• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem ai no capitulo 3 do dead rising tentando chega no 7 pra pegar o archivement que acaba amanha pra tentar pegar ?
 
Prezado Willian, bom dia.

Agradecemos sua mensagem.
Tentamos contato telefônico, porém sem sucesso, informamos que sua encomenda encontra-se em rua e será entregue na data de hoje,favor aguardar em horário comercial.
Estaremos acompanhando a finalização da mesma.

Desculpe-nos o transtorno causado.


Liguei lá agora e mudou o status para em rua pra ser entregue.........será que até segunda que vem eu recebo :lol2::lol2::lol2::feelbad:
 
Como faz? Qual o esquema?

basicamente, algumas pessoas do reino unido que compraram a edição day one do x1 estão colocando a venda no ebay uk o codigo que dá direito a baixar o fifa (na versão de lá teve esse bonus do fifa).

o que vc tem que fazer é achar um vendedor que esteja vendendo esse código e que possa mandar o mesmo atraves de email ou msg do proprio ebay.

teve gente do forum aí que pegou até por 18 libras, mas a grande maioria dos anuncios tá a partir de 22 libras, até o máximo (que eu vi) de 25 libras.

quando vc tiver o codigo em mãos, basta inserí-lo na live BR, pois assim ele já baixa o jogo com opção de idioma em pt-br (se vc n gostar do pt-br, tem opção de ingles e espanhol tb).
 
pra desligar o xbox ("desligue") tudo bem.

Mas pra ligá-lo via comando de voz?

Aqui ele desliga MESMO. Completamente.
 
pra desligar o xbox ("desligue") tudo bem.

Mas pra ligá-lo via comando de voz?

Aqui ele desliga MESMO. Completamente.

pra ele ligar vc tem que tirar essa opção de desligar completamente, e colocar ele numa opção lá de inicio imediato, algo assim.

mesmo assim, tenho percebido que o comando de ligar é o mais falho dentre os comandos. tentei umas 10x e não deu, e vi mtas pessoas falando que só conseguem a cada dezenas de vezes .
 
basicamente, algumas pessoas do reino unido que compraram a edição day one do x1 estão colocando a venda no ebay uk o codigo que dá direito a baixar o fifa (na versão de lá teve esse bonus do fifa).

o que vc tem que fazer é achar um vendedor que esteja vendendo esse código e que possa mandar o mesmo atraves de email ou msg do proprio ebay.

teve gente do forum aí que pegou até por 18 libras, mas a grande maioria dos anuncios tá a partir de 22 libras, até o máximo (que eu vi) de 25 libras.

quando vc tiver o codigo em mãos, basta inserí-lo na live BR, pois assim ele já baixa o jogo com opção de idioma em pt-br (se vc n gostar do pt-br, tem opção de ingles e espanhol tb).

É isso ai mesmo, eu comprei e dá certo, inclusive comprei 2, baixei e esta com tudo em português inclusive a narração do Tiago Leifert, só complementando é só entrar no ebay.co.uk, com a conta normal do ebay mesmo e procurar pelo Fifa 14 xbox one.
 
É isso ai mesmo, eu comprei e dá certo, inclusive comprei 2, baixei e esta com tudo em português inclusive a narração do Tiago Leifert, só complementando é só entrar no ebay.co.uk, com a conta normal do ebay mesmo e procurar pelo Fifa 14 xbox one.
Tentei aqui mas na hora de comprar diz que o vendedor não envia para fora do UK?
 
Bom galera, aqui vai meu review sobre o videogame:

Como todo mundo já disse antes, ele demora um pouco pra iniciar, mas é tranquilo, eu coloquei na opção de economia de energia e tirei do stand by.
A opção de assistir TV enquanto joga é legal, mas só vale a pena se for pra assistir algum jogo de futebol, ou uma coisa importante, pq fica o áudio da TV e do jogo ao mesmo tempo, e fica meio confuso.
O One tá bem silencioso, e bem fluído de mexer entre os menus, ele é muito rápido e pode fazer várias coisas ao mesmo tempo é muito bom.
Achei o menu um pouco confuso as vezes ter que ficar procurando as coisas, mas aos poucos a gente vai se acostumando. Eu era acostumado com o 360 e é totalmente diferente.
Ontem chamei 2 amigos que tem one tb no skype (um deles tava no one e o outro não), aí esse que tava a gente foi jogar umas partidas de KI, e nós 3 ficamos conversando pelo skype (mesmo com o que tava longe do one dele, e isso é bem legal), quando o que tava longe do one saiu, o áudio ficou repetido, pq a gente pegou o áudio pelo jogo e pelo skype, mas foi só sair do skype que ficou normal.

Gostei muito do smartglass pra enviar msgs pela live, facilita bastante, e é uma pena ainda não ter msgs de voz como tinha no 360, mas acho que isso deve vir numa atualização próxima. Tb é uma pena não poder criar live party com os amigos do 360, a maioria dos meus amigos ainda tão lá, então normalmente eu to mais sozinho no one por enquanto.

Sobre os jogos, KI é animal, bem divertido quando vc começa a aprender os combos, os gráficos são bons, e vale a pena melhorar a qualidade da imagem nas configurações subindo a quantidade de bits por pixel, caso a sua TV suporte, percebi uma boa melhora na textura.

O outro que joguei foi dead rising 3, não joguei muito ainda, mas pretendo recomeçar pra salvar pessoas que eu deixei morrer enquanro ainda tava perdido nos comandos. O jogo é muito divertido, quando vc começa a fazer combos com as armas é fantástico. Me diverti bastante criando uma com luvas de boxe e mais um outro item lá, o ataque forte com essa arma é um shoryuken! haha
Entrar no meio de um grupo grande de zumbis e sair dando shoryuken é muito bom. Vi tb que tem outras referências a street fighter, e dá pra montar outras armas que simulam os golpes do SF.
Achei os gráficos do jogo muito bom, sem serrilhados, rodou limpo aqui. Pode não ser o melhor gráfico dos jogos atuais, mas é fácil melhor que os gráficos da geração passada, e o jogo é realmente divertido.
Se alguém quiser jogar DR3 depois comigo, pode adicionar que a noite eu aceito: D J B Nando

------

Agora duas coisas que eu fiquei com dúvida e não consegui fazer:

1 - Quando vc configura seu one a primeira vez, assim que ele entra no sistema, aparece um vídeo de boas vindas. Um trailer com várias cenas de jogos e outras coisas do one, bem legal o vídeo, tocando um rock no fundo.
Gostei do vídeo e queria saber como fazer pra rodá-lo novamente pra mostrar pro pessoal aqui em casa, mas simplesmente não acho o vídeo em lugar nenhum, já fui em vários lugares na dashboard e não encontro. Se alguém souber como fazer pra encontrar o vídeo, eu agradeceria.

2 - Skype como tela secundária enquanto rodo algum jogo.
Assim que instalei o skype, ele apareceu como secundário, mas depois que fechei o programa ele não volta mais pra lá em tela dividida. Se eu abro o skype ele pega como tela principal, aí volto pra dashboard e troco prum jogo, o skype vai roda em plano de fundo, e não em tela dividida. Se eu troco pro skype o jogo fica no fundo, não consigo deixar os dois juntos na tela.
Já tentei com a opção de fixar APP, mas o skype não aparece na lista de aplicativos pra fixar. Se alguém souber como resolver isso, tb agradeço.
 
Tentei aqui mas na hora de comprar diz que o vendedor não envia para fora do UK?

Eu coloquei um endereço do UK para entrega, peguei o endereço do: Hilton London Metropole :coolface:

225 Edgware Road, Londres W2 1JU, (Marylebone)
tel.:44 20 7402 4141

Essa coisa estranha W2 1JU é o postcode.

Depois é só pedir para o vendedor mandar por mensagem.
 
se eu comprar o fifa 14 por 25libras vai dar mais ou menos uns 100reais?
 
Poutz galera o meu acabou de chegar, agora só falta os jogos, e add ai na lista xxxBrandaoxxx,

k6n3.jpg


151-325-thickbox.jpg
 
CHEGOU CARALEOOOOOOOOO!!!

Vão tudo pra aquele lugar seus ostentadores que agora tbm tenho!!! KKkkkkkkk brincadeirinha!!

Hj a noite o bixo vai pegar!!

Quem tem RYSE, FORZA ou FIFA14 add eu!!

Gamertag: MaiconBQ
 
se eu comprar o fifa 14 por 25libras vai dar mais ou menos uns 100reais?

sim, acho que sai por uns 95 reais a esse preço de 25 libras.
------------
Bom galera, aqui vai meu review sobre o videogame:

Como todo mundo já disse antes, ele demora um pouco pra iniciar, mas é tranquilo, eu coloquei na opção de economia de energia e tirei do stand by.
A opção de assistir TV enquanto joga é legal, mas só vale a pena se for pra assistir algum jogo de futebol, ou uma coisa importante, pq fica o áudio da TV e do jogo ao mesmo tempo, e fica meio confuso.
O One tá bem silencioso, e bem fluído de mexer entre os menus, ele é muito rápido e pode fazer várias coisas ao mesmo tempo é muito bom.
Achei o menu um pouco confuso as vezes ter que ficar procurando as coisas, mas aos poucos a gente vai se acostumando. Eu era acostumado com o 360 e é totalmente diferente.
Ontem chamei 2 amigos que tem one tb no skype (um deles tava no one e o outro não), aí esse que tava a gente foi jogar umas partidas de KI, e nós 3 ficamos conversando pelo skype (mesmo com o que tava longe do one dele, e isso é bem legal), quando o que tava longe do one saiu, o áudio ficou repetido, pq a gente pegou o áudio pelo jogo e pelo skype, mas foi só sair do skype que ficou normal.

Gostei muito do smartglass pra enviar msgs pela live, facilita bastante, e é uma pena ainda não ter msgs de voz como tinha no 360, mas acho que isso deve vir numa atualização próxima. Tb é uma pena não poder criar live party com os amigos do 360, a maioria dos meus amigos ainda tão lá, então normalmente eu to mais sozinho no one por enquanto.

Sobre os jogos, KI é animal, bem divertido quando vc começa a aprender os combos, os gráficos são bons, e vale a pena melhorar a qualidade da imagem nas configurações subindo a quantidade de bits por pixel, caso a sua TV suporte, percebi uma boa melhora na textura.

O outro que joguei foi dead rising 3, não joguei muito ainda, mas pretendo recomeçar pra salvar pessoas que eu deixei morrer enquanro ainda tava perdido nos comandos. O jogo é muito divertido, quando vc começa a fazer combos com as armas é fantástico. Me diverti bastante criando uma com luvas de boxe e mais um outro item lá, o ataque forte com essa arma é um shoryuken! haha
Entrar no meio de um grupo grande de zumbis e sair dando shoryuken é muito bom. Vi tb que tem outras referências a street fighter, e dá pra montar outras armas que simulam os golpes do SF.
Achei os gráficos do jogo muito bom, sem serrilhados, rodou limpo aqui. Pode não ser o melhor gráfico dos jogos atuais, mas é fácil melhor que os gráficos da geração passada, e o jogo é realmente divertido.
Se alguém quiser jogar DR3 depois comigo, pode adicionar que a noite eu aceito: D J B Nando

------

Agora duas coisas que eu fiquei com dúvida e não consegui fazer:

1 - Quando vc configura seu one a primeira vez, assim que ele entra no sistema, aparece um vídeo de boas vindas. Um trailer com várias cenas de jogos e outras coisas do one, bem legal o vídeo, tocando um rock no fundo.
Gostei do vídeo e queria saber como fazer pra rodá-lo novamente pra mostrar pro pessoal aqui em casa, mas simplesmente não acho o vídeo em lugar nenhum, já fui em vários lugares na dashboard e não encontro. Se alguém souber como fazer pra encontrar o vídeo, eu agradeceria.

2 - Skype como tela secundária enquanto rodo algum jogo.
Assim que instalei o skype, ele apareceu como secundário, mas depois que fechei o programa ele não volta mais pra lá em tela dividida. Se eu abro o skype ele pega como tela principal, aí volto pra dashboard e troco prum jogo, o skype vai roda em plano de fundo, e não em tela dividida. Se eu troco pro skype o jogo fica no fundo, não consigo deixar os dois juntos na tela.
Já tentei com a opção de fixar APP, mas o skype não aparece na lista de aplicativos pra fixar. Se alguém souber como resolver isso, tb agradeço.

bacana o review.

sobre o video, eu tb não faço ideia de onde achar... se bobear só no youtube agora :(


e sobre o skype eu não testei ainda, então tb to meio por fora...
------------

bom que até os preços de creditos de jogo vão cair... não pretendo gastar mais dinheiro real tão cedo :haha:
 
Alguém aí falou que tinha um código para COD de 7 dias?
 
Eu coloquei um endereço do UK para entrega, peguei o endereço do: Hilton London Metropole :coolface:

225 Edgware Road, Londres W2 1JU, (Marylebone)
tel.:44 20 7402 4141

Essa coisa estranha W2 1JU é o postcode.

Depois é só pedir para o vendedor mandar por mensagem.

É só criar um endereço UK e já era. Tive que fazer isso também.

Opa valeu! Consegui.
 
Hoje cedo tocou o interfone dizendo que tinha uma encomenda pra mim.. pirei da batatinha de feliz !!
Cheguei lá e era apenas a capinha para o iphone q tinha comprado, nem lembrava mais ¬¬
Chegou na unidade da Vialog, pelo que vi agora é só ir pra rota de entrega...espero q venha rápido assim como o Ryse veio...:awesome:
 
[video=youtube;9wJqw4YgYZM]http://www.youtube.com/watch?v=9wJqw4YgYZM[/video]
 
CHEGOU CARALEOOOOOOOOO!!!

Vão tudo pra aquele lugar seus ostentadores que agora tbm tenho!!! KKkkkkkkk brincadeirinha!!

Hj a noite o bixo vai pegar!!

Quem tem RYSE, FORZA ou FIFA14 add eu!!

Gamertag: MaiconBQ

Parabéns!

Cadê as IBAGENS? :datena:
 
Parabéns!

Cadê as IBAGENS? :datena:

Pra não danificar no transporte até em casa está aqui no trabalho dentro da caixa marron do sub ainda, só abri um pedacinho e vi que era a day one, mas vou deixar pra ter o prazer de abrir tudo apenas hoje de noite!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo