Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ufa, pensei que fosse só o meu :forever:

Podiam arrumar isso e liberar o screenshot que faz falta :fovhappy:

Aqui isso acontece, mas acredito que seja por conta da ultima atualização.
 
Esses games da Telltale tão me tentando! Game of Thrones e Tales from the Borderlands parecem interessantes, já que seguem o mesmo estilo de The Walking Dead. Tô pensando seriamente em comprar eles com os respectivos Season Pass, mesmo que não goste totalmente, são 1000G fáceis.
 
Child of Light -50% na live agora :)


Cadê Never Alone, MS? :tnr:
 
Queria saber se Sunset é aquele jogo que vc zerou não joga mais ou tem uma longevidade? To pensando em pegar compartilhado pq se for um jogo meio curto melhor pegar por meios alternativos mesmo!!!
 
alguem ja teve esse problema.
estou tentando ativar um jogo digital ele ate acha o jogo na hora que eu confirmo da erro.
Ja tentei pelo xbox e pelo pc e nada ainda.
 
Queria saber se Sunset é aquele jogo que vc zerou não joga mais ou tem uma longevidade? To pensando em pegar compartilhado pq se for um jogo meio curto melhor pegar por meios alternativos mesmo!!!

Eu gostei do game, zerei a campanha, fiz as missões secundárias e mais alguns colecionáveis, deu umas 20 horas de jogo, o multi dele é tipo horda, como não sou muito fã disso nem joguei.

Não fiz 100% pois achei exagerado demais nos colecionáveis, se gostar de pegar tudo no mapa é uma boa pedida, enjoei, peguei só alguns tipos e parei.

Vale a pena se partilhar mesmo, preço cheio diria para aguardar uma promoção.
 
Da mesma maneira, até onde sei, não vai conseguir jogar. Você terá o game no HD, mas a liberação para jogar está atrelada naquela outra conta, a que o cara enviou para você. Ela precisa estar no console que você utilizar, caso contrário aqui no fórum uma pessoa só compraria o game e poderia repassar para todos os outros users.

Desculpa se abusar um pouco é porque toda essa mecânica nova da live é meio complicada, só pra acrescentar o meu xbox pertence a uma família(de xbox), que no caso era da família do amigo do antigo dono, isso muda algo?
Outra coisa, esse negócio de vender mídia digital pelo mercado livre, é furada ou é bom mesmo? Você já comprou, porque tipo, é muito mais barato, pra mim que estou com grana curta, seria muito bom.

PS. Muito obrigado pela ajuda até agora, forte abraço.
 
Desculpa se abusar um pouco é porque toda essa mecânica nova da live é meio complicada, só pra acrescentar o meu xbox pertence a uma família(de xbox), que no caso era da família do amigo do antigo dono, isso muda algo?
Outra coisa, esse negócio de vender mídia digital pelo mercado livre, é furada ou é bom mesmo? Você já comprou, porque tipo, é muito mais barato, pra mim que estou com grana curta, seria muito bom.

PS. Muito obrigado pela ajuda até agora, forte abraço.
De boa, estamos aí pra ajudar quando possível. Então, quanto a pertencer a família do dono antigo não sei lhe dizer se muda algo, vou ficar devendo essa. Já o esquema de mídia digital do ML vai de cada um julgar se compensa. Pra mim não vale a pena, já que pra cada game vou ter que adicionar um user novo, e provavelmente ao querer jogar algo terei que setar novamente aquele que é o "xbox principal". E outra: Eu compartilho conta com um amigo(onde só eu tô comprando pq o emprego do safado só começa em janeiro :lol2:), então esse esquema aí já vai por agua abaixo. Se você não se importa de ficar adicionando contas no console, creio que vale a pena. No meu caso, por questão de compartilhar, não vale.
 
alguem ajuda ai denovo.
tenho 2 contas no xbox uma com live e alguns jogos e outra com um jogo.
Não estou conseguindo baixar o jogo que estava na conta sem live.
Tenho que ter live nela tambem ou nao precisa ?
 
Alguém usa esse HD no X1? É bom? (rápido, silencioso, confiável etc.)

HD Externo Portátil My Passport Ultra WD Preto 1TB
http://www.americanas.com.br/produto/119313784/hd-externo-portatil-my-passport-ultra-wd-preto-1tb
 
Alguém sabe me dizer se compensa eu comprar um Xbox One usado com Kinect, 3 meses de uso, 2 controles, 1 jogo, por 1500 R$?
 
Alguém sabe me dizer se compensa eu comprar um Xbox One usado com Kinect, 3 meses de uso, 2 controles, 1 jogo, por 1500 R$?

Cara dependendo do estado vale, principalmente se ele tiver garantia nacional legal(3 meses obrigatórios +9 meses adicionais=12 meses),mas se fosse você tentaria chegar nos 1300 pois você vai ter que gastar com jogo, pois ele só vem com um, ninguém vai ficar só com um jogo por mais de um mês, mas acho que por 1400 em boas condições vale, mas se você quiser muito e estiver novo, vai do seu bolso e vontade.

PS. Não deixe de tentar chorar :cuti: :bua:, hehehehhe :hihi:
------------
Alguém usa esse HD no X1? É bom? (rápido, silencioso, confiável etc.)

HD Externo Portátil My Passport Ultra WD Preto 1TB
http://www.americanas.com.br/produto/119313784/hd-externo-portatil-my-passport-ultra-wd-preto-1tb

Caro japa, eu particularmente não compraria Western Digital, pois é uma marca que dá muito problema, tem uns sortudos que dizem que nunca tiveram problema :badass: , maaaas é uma roleta russa, eu daria preferência para Samsung ou Seagate, principalmente Seagate, e pode ficar tranquilo que se escolher um bom HD Externo USB 3.0 seus jogos vão ficar rápidos :ninja: do mesmo jeito,forte abs.
 
Manos... corram, não sei se é bug ou se é doidera da 2k, mas acabei de comprar esse jogo lançamento por R$15,00


basta entrar na live BR, pesquisar por "Pacote promocional NBA 2k15", na lista ele vai aparecer por R$209,00, mas quando entrar ficará R$15,00


Obs: Sou gold, então não sei se é só para quem tem gold essa promo.


tnQeIx6.png
 
Meu wd passport de 1gb morreu tb. Aproveitei a promo e peguei o NBA 2k15 por 15:awesome:
 
Manos... corram, não sei se é bug ou se é doidera da 2k, mas acabei de comprar esse jogo lançamento por R$15,00


basta entrar na live BR, pesquisar por "Pacote promocional NBA 2k15", na lista ele vai aparecer por R$209,00, mas quando entrar ficará R$15,00


Obs: Sou gold, então não sei se é só para quem tem gold essa promo.


http://i.imgur.com/tnQeIx6.png
é o jogo ou assinatura de 1 mes live?
 
O jogo, mas talvez esse preço seja prós membros gold
 
Manos... corram, não sei se é bug ou se é doidera da 2k, mas acabei de comprar esse jogo lançamento por R$15,00


basta entrar na live BR, pesquisar por "Pacote promocional NBA 2k15", na lista ele vai aparecer por R$209,00, mas quando entrar ficará R$15,00


Obs: Sou gold, então não sei se é só para quem tem gold essa promo.


http://i.imgur.com/tnQeIx6.png
caraca mano, é o jogo! 46gb! :lol2::lol2::lol2::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
presente de natal, qualificado! :megusta:

eita: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Gedarius novamente.
 
Manos... corram, não sei se é bug ou se é doidera da 2k, mas acabei de comprar esse jogo lançamento por R$15,00


basta entrar na live BR, pesquisar por "Pacote promocional NBA 2k15", na lista ele vai aparecer por R$209,00, mas quando entrar ficará R$15,00


Obs: Sou gold, então não sei se é só para quem tem gold essa promo.


http://i.imgur.com/tnQeIx6.png
Peguei .. 15 pila ta bom demais :haha:

OBS: Acho que não é BUG, e sim promo, também sou Gold e quando desliguei minha conta e dei search "Pacote promocional NBA 2k15" o preço ficou normal
 
Última edição:
Peguei .. 15 pila ta bom demais :haha:

OBS: Acho que não é BUG, e sim promo, também sou Gold e quando desliguei minha conta e dei search "Pacote promocional NBA 2k15" o preço ficou normal
é bug sim..isso vai custar 150 pilas...:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo