Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
____________________________________

:serious:
:jornal:Ta se sentindo ofendido pq? Só perguntei pq achei este vídeo, enquanto procurava outra coisa nada haver com X1, como não tenho o console nem peguei em mãos ainda, queria saber se alguém aqui no adrena passa por algo parecido, fiz o mesmo qd apareceu as 1ª infos de DS4 com a borracha do analógico esfarelando e rasgando, e com o console empenado

Já chega xingando, pelo menos manera no tom e procure argumentos antes de rebater alguma questão, como pode ver em outros posts isso não é problema de apenas uma unidade, fórum é para isso discutir pontos altos de baixos de sua experiencia pessoal, e conhecimento sobre o assunto, para terceiros tomarem parte dos pontos de vista apresentados, e formarem sua opinião pessoal.
chama outro de "ista" mas não para, para medir as próprias palavras:true:

Notei hoje que meu controle extra da Saraiva está com o stick esquerdo meio folgado, que nem o vídeo...

Ainda bem que chegou terça e não vai ter frescura de mandar consertar, é trocar de cara (espero).

Galera, voltando ao assunto sem imbecilidades como o colega que só xinga os outros, estive ontem a noite na saraiva e peguei os 2 controles do xone de lá e os 4 analógicos estavam com essa folga!
Como eu disse, não é nada que atrapalhe a jogatinha não vou esquentar com isso não, mas é meio tosco um aparelho de R$2000,00 com isso. Dá um ar de descaso da MS.
Mas pelo lado bom, adorei ainda mais esse controle, o do 360 já era ótimo, esse aqui parece que ficou melhor ainda a pegada dele! Os analógicos menores e com aquela área texturizada ficou show!!

Mudando de assunto, meu único jogo é o Forza 5, e tem como mudar aquelas músicas ridículas que ele fica tocando? Não dá para ligar um ipod/ipad/iphone/ifede/ifitak7 ou algo diferente para mudar aquelas porcarias de músicas!?!?

Valeu a todos!!

Deixa eu pedir mais uma ajuda a todos!!
Tem como importar os perfis de jogadores que eu tinha no 360? Eu tinha lá o meu, do muleque e dá dona da pensão, só o meu que tinha acesso na live antes de eu destravar e nunca mais usar, aí qdo cadastrei meus dados no xone ele puxou o que eu tinha até aquele momento, mas eu já mudei tudo... Dá para "trazer" por pen drive?

TKS!!!
 
Última edição:
____________________________________

:serious:
:jornal:Ta se sentindo ofendido pq? Só perguntei pq achei este vídeo, enquanto procurava outra coisa nada haver com X1, como não tenho o console nem peguei em mãos ainda, queria saber se alguém aqui no adrena passa por algo parecido, fiz o mesmo qd apareceu as 1ª infos de DS4 com a borracha do analógico esfarelando e rasgando, e com o console empenado

Já chega xingando, pelo menos manera no tom e procure argumentos antes de rebater alguma questão, como pode ver em outros posts isso não é problema de apenas uma unidade, fórum é para isso discutir pontos altos de baixos de sua experiencia pessoal, e conhecimento sobre o assunto, para terceiros tomarem parte dos pontos de vista apresentados, e formarem sua opinião pessoal.
chama outro de "ista" mas não para, para medir as próprias palavras:true:
Sonystas são a desgraça do mundo gamer, se tu fosse esperto e visto videos do controle do xbo sendo desmontado saberia que o video é falso, sai daqui Sonysta.
 
Pessoal, chegaram meu controle extra e meu Ryse da Saraiva.

Quando estou no Forza, entro em Jogo Livre para tentar inciar uma partida com 2 pessoas, ai pede para o jogador 2 apertar aquele botãozinho com 3 listras para ser identificado creio eu, só que quando aperto utilizando o segundo controle ele simplesmente sai e volta pro menu principal. Não consigo iniciar uma corrida para 2 jogadores. No DR3 e Ryse é possível jogar 2 pessoas ao mesmo tempo? :hmm:
 
Galera, voltando ao assunto sem imbecilidades como o colega que só xinga os outros, estive ontem a noite na saraiva e peguei os 2 controles do xone de lá e os 4 analógicos estavam com essa folga!
Como eu disse, não é nada que atrapalhe a jogatinha não vou esquentar com isso não, mas é meio tosco um aparelho de R$2000,00 com isso. Dá um ar de descaso da MS.
Mas pelo lado bom, adorei ainda mais esse controle, o do 360 já era ótimo, esse aqui parece que ficou melhor ainda a pegada dele! Os analógicos menores e com aquela área texturizada ficou show!!

Mudando de assunto, meu único jogo é o Forza 5, e tem como mudar aquelas músicas ridículas que ele fica tocando? Não dá para ligar um ipod/ipad/iphone/ifede/ifitak7 ou algo diferente para mudar aquelas porcarias de músicas!?!?

Valeu a todos!!

Deixa eu pedir mais uma ajuda a todos!!
Tem como importar os perfis de jogadores que eu tinha no 360? Eu tinha lá o meu, do muleque e dá dona da pensão, só o meu que tinha acesso na live antes de eu destravar e nunca mais usar, aí qdo cadastrei meus dados no xone ele puxou o que eu tinha até aquele momento, mas eu já mudei tudo... Dá para "trazer" por pen drive?

TKS!!!
Não tem folga no controle, se a empresa deixa o controle igual ao antigo é criticada e se muda também é, assim fica dificil, eu comecei a jogar no controle do megadrive que tinha 3 botoes A B C e um direcional digital, pra mim os controles atuais do xbo e ps4 estão perfeitos.
 
Última edição:
O entregador acabou de passar aqui em casa :fovhappy:

Ai ele vem com a seguinte frase "Putz rapaz, acabei esquecendo a sua caixa lá na matriz, irei tentar trazer hoje ou amanhã." Nunca vi isso na minha vida :feelbad:
 
Baixei o Halo Spartan Assault e quando tento jogar fica voltando pra dash. Alguém já passou por isso?
 
Seguinte pessoal comprei o Xone também li até a pagina 68 desse topico, sou totalmente noob na plataforma da Microsoft, se puderem responder algumas duvidas agradeço

1- Como fechar o jogo direto sem ter que ir pra dash e depois apertar sair?

2- A fonte qdo desliga fica a luz branca acesa nela é assim mesmo, se puxar da tomada não dá nada?

3- Quem está jogando o BF4 no multiplayer tá enfrentando muito lag, pq fiquei assustado ontem joguei duas partidas e meu deus impossível, no PS4 tá com lag mas no Xone parece que tá umas 10 vezes pior, não sei se é minha internet a GVT anda pisando na bola comigo até abri um chamado, como está com vcs?

4- Não sei se é defeito, mas qdo meu Xone tá ligado eu mexendo em qualquer coisa não faz barulho nenhum, é so colocar um disco no caso BF4 e ele faz um barulho, qdo coloco o AC4 também faz, mas muito menor qse imperceptível só se chegar muito perto, é tipo um barulho do cooler batendo em algo, mas meio que descartei isso pq baixei o KI e ficou qse sem barulho, ai peguei o console e levei lá pra trocar comprei em loja fisica o cara disse que é normal esse ruido, mas se aumentasse ou parar de ler o dvd é pra evar lá novamente que ele tenta trocar, tenho 30 dias pra isso depois é com a MS

5- Alguém que tenha usado a garantia da MS como funciona eles vem retirar no local pelo oque eu vi, e paga alguma coisa frete de envio ou de retorno, se não for constatado nenhum problema é cobrado alguma taxa? pq alguns fabricantes cobram qdo a AT não acha o defeito

Sobre o video game achei muito da hora, a diferença pro PS4 não é assim tão grande como falam, o BF4 pelo menos na campanha é coisa minima no PS4 os filtros funcionam melhor, mas com o tempo vai acabar ficando como na gen anterior os jogos multi muito parecidos e os exclusivos de cada plataforma se destacando

Esse negócio do ruído quando começa um jogo é a mesma coisa aqui, eu deixei rolar pois o resto está funcionando.

Me diz onde comprou e qual lote é, fica escrito na etiqueta abaixo da alça na caixa, valeu.
 
Esse negócio do ruído quando começa um jogo é a mesma coisa aqui, eu deixei rolar pois o resto está funcionando.

Me diz onde comprou e qual lote é, fica escrito na etiqueta abaixo da alça na caixa, valeu.

Comprei na Gamemania aqui de Joinville, o lote é 1346x , modelo 1439/1414
 
Comprei na Gamemania aqui de Joinville, o lote é 1346x , modelo 1439/1414

Mesmo lote aqui, eu penso que pode ser barulho na HD e se for mesmo o certo é trocar antes do término da garantia, mas se ficar incomodado força a barra para troca e pega outro lote de preferência.

Se a loja disse que é normal é pq já foram outros para reclamar ou a pessoa que te disse isso tem um com o mesmo barulho.
 
Mesmo lote aqui, eu penso que pode ser barulho na HD e se for mesmo o certo é trocar antes do término da garantia, mas se ficar incomodado força a barra para troca e pega outro lote de preferência.

Se a loja disse que é normal é pq já foram outros para reclamar ou a pessoa que te disse isso tem um com o mesmo barulho.

O cara que eu falei é o gerente da loja é bem gente fina já sou cliente lá, vou usar ele pele menos até acabar minhas feria depois acho que vou trocar vou primeiro ali mas se caso não conseguir trocar to com duvida sobre como proceder na MS, agora tipo ele funciona de boa, eu to achando que é o Drive dele pq joguei KI que usa só o HD e o barulho é minimo tem de colocar a orelha no aparelho pra escutar
 
e ae pessoal, blz

ontem fui na americanas e comprei o meu, peguei o Forza 5 tbm, e ganhei a Live por 1ano
o jogo pra ser instalado 100% demorou ae? sei q coloca pra instalar, ele chega uns 15% + - e ja da pra jogar.....
qndo coloquei pra instalar ele demorou pra sair do 0%.....ate cheguei a desligar e ligar....mas ae depois foi de boa...

se quiserem add meu tag
xGuigenx

vlw
 
Ta acontecendo com alguem de estar no mesmo do jogo e derrepente o jogo fechar, estou com umas 30 horas de jogo e aconteceu isso 2x no dead rising, ja em outros jogos nunca aconteceu
 
P/ mim já deu o Xone, Ryse já encheu o saco com a mesmice daquelas batalhas com combos sempre contra inimigos gemeos indenticos e Forza tb já encheu o saco porque, apesar de bonito e bacana, é um mais do msmo só que com BEEEMM menos conteúdo...encheu o saco ja ficar correndo nas msmas pista do contrário e aqueles idiotas burros (mal programados) que destroem seu carro nas curvas, parecem um cegos, aceleram com tudo na curva e se acabam na sua trazeira e te tiram da pista...que lixo foi essa AI desse game!
Fifa 14 não faz sentido comprar nessa geração porque graficamente não tem nada que justifique comprar o msm game novamente, BF4 tenho no PC que é muito melhor, DR3 não vale pagar 199 e Killer foi a maior sacanagem da MS, jogo muito incompleto lançado para agarrar os fãs da série (que são muitos) convencendo a comprar o console...e por fim as atualizações do Xone estão me dando nojo, demoradas e bugadas, ontem demorei mais de uma hra para conseguir começar jogar o game, pediu uma atualização disse que tinha 3gb, mas baixou rápido demais para ser 3gb (menos de 20mins) e ai disse "pronto para iniciar" quando inicio para resumir a campanha eis a mens "instalando..." daí os restantes 45mins foi apenas olhando para uma tela dizendo "instalando" e uma barrinha vermelha que custava a encher e por fim deu pau e eu tive de reiniciar o game umas 3x para poder de fato e enfim jogar!
Daí para passar o tempo fui explorar o sistema, e achei o IE e pensei, vou navegar na internet um pouco, hahahaha...tem que ser assinante Gold para navegar na net com o IE...kkkkkkkkkkkk...so rindo msmo dessa MS!
Aahh para gente...palhaçada demais isso!
 
P/ mim já deu o Xone, Ryse já encheu o saco com a mesmice daquelas batalhas com combos sempre contra inimigos gemeos indenticos e Forza tb já encheu o saco porque, apesar de bonito e bacana, é um mais do msmo só que com BEEEMM menos conteúdo...encheu o saco ja ficar correndo nas msmas pista do contrário e aqueles idiotas burros (mal programados) que destroem seu carro nas curvas, parecem um cegos, aceleram com tudo na curva e se acabam na sua trazeira e te tiram da pista...que lixo foi essa AI desse game!
Fifa 14 não faz sentido comprar nessa geração porque graficamente não tem nada que justifique comprar o msm game novamente, BF4 tenho no PC que é muito melhor, DR3 não vale pagar 199 e Killer foi a maior sacanagem da MS, jogo muito incompleto lançado para agarrar os fãs da série (que são muitos) convencendo a comprar o console...e por fim as atualizações do Xone estão me dando nojo, demoradas e bugadas, ontem demorei mais de uma hra para conseguir começar jogar o game, pediu uma atualização disse que tinha 3gb, mas baixou rápido demais para ser 3gb (menos de 20mins) e ai disse "pronto para iniciar" quando inicio para resumir a campanha eis a mens "instalando..." daí os restantes 45mins foi apenas olhando para uma tela dizendo "instalando" e uma barrinha vermelha que custava a encher e por fim deu pau e eu tive de reiniciar o game umas 3x para poder de fato e enfim jogar!
Daí para passar o tempo fui explorar o sistema, e achei o IE e pensei, vou navegar na internet um pouco, hahahaha...tem que ser assinante Gold para navegar na net com o IE...kkkkkkkkkkkk...so rindo msmo dessa MS!
Aahh para gente...palhaçada demais isso!

É Paulo pelo visto não se deu bem com o Xone e não gostou mesmo, entendo sua frustração e raiva, com eletrônicos isso acontece mesmo, eu senti isso com o 3DS quando comprei no lançamento e me arrependi na época de ter comprado.

Oq posso te dizer é para fazer o mesmo que eu fiz, passa pra frente o aparelho, trocar pelo concorrente ou outra coisa.

Boa sorte ae!!!
 
P/ mim já deu o Xone, Ryse já encheu o saco com a mesmice daquelas batalhas com combos sempre contra inimigos gemeos indenticos e Forza tb já encheu o saco porque, apesar de bonito e bacana, é um mais do msmo só que com BEEEMM menos conteúdo...encheu o saco ja ficar correndo nas msmas pista do contrário e aqueles idiotas burros (mal programados) que destroem seu carro nas curvas, parecem um cegos, aceleram com tudo na curva e se acabam na sua trazeira e te tiram da pista...que lixo foi essa AI desse game!
Fifa 14 não faz sentido comprar nessa geração porque graficamente não tem nada que justifique comprar o msm game novamente, BF4 tenho no PC que é muito melhor, DR3 não vale pagar 199 e Killer foi a maior sacanagem da MS, jogo muito incompleto lançado para agarrar os fãs da série (que são muitos) convencendo a comprar o console...e por fim as atualizações do Xone estão me dando nojo, demoradas e bugadas, ontem demorei mais de uma hra para conseguir começar jogar o game, pediu uma atualização disse que tinha 3gb, mas baixou rápido demais para ser 3gb (menos de 20mins) e ai disse "pronto para iniciar" quando inicio para resumir a campanha eis a mens "instalando..." daí os restantes 45mins foi apenas olhando para uma tela dizendo "instalando" e uma barrinha vermelha que custava a encher e por fim deu pau e eu tive de reiniciar o game umas 3x para poder de fato e enfim jogar!
Daí para passar o tempo fui explorar o sistema, e achei o IE e pensei, vou navegar na internet um pouco, hahahaha...tem que ser assinante Gold para navegar na net com o IE...kkkkkkkkkkkk...so rindo msmo dessa MS!
Aahh para gente...palhaçada demais isso!

Situação complicada hein amigo.

Eu comprei o Xbox One concordo que os jogos saíram TODOS inacabados. O Forza veio com 12 pistas, o Ryse é curto, fizeram coisas como repetir o personagem para diminuir o trabalho no game. Apesar do jogo ser muito bonito graficamente. Faltaram foram horas a mais para aperfeiçoar o jogo. O Dead Rising 3 é legal ( eu não curto totalmente game de Zumbi ). O Killer Instint que eu jogava muito nos primeiros consoles achei uma decepção total.

Discordo de você em relação ao Fifa 13, o jogo ficou lindo demais tanto no PS4 como no Xbox One.

Eu comprei o jogo Max: The Curse of the Brotherhood ( paguei 15 dólares ) e gostei bastante. Joguinho alternativo muito bem feito e com vários efeitos legais.

Os jogos do Kinect tb são divertidos. Acredito que a tendência seja melhorar com o passar do tempo ( Assim espero )

Sugiro que você tenha um pouco mais de paciência.

Abraço
 
Pessoal, chegaram meu controle extra e meu Ryse da Saraiva.

Quando estou no Forza, entro em Jogo Livre para tentar inciar uma partida com 2 pessoas, ai pede para o jogador 2 apertar aquele botãozinho com 3 listras para ser identificado creio eu, só que quando aperto utilizando o segundo controle ele simplesmente sai e volta pro menu principal. Não consigo iniciar uma corrida para 2 jogadores. No DR3 e Ryse é possível jogar 2 pessoas ao mesmo tempo? :hmm:

Ninguém? :hmm:
 
P/ mim já deu o Xone, Ryse já encheu o saco com a mesmice daquelas batalhas com combos sempre contra inimigos gemeos indenticos e Forza tb já encheu o saco porque, apesar de bonito e bacana, é um mais do msmo só que com BEEEMM menos conteúdo...encheu o saco ja ficar correndo nas msmas pista do contrário e aqueles idiotas burros (mal programados) que destroem seu carro nas curvas, parecem um cegos, aceleram com tudo na curva e se acabam na sua trazeira e te tiram da pista...que lixo foi essa AI desse game!
Fifa 14 não faz sentido comprar nessa geração porque graficamente não tem nada que justifique comprar o msm game novamente, BF4 tenho no PC que é muito melhor, DR3 não vale pagar 199 e Killer foi a maior sacanagem da MS, jogo muito incompleto lançado para agarrar os fãs da série (que são muitos) convencendo a comprar o console...e por fim as atualizações do Xone estão me dando nojo, demoradas e bugadas, ontem demorei mais de uma hra para conseguir começar jogar o game, pediu uma atualização disse que tinha 3gb, mas baixou rápido demais para ser 3gb (menos de 20mins) e ai disse "pronto para iniciar" quando inicio para resumir a campanha eis a mens "instalando..." daí os restantes 45mins foi apenas olhando para uma tela dizendo "instalando" e uma barrinha vermelha que custava a encher e por fim deu pau e eu tive de reiniciar o game umas 3x para poder de fato e enfim jogar!
Daí para passar o tempo fui explorar o sistema, e achei o IE e pensei, vou navegar na internet um pouco, hahahaha...tem que ser assinante Gold para navegar na net com o IE...kkkkkkkkkkkk...so rindo msmo dessa MS!
Aahh para gente...palhaçada demais isso!


Complicado mesmo, amigo.
Concordo em relação as decepções. Mas acho que não só você, como todos que compraram tanto o Xone, quanto o PS4, tem que ter em mente, que compramos um lançamento, e todo lançamento tende a ter esses problemas. Em relação aos jogos, está certíssimo em criticar, da a entender que fizeram os jogos empurrando com a barriga, mas em relação ao console, acho que você se precipitou um pouco em critica-lo tão negativamente, já que o mesmo não tem nem 6 meses de vida, ainda.
O 360 passou por um perrengue no inicio (o ps3 eu não lembro se houve problema de começo), o PS4 também está tendo problemas. Isso é "normal", não que era pra acontecer, mas é o que acontece sempre.

Mas como o amigo elton.1982 aconselhou, tenta passar o console pra frente e arriscar na concorrência. Eu acredito que lá você irá encontrar não os mesmo problemas, mas também baterá de frente com alguns, já que o mesmo é um lançamento, também.
 
Galera, alguém sabe dizer se o Xone tem aquele lance (que tinha no 360) de baixar com o console desligado?
Se a luz da fonte ficar branca com ele desligado ele baixará jogos e fará atualizações desligado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo