogar o modo Grande Batalha em Equipe, que na minha opinião é o melhor modo MP de Halo, logo de cara consegui jogar uma partida de Halo 3, achou game rápido. Agora estou tentando novamente e não acha jogador :yuno:
 
Po, o cara parece ser bem confiável e o vídeo bem explicadinho...

Já teve algum problema com eles? Eu achei a ideia legal e comprei,

agora a coragem pra abrir e fazer a gambiarra ainda não to tendo :haha:

Boa noite Lopan89, cara não se deixe enganar esse cara é um picareta, não compre nada dele, esses caras tem esquemas e são muito conhecidos na internet, se você pesquisar em foruns especializados de eletrônica, você irá encontrar diversas pessoas falando desse Pablo, velho fuja do mico, seu Xbox One é bom do jeito que está, cara ele tem cooler no Kinect e até na fonte e você acha por um minuto que a refrigeração interna seria de menos, não caia nessa, espero ter ajudado, abs.
------------
Galera, blz?
Após anos usando os Play´s da vida eu resolvi mudar, quero pegar um X One. Para isso quero saber como é o uso dele como media center, baixo inúmeros filmes e seriados, geralmente arquivos MKV com a legenda separada em SRT, como o X One interpreta essa tarefa de executar esses arquivos? Alguém aqui passa por algo semelhante?

Dei uma pesquisada rápida e achei o Plex: http://www.pxb.net.br/comunidade/in...-media-player-definitivo-para-xbox-one.21352/
Alguém já usou?

Cara, filmes ele roda alguns formatos mas não com legendas, você teria que embutir as legendas, outra coisa, não é garantia de rodar pois isso seria meio que acunvitar pirataria, então tente ver alternativas como Netflix, Hulu, HBO On Go, Crackle, etc..., se você curte baixar filmes pela internet melhor investir em um HTPC com windows, dá uma pesquisada que tem uns modelos baratos, mais baratos que um console. Mas apenas uma sugestão, se você poder, tenta migrar pra esses serviços que te falei que são muito bons e baratos, baratos mesmo e você estaria ajudando um mercado crescente de mídia digital que tem um enorme potencial e tudo dentro da lei, espero ter ajudado abs.
 
Pergunta noob para começar o dia! :haha:

Qual o site que eu entro para comprar jogos e expansões para o Xone?
Eu sempre entro no site oficial, entro na parte da loja, mas não acho expansões e DLCs.

Estou querendo comprar a DLC do FH2.
 
Semana passada veio um user reclamar que comprou o Xone com esse objetivo e se arrependeu.
O Xone não tem suporte para MKV com legendas externas :feelbad:

O que é possível é você assistir pela rede (Seu pc que processa o filme, legenda, etc, e o xone só reproduz o sinal que o PC enviar).
Você pode ver mais sobre isso aqui: http://www.pxb.net.br/comunidade/in...izado-02-11-2014-media-player-por-dlna.21501/

A "central multimidia" que a M$ tanto anuncia é a integração do console com a TV a Cabo, reprodução de DVDs/Bluray e serviços como netflix.
Agora pra gente que assiste mkv e tal, acho melhor um desses players android com saida hdmi

Valeu pelo retorno!
Resumindo brochei de vez... de que adianta gastar uma grana nessa tranqueira e não servir de nada...:feelbad:

E eu esqueci de mencionar uma coisa, eu não uso PC, uso Mac... ou seja ainda tem esse detalhe =/
 
Valeu pelo retorno!
Resumindo brochei de vez... de que adianta gastar uma grana nessa tranqueira e não servir de nada...:feelbad:

E eu esqueci de mencionar uma coisa, eu não uso PC, uso Mac... ou seja ainda tem esse detalhe =/
Entendo teu desânimo quanto a isso, mas tá longe de ser tranqueira. É um console cara, e é MUITO bom para aquilo que se propõe. Como já falaram ali, se tu quer algo pra ver filmes, tente procurar algo que seja específico para esse propósito. Eu por exemplo, uso uma unidade externa plugada na TV para isso e estou satisfeito. Se meu uso fosse maior, colocaria um roteador bom, no qual espetaria um HD externo e faria uma espécie de central de filmes, onde poderia acessar pela TV, pelo notebook, tablet e afins, tudo sem fio.
 
Esses dias fui jogar Killer Instinct e baixei um "micro" patch de 11GB :coolface: quando fui jogar me impressionei com o tratamento gráfico que o jogo recebeu, segundo fontes, está correndo agora a 900p, melhorou muito o aspecto, texturas e com certeza os serrilhados antigos do jogo, efeitos de luzes aprimorados, ganhou um menu decente, muito bom, não jogo muito pois o jogo é resumido em Multiplayer online, não tem graça apanhar dos caras, o pessoal é muito competitivo, sem chance para noobs, é legal jogar MP local, porém não tenho amigos que joguem :seferrou:

Só não compro esse jogo por ser 720p. Essa resolução é inaceitável... Esse jogo tem que ser no mínimo 900p.
 
Esses dias fui jogar Killer Instinct e baixei um "micro" patch de 11GB :coolface: quando fui jogar me impressionei com o tratamento gráfico que o jogo recebeu, segundo fontes, está correndo agora a 900p, melhorou muito o aspecto, texturas e com certeza os serrilhados antigos do jogo, efeitos de luzes aprimorados, ganhou um menu decente, muito bom, não jogo muito pois o jogo é resumido em Multiplayer online, não tem graça apanhar dos caras, o pessoal é muito competitivo, sem chance para noobs, é legal jogar MP local, porém não tenho amigos que joguem :seferrou:
Eu apanhei feio pros bots cara... :mesa:
Mesmo assim é um jogão :megusta:
Sempre curti games de luta,pena que nunca fui bom :haha:
 
Boa noite Lopan89, cara não se deixe enganar esse cara é um picareta, não compre nada dele, esses caras tem esquemas e são muito conhecidos na internet, se você pesquisar em foruns especializados de eletrônica, você irá encontrar diversas pessoas falando desse Pablo, velho fuja do mico, seu Xbox One é bom do jeito que está, cara ele tem cooler no Kinect e até na fonte e você acha por um minuto que a refrigeração interna seria de menos, não caia nessa, espero ter ajudado, abs.
------------

Realmente não pesquisei sobre ele, vi no youtube de relance e acabei me interessando. É que às vezes

bate uma preocupação por ele esquentar nas férias que jogo mais tempo (ainda mais aqui no verão do Rio).

Mas vou pensar melhor e por enquanto seguir a dica de vocês, até porque não estou muito afim de abrir

o console, que é novo.
 
Só não compro esse jogo por ser 720p. Essa resolução é inaceitável... Esse jogo tem que ser no mínimo 900p.
hahahaha..fala sério...de 720p pra 900p o jogo ficará jogável então...:haha:
 
O XOne vai me falir :vish:

Olha essas promoções :megusta:

DA por R$130,00,como não comprar???

E pra me ajudar o destiny entra na promo por R$186,00 a versão completa,só pq eu comprei ele no final de semana :damn:

Esse Murdered é bom? :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo