Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E o que é essa conquista??? Que coisa tosca, vou no ebay trocar ela por 2 jogos então... será que alguém troca?? Kkkkkkkk

Outra coisa que to achando legal é o movimento desse tópico, ta bombando, já já alcança e passa o do PS4 que foi criado 1 semana antes!! :D:megusta::haha:

é uma coisa bem besta mesmo. vc bota o codigo lá, e o console diz que vc conseguiu a conquista day one. é só isso :haha:
 
é uma coisa bem besta mesmo. vc bota o codigo lá, e o console diz que vc conseguiu a conquista day one. é só isso :haha:

Pqp, não vou colocar então, vou tentar vender kkkkkkk! Huebrbr :br::br::br:
 
To pensando em guardar minha conquista Day One e vender depois, como vou receber o console depois do Dia 1 acho que não vou debloquear pq com certeza vai mostrar que desbloqueei depois do primeiro dia.

Acho que vou pedir 100 diumas e com certeza comprador não vai faltar.

:coolface:
 
hahahaahha instalei todos os apps da Live americana... dai fui abrindo um por um e ganhei vários archivments..
 
Galera, estou esperando pra comprar o Xone hj a noite ou amanhã, acabei de vender meu x360, estou indo entrega-lo agora. Alguém sabe algum rumor se vai ter ou não o Xone com desconto de Black Friday??
 
Galera, estou esperando pra comprar o Xone hj a noite ou amanhã, acabei de vender meu x360, estou indo entrega-lo agora. Alguém sabe algum rumor se vai ter ou não o Xone com desconto de Black Friday??

Eu não me animaria muito com Black Friday aqui no Brasil, sempre é FAIL, mas não custa ficar de olho!
 
Blackfriday no brasil só pra qm quiser comprar celular, uns dvds/blurays, e só.
 
Eu não me animaria muito com Black Friday aqui no Brasil, sempre é FAIL, mas não custa ficar de olho!

Qualquer 100 conto é lucro, achei no site das Casas Bahia por 2089. Mas sei lá esse site, se for pra pagar 2299 eu vou comprar na americanas física aqui na cidade mesmo.

Blackfriday no brasil só pra qm quiser comprar celular, uns dvds/blurays, e só.

Ano passado comprei uma Sony Nex3 com 500 conto de desconto cara.
 
usar smartglass no dead rising 3 eh show de bola!!!!!
 
Depois de muita espera na americana CHEGOU o tao esperado xbox one.

Porem acho que fui premiado? Na tela de configuração inicial eu nao consigo passar para os proximos passos, aperto o botão A ele da o beep mas nao consegue. Com muito custo cheguei na tela de inserir a gamertag e para minha surpresa parece que ha algum botão garrado e fica sempre ativo.

Olha só o vídeo, sera que é sincronização ou algo do tipo ou problema mesmo?

 
Última edição:
Kinect não quer ligar mesmo, já pesquisei pra tudo que é lado e não encontrei ninguém com esse problema. Alguem mais tem alguam dica pra mim dar?
 
so tem duas demos mesmo? Fifa 14 e NBA?

achei uma baita decepçao essa ignite engine por enquanto. o Fifa ta IGUALZINHO ao da current gen com torcida em 3D e visoes panoramicas de estadio só

O NBA tb. Ate o 2K14 parece melhor. Mas pelo menos a EA ajustou melhor a jogabilidade dessa vez

Baixei tb o tal KI. Mas nao gostei. Tive ate a impressao q o personagem gritou Hadouken. Nao cabe processo da Capcom? haha



mas tenho uma pergunta importante: ONDE SE VE O ESPAÇO NO HD DO ONE? no 360 era facilimo e intuitivo administrar o espaço no HD, apagar etc. Nesse esta tudo confuso, a exemplo da dash q pra achar as demos, SO USANDO O SEARCH

piada ne? entao deixasse a dash parecida com a antiga q todo mundo ja tava acostumado a usar
 
Galera, estou esperando pra comprar o Xone hj a noite ou amanhã, acabei de vender meu x360, estou indo entrega-lo agora. Alguém sabe algum rumor se vai ter ou não o Xone com desconto de Black Friday??

Tambem estou nessa TiRRalu,ja ativei a live 1 ano,ja ativei o codigo do fifa 14,so falto comprar o bichano kkkk de hoje não passa,meia noite quero ver a surpresa,independente do preço comprarei.

detalhe:um cara me ofereceu 900 conto na minha gtx 670,é uma tentação,mais não posso ficar sem VGA tambem kkkk
 
To pensando em guardar minha conquista Day One e vender depois, como vou receber o console depois do Dia 1 acho que não vou debloquear pq com certeza vai mostrar que desbloqueei depois do primeiro dia.

Acho que vou pedir 100 diumas e com certeza comprador não vai faltar.

:coolface:

eu peguei essa recompensa no dia 04 e foi a mesma coisa :haha:
 
Tambem estou nessa TiRRalu,ja ativei a live 1 ano,ja ativei o codigo do fifa 14,so falto comprar o bichano kkkk de hoje não passa,meia noite quero ver a surpresa,independente do preço comprarei.

detalhe:um cara me ofereceu 900 conto na minha gtx 670,é uma tentação,mais não posso ficar sem VGA tambem kkkk

Vou esperar, mas se não baixar o preço vou pegar na loja aqui mesmo, não quero ficar na angustia de esperar chegar, e se tiver alguma coisa com problema eu vou lá e troco na hora. Tem que ter pelo menos uns 200 conto de desconto... :haha:
 
Depois de muita espera na americana CHEGOU o tao esperado xbox one.

Porem acho que fui premiado? Na tela de configuração inicial eu nao consigo passar para os proximos passos, aperto o botão A ele da o beep mas nao consegue. Com muito custo cheguei na tela de inserir a gamertag e para minha surpresa parece que ha algum botão garrado e fica sempre ativo.

Olha só o vídeo, sera que é sincronização ou algo do tipo ou problema mesmo?

http://www.youtube.com/watch?v=bztbxg8SDjs

cara, tenta ressincronizar o controle com o vg. tem que apertar um botãozinho que tá acima do controle e um que tá do lado do vg.
------------
so tem duas demos mesmo? Fifa 14 e NBA?

achei uma baita decepçao essa ignite engine por enquanto. o Fifa ta IGUALZINHO ao da current gen com torcida em 3D e visoes panoramicas de estadio só

O NBA tb. Ate o 2K14 parece melhor. Mas pelo menos a EA ajustou melhor a jogabilidade dessa vez

Baixei tb o tal KI. Mas nao gostei. Tive ate a impressao q o personagem gritou Hadouken. Nao cabe processo da Capcom? haha



mas tenho uma pergunta importante: ONDE SE VE O ESPAÇO NO HD DO ONE? no 360 era facilimo e intuitivo administrar o espaço no HD, apagar etc. Nesse esta tudo confuso, a exemplo da dash q pra achar as demos, SO USANDO O SEARCH

piada ne? entao deixasse a dash parecida com a antiga q todo mundo ja tava acostumado a usar

tem o fifa, o nba, e o kinect sports rivals. acho que é só mesmo.

o fifa a jogabilidade realmente bem parecida, mas graficamente tá bem melhor... fora que a diferença entre jogar em 720p/30fps e 1080p/60fps é absurda!

o jogo tá muito mais fluído.


e parece que ainda não dá pra gerenciar o espaço do HD...
 
Última edição:
cara, tenta ressincronizar o controle com o vg. tem que apertar um botãozinho que tá acima do controle e um que tá do lado do vg.
------------


tem o fifa, o nba, e o kinect sports rivals. acho que é só mesmo.

o fifa a jogabilidade realmente bem parecida, mas graficamente tá bem melhor... fora que a diferença entre jogar em 720p/30fps e 1080p/60fps é absurda!

o jogo tá muito mais fluído.


e parece que ainda não dá pra gerenciar o espaço do HD...

tenho que segurar os 2 ao mesmo tempo? com xbox ligado ou desligado?
 
Sai cedo para trabalhar e deixei o xone com aquela opção de não desligar completamente, a luz da fonte fica branca, cheguei agora a tarde, liguei ele, e o download do fia 14 esta quase completo, uma mão roda essa opção, nunca mais ligo a economia de energia.
 
como muda a região da store? nao to cosneguindo achar.
 
tenho que segurar os 2 ao mesmo tempo? com xbox ligado ou desligado?

acho que n precisa apertar junto. acho que só precisa apertar 1 e logo na sequencia o outro.

acredito que o console precise estar ligado, mas não sei qnto ao controle. eu sei dessa opção de sincronização pq vi mais ou menos no manual, mas nunca usei.
------------
Sai cedo para trabalhar e deixei o xone com aquela opção de não desligar completamente, a luz da fonte fica branca, cheguei agora a tarde, liguei ele, e o download do fia 14 esta quase completo, uma mão roda essa opção, nunca mais ligo a economia de energia.

e vc desligou ele, mesmo que na opção semi-desligada? ou deixou ligado esperando ele desligar por inatividade?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo