Xbox One X [Tópico Oficial]

xbox one x é um xbox one como qualquer outro xbox one só que com turbo e nitro dentro haha.
em resumo qualquer controle de xbox funciona nele meu XzXzXQuErIdOxXxZxzAmIgUiNhoXzXzX
Ah, entendi! Qualquer controle de XBOX ONE funciona nele né? Ok, valeu. Vou pegar ele por causa do 4K
 
Ah, entendi! Qualquer controle de XBOX ONE funciona nele né? Ok, valeu. Vou pegar ele por causa do 4K
Acho mais legal os jogos em 60fps que em 4k nativo.
Claro que legal seria ter as duas coisas, mas não se pode 'tetudo' não é mesmo?
 
Acho mais legal os jogos em 60fps que em 4k nativo.
Claro que legal seria ter as duas coisas, mas não se pode 'tetudo' não é mesmo?
Fazer oque... por causa do videogame vou pegar uma TV 4K aqui, bem top, curva e de 120hz, pena que o videogame não vai acompanhar a taxa de atualização kkk
 
Fazer oque... por causa do videogame vou pegar uma TV 4K aqui, bem top, curva e de 120hz, pena que o videogame não vai acompanhar a taxa de atualização kkk
TV curva de 4k bem top?

Nunca vi, nem comi, nem nunca ouvi falar.
 
Acho mais legal os jogos em 60fps que em 4k nativo.
Claro que legal seria ter as duas coisas, mas não se pode 'tetudo' não é mesmo?

Tb prefiro os 60fps. Tô com um X e uma TV 1080p e não tenho o que reclamar.
 
Na verdade é um modelo bem básico, mas pra mim que nunca tive uma TV 4K vai ser uma experiência muito boa, eu acho

TV = ESSA
XBOX ONE X = ESSE
CONTROLE ADICIONAL = ESSE
não é uma 4k top e dependendo do tamanho da tua sala nem perceber a diferença de 1080 pra 4k você vai perceber.
Mas sua empolgação é massa hahaha
 
Bioware diz que Xbox One X é um ótimo console para se trabalhar

Anthem da BioWare irá rodar em 4K nativo no Xbox One X. Levando em conta os belos gráficos do jogo, isso pode ter surpreendido a muitos. No entanto, falando no site do Xbox, Scott Neumann, chefe de tecnologia da BioWare, afirmou que o Xbox One X tem sido um console extremamente fácil de se trabalhar, com algumas ótimas ferramentas de desenvolvimento e excelente suporte por parte da Microsoft, o que ajudou a resolver alguns dos problemas de desenvolvimento que eles enfrentaram.

O Xbox One X tem sido um ótimo console para se trabalhar. As ferramentas de desenvolvimento são muito boas, e elas realmente ajudam a equipe a resolver os problemas que inevitavelmente surgem quando você faz um jogo tão complexo quanto Anthem. Também tivemos um ótimo relacionamento com a equipe da Microsoft, e eles nos deram muito apoio. A combinação desses fatores fez com que trabalhar no Xbox One X fosse uma ótima experiência.

As excelentes ferramentas de desenvolvimento da Microsoft para o Xbox One X foram uma das razões pelas quais eles conseguiram recrutar tantos desenvolvedores para aprimorar seus jogos para o console, o que é bom de se ver. Como já foi dito, ver um jogo como Anthem atingir 4K nativo também é digno de elogio ao console, assim como as suas ferramentas de desenvolvimento.

https://gamingbolt.com/anthem-devel...to-work-with-with-very-good-development-tools
 

 
Na verdade é um modelo bem básico, mas pra mim que nunca tive uma TV 4K vai ser uma experiência muito boa, eu acho

TV = ESSA
XBOX ONE X = ESSE
CONTROLE ADICIONAL = ESSE
cara acho que esse controle ai é o antigo, tenta pegar o controle do Xbox One S, aquele branquinho ou algum outro mais novo.
os novos tem revisão de hardware e vem com conectividade bluetooth.
 

 

cara acho que esse controle ai é o antigo, tenta pegar o controle do Xbox One S, aquele branquinho ou algum outro mais novo.
os novos tem revisão de hardware e vem com conectividade bluetooth.

antigo, sério? Pode me ajudar a achar o novo entao? Pra mim é tudo igual kkk. Ele tem que ser de pilha, ou entao recarregavel
 
não é uma 4k top e dependendo do tamanho da tua sala nem perceber a diferença de 1080 pra 4k você vai perceber.
Mas sua empolgação é massa hahaha
Como assim nao vou perceber a diferença? O tamanho da sala nao é muito grande
 
antigo, sério? Pode me ajudar a achar o novo entao? Pra mim é tudo igual kkk. Ele tem que ser de pilha, ou entao recarregavel
 

Como assim nao vou perceber a diferença? O tamanho da sala nao é muito grande
aqui colega, esse é o modelo mais novo: https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-one/accessories/controllers/xbox-wireless-controller
tem na cor branca e preta, vc vai achar ele nas lojas buscando por "controle xbox one S".

a diferença dele pro antigo é que ele tem entrada de fone de ouvido e conectividade bluetooth, fora alguns detalhes no design e melhorias nos botões.

se tiver afim de investir (o dobro) em um controle melhor, tem esse aqui:

 
Última edição:
aqui colega, esse é o modelo mais novo: https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-one/accessories/controllers/xbox-wireless-controller
tem na cor branca e preta, vc vai achar ele nas lojas buscando por "controle xbox one S".

a diferença dele pro antigo é que ele tem entrada de fone de ouvido e conectividade bluetooth, fora alguns detalhes no design e melhorias nos botões.

se tiver afim de investir (o dobro) em um controle melhor, tem esse aqui:


Ok, vou pegar esse de Elite ai, vou dar o videogame pro meu pai e quero que ele tenha a melhor experiência, valeu!
 
Esse aqui?

Clique aqui
 
Ok, vou pegar esse de Elite ai, vou dar o videogame pro meu pai e quero que ele tenha a melhor experiência, valeu!
 
Esse aqui?

Clique aqui
esse mesmo, tem o preto (1º modelo) e o branco que foi lançado recentemente (edição especial), nesse caso a única diferença é a cor mesmo e vc deve achá-los custando praticamente o mesmo preço nas lojas, ai vai do seu gosto.

observação sobre esse controle Elite, as borrachas costumam descolar com o tempo (dependendo da intensidade do uso), então se quiser aumentar a durabilidade do controle, recomendo comprar uma capinha de silicone pra ele, eu uso uma dessa AQUI, por experiência própria: vale a pena.

vc vai dar pro seu pai o video-game com esse controle? pq tipo, esse controle é mais indicado pra quem é mais exigente no cenário competitivo ou pra quem já é mais experiente e quer ter a melhor jogabilidade possível com um controle.
pra jogar casualmente, e ainda mais sendo um iniciante (não sei se é o caso do seu pai, estou supondo), o controle normal da conta de boa e custa a metade do preço.
mas se tu quiser dar um puta presente pro teu pai, pode pegar, ele vai ficar impressionado, esse controle é foda e depois que vc acostuma com os botões extra a jogabilidade fica muito melhor.
 
esse mesmo, tem o preto (1º modelo) e o branco que foi lançado recentemente (edição especial), nesse caso a única diferença é a cor mesmo e vc deve achá-los custando praticamente o mesmo preço nas lojas, ai vai do seu gosto.

observação sobre esse controle Elite, as borrachas costumam descolar com o tempo (dependendo da intensidade do uso), então se quiser aumentar a durabilidade do controle, recomendo comprar uma capinha de silicone pra ele, eu uso uma dessa AQUI, por experiência própria: vale a pena.

vc vai dar pro seu pai o video-game com esse controle? pq tipo, esse controle é mais indicado pra quem é mais exigente no cenário competitivo ou pra quem já é mais experiente e quer ter a melhor jogabilidade possível com um controle.
pra jogar casualmente, e ainda mais sendo um iniciante (não sei se é o caso do seu pai, estou supondo), o controle normal da conta de boa e custa a metade do preço.
mas se tu quiser dar um puta presente pro teu pai, pode pegar, ele vai ficar impressionado, esse controle é foda e depois que vc acostuma com os botões extra a jogabilidade fica muito melhor.
Entendi valeu... adicionei a capinha aqui
O XBOX só vem 1 controle, dai preciso de outro, e pode ser um melhor mesmo, o Elite. Eu achei um da Razer, é bom também?
ESSE
Só to perguntando mesmo, ta uns 200 reais mais barato que o Elite. Eai?
 
Ah, pode me dizer se no XBOX ONE X da pra jogar de 2 pessoas? Sim né? Tipo, Street fighter, da pra jogar de 2?
 
Entendi valeu... adicionei a capinha aqui
O XBOX só vem 1 controle, dai preciso de outro, e pode ser um melhor mesmo, o Elite. Eu achei um da Razer, é bom também?
ESSE
Só to perguntando mesmo, ta uns 200 reais mais barato que o Elite. Eai?
 
Ah, pode me dizer se no XBOX ONE X da pra jogar de 2 pessoas? Sim né? Tipo, Street fighter, da pra jogar de 2?
esse Razer dizem que é bom sim, porém ele não é wireless, o cabo dele é fixo.
entre ele e o Elite, eu particularmente prefiro o Elite.

sobre jogar de dois, da sim mano, tranquilamente.
 
esse Razer dizem que é bom sim, porém ele não é wireless, o cabo dele é fixo.
entre ele e o Elite, eu particularmente prefiro o Elite.

sobre jogar de dois, da sim mano, tranquilamente.
Ata então valeu... vou ficar com o elite mesmo
Mano, oque acha desse suporte aqui? ESSE
Tem 2 coolers pra refrigera o xbox, e tem base carregadora com 2 baterias pra carregar os controles, fora lugar pros jogos... é util? 200 reais
 
Ata então valeu... vou ficar com o elite mesmo
Mano, oque acha desse suporte aqui? ESSE
Tem 2 coolers pra refrigera o xbox, e tem base carregadora com 2 baterias pra carregar os controles, fora lugar pros jogos... é util? 200 reais
Não conhecia esse suporte aí, parece bom.
Acho que vou até pegar um pra mim. Kkkk
 
Eu achei util, vai refrigerar o videogame (que é bem quentinho né) e vai carregar os 2 controles, e tem display que mostra se carrego ou não
não tem problema de refrigeração com o X não e eu sou meio cri cri com esses coolers porque fico naquelas de que esses trequinho 'injetam' particulas de poeira em alta velocidade dentro do VG
 
Eu achei util, vai refrigerar o videogame (que é bem quentinho né) e vai carregar os 2 controles, e tem display que mostra se carrego ou não
como o pingo falou aí o X não tem problema de aquecimento, ele é bem tranquilo nesse aspecto, mas o suporte parece ser legal por causa do carregador de controle. :hmm:

ah e por falar em carregador, não esquece de comprar o ki de baterias recarregáveis Play&Charge tb.
 
não tem problema de refrigeração com o X não e eu sou meio cri cri com esses coolers porque fico naquelas de que esses trequinho 'injetam' particulas de poeira em alta velocidade dentro do VG
cara, eu achei que os coolers seriam legais pra resfriar a saida de ar....
como o pingo falou aí o X não tem problema de aquecimento, ele é bem tranquilo nesse aspecto, mas o suporte parece ser legal por causa do carregador de controle. :hmm:

ah e por falar em carregador, não esquece de comprar o ki de baterias recarregáveis Play&Charge tb.
se eu comprar esse suporte do videogame não vou precisar, já tem 2 baterias e carregador, e tem 2 display e tal
 
cara, eu achei que os coolers seriam legais pra resfriar a saida de ar....

se eu comprar esse suporte do videogame não vou precisar, já tem 2 baterias e carregador, e tem 2 display e tal
já vem com as baterias, tudo por 179... cara parece bom. :hmm:
se tu comprar fala ai se é bom, fiquei interessado.
 
cara, eu achei que os coolers seriam legais pra resfriar a saida de ar....

se eu comprar esse suporte do videogame não vou precisar, já tem 2 baterias e carregador, e tem 2 display e tal
resfriar a saída de ar?
a saída de ar tem de sair ar e não entrar ar.
bf451a1b410abeba5834b0a896ac228f5015e881_00.gif
 
ontem aconteceu uma tragédia aqui, tava caindo um temporal com raio e caiu um raio aqui que queimou a TV da sala, HT e até o decoder da TV a cabo. :haha:
coloquei a TV do meu quarto na sala e tive que comprar outra, como não foi nada programado acabei pegando a que deu: uma Samsung NU7100.

se não me engano alguém aqui tinha perguntado sobre essa TV, pois bem, to com ela aqui no Xzão, é uma boa TV, o imput lag é baixíssimo no modo Game e não tem problema de retenção temporária de imagem, pelo que eu li no Rtings isso se deve ao fato dela ter painel VA.

o sonho de pegar uma OLED ficou pra depois. Kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo