Xbox One X [Tópico Oficial]

Comprei o Starwars battlefront 2 e não acha partidas no multi nem a pau, tentei reembolso pelo chat e negaram, citei até o código de defesa do consumidor pra me reembolsarem e disseram que era um código, nao era lei kkk, piada, acho que vou no reclame aqui, comprei um produto que não consigo usar, se não tem mais jogadores removam da loja, passei uns 40 minutos discutindo com o atendente, espero que não seja banido em retaliação. kkk

battlefront eh só server americano, o multi nunca pegou aqui no BR. Vale lembrar que esse 2 tem campanha também, que eh legal.
 
  • Curtir
Reações: Ch.
oh o que chegou pro xiboquinha:

q16mpm6.jpg


:banderas:
 
Seria muito bom colocar como interno um ssd de 480gb no X, pena q trocar o hd interno do xbox precisa fazer umas partições e tals, tem vídeos por aí q até desanima :feelbad:
 
oh o que chegou pro xiboquinha:

q16mpm6.jpg


:banderas:
Definitivamente não vale a pena, botou gears 4, halo 5, quatum break e forza horizon 4 acabou o espaço, sem contar que esse ssd tem 440gb reais e o xbox vai comer mais uns 50 do sistema, tenho minhas dúvidas se tu conseguiria instalar os 4 jogos que citei.
 
Última edição:
Definitivamente não vale a pena, botou gears 4, halo 5, quatum break e forza horizon 4 acabou o espaço, sem contar que esse ssd tem 440gb reais e o xbox vai comer mais uns 50 do sistema, tenho minhas dúvidas se tu conseguiria instalar os 4 jogos que citei.
o objetivo não é instalar um monte de jogo no SSD, e sim melhorar o loading de alguns jogos que eu jogo com mais frequência.
o tamanho disponível ficou em 477gb (é externo, não tem sistema instalado), coloquei The Division 2, Anthem, Sekiro, que são os que to jogando atualmente, não ocupou nem 1 terço do espaço e melhorou bastante o tempo de load.

os outros 200 e tantos jogos instalados tão num HD de 4TB + 1TB interno. :)
 
Última edição:
externo.
to estudando a possibilidade de colocar outro interno, mas tenho medo de dar merd*. kkkk

Tem até como fazer, mas não recomendo, se romper o lacre da Microsoft já era o suporte! :melior:
 
Tem até como fazer, mas não recomendo, se romper o lacre da Microsoft já era o suporte! :melior:
eu vi o Detonando Geek do Youtube fazendo de um jeito fácil, mas ele fala que tem risco de dar problema.
 
eu vi o Detonando Geek do Youtube fazendo de um jeito fácil, mas ele fala que tem risco de dar problema.

Acho que melhor não mexer em time que está ganhando!
 
externo.
to estudando a possibilidade de colocar outro interno, mas tenho medo de dar merd*. kkkk
já vi muita gente trocando o HD interno para ser
e o ganho não é lá essa coisas não
eu também uso ssd mais externo mesmo..
 
já vi muita gente trocando o HD interno para ser
e o ganho não é lá essa coisas não
eu também uso ssd mais externo mesmo..
depende, se trocar o hd interno por um hd mecânico igual só pra ter mais espaço, ai não vai ter ganho mesmo.
agora se tu trocar o hd interno por um SSD, ai a diferença é brutal.
 
nkBkT3a.jpg


esse chega hj otimizado pro xiboquinha X, vamos ver se presta, tão falando que é o sucessor espiritual do L4D2. :haha:
 
nkBkT3a.jpg


esse chega hj otimizado pro xiboquinha X, vamos ver se presta, tão falando que é o sucessor espiritual do L4D2. :haha:

Boletei, esperando lançar! :folks:
 
Alguém tem a TV LG 43UK6510? Tava pensando em comprar para o Xbox One X, será que é uma boa TV? :thinking:
 
Pelo que eu entendi é o modelo do console somente, um é esse Modelo: CYV-00006 e o outro deve ser qualquer um, algum mais antigo sei la, eu iria no mais barato e sucesso.
Comprei, não entendi bem a diferença mas peguei o mais barato, acho que é 4 reais mais barato rsrs
Esperar chegar agora e vender meu one s.

Algum configuração para mudar quando chegar o X ou so plugar na televisão mesmo e ser feliz?
 
Comprei, não entendi bem a diferença mas peguei o mais barato, acho que é 4 reais mais barato rsrs
Esperar chegar agora e vender meu one s.

Algum configuração para mudar quando chegar o X ou so plugar na televisão mesmo e ser feliz?
Só plugar e ser feliz, eu fiz isso pelo menos haha, se tiver algo a mais, também não sei. kkkk
 
Comprei, não entendi bem a diferença mas peguei o mais barato, acho que é 4 reais mais barato rsrs
Esperar chegar agora e vender meu one s.

Algum configuração para mudar quando chegar o X ou so plugar na televisão mesmo e ser feliz?
faz a calibragem de imagem do próprio console, lá em configurações.
 
Boletei, esperando lançar! :folks:
e ai curtiu? eu joguei um pouco ontem, achei igualzinho o L4D só que em 3ª pessoa. :haha:
a quantidade de zumbis na tela quando vem as waves é surreal. kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo