• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se você já perdeu o prazo da garanti compensa tentar arrumar. A desmontagem do controle é bem tranquila, e se o problema for folga o veda rosca vai resolver.

tipo, se tu viu no youtube os cara concertando cuidado porque são 2 coisas distintas, uma é concerta a outra é evitar dele da problema, se o seu esta froxo como falei, então faz o que eu falei que ai tu evita de da problema, agora se ele tive dado problema já era é so trocando o analogico 3d so que ai vai ter que usar solda e é um saco melhor compra logo outro.

o metodo que eu ensinei é pra evitar dele da o problema pois uma vez dado ja era. qualquer coisa so me procura na live que explico melhor como concertar isso.

O meu tá apenas com a folga do analógico mas funciona bem e ainda tá na garantia. O console tem apenas três semanas. Do contrário abriria sem problemas. Até gosto de fazer essas coisas. Ocorre que a garantia da Microsoft é demorada, principalmente para mim que moro no interior.

Acho que vou acabar comprando outro controle e mandar esse para garantia para não passar mais de um mês sem jogar. :feelbad:
 
O meu tá apenas com a folga do analógico mas funciona bem e ainda tá na garantia. O console tem apenas três semanas. Do contrário abriria sem problemas. Até gosto de fazer essas coisas. Ocorre que a garantia da Microsoft é demorada, principalmente para mim que moro no interior.

Acho que vou acabar comprando outro controle e mandar esse para garantia para não passar mais de um mês sem jogar. :feelbad:

sim, manda pra garantia porque depois que começa a da problema já era, e aproveita e poem no reclameaqui sobre essa folga, quanto mais gente reclamar melhor que ai eles tomam vergonha na cara e arrumam a maquina que ajeita a medida dos analogicos.
 
Queria saber tb! O defeito grave q encontro nele é o L1 e R1. Gostaria de saber tb do sensor de movimento do controle, ng fala nada dele. Parece q nem existe.

E não existe. O que ele tem são 2 leds na parte frontal, em volta da porta micro usb. O kinect enxerga esses leds e extrapola a posição e o movimento que vc tiver fazendo, é um dos motivos dos controles de movimento do DR3 serem tão ruins. E quem não tem kinect perde essa função por completo.
 
Rare cria páginas para Battletoads, Killer Instinct e Banjo-Kazooie

A Rare abriu sites de suas franquias antigas como Battletoads, Banjo-Kazooie e Killer Instinct. Em seu site oficial, a desenvolvedora reservou URLs para os três títulos, o que pode indicar que futuros jogos baseados nas séries podem estar em desenvolvimento.
SITES
http://rare.co.uk/games/killer-instinct
http://rare.co.uk/games/battletoads
http://rare.co.uk/games/banjo-kazooie
Nenhum dos sites têm conteúdo. Quando se tenta digitar o nome de qualquer outra franquia da Rare da mesma maneira, porém, somos levados para a home do site da desenvolvedora.
Rumores sobre retornos das três franquias como exclusivos do Xbox 360 ou One são constantes. Será que veremos algo de novo na E3 2013?

Fontes:

http://neogaf.com/forum/showthread.php?t=578333

http://www.gamevicio.com/i/noticias/...oie/index.html


http://www.baixakijogos.com.br/notic...-banjo-kazooie


Ken Lobb da Microsoft Explica: A Marca Battletoads, promete surpresas e pede aos fãs sejam pacientes
Um tempo atrás, a Microsoft registrou "Battletoads" como marca registrada , o que provocou uma nova esperança no renascimento da série da Rare. Hoje o Diretor de criação da Microsoft Game Studios Ken Lobb mencionou durante uma entrevista no The Inner Circle Podcast a razão por trás dessa ação, e o que podemos esperar para a franquias amada da Rare.

Esta é uma das coisas que eu amo sobre Phil [Spencer]. Ele entende o valor do IP, não apenas em termos de "Vamos fazer um novo a cada ano", mas em termos de "Vamos pensar sobre nosso portfolio e o que faz mais sentido no momento certo.


Mas, em seguida, você precisa se envolver com aquilo que o desenvolvedor realmente quer construir este ano. O que eles estão apaixonados. Porque mais uma vez, os melhores jogos vêm de equipes que querem construir alguma coisa.


Então, nunca haverá outro Banjo, Viva, Blast Corps, Battletoads? Sim, algum dia. E eu acho que a razão pela qual você vê coisas como Battletoads revividas é porque sabemos que há valor então nós renovamos a marca.


Isso quer dizer que ele está vindo este ano? Não. Isso quer dizer que ele nunca virá? Absolutamente não. Temos muita paixão internamente para cada um desses jogos que você mencionou e temos surpresas no futuro próximo e no distante, mas compreendendo o que realmente é, queremos construir esse conjunto de IPs que podemos acrescentar a essa lista de "Vamos construir algumas coisas novas", "vamos construir algumas sequencias mais recentes" e "vamos fazer alguma coisa louca" como escavar de volta uma IP do portfolio e construir alguns jogos que as pessoas adoram.


A melhor mensagem a dar a seus ouvintes é que amamos os IP antigos tanto quanto vocês, e por favor, sejam pacientes, pois só podemos construir tanta coisa em um tempo, mas, sim, você nomeou uma boa lista de jogos que nos preocupamos tanto quanto você faz.


Não há dúvida de que a Microsoft está sentada em um pequeno tesouro, considerando a riqueza da gloriosa IP que veio com a aquisição da Rare. Parece que teremos algum divertimento com eles mais cedo de mais tarde. Nós não sabemos quando isso vai acontecer, mas eles virão, e isso é o que realmente importa no final.
DualShockers
 
E não existe. O que ele tem são 2 leds na parte frontal, em volta da porta micro usb. O kinect enxerga esses leds e extrapola a posição e o movimento que vc tiver fazendo, é um dos motivos dos controles de movimento do DR3 serem tão ruins. E quem não tem kinect perde essa função por completo.
Como assim sensor de movimento? Pode explicar? Não joguei DR3.
 
Em relação a garantia, o meu headset veio bugado, acionei pelo próprio site e a dhl recolheu aqui em casa e mandaram por sedex 1 novo. Todo processo durou 5 dias. Acredito em termos de brasil está ótimo, de resto tudo perfeito aqui.:fuckyeah:
 
Quando um zumbi te agarra vc pode se soltar empurrando ele movimentando o controle. Na minha experiencia aqui, não funciona 80% das vezes.
Lol, era tão simples colocarem um sensor de movimentos no controle, eu queria que tivesse... Parece tão rústico.
 
Boa noite, pessoal.

Vou buscar meu Xbox One na terça-feira, e queria tirar algumas dúvidas como vocês.

A minha conta da Xbox Live é americana, e eu a usava no Xbox 360. Eu quero comprar o Battlefield 4, e mais o DLC Premium. Minha opinião quanto à jogo digital ou jogo físico, gosto do mais barato. Hoje o Battlefield 4 Premium Edition está custando $59.99, e o Battlefield 4 Premium $49.99, já o Battlefield 4 (box) na Saraiva está custando R$99, e o EA Acess está custando R$10 por mês.

A opção com melhor custo benefício, na minha opinião, é comprar o BF 4 Premium Edition, na Xbox Live. Minha dúvida é a seguinte: não tem bloqueio de região? Se eu comprar pelo site, com cartão de crédito internacional, vou poder baixar o game no videogame?

Ops: estou tentando adicionar meu cartão de crédito, mas acho que só alterando a região da minha conta para poder fazer isso, pois os únicos estados que aparecem são os americanos.

A Live BR está inferior à Live USA, como era no Xbox 360? Eu prefiro usar o console em inglês, mas com a Live BR, ficará uma mistura. E pelo que meu amigo disse, o Xbox não liga usando o comando de voz, quando está setado para português, somente em inglês.

Obrigado pela ajuda.

Apesar do o xbox one não possui bloqueio por região, hoje pra comprar na Live Americana somente com gift card em U$, vc não conseguirá comprar com cartão de credito internacional.
Não sabia q dá pra ligar o xbox quando está setado em Ingles, sendo assim é somente questão de tempo pra q tenhamos o mesmo recurso em pt-br.
------------
Os cartões de livre servem tanto para Xbox 360 quanto para o one? Ou cada um tem o seu?:hmm:

Serve nos dois!!!
 
Pessoal to com uma duvida e se poderem tirar eu agradeço, semana passada comprei um XONE ainda to aprendendo a usar, achei os jogos da Live BR muito caro e fui pesquisar se tinha como comprar na Live US e lendo em fóruns vi que a MS bloqueou a compra por CCI na US apenas poderia comprar por gift card, verdade isso ? Fui procurar gift card no ML e achei esse vendedor Microsoft Gift Card Cartão Xbox $60 Dólares, muito barato, cartão de $60 por R$140 e ele tem varias vendas, será que é confiável ? o XONE tem bloqueio de jogos da Live US para a BR ?
 
Quando um zumbi te agarra vc pode se soltar empurrando ele movimentando o controle. Na minha experiencia aqui, não funciona 80% das vezes.

E também são atraídos pelo som. Quando o kinect está ligado, se você fala alto em determinadas situações, a horda vem até você.
 
Pessoal to com uma duvida e se poderem tirar eu agradeço, semana passada comprei um XONE ainda to aprendendo a usar, achei os jogos da Live BR muito caro e fui pesquisar se tinha como comprar na Live US e lendo em fóruns vi que a MS bloqueou a compra por CCI na US apenas poderia comprar por gift card, verdade isso ? Fui procurar gift card no ML e achei esse vendedor Microsoft Gift Card Cartão Xbox $60 Dólares, muito barato, cartão de $60 por R$140 e ele tem varias vendas, será que é confiável ? o XONE tem bloqueio de jogos da Live US para a BR ?
Sim, a MS realmente fez o bloqueio, caso procure comprar Gift Card, lhe indico comprar na Amazon, você compra e após confirmação você recebe o código na hora no seu e mail( e necessário ter cartão internacional), o Xbox não possui bloqueio de jogos da US para BR, pelo menos os que eu comprei não foram bloqueados.
 
Pessoal to com uma duvida e se poderem tirar eu agradeço, semana passada comprei um XONE ainda to aprendendo a usar, achei os jogos da Live BR muito caro e fui pesquisar se tinha como comprar na Live US e lendo em fóruns vi que a MS bloqueou a compra por CCI na US apenas poderia comprar por gift card, verdade isso ? Fui procurar gift card no ML e achei esse vendedor Microsoft Gift Card Cartão Xbox $60 Dólares, muito barato, cartão de $60 por R$140 e ele tem varias vendas, será que é confiável ? o XONE tem bloqueio de jogos da Live US para a BR ?

Comprei com ele em Dezembro e foi tudo certo. No mesmo dia que paguei ele enviou o código do Gift Card, cerca de 50 minutos após o pagamento. No meu caso não tive do que reclamar.
 
Pessoal to com uma duvida e se poderem tirar eu agradeço, semana passada comprei um XONE ainda to aprendendo a usar, achei os jogos da Live BR muito caro e fui pesquisar se tinha como comprar na Live US e lendo em fóruns vi que a MS bloqueou a compra por CCI na US apenas poderia comprar por gift card, verdade isso ? Fui procurar gift card no ML e achei esse vendedor Microsoft Gift Card Cartão Xbox $60 Dólares, muito barato, cartão de $60 por R$140 e ele tem varias vendas, será que é confiável ? o XONE tem bloqueio de jogos da Live US para a BR ?

Eu tbm comprei com esse vendedor e foi super tranquilo... me mando o codigo em 1h no Maximo, e nao tem bloqueio, muda teu console pra US, poe o codigo do gift card, compra seu jogo e depois volta pra BR...
 
comprei o meu e estou usando os comandos de voz do Kinect mas tenho que falar em um tom bem mais alto que o normal, tem alguma alternativa para resolver isso pq se for usar a noite vou assustar a familia gritando na sala
 
[h=1]Microsoft tem mais dois jogos misteriosos de Xbox One para lançar em 2015, MATÉRIA COMPLETA.[/h]
 
Tenho dó da minha carteira:feelbad:

Faz que nem eu... tenho uma regra sagrada, é 2 jogos por mes no MAXIMO DOS MAXIMOS... nem que sai o melhor game do mundo quebro minha regra... até por que se quebrar a regra eu quebro minha conta bancária :haha::haha::haha:
 
comprei o meu e estou usando os comandos de voz do Kinect mas tenho que falar em um tom bem mais alto que o normal, tem alguma alternativa para resolver isso pq se for usar a noite vou assustar a familia gritando na sala

Faça a configuração de som novamente.Eu jogo a noite e falo normalmente, uso no BF4.
 
Comprei o headset oficial da MS, edição Armed Forces...só quero ver se é bom quando chegar

pq foi uma facada.
 
Faz que nem eu... tenho uma regra sagrada, é 2 jogos por mes no MAXIMO DOS MAXIMOS... nem que sai o melhor game do mundo quebro minha regra... até por que se quebrar a regra eu quebro minha conta bancária :haha::haha::haha:

E desde de quando 2 jogos por mês é pouca coisa?!


:poker::poker::poker:
 
fico longe do kinect por volta de 1,70m será que é por isso ?

Olha, não sou perito, mas posso te dizer que fico mais perto do que isso. Refaça aquela configuração (de deixar o ambiente o mais silencioso possível etc) e veja se não melhora.:joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo