Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sou fã de CoD, prefiro BF, mas as campanhas são sempre boas. Tô esperando o meu da Americanas chegar, R$100 na mídia fisica foi apelação..
To achando essas promoções de natal da Live excelentes. Ainda mais quando comparada a concorrência.
 
To achando essas promoções de natal da Live excelentes. Ainda mais quando comparada a concorrência.
meu hd estorou......promoção estão chamando bastante atenção.
 
To achando essas promoções de natal da Live excelentes. Ainda mais quando comparada a concorrência.
Sim. as do xbox 360 estão absurdas de boa também! lá vou eu pegar o season pass por 24 do Tales from the Borderlands:lol2::fovhappy:
 
Essa porcaria de ShopB que não envia meu código do cartão da Live Gold que comprei com eles....


não sei pq não compram na amazon.. eh instantâneo (demora uns 10 segundos) e o único revendedor oficial da MS..
 
não sei pq não compram na amazon.. eh instantâneo (demora uns 10 segundos) e o único revendedor oficial da MS..

você acha que vale a pena comprar pela amazon ate o cartao da live gold? o_O pelo que vi sai muito mais em conta comprar a live gold por aqui mesmo...
 
não sei pq não compram na amazon.. eh instantâneo (demora uns 10 segundos) e o único revendedor oficial da MS..
As vezes pq a pessoa não tem CCI.
Ou dependendo do preço da loja, saia mais barato que a cotação do dólar + IOF (sei que o dólar só conta no fechamento da fatura, mas a pessoa usa a cotação de hoje pra ter uma ideia :haha:)
 
Chegou meu xonão sem freio comprado na Submarino!

Me adicionem!

DarthTyranus88
 
Rapaziada vou ganhar um jogo da minha noiva :awesome: Atualmente tenho jogado o FH2 e GTA V, queria um FPS. Fico na dúvida entre MCC, FC4 e o COD.

Qual vocês indicariam? Tem o Shadow of Mordor também. Muitos jogos bons esse fim de ano e a grana tá curta.

Abs
 
Rapaziada vou ganhar um jogo da minha noiva :awesome: Atualmente tenho jogado o FH2 e GTA V, queria um FPS. Fico na dúvida entre MCC, FC4 e o COD.

Qual vocês indicariam? Tem o Shadow of Mordor também. Muitos jogos bons esse fim de ano e a grana tá curta.

Abs
Eu diria que depende do teu interesse, tu quer atirar em psicopatas e animais, aliens ou soldados? :seferrou:
 
O meu tb nessa mesma situação, esperando sobrar um troco e comprar um externo.:haha:

To com dois Hds de 2TB desktop aqui parado....comprem uma gaveta usb 3.0 ....e comprem hd de mim !!!!:bwahaha:
------------
não sei pq não compram na amazon.. eh instantâneo (demora uns 10 segundos) e o único revendedor oficial da MS..

Acabaram de me mandar um email......cancelaram a minha compra porque é a minha primeira compra no site....e para envio eletrônico eles não aceitam....

Se comprar nas Amazon consigo habilitar o código na minha Live BR ???
 
DiegoDBR, r
te adicionei pra jogar o fifa 14, quem quiser jogar me add ai, TheSuperFreddy. Tenho o 15 no PC e não vou pegar pro xone.
 
Rapaziada vou ganhar um jogo da minha noiva :awesome: Atualmente tenho jogado o FH2 e GTA V, queria um FPS. Fico na dúvida entre MCC, FC4 e o COD.

Qual vocês indicariam? Tem o Shadow of Mordor também. Muitos jogos bons esse fim de ano e a grana tá curta.

Abs
Halo você vai ter muitas hora de gameplay, pois são 4 jogos. Mas tenha em mente que os gráficos não são "ah minha nossa", pois são remasters.
Já o Far Cry 4 tambem tem muita variedade de missões por ser open world.

Esse COD está muito bom, mas a campanha é pequena. Seria mais se você tivesse vários jogos e quisesse dar uma variada ou gostar muito do multiplayer.
 
Halo você vai ter muitas hora de gameplay, pois são 4 jogos. Mas tenha em mente que os gráficos não são "ah minha nossa", pois são remasters.
Já o Far Cry 4 tambem tem muita variedade de missões por ser open world.

Esse COD está muito bom, mas a campanha é pequena. Seria mais se você tivesse vários jogos e quisesse dar uma variada ou gostar muito do multiplayer.

Comprei FarCry4......e depois que me toquei que ele era open world....detesto jogo desse tipo.....o meu ainda está lacrado em casa...to pensando em vender ele.
 
`
Eu diria que depende do teu interesse, tu quer atirar em psicopatas e animais, aliens ou soldados? :seferrou:

Ai que está o problema, gosto de mundo aberto, sempre gostei dos COD só nunca joguei nenhum halo e sempre tive vontade. Ajudou?:coolface:

Abs


Halo você vai ter muitas hora de gameplay, pois são 4 jogos. Mas tenha em mente que os gráficos não são "ah minha nossa", pois são remasters.
Já o Far Cry 4 tambem tem muita variedade de missões por ser open world.

Esse COD está muito bom, mas a campanha é pequena. Seria mais se você tivesse vários jogos e quisesse dar uma variada ou gostar muito do multiplayer.

É to vendo que vai ser uma escolha difícil, queria também o Shadow of Mordor mais nunca acompanhei os filmes, atrapalharia no gameplay?

Comprei um apê agora fim de ano tá feia a coisa. Pior que Janeiro vou estar de férias e vou ter bastante tempo pra jogar.

Abs
 
DiegoDBR, r
te adicionei pra jogar o fifa 14, quem quiser jogar me add ai, TheSuperFreddy. Tenho o 15 no PC e não vou pegar pro xone.

Beleza. Quando chegar em casa eu aceito a solicitação.
 
É to vendo que vai ser uma escolha difícil, queria também o Shadow of Mordor mais nunca acompanhei os filmes, atrapalharia no gameplay?

Comprei um apê agora fim de ano tá feia a coisa. Pior que Janeiro vou estar de férias e vou ter bastante tempo pra jogar.

Abs

Meu FC 4 chegou hoje, ainda não joguei pra falar alguma coisa. Mas o Shadow of Mordor é jogão :megusta: Só entrar no tópico oficial que vc vai ver, muita gente dizendo que foi a surpresa do ano.

Em relação a história:

[video=youtube;V3QsHdmYh9s]https://www.youtube.com/watch?v=V3QsHdmYh9s[/video]

O cara faz uma análise do jogo em si e fala bastante da história.
 
Meu FC 4 chegou hoje, ainda não joguei pra falar alguma coisa. Mas o Shadow of Mordor é jogão :megusta: Só entrar no tópico oficial que vc vai ver, muita gente dizendo que foi a surpresa do ano.

Em relação a história:



O cara faz uma análise do jogo em si e fala bastante da história.
Só achei a campanha do Shadow of Mordor muito curta. Tudo bem que o gameplay é quase que infinito e tem as sidequests, mas eu queria mais jogo :nooo:
 
Peguei o xone dia 03/12, total de dados em 20 dias.

ejuVDBS.jpg


:damn::damn:
 
Só achei a campanha do Shadow of Mordor muito curta. Tudo bem que o gameplay é quase que infinito e tem as sidequests, mas eu queria mais jogo :nooo:

Também achei a mesma coisa, e quando aparece várias opções de missão principal ao mesmo tempo no mapa da a impressão de ser mais curto ainda :mas:

Pelo menos as secundárias são "infinitas", como vc disse.
 
Depois de muito tempo chegou o GTAV comprado no Extra, agora so aproveitar:
xn80zp.jpg
 
Alguém aí joga Alien? O que pode falar sobre o jogo? Já vi vários vídeos e análises, mas queria a opinião dos colegas de tópico...
 
Alguém aí joga Alien? O que pode falar sobre o jogo? Já vi vários vídeos e análises, mas queria a opinião dos colegas de tópico...

Eu tenho o jogo e recomendo, e muito bom mesmo, visual next gen, história também muito boa te prende.
A A.I do Alien e foda muito desafiadora até demais :damn:
Estou sofrendo aqui pra fechar ele... :fuuu::fuuu::fuuu: Xeno FPD... :mas:
------------
Phil Spencer: Notícias "interessante" para Xbox e PC em janeiro

Como sempre fez, Phil Spencer, o cabeça da Divisão do Xbox, respondeu a algumas perguntas dos fãs hoje, dando algumas dicas bastante interessante.
Primeiro de tudo, ele foi perguntado se os novos Gears of War vai incluir suporte 3D, como Gears of War 3 , mas ele mencionou que os estúdios da Microsoft estão primeiro se concentrando na tecnologia que o game irá ter. É relevante mencionar que ele esclareceu que a Microsoft não chegou a anunciar um novo Gears of War , no entanto, mesmo que toda a gente sabe que está chegando.



"Nós não anunciamos um novo Gears, e não estamos gastanso um monte de tempo com foco em 3D, pelo menos não nos nossos jogos first party".

Em segundo lugar, ele mencionou que o próximo evento em 21 de janeiro, irá incluir algo interessante tanto para os gamers de PC e do Xbox.

"Acho que o que vai se mostrado vai ser interessante para Windows e para os gamers do Xbox".

Para outro fã que mencionou que esta geração tem sido principalmente sobre gráficos, ele prometeu que nós vamos ver que, antes é preciso ver a inovação desta geração, para depois ir além



"Antes antes é preciso ver a inovação desta geração, (e não apenas gfx, Phys etc) a partir de muitas empresas. Jogos inovadores são o forte."

Finalmente, Spencer também elogiou o desenvolvedor da Super Time Force Capybara Games.



"Bem grande obrigado ao @ Capy_Nathan por ser um estúdio de inspiração que sempre empurra-se para fazer algo especial."

O que poderia ser mostrando pela Microsoft no dia 21 de janeiro? Enquanto não temos nenhuma maneira de saber por agora, ele poderia muito bem ser uma nova interface de usuário e unificada para Windows e Xbox One, ou algo sobre o DirectX 12 , mas neste caso o seu palpite é tão bom quanto o nosso.
 
Última edição:
Assinei 1 mês de ea access só para testar, baixei os 3 jogo que me interessavam no serviço (bf4, nfs rivals e o ufc), mas que joguinho ruim esse need for speed rivals, já joguei ele no pc, e até gostei, mas no xone ta muito ruim, graficamente ta muito inferior a versão do pc, vou ganhar um pontos de gs e deletar do hd, BF4 por outro lado ta igualzinho ao pc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo