Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu xone da promobug já está em transporte desde as 9:42 de hoje. Nota fiscal no valor de 2.499,00 e desconto de Milão.

Eles deram o valor full na nota fiscal e colocaram a diferença como desconto.

olha aí....

bom d+ pra quem comprou, e melhor ainda pois o sub honrou o preço, mas tá na cara que foi um equivoco.
 
esse link aí é só mais uma prova que foi erro na hora de botar o preço.

olha por qnto estão vendendo o ps3, qse o mesmo preço do x1!

acredito que era pro cara botar lá 2499 e ele errou a mão e colocou a 1499.

Também creio que tenha ocorrido algo assim.

Tentei comprar o xbox one pelo link que postaram aqui e no meu carrinho de compras aparecia o preço de 2499!
 
Eles poderiam ter um equívoco nos jogos tbm né :coolface:

Alguém aí comprou just dance 2014?
 
O meu xone da promobug já está em transporte desde as 9:42 de hoje. Nota fiscal no valor de 2.499,00 e desconto de Milão.

Eles deram o valor full na nota fiscal e colocaram a diferença como desconto.

to esperando o meu aqui nem a nota foi emitida ainda tomara que nao de problema
 
Pelo que usei até agora, só vi pontos positivos e acho que voce não vai se arrepender!

Pode kree amigo. Como vai vir o Dead Rising 3 ( que nem me interessa muito ), vou pegar Ryse e Forza.

O meu xone da promobug já está em transporte desde as 9:42 de hoje. Nota fiscal no valor de 2.499,00 e desconto de Milão.

Eles deram o valor full na nota fiscal e colocaram a diferença como desconto.

O seu está vindo pela Transfolha?
 
Como olha o rastreio? Se for no "rastreio" do codigo do pedido no site nao ta aparecendo nada aqui....
 
Pode kree amigo. Como vai vir o Dead Rising 3 ( que nem me interessa muito ), vou pegar Ryse e Forza.O seu está vindo pela Transfolha?
Não sei qual transportadora, no site da transfolha não consta nada. Mas no submarino já tem rastreio e está como em transporte.
------------
Como olha o rastreio? Se for no "rastreio" do codigo do pedido no site nao ta aparecendo nada aqui....

La nos detalhes do pedido tem um link "rastrear meu pedido" mas não informá qual é a transportadora.
 
Quem tem os 2 consoles Play4 e Xone deve ter mto tempo a toa, eu não consigo dar conta dos jogos de 1 console, quem dirá de 2... :haha:
 
Os jogos do Xone que sao 1080p nao sao 1080p nativamente nao e? ou sao upscalling para 1080p?
 
pra quem vai receber via transfolha, essa transportadora tem fama de demorar a lançar os dados no rastreamento...

meu x1 veio por ela, e só foram aparecer os dados no site deles 2 dias depois deles estarem com o console. daí foram mais 2 dias de espera.
------------
Os jogos do Xone que sao 1080p nao sao 1080p nativamente nao e? ou sao upscalling para 1080p?

depende do jogo. alguns são 1080p nativo.

aqui tem uma lista com as resoluções nativas dos jogos dos 2 novos consoles: http://www.ign.com/wikis/xbox-one/PS4_vs._Xbox_One_Native_Resolutions_and_Framerates
 
Última edição:
Não sei qual transportadora, no site da transfolha não consta nada. Mas no submarino já tem rastreio e está como em transporte.
------------

No site o Submarino o meu pedido parou em Pagamento Aprovado. Mas eu recebi por email a nota fiscal e se for em segunda via de nota fiscal também aparece.
 
Quem tem os 2 consoles Play4 e Xone deve ter mto tempo a toa, eu não consigo dar conta dos jogos de 1 console, quem dirá de 2... :haha:
não precisa jogar tudo no mesmo console, tem a opção de escolher os melhores jogos de uma ou outra plataforma , fora que ninguém fica sozinho, minha esposa adora o kinect e desde o inicio pensei em comprar o Xbox one para ela e também para colocar na sala ligado ao receptor de TV...
 
Esse black piano dele é lindo mas black piano risca demais, a cada passada de pano ou toque vc ganha vários riscos e manchas de brinde.

:fuuu:
 
Vi no shopping que as lojas americanas estão com cabines de Xbox one e controle para jogar numa cabine arcade, eu nem tive curiosidade de ver o jogo , pois não vou tirar a surpresa de ver rodando aqui em casa, agora ps4 não vi em nenhum lugar heheh, somente na minha casa mesmo
 
*******, fiz aquele Insanity no xbox fitness...



pqp, é muito pesado!! É coisa pra atleta mesmo. :lol2:
 
*******, fiz aquele Insanity no xbox fitness...



pqp, é muito pesado!! É coisa pra atleta mesmo. :lol2:

Fiquei bolado com esse jogo: são só vídeos.

Se eu quiser ver vídeo, eu entro no YT. :coolface:
 
Alguem sabe onde ver uma lsita dos proximos jogos que vão lançar e suas respectivas datas?quero poder acompanhar para ficar de olho em um bom que lance logo
 
tbm nao recebo esses e-mails. Recebia quando adquiri o CCsub há uns anos atrás. Tirei de receber sem querer e nunca mais recebi mesmo marcando pra receber.

Mas ainda acho que foi bug sim. Esse preço aí é desprovido de lucro pro varejista. Só se a MS sustentou ela mesma ficar sem. Pq nem o DR3 ali gera receita.

Se honrarem mesmo, ótimo.

To aguardando alguém receber. Principalmente o dino que comprou 10 :coolface:

so que quem comprou mais de 1 pra revender, se ferrou bonito!!

não vai conseguir vender sem garantia!!!!!
 
To querendo comprar, qual lugar mais barato? nenhum... Na pre-venda consegui um boleto por 1800 e decidi esperar... agora nao chega nem perto...
 
http://www.tecmundo.com.br/m/47772.htm

Agora me desanimei, oque voces acham dessa noticia?

Cara a diferença entre o ps2 e Xbox foi enorme e nem por isso não aproveitaram o ps2 com jogos impressionantes, vale lembrar que gta 5 roda na geração passada e é um jogo que impressiona demais em tudo, logo a diferença será pequena, mas esse pequeno é enorme para istas de consoles.... Heehe quem tiver que escolher somente um vai ficar falando de diferença enorme heeh..
 
Fiquei bolado com esse jogo: são só vídeos.

Se eu quiser ver vídeo, eu entro no YT. :coolface:

hahaha não mané, o kinect fica te filmando, medindo a intensidade do exercício e velocidade. Se fizer errado dá pouco ponto, se fizer certo dá muito ponto. E toda hora, durante o vídeo, ele põe um desafio "uma pessoa da sua idade faz X pontos... vc faz:" Aí vc tem que dar tudo pra ultrapassar a pessoa.

É show véi, dependendo do treinador.
 
http://www.tecmundo.com.br/m/47772.htm

Agora me desanimei, oque voces acham dessa noticia?

bom, é uma noticia cuja fonte é a sony, né? :haha:

jamais diriam algo diferente.

mas tá na cara que o ps4 tem mais poder de fogo. no futuro, os exclusivos do ps4 podem chegar a patamares fantasticos.

contudo, vendo os exclusivos que o x1 teve em seu lançamento, e principalmente a maravilha que fizeram com Ryse :)megusta:), acho que no x1 as coisas não ficarão tão atrás assim. fora que alguns recursos do x1 para os quais eu não dava nada antes do lançamento se mostraram bem bacanas (e úteis) na prática.

na dúvida, pegue os 2 e aproveite o melhor de cada console :awesome:
 
To querendo comprar, qual lugar mais barato? nenhum... Na pre-venda consegui um boleto por 1800 e decidi esperar... agora nao chega nem perto...
cara tem comprar de alguem que comprou do bug do submarino, vai ter pessoas vendendo por r$1800 a r$1900 com jogo e 3 meses de live , claro tem que ser alguem de sua região , se for do RJ posso ver se alguem vai querer revender ... , final do ano sempre tem uma galera que fica sem grana e revende..
 
Não consegui pegar nenhuma promo e tenho um boleto no Sub do X1 + 3 meses live + Dead rising 3 por 2.2k que vence amanhã....

Será que pago? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo