• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem quiser jogar, adiciona lá: DayvsNB
 
Qto q ta o pré order?
 
acho que vale mais pra quem curte COD. esse jogo é bem melhor que COD. mas pra quem curte o BF falta alguma coisa, como já falaram aí...
 
Esse beta do Titanfall vai ficar disponível pra gente jogar até sair o completo? :hmm:
 
cara, eu n lembro de vir com proteção no meu tb não...

Opa valew!

De qualquer jeito vou ter que trocar esse novo controle. Tava testando aqui e o D-pad está fora de centro (tombado pra direita) e um dos motores que faz vibrar está fazendo um barulhinho chato quando em funcionamento. Não percebi nada disso no controle que veio com o Xone.

[]s!
 
Caraaca, meu Titanfall terminou de baixar hoje e joguei umas 5 partidas. Que jogaço! Frenético o jogo.
Acho que vou acabar comprando. :haha:

 
Última edição:
Instalado aqui rodando pela primeira vez *_*

Alguém sabe até que dia vai esse beta?
 
Aqui nao consigo mais conectar... esgota as tentativas e nada.. mais algiem?
 
Aqui nao consigo mais conectar... esgota as tentativas e nada.. mais algiem?

Mesma coisa aqui. Terminei de instalar ontem de madrugada. Joguei umas 5 partidas pra testar e foi de boa. Hoje já não quer conectar mais.

Do pouco que joguei ontem não fiquei impressionado. Se o jogo tivesse uma campanha single player eu até pensava em comprar, mas do jeito que vai sair, vou deixar passar, no máximo talvez eu pegue pra pc quando surgir alguma promoção muito boa.
 
Mesma coisa aqui. Terminei de instalar ontem de madrugada. Joguei umas 5 partidas pra testar e foi de boa. Hoje já não quer conectar mais. Do pouco que joguei ontem não fiquei impressionado. Se o jogo tivesse uma campanha single player eu até pensava em comprar, mas do jeito que vai sair, vou deixar passar, no máximo talvez eu pegue pra pc quando surgir alguma promoção muito boa.
Verifica se seu nat esta como moderado, se tiver assim não conecta nem a pau
 
Agora consegui conectar aqui... Pelo menos para mim está sobrevivendo ao Hype.. realmente o jogo é bom. O multiplayer dele faz o do BF4 parece tão antiquado e chato... Tenho certeza que os reviews vão ser muito bons..
 
A jogabilidade e o sistema de combate eu curti demais! Realmente, não chega a ser "inovador", mas no meio de tanto mais do mesmo (as vezes menos do mesmo) é sim diferente e divertido :)
Quanto ao jogo em si, tenho que jogar mais um pouco antes de tirar uma conclusão, mas a principio é um jogão sim, tem tudo pra cumprir o que prometeu
 
Esse indicador do nível de bateria da nova Dash é uma piada. Desde de o começo indicava meia vida de bateria. Dai do nada acabou a bateria do controle e não tinha alterado nada no indicador. Coloquei pilhas novas e agora o indicador sumiu !

Edit : Tem que apertar novamente o botão xbox para ele aparecer.. Continua aparecendo ,meia vida.. Kkkk
 
To jogando até bem:lol2:, Ja no BF4 so muito ruim:yuno:
2hxwwu1.jpg
 
Bang!!!

http://www.dualshockers.com/2014/02...llegedly-removes-the-hated-sharpening-filter/



Aparentemente, a nova atualização Xbox Uma fevereiro lançou hoje removido uma das "características" mais criticados que o console teve no lançamento, o filtro que fez tudo parecer excessivamente afiada quando uma resolução nativa mais baixa foi aprimoradas para 1080p.A melhoria está sendo relatado por vários usuários sobre a NeoGAF , e os nossos escritores que possuem um Xbox-se também ter notado a diferença. Finalmente tudo deve olhar mais suave no novo console da Microsoft, por isso, se você ainda não tiver, você deve realmente atualizar o seu Xbox One o mais rápido possível.Na galeria abaixo você pode ver algumas screenshots de Dead Rising 3, Killer Instinct e Call of Duty: Ghosts tomadas após a atualização (cortesia de usuários NeoGAF GSY Miguel e João Caboose ) e bordas definitivamente olhar bastante mais suave com os jogos 'antialiasing mostrando um desempenho muito mais eficaz. Se você quiser ver a diferença, no final do post, há uma imagem do Killer Instinct tomada antes da atualização.Titanfall Produtor de Drew McCoy também confirmou a mudança.
Isso também deve fazer o scaler muito melhor.
Parece que a boa gente da Microsoft não estavam brincando quando brincou que a nova atualização incluiria uma surpresa.

Performance e Filtros melhores? alguém ai com placa de captura rs vou ver aqui com DVR.


http://cdn2.dualshockers.com/wp-content/uploads/2014/02/CallofDuty.png
http://cdn.dualshockers.com/wp-content/uploads/2014/02/KillerInstinct-4.jpg



http://www.dualshockers.com/2014/02/15/heres-how-the-titanfall-xbox-one-beta-improved-after-the-removal-of-the-dreaded-sharpening-filter/

Cara DR3 ficou MUITO melhor, praticamente acabou com os serrilhados nota 10 :yes:

Não testei ainda outros jogos...

Abs
 
Cara DR3 ficou MUITO melhor, praticamente acabou com os serrilhados nota 10 :yes:

Não testei ainda outros jogos...

Abs

Esse update foi para alguns jogos só ou todos?
Veio junto com essa atualização desses dias? :hmm:
 
O update foi do console. Deixa ele em stand by que vai atualizar sozinho.

Aqui atualizou na sexta. Mas nem cheguei a testar os jogos se melhorou.. Só to jogando Titanfall :haha:
Mas depois vou checar
 
Agora consegui conectar aqui... Pelo menos para mim está sobrevivendo ao Hype.. realmente o jogo é bom. O multiplayer dele faz o do BF4 parece tão antiquado e chato... Tenho certeza que os reviews vão ser muito bons..

Como o povo é Maria vão com as outras.

Bf4 antiquado? Muito boa essa piada.

Bf4 - 64 players
Titanfall - 12 players

bf4 - cenário totalmente destrutível e levolution.
titanfall - cenário ridiculamente pequeno

bf4 - infinitas customizacoes e veículos
titanfall - 3 robôs e algumas customizacoes

Sinceramente, só quem é muito burro pra gastar numa ***** dessas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo