Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tu tá perguntando isso para pessoas que pagaram 2.600 pelo console e esses dois jogos. O que acha que vão responder? :folks:

Tá, desculpa. Achei que fosse um fórum onde eu pudesse perguntar o que quiser. :poker:

mas você tá certo mesmo.. :coolface:
 
Tá, desculpa. Achei que fosse um fórum onde eu pudesse perguntar o que quiser. :poker:

mas você tá certo mesmo.. :coolface:

huaheuheuae

De qualquer forma, não são somente essas duas coisas. O Console tem uma vida de 10 anos. Este é só o investimento inicial.
 
Também tenho esse cupom, do Walmart. Deram pra quem pegou o pc la e eles cancelaram né?! Aqui sai por menos que isso, usando link que da 50 reais.



Tenho uma pergunta, vale a pena pegar o Xbox One por 1500 reais? Só para jogar Forza 5 e Dead Rising 3? :hmm:

Sim, deram por causa do cancelamento do pc...

Qual link é este ??

Se eu não arranjar dinheiro, vou passar o boleto ou dar um jeito de revender
 
Se alguem tiver esse cupom de 30% e nao utilizar , manda pm!
 
Eu tava em busca de um xbox one barato a um tempao, nao aguentei e comprei :lol2:

Comprei o pc do walmart tb, já ta até pago e ainda nao cancelaram minha compra... Agora vi o desconto de 30% e o xbox one ficou 1630 com frete... deu uma tristeza aqui :fuuu:

Mas quem iria imaginar que isso ocorreria né;;; Porém vou aproveitar o desconto pra comprar um fogão cocktop novo pra patroa :poker:
 
Pessoal vamo colocar as gametag. Eu não sei se tem um tópico so para isso, mas queria testar esse "friend" do x1 :poker:
Só tenho Forza 5
 
Rapaz, tá difícil conseguir Ryse no ebay viu... Quando tô ganhando um leilão, o cara tira do ar! :mas:
 
Se querer esperar mais de 40 dias para a Microsoft trocar vai em frente, o user Queza esta numa odisséia com a MS.Liga para a sub e pede um novo que voce ganha mais.

É, suspeitei, vou acionar o sub logo. valeu.
 
Algu´me tem o link desse cupom ainda? Só acho 50 reais :poker:
 
Eu vou esperar pra ver se pinta alguma promoção do xbox one no walmart. Ai sim, usarei meu vale presente. rs
Ainda mais agora, que foi notar que o console não vem com jogo algum. Já vou ter que desembolsar mais uns 200 de gold pra comprar um jogo maroto.
 
Última edição:
Pessoal, é normal você chegar perto do Xbox e escutar um som de cooler meio "estalado"?

Lembrando que ele é totalmente silencioso, precisa realmente chegar a poucos centimetros, quase botando o ouvido para escutar esse som.
 
Pessoal, é normal você chegar perto do Xbox e escutar um som de cooler meio "estalado"?

Lembrando que ele é totalmente silencioso, precisa realmente chegar a poucos centimetros, quase botando o ouvido para escutar esse som.
kkkkkkkkk ai já é demais, aqui se eu colocar o ouvido na grade da pra escutar algo sim ate pq o cooler gira e ele tem hd mecanico que tem agulha né, desencana e frita ele nesses 15 meses de garantia.
 
Última edição:
Acho que o pessoal está temeroso demais com o efeito "PREDADOR" do One.

Qualquer equipamento eletroeletrônico vai gerar ruído. É claro que, algo fora do normal como o defeito citado acima é passível de troca / garantia, mas fora isso...

Encostar o ouvido no console para ouvir o ruído natural do cooler (e consequentemente da agulha do HD mecânico que duvido que muitos estejam levando em consideração ao citar o tal "TEC, TEC") é no mínimo ingênuo.
 
Mesmo não tendo o console, entendo o lado dele.
Investir mais de 2k no console e ficar ouvindo "tec tec" deve dar um certo medo mesmo. hahahaha
 
kkkkkkkkk ai já é demais, aqui se eu colocar o ouvido na grade da pra escutar algo sim ate pq o cooler gira e ele tem hd mecanico que tem agulha né, desencana e frita ele nesses 15 meses de garantia.


hahahaha, aqui eu so escuto barulho do cooler apenas quando eu jogo em cima do console ou quando eu coloco a orelha na grade, tem uns cara que e pentelhado demais, enquanto eu tiver a garantia da M$ eu vou usar meu console ao extremo:haha:
 
Meu console não tec tec nenhum, so escuto o ruido do fan bem suave e se encostar o ouvido na grade, ate agora perfeito , lote 1342x modelo 1439/1414 day one.
 
Alguem que não pagou o boleto conseguiu usar o cupom?
 
Meu console não tec tec nenhum, so escuto o ruido do fan bem suave e se encostar o ouvido na grade, ate agora perfeito , lote 1342x modelo 1439/1414 day one.

o meu é o tal lote que diziam ser defeituoso o 1345x , mais o meu console é inteiraço, nenhum problema e como eu disse so ouço o barulho do cooler colocando a orelha na grade ou quando fico bem perto dele mesmo quase em cima
 
Galera, usei algumas horas e vou ser sincero, me divirto ainda mais no PS3, óbvio que pela falta de jogos, mas meio que me arrependo de ter pego logo. Pelo menos aproveitei por 1,3k do sub, senão arrependimento seria maior. Esperava mais do Kinect, primeira vez q uso um, muito difícel navegar, e os comandos por voz 50% funcionam... Vou esperar mais um pouco para algum lançamento, senão vou me desfazer dele e ficar com o PS3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo