Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, lendo isso já sei qual jogo NÃO comprar: Forza 5. E eu já estava quase comprando... :feelbad:
 
Forza 5 é caça $ da M$ comprei sabendo, pelo menos melhor que need Rivals. Lançado as pressas mas os reviews deram nota boa neh? Confiaem reviews e não jogarias Ryse a perfeição next gem de 2013.

o problema é que quando lanca uma edição nova de algum jogo, se espera que ela sempre evolua em tudo..

forza 5 so evoluiu na diminuição dos serrilhados, que tem BEMMMMMMMMMMM menos que forza 4, e na quantidade de coisas nas pistas, mesmo que sejam estáticas..... forza 4 eram vazias realmente..

agora, todo resto ela regrediu.. seja numero de pista, sejam modos de jogo, seja numero de carros, sejam modos multiplayer (que não tem mais clubes)...

não eh ruim, longe disso.. mas como falei, pra mim ele não está completo... acho que foi lançado por pressão da Microsoft..
 
tava vendo filme aqui e o xbox desligo sozinho , ai liguei denovo e ligo normal , ja aconteceu com alguem ?
 
tava vendo filme aqui e o xbox desligo sozinho , ai liguei denovo e ligo normal , ja aconteceu com alguem ?
Tu tava assistindo filme por onde? Xbox Vídeos? Comprou? =o

(só por curiosidade, não tive esse problema, nem assisti nada nele)
 
Tu tava assistindo filme por onde? Xbox Vídeos? Comprou? =o

(só por curiosidade, não tive esse problema, nem assisti nada nele)

netflix, ai o xbox desligo sozinho agora to até preocupado, sera que aconteceu com mais alguem isso ?
 
netflix, ai o xbox desligo sozinho agora to até preocupado, sera que aconteceu com mais alguem isso ?

Só se ele hibernou :haha3:

Veja se o hibernar ta ligado pra 1h, pelo menos.

Se sim, pode ter sido isso e ser apenas uma má programação de software.
 
Só se ele hibernou :haha3:

Veja se o hibernar ta ligado pra 1h, pelo menos.

Se sim, pode ter sido isso e ser apenas uma má programação de software.

tinha uns 15 minutos que tinha mechido no controle entao nao é o negocio de 1 hora, mais sim ele ta ativado em economia de energia e o lance de 1 hora, mais nao fiquei 15 minutos sem mecher, ai ele desligo sozinho ai fui e liguei denovo e fico normal. ai fiquei meio apavorado na verdade to um poco ainda
 
tava vendo filme aqui e o xbox desligo sozinho , ai liguei denovo e ligo normal , ja aconteceu com alguem ?
pra filmes uso ps3 sslim, quero econonizar meu. Blur ray do Xone.
 
netflix, ai o xbox desligo sozinho agora to até preocupado, sera que aconteceu com mais alguem isso ?

isso acontecia comigo no PS3 e no Xbox 360...

ele "pensa" que tá parado, dai desliga sozinho.. dai coloquei pra desligar sozinho em 3 horas... dai acabou o problema.. quantos daí!!

ou então, as vezes vc mexe no controle.. :) tb resolve..
 
isso acontecia comigo no PS3 e no Xbox 360...

ele "pensa" que tá parado, dai desliga sozinho.. dai coloquei pra desligar sozinho em 3 horas... dai acabou o problema.. quantos daí!!

ou então, as vezes vc mexe no controle.. :) tb resolve..

então o meu ta pra desligar em 1 hora e ta modo economia de energia o que desliga totalmente, mais eu tinha mechido no controle nao tinha nem 15 minutos por isso que achei estranho, na verdade fiquei apavorado
 
Chico, adiciona minha GamerTag lá na tópico das Gamertag, valeu!

Gamertag:The Synetic
 
Quase me caguei aqui, queda de luz e eu jogando killer x maxima360br ainda bem q o xzao segurou o tranco fiquei com o cu na mão.
 
Cade vez que mando um Ultra é um orgasmo :haha:
 
saiu o patch do battlefield?
 
quem diria... um monte de gente que babou no ovo do Forza antes do lançamento agora falando mal... e eu que falei que só compraria quando rolasse uma complete edition me deliciando a cada corrida :haha:

mas realmente, faltaram pistas.

não to ligando mto quanto a quantidade de carros pq dificilmente eu comprarei os 200, mas lançar o jogo com 200 dizendo que n houve tempo, e no dia do lançamento já ter um DLC com mais carros foi nada além de pilantragem.

se não deu pra colocar esses 23 carros no disco, que o 1o DLC fosse gratuito então. não pretendo comprar um DLC sequer, a menos que saia uma versão tunada do Grand siena :megusta:

mas felizmente to curtindo bastante o jogo :fovhappy:
 
Última edição:
cara, fala sério?! eu ainda não ativei meu code day one do forza..eu jurava, e já tava reclamando, que "só" ganharia 3 carrinhos pretos com logo do xone..:bwahaha::bwahaha: e agora nem isso? :fuuu::feelbad::poker:

pior que é sério!

e dos 3 eu comprei só 2, pq, pelo menos na descrição, o focus da DLC é pior que o focus normal (o da DLC só é mais barato, mas parece que o normal é mais potente).
 
é mais ou menos isso... alias, bem menos..

já to quase enjoado do forza.. pq todos os "campeonatos" que vc faz, são sempre iguais.. so muda o carro...

tem pouquíssimas pistas.. 14 ao todo.. isso pra mim já mata o jogo.. não existe nenhum jogo atual que tenha tao pouca pista.. nem jogos de categorias como F1, Nascar, etc.. nem mesmo os nacionais Formula truck e game stock-car...

o jogo não tem mudança climática, o que qualquer jogo atual tem.. não tem corrida a noite tb...

ou seja, depois que correr umas 30 vezes, vc enjoa porque nada muda... uma pena :(

pra ter uma ideia, o forza 4 tem 26 localidades com mais de 60 circuitos! incluindo pistas ponto a ponto, rally...

quando chegar o Gran turismo 6, nesta sexta, com certeza o forza 5 vai ser esquecido aqui.. já que GT6 tem mais de 70 pistas, sendo que ainda pode criar pistas reais usando APP pra cel com GPS.. ou seja, vc anda com seu carro pro trabalho e o APP cria a pista pro GT6, exatamente como na vida real..e aceita pistas com ate 400 kilometros!!! quase rio-sp.. de quebra ainda rola um G27..

POis é Losada, eu achei que eu estivesse sendo muito crítico, só que ai reparei o quanto gamer casual eu sou e ai pude sacramentar que Forza 5 é apenas um game mediano!

O legal dele são os Drivatar, bater os tempos dos colegas aqui do fórum é legal e desafiador, de resto... o jogo é mais do mesmo! Forza 4 no Xone!

Você está falando do GT 6 do PS3, apesar de concordar com você que GT vai dar um banho no mesmo, se tratando de mesma geração acredito eu (ACREDITO EU) que DriveClub vai chutar a bunda do Florzinha!

Yt não pode servir de comparação gráfica, mas dá uma olhada na discrepância visual entre o verdinho e o azulzinho...

Os gamers estão humildes demais!!! Babar ovo desse Forza, Knack no PS4, sonhar com Crash Bandicoot no PS4 é ser humilde demais!! Acho que estou ficando velho e rabugento...

Ahhh venha logo Final Fantasy e Metal Gear...

quem diria... um monte de gente que babou no ovo do Forza antes do lançamento agora falando mal... e eu que falei que só compraria quando rolasse uma complete edition me deliciando a cada corrida :haha:

mas realmente, faltaram pistas.

não to ligando mto quanto a quantidade de carros pq dificilmente eu comprarei os 200, mas lançar o jogo com 200 dizendo que n houve tempo, e no dia do lançamento já ter um DLC com mais carros foi nada além de pilantragem.

se não deu pra colocar esses 23 carros no disco, que o 1o DLC fosse gratuito então. não pretendo comprar um DLC sequer, a menos que saia uma versão tunada do Grand siena :megusta:

mas felizmente to curtindo bastante o jogo :fovhappy:

O Losada citou um negócio que é verdade, existem uma porrada de campeonatos que consistem nos mesmos desafios nos mesmos circuitos...

E você está só correndo de mim no Fifa né!

Acabei de jogar um jogo onde o cara estava com alguém na sala jogando com ele e o cara não parava de xingar, se lamentar com lances perdidos e nisso eu ganhando de 1 a 0. Quando eu fiz 2 a 0, eu estava tomando uma pressão fudida do cara, até os atacantes dele estavam servindo de zagueiro de tanto que a bola vinha de tudo quanto é lado.

De repente, eu vou e solto um: - Treina mais amigão!

Bicho uihauiahaa, esse cara ficou uma fera!!! Rachei de rir!

Esse XONE me diverte muito mais que o PS4!
 
Última edição:
oq vcs estão achando dos gráficos?? to loco pra compra um...

Ryse tem graficos espetaculares, sem duvida os melhores que já vi num jogo.

Forza tem graficos bacanas e o fifa tb tá bem melhor que a versão old gen...

mas n te aconselho comprar unicamente esperando gráficos. com certeza durante a vida útil dessa geração os gráficos vão ficar mto melhores do que estão hj. por agora, nem todos os jogos tem grande evolução gráfica, mas ainda assim acho que vale a pena pela diversão e boa expectativa na geração.
 
oq vcs estão achando dos gráficos?? to loco pra compra um...
unico jogo Next gen é do Xone se chama Ryse son of the Roma. Gráfico 10 nao nt 1000!
 
O Losada citou um negócio que é verdade, existem uma porrada de campeonatos que consistem nos mesmos desafios nos mesmos circuitos...

E você está só correndo de mim no Fifa né!

Acabei de jogar um jogo onde o cara estava com alguém na sala jogando com ele e o cara não parava de xingar, se lamentar com lances perdidos e nisso eu ganhando de 1 a 0. Quando eu fiz 2 a 0, eu estava tomando uma pressão fudida do cara, até os atacantes dele estavam servindo de zagueiro de tanto que a bola vinha de tudo quanto é lado.

De repente, eu vou e solto um: - Treina mais amigão!

Bicho uihauiahaa, esse cara ficou uma fera!!! Rachei de rir!

Esse XONE me diverte muito mais que o PS4!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha: coitado do camarada :coolface:


cara, na hora que vc me convidou eu tava tentando bater o drivatar do Alvinho numa corrida (n sei pq, mas o Fiesta dele corria muito mais que o meu :fuuu:).

quando a corrida acabou, entrei no fifa mas vc já tava jogando com outro. aí precisei sair pra esposa mexer no PC (jogo num monitor/tv de 27`, o mesmo que uso no pc).

depois te enfrento lá :challenge:
 
Ryse tem graficos espetaculares, sem duvida os melhores que já vi num jogo.

Forza tem graficos bacanas e o fifa tb tá bem melhor que a versão old gen...

mas n te aconselho comprar unicamente esperando gráficos. com certeza durante a vida útil dessa geração os gráficos vão ficar mto melhores do que estão hj. por agora, nem todos os jogos tem grande evolução gráfica, mas ainda assim acho que vale a pena pela diversão e boa expectativa na geração.

unico jogo Next gen é do Xone se chama Ryse son of the Roma. Gráfico 10 nao nt 1000!

Concordo totalmente!!!! Melhores gráficos que já vi num jogo...
E o game é bem divertido também, recomendo fácil!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo