• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Triste é saber que junto com o brinquedo, tem que pegar uma TV 4K....fogo que to pretendendo casar novamente o ano que vem....e na atual crise ta feio fazer loucuras.
 
Faça assim, então: COMPRE A TV 4K E A ALIANÇA JUNTOS (se for o caso, divida em 36 prestações)... Ela ficará tão feliz que nem vai ligar para a 4k!!!

#ficadica

Qual o melhor custo x beneficio 4k hoje ?
 
Qual o melhor custo x beneficio 4k hoje ?
Puts... complicado demais!!! Eu pesquisei muito para pegar a minha e acabei comprando a SAMSUNG KS7500 (55") por 5.500,00 reais 1 semana antes da blackfriday... Achei caro, mas existiam tvs muito mais caras e pelo comparativos que via no RTINGS tinham a mesma performance!

Estou 100% satisfeito com a TV, me agradou muito mesmo a qualidade da imagem!

O resto das TV´s eu não sei, mas para games a mais recomendada era a SAMSUNG mesmo, por conta do input lag bem baixo no MODO JOGO!
 
Falando em TV tô quase ligando o foda se é pegando uma LG 4k de entrada mesmo. Aquelas de 2,5k
 
Galera eu consegui reservar o X edição Scorpio, quem quiser MP mas já aviso que só vou colocar pra vender no ML depois que receber o bicho em mãos e vou pagar os impostos
 
Última edição:
Falando em TV tô quase ligando o foda se é pegando uma LG 4k de entrada mesmo. Aquelas de 2,5k
cara, tem umas LGs de entrada com input lag muito ruim, cuidado pra não pegar uma bomba ai, não adianta nada a imagem ser uma lindeza e o input lag ser ruim.
das "baratinhas", as SAMSUNGs são as que tem menor input lag, da uma pesquisada.
 
Onde foi dito que o lançamento seria simultâneo? MS nunca disse isso...

Na verdade falaram sim, durante a E3, mas ai depois do evento tiraram o Brasil da lançamento! :feelbad:
 
Na verdade falaram sim, durante a E3, mas ai depois do evento tiraram o Brasil da lançamento! :feelbad:
Não falaram... Falaram que ia ser lançado oficialmente no Brasil, mas não falaram SIMULTANEAMENTE!

A galera, inclusive aqui do adrena, que se empolgou e achou que ia ser lançamento simultâneo!

Assisti a conferência inteira e depois o cara do xbox brasil confirmando que ia ser lançado oficialmente aqui, mas em momento algum disse que seria esse ano!
 
Onde foi dito que o lançamento seria simultâneo? MS nunca disse isso...

Falaram durante o evento da E3 em São Paulo que eu fui, a pergunta não era mais 'se', mas 'quanto' que seria, esquivaram e tudo que tivemos foi que ainda estavam estudando, mas que a principio, seria importado. Alem disso, confirmaram o lançamento do S aqui nesse evento. Algo, que foi 'anunciando' ontem, com o bundle de 1TB do Shadow of Mordor
 
Assassin’s Creed Origins XB1X Enhancements Detailed – Increased Draw Distance, Faster Transitions & More


:mother:


XBox's Mike Ybarra explains why you should buy an Xbox One X (even if you don't have a 4K TV)
mcMwNbLudPofyX5NqoocfQ-1200-80.jpg

:mdr2:
 
Então, enquanto não chega o XBOX One X no Brasil, ainda não me decidi qual compro antes. Queria o PS4 muito por causa dos jogos da franquia Sword Art Online serem exclusivos de PlayStation, mas muitos recursos do XBOX me chamam a atenção como o EA Access e o XBOX Game Pass (ou Live Pass) não lembro o nome. Quero jogar SAO e quero ter um XBOX. E agora? Fora esse jogo, jogos de luta, RPG, aventura e todos os Sonic disponíveis. Ainda não consigo me decidir.
 
Então, enquanto não chega o XBOX One X no Brasil, ainda não me decidi qual compro antes. Queria o PS4 muito por causa dos jogos da franquia Sword Art Online serem exclusivos de PlayStation, mas muitos recursos do XBOX me chamam a atenção como o EA Access e o XBOX Game Pass (ou Live Pass) não lembro o nome. Quero jogar SAO e quero ter um XBOX. E agora? Fora esse jogo, jogos de luta, RPG, aventura e todos os Sonic disponíveis. Ainda não consigo me decidir.
Na dúvida, compre os 2! Falido, PORÉM FELIZ! :coolface:
 
Na dúvida, compre os 2! Falido, PORÉM FELIZ! :coolface:

É bem por aí mesmo, rsrs.
Será que vale à pena esperar a Black Friday? Os consoles também ficam em promoção nessa época?
 
Triste é saber que junto com o brinquedo, tem que pegar uma TV 4K....fogo que to pretendendo casar novamente o ano que vem....e na atual crise ta feio fazer loucuras.

loucura no caso vc tá falando em casar de novo ou comprar uma 4k? :rolleyes:
 
Triste é saber que junto com o brinquedo, tem que pegar uma TV 4K....fogo que to pretendendo casar novamente o ano que vem....e na atual crise ta feio fazer loucuras.

loucura no caso vc tá falando em casar de novo ou comprar uma 4k? :rolleyes:
Qual o melhor custo x beneficio 4k hoje ?

pra games seria a ks7000 ou 7500, mas já sairam de linha e vc só encontra na fast shop e não tá com o preço bom. acho que uns 6k
e tem a sony 905e 55 pol por 5030,00 a vista. tão boa ou melhor que a KS para games.

abaixo disso vc vai achar as ku e mu, mas 60hz, problemas relatados de ghosting, judder, etc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo