Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
após qse 10 dias de uso, as pilhas que vieram com o controle já dão sinais de fraqueza...tava bem ali no Forza e de repente a vibração parou completamente (foi até estranho jogar sem a vibração dos gatilhos :haha:).troquei por pilhas novas e vi que n é problema do controle, então já encomendei ali umas recarregaveis pq 3 pares de alcalinas por mês n vai dar certo.------------no caso dele, ele vai pagar 190 e conseguir um credito de 226. dá pra pegar o jogo e sobram 26 reais, isso gastando 190.no caso do cartão da amazon, talvez a unica vantagem seja essa que vc citou de n precisar inserir os dados do seu cci no console... pq pra resgatar os creditos na live us (e/ou comprar o jogo na live us), vc vai precisar trocar o idioma do seu console pra ingles do mesmo jeito.------------cara, n acredito que vc ainda tá com duvida :fuuu:mesmo sem vender o x360, o x1 por 1200 é uma baita pechincha. paguei qse 2k no meu e to rindo a toa de satisfação :haha:btw: se n pretendia pegar, pq gerou um boleto? :damn:
consegui vender por 1200 o 360amanhã mesmo to pagando esse boleto hehehe
 
Pessoal que esta com o X One me tira uma duvida,estava eu olhando na submarino a descrição do Xone e la diz idioma:Ingles,não consta Portugues,a minha duvida é,o Xone não é PT BR nos menus?Só tem ingles mesmo?
 
Pessoal que esta com o X One me tira uma duvida,estava eu olhando na submarino a descrição do Xone e la diz idioma:Ingles,não consta Portugues,a minha duvida é,o Xone não é PT BR nos menus?Só tem ingles mesmo?
Não só todos os menus são em português como os comandos por voz, console totalmente em português e fabricado no Brasil! :fuckyeah:
 
Gracas a Deus minha nota fiscal foi emitida tbem... Ja estava ficando nervoso!:cereal::cereal::cereal:

Agora eh so aguardar o resto... O submarino ta mto lerdo para enviar as coisas... Comprei um oculos no site deles no dia 02 e nem nota foi emitida...

No mais que venha o Xone...

To querendo comprar outra manete, e o Fifa onde encontro?
 
Galera, estou com uma dúvida..

Só eu estou querendo matar o maldito infeliz da microsoft que resolveu colocar textura em volta dos analógicos?

Estou jogando fifa desde a hora do almoço e tenho a nítida impressão que se eu jogar por mais umas cinco horas a pele do meu dedão esquerdo da mão será arrancada!

Incrível o atrito que aquela textura é capaz de gerar. E eu ainda reclamo jogando fifa, em que praticamente só uso o analógico esquerdo, quero só ver nos outros jogos em que precisamos usar os dois!

Alguém tem uma solução para isso?
 
inserindo na live BR tb veio em pt-br, como o fifa?

acabei de testar o forza comprado pelo ebay fica 100% em pt-br se colocar o xone em português.
------------
Galera, estou com uma dúvida..

Só eu estou querendo matar o maldito infeliz da microsoft que resolveu colocar textura em volta dos analógicos?

Estou jogando fifa desde a hora do almoço e tenho a nítida impressão que se eu jogar por mais umas cinco horas a pele do meu dedão esquerdo da mão será arrancada!

Incrível o atrito que aquela textura é capaz de gerar. E eu ainda reclamo jogando fifa, em que praticamente só uso o analógico esquerdo, quero só ver nos outros jogos em que precisamos usar os dois!

Alguém tem uma solução para isso?

seja feliz:

http://www.ebay.com/itm/XGRIPS-XBOX-ONE-CONTROLLER-MOD-/261345047124?pt=UK_VideoGames_VideoGameAccessories_VideoGameAccessories_JN&hash=item3cd960f254

t
em no dx tb:

http://dx.com/pt/p/xbox-360-ps3-ps2...otection-silicone-cap-cover-black-pair-223178
 
Brazucarj,

Muito obrigado amigo pela solução,

Mas o que ainda está me deixando espantado, só eu mesmo que estou me sentindo incomodado por esses analógicos com textura? Juro que quanto eu tinha o visto nos vídeos até tinha achado legal, pensava que ele ia ajudar o dedo não escorregar mesmo com suor na mão, mas por enquanto eles estão me trazendo muito mais sofrimento do que benefício.
 
Última edição:
Galera, estou com uma dúvida..

Só eu estou querendo matar o maldito infeliz da microsoft que resolveu colocar textura em volta dos analógicos?

Estou jogando fifa desde a hora do almoço e tenho a nítida impressão que se eu jogar por mais umas cinco horas a pele do meu dedão esquerdo da mão será arrancada!

Incrível o atrito que aquela textura é capaz de gerar. E eu ainda reclamo jogando fifa, em que praticamente só uso o analógico esquerdo, quero só ver nos outros jogos em que precisamos usar os dois!

Alguém tem uma solução para isso?

Acho que vc não deve ter uma sensibilidade boa e esta usando força no controle e nem percebe.
O Material usado na carcaça do Xbox One, fonte, kinect, cabo hdmi e no controle dele é o melhor que já vi em um eletrônico, já vi vários caras reclamando que o material da carcaça do PS4 e do dualshock 4 tá podre, parecem feitos de material reciclado.
 
Última edição:
Opa, atualizando a galera, Nota Fiscal do Xone no sub foi emitida. Agora é esperar chegar e arranjar uma boa pessoa para trocar por um Ps4.

Enquanto isso, nada da Microsoft entrar em contato para troca do Xbox One.
 
Última edição:
Eu ainda não me acostumei com esse buraco no meio do analógico, não consigo ficar com o dedo lá nem ferrando. :haha:
 
Brazucarj,

Muito obrigado amigo pela solução,

Mas o que ainda está me deixando espantado, só eu mesmo que estou me sentindo incomodado por esses analógicos com textura? Juro que quanto eu tinha o visto nos vídeos até tinha achado legal, pensava que ele ia ajudar o dedo não escorregar mesmo com suor na mão, mas por enquanto eles estão me trazendo muito mais sofrimento do que benefício.

Estou jogando FIFA no Xbox One também e me adaptei muito rápido ao controle, inclusive até gostei dessas abas do analógico, no controle do X360 meu dedo escorregava, nesse não, fica bem firme. Acredito que se você continuar jogando, seu dedo vai "encalejar" aí vai ficar bom pra jogar.
 
Estou jogando FIFA no Xbox One também e me adaptei muito rápido ao controle, inclusive até gostei dessas abas do analógico, no controle do X360 meu dedo escorregava, nesse não, fica bem firme. Acredito que se você continuar jogando, seu dedo vai "encalejar" aí vai ficar bom pra jogar.



Pois é, eu achei que eu teria muitos problemas com o controle!!! Mas no final foi tranquilo, excelente o controle do xone :p
 
na verdade, eu já moro em bsb tb, há 3 anos :)

mas em breve devo me mudar novamente... mas vlw pela ajuda!
------------

Ae J Dias, você mora aonde aqui em Brasilia?, Moro em Aguas Claras, estando poraqui podemos combinar umas partidas e partilhar uns games, tenho o X360 e o PS3, embre vou pro XONE....
 
Estou jogando FIFA no Xbox One também e me adaptei muito rápido ao controle, inclusive até gostei dessas abas do analógico, no controle do X360 meu dedo escorregava, nesse não, fica bem firme. Acredito que se você continuar jogando, seu dedo vai "encalejar" aí vai ficar bom pra jogar.

Joguei também adorei o game muito bom.

Comprei o controle do PS4 para usar no notebook com bluetooth, funciona legal, mas, estou com a mão toda dolorida.

Acho o controle do xbox one anos luz a frente do ps4...
 
Eu ainda não me acostumei com esse buraco no meio do analógico, não consigo ficar com o dedo lá nem ferrando. :haha:

Horrível é analógico convexo, o dedo escorrega DEMAIS, graças a Deus a Sony tirou essa porcaria do dualschock 4.
 
Última edição:
Chico
Talvez interesse pra galera e para um eventual faq: sobre upgrade de jogos da versão do x360 para o xbox one...
Peguei aquele kit do cod ghosts (jogo+dlc+poster+camiseta) numa promo no sub por 149,51, pro x360.....pra ver como que sairia em fps no console (pois sempre jogo em pc), pensando num possível up pro one, além de ganhar os restantes das cosias que só vem fisicamente no x360 agora....
Pois bem, instalei, joguei um pouco e depois fui pro one e lá nos games ele não "reconheceu" o upgrade...apenas ofereceua venda cheia por 199,00 (no caso do pu, sairia 250,00 reais e essa opção deveria estar logo abaixo do preço cheio).
O que acontece é que esse up vale apenas para jogo digital, não vale para jogo em mídia física....:feelbad:fica aí a dica, caso ainda não tenham esclarecido...

Veja se eu compreendi bem....se eu compra a versão digital dos jogos, eu vou poder fazer o upgrade pro one depois?!?! pagando as 10 doletas?!?!...ou se alguem ja tentou fazer isso e deu certo, saiu por quanto?

Valewzess...
 
Sobre o Controle do Xbox One:

Os analógicos estão show de bola, assim como os gatilhos e os d-pad.

O meu único problema é o RB e o LB, meio que meu dedo tem uma leve dificuldade de se encaixar nos dois botões, melhorou bastante, mas ainda sofro um pouco :haha:

Acho que vou passar em frente a minha conta da Origin e pegar o BF4 pro One mesmo, já estou ficando revoltado com os crashs, bugs e travamentos no PC...
 
Eu ainda não me acostumei com esse buraco no meio do analógico, não consigo ficar com o dedo lá nem ferrando. :haha:

Porra mano, o dedo não fica na burcaco, é na borda :haha:

Que coisa mais sensual!!


XBOX_HANDS-ON-8596.jpg
Tá vendo, tu encosta só nas bordinhas :haha:
 
Brazucarj,

Muito obrigado amigo pela solução,

Mas o que ainda está me deixando espantado, só eu mesmo que estou me sentindo incomodado por esses analógicos com textura? Juro que quanto eu tinha o visto nos vídeos até tinha achado legal, pensava que ele ia ajudar o dedo não escorregar mesmo com suor na mão, mas por enquanto eles estão me trazendo muito mais sofrimento do que benefício.


Tbm me incomodava bastante essa textura dos analogicos, so to esperando passar esse periodo de festas pra importar aquelas capas dos analogicos.

Mas posso dizer que acho que acostumei um pouco. Agora me incomoda mt menos. Mas vou comprar pra proteger, os analogicos do 360 estao todos desgastados.

Abs
 
Última edição:
Impressões até agora do Xbox One:

- Achei o controle do PS4 muito superior ao do Xbox One. Gatilhos mais duros e precisos e analogicos duros e precisos como o do 360, Os analogicos do xbox one estao um lixo super moles, sem precisão nenhuma e com aquela textura em volta que machuca o dedo. Não sou fanboy e essa é a verdade, o melhor controle ainda é o do 360 gatilhos e analogicos precisos e pegada melhor.

- Sistema operacional um lixo e uma bagunça completa, pra jogar bf4, ghosts, tem q criar outra party quem for jogar tem q entrar nessa party, não mostra mais quando um amigo entra online ou seja tudo q era bom a MS cagou e tudo q a galera zoava no ps3 a live nova é uma bagunça total.

- Gráficos, RYSE achei mto bonito, pau a pau com os tops do PC. Agora BF4 estou acostumado com a versão PC e achei a versão Xbox ONE na mesma proporção que era o 3 no PC e 360. Imagem extremamente serrilhada, falta de nitidez, não sustenta os FPS extremamente instável, fora que está injogável.

Minhas impressões até o momento é que o console é uma decepção, a MS precisa consertar a interface e lançar uma segunda versão do controle corrigindo os analógicos moles sem precisão, a textura, os gatilhos moles. O 360 quando peguei em dezembro de 2005 era perfeito esse console parece uma caixa beta que mandaram pra minha casa totalmente decepcionante, essa é a verdade e olha que tenho 8 anos de live e sempre fui fã da MS, mas não vou ficar como os fanboys ficam aqui no tópico escondendo as verdades sobre os consoles.
 
Impressões até agora do Xbox One:

- Achei o controle do PS4 muito superior ao do Xbox One. Gatilhos mais duros e precisos e analogicos duros e precisos como o do 360, Os analogicos do xbox one estao um lixo super moles, sem precisão nenhuma e com aquela textura em volta que machuca o dedo. Não sou fanboy e essa é a verdade, o melhor controle ainda é o do 360 gatilhos e analogicos precisos e pegada melhor.

- Sistema operacional um lixo e uma bagunça completa, pra jogar bf4, ghosts, tem q criar outra party quem for jogar tem q entrar nessa party, não mostra mais quando um amigo entra online ou seja tudo q era bom a MS cagou e tudo q a galera zoava no ps3 a live nova é uma bagunça total.

- Gráficos, RYSE achei mto bonito, pau a pau com os tops do PC. Agora BF4 estou acostumado com a versão PC e achei a versão Xbox ONE na mesma proporção que era o 3 no PC e 360. Imagem extremamente serrilhada, falta de nitidez, não sustenta os FPS extremamente instável, fora que está injogável.

Minhas impressões até o momento é que o console é uma decepção, a MS precisa consertar a interface e lançar uma segunda versão do controle corrigindo os analógicos moles sem precisão, a textura, os gatilhos moles. O 360 quando peguei em dezembro de 2005 era perfeito esse console parece uma caixa beta que mandaram pra minha casa totalmente decepcionante, essa é a verdade e olha que tenho 8 anos de live e sempre fui fã da MS, mas não vou ficar como os fanboys ficam aqui no tópico escondendo as verdades sobre os consoles.

Coloca ai SUAS impressões, pq elas só valem pra vc.
 
Impressões até agora do Xbox One:

- Achei o controle do PS4 muito superior ao do Xbox One. Gatilhos mais duros e precisos e analogicos duros e precisos como o do 360, Os analogicos do xbox one estao um lixo super moles, sem precisão nenhuma e com aquela textura em volta que machuca o dedo. Não sou fanboy e essa é a verdade, o melhor controle ainda é o do 360 gatilhos e analogicos precisos e pegada melhor.

- Sistema operacional um lixo e uma bagunça completa, pra jogar bf4, ghosts, tem q criar outra party quem for jogar tem q entrar nessa party, não mostra mais quando um amigo entra online ou seja tudo q era bom a MS cagou e tudo q a galera zoava no ps3 a live nova é uma bagunça total.

- Gráficos, RYSE achei mto bonito, pau a pau com os tops do PC. Agora BF4 estou acostumado com a versão PC e achei a versão Xbox ONE na mesma proporção que era o 3 no PC e 360. Imagem extremamente serrilhada, falta de nitidez, não sustenta os FPS extremamente instável, fora que está injogável.

Minhas impressões até o momento é que o console é uma decepção, a MS precisa consertar a interface e lançar uma segunda versão do controle corrigindo os analógicos moles sem precisão, a textura, os gatilhos moles. O 360 quando peguei em dezembro de 2005 era perfeito esse console parece uma caixa beta que mandaram pra minha casa totalmente decepcionante, essa é a verdade e olha que tenho 8 anos de live e sempre fui fã da MS, mas não vou ficar como os fanboys ficam aqui no tópico escondendo as verdades sobre os consoles.

Alguem mais tem essas impressoes?:fuuu:
 
Galera, estou com uma dúvida..

Só eu estou querendo matar o maldito infeliz da microsoft que resolveu colocar textura em volta dos analógicos?

Estou jogando fifa desde a hora do almoço e tenho a nítida impressão que se eu jogar por mais umas cinco horas a pele do meu dedão esquerdo da mão será arrancada!

Incrível o atrito que aquela textura é capaz de gerar. E eu ainda reclamo jogando fifa, em que praticamente só uso o analógico esquerdo, quero só ver nos outros jogos em que precisamos usar os dois!

Alguém tem uma solução para isso?

Cara, nos 3 primeiros dias jogando fifa me senti exatamente igual você...
Porém agora já acostumei e tá 100%!! Relaxa que daqui a pouco melhora... xD
 
Coloca ai SUAS impressões, pq elas só valem pra vc.

Colega a maioria dos meus colegas de LIVE que são pessoas antigas da live desde o Xbox ORIGINAL, acharam a mesma coisa o sistema é péssimo tanto que o Major Nelson se desculpou no Twitter q disse que a MS vai refazer o sistema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo