Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fifa 14 tá sem player online. Uma pena! Jogava de boa online no PS3.
Até entendo que ninguém comprou esse jogo pois o lançamento do 15 veio logo depois do Xone.

Jogando a campanha do BF 4 e até agora tô amarradão. Bom game, com muita ação.
 
O XOne vai me falir :vish:

Olha essas promoções :megusta:

DA por R$130,00,como não comprar???

E pra me ajudar o destiny entra na promo por R$186,00 a versão completa,só pq eu comprei ele no final de semana :damn:

Esse Murdered é bom? :haha:
murdered ainda está por 32? se sim, é muito bom...:haha:
 
Alguém pode me dizer como faço pra comprar na Live US? Já utilizei meu gift card de 100$
Estou tentando comprar Diablo 3 que está por 40$, porém quando clico pra comprar preencho o que eles pedem tudo direitinho ( endereço americano, cep, telefone ), mas não consigo comprar o game. Help
 
hahahaha..fala sério...de 720p pra 900p o jogo ficará jogável então...:haha:

Jogável? Jogável seria até se fosse 480p. Se rodasse a 4K, a jogabilidade continuaria sendo a mesma. Os gráficos fazem parte da experiência, e 720p é uma resolução muito baixa para um console da nova geração.
 
Os jogos do X1 tem atualização demais.

Fui jogar Killer Instinct e veio uma atualização de 11Gb :D. Beleza, fui pro Halo Master Chief Collection e apareceu atualização de 3Gb. Ok, vou jogar Forza Horizon 2 então e.... atualização de 1.3Gb. Tá doido!!
 
Jogável? Jogável seria até se fosse 480p. Se rodasse a 4K, a jogabilidade continuaria sendo a mesma. Os gráficos fazem parte da experiência, e 720p é uma resolução muito baixa para um console da nova geração.

rsrs espera lançar para PS4 ou PC

:coolface::coolface::coolface:
------------
Alguém pode me dizer como faço pra comprar na Live US? Já utilizei meu gift card de 100$
Estou tentando comprar Diablo 3 que está por 40$, porém quando clico pra comprar preencho o que eles pedem tudo direitinho ( endereço americano, cep, telefone ), mas não consigo comprar o game. Help

compra pelo smart glass ou pelo site.... esse "erro" aconteceu comigo quando tentei comprar pelo console.
 
Alien: Isolation e Sleeping Dogs estão com 50% de desconto na na live :)
 
Fifa 14 tá sem player online. Uma pena! Jogava de boa online no PS3.
Até entendo que ninguém comprou esse jogo pois o lançamento do 15 veio logo depois do Xone.

Jogando a campanha do BF 4 e até agora tô amarradão. Bom game, com muita ação.
Quem disse isso???, estou jogando ele direto online.
 
valores concretos em reais? :if:


99,50 cada um...


Tem um super-bundle da telltale tb:

- Episódio 1 do Game of thrones
- Episódio 1 do Tales from the bordelands
- The Wolf Among Us
- 1ª e 2ª temporada do The Walking Dead
- Season Pass do Game of thrones
- Season Pass do Tales from the bordelands


por 109 reais :)
 
99,50 cada um...


Tem um super-bundle da telltale tb:

- Episódio 1 do Game of thrones
- Episódio 1 do Tales from the bordelands
- The Wolf Among Us
- 1ª e 2ª temporada do The Walking Dead
- Season Pass do Game of thrones
- Season Pass do Tales from the bordelands


por 109 reais :)
poww..esse bundle por 109 tá top heim!
 
Quem disse isso???, estou jogando ele direto online.

Como "quem disse isso"? Eu disse brow. Experiência própria.
Anteontem eu conectei depois da meia noite e haviam pouco menos de 300 pessoas jogando (segundo informações do próprio jogo).
Ontem, julguei que haveriam mais pessoas por ser mais cedo. Me conectei às 22h e pouco e haviam de fato mais pessoas, pouco mais de 400.
Tentei jogar com o Corinthians e não encontrei oponente. Peguei Real e após três tentativas, encontrei um oponente e o lag comeu solto.
Sofrível...Vou partir pro Fifa 15
 
Valeu pelo retorno!
Resumindo brochei de vez... de que adianta gastar uma grana nessa tranqueira e não servir de nada...:feelbad:

E eu esqueci de mencionar uma coisa, eu não uso PC, uso Mac... ou seja ainda tem esse detalhe =/
Entendi :feelbad:
Quando comprei meu Xone, o ultimo objetivo era usar ele pra multimidia, por isso não me decepcionei :seferrou: (E meu PS3 com o Showtime da conta do recado pra filmes, etc :notbad:)

Da uma procurada em algum player externo com android. São baratos e fazem exatamente o que você precisa.

MAC :vinho:
 
Como "quem disse isso"? Eu disse brow. Experiência própria.
Anteontem eu conectei depois da meia noite e haviam pouco menos de 300 pessoas jogando (segundo informações do próprio jogo).
Ontem, julguei que haveriam mais pessoas por ser mais cedo. Me conectei às 22h e pouco e haviam de fato mais pessoas, pouco mais de 400.
Tentei jogar com o Corinthians e não encontrei oponente. Peguei Real e após três tentativas, encontrei um oponente e o lag comeu solto.
Sofrível...Vou partir pro Fifa 15
Não concordo, joguei esses dias e sempre teve jogadores e poucas vezes com lag, tb estou esperando chegar meu FIFA15, mas o que me levou a comprar foi as atualizações dos times.
 
Não concordo, joguei esses dias e sempre teve jogadores e poucas vezes com lag, tb estou esperando chegar meu FIFA15, mas o que me levou a comprar foi as atualizações dos times.

:hmm: Não que eu desisti do jogo. Deve ser pelo horário, pela minha divisão (10ª), pelo time...continuarei tentando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo