Xbox One X [Tópico Oficial]

Tive o preto primeira edição, depois um X preto, e agora estou com um X branco, para fazer par com meu PS4 edição Taken King, branco com dourado :wub::wub::wub:
 
Acabei pegando a versão Gold Rush. Essa semana chega o mosntro :freddy:

Chegou meu XONE X na terça. Hoje, chegou o RDR 2. Já ativei todos os códigos que vieram na caixa (Game Pass, Live).

Baixei o Forzão Horizon 4.

6QG0S6w.jpg
 
Olá a todos, pessoal, é possível criar mais de um usuário no xbox one? Comprei um para meu sobrinho, ai criei uma conta para ele, só que gostaria de criar um usuário para minha sobrinha também, para que eles possam jogar de forma independente.

Teria como criar dois usuários na conta da Microsoft ou dois saves nos jogos?

Grato!
 
Chegou meu XONE X na terça. Hoje, chegou o RDR 2. Já ativei todos os códigos que vieram na caixa (Game Pass, Live).

Baixei o Forzão Horizon 4.

6QG0S6w.jpg

Forza Horizon seria o jogo obrigatório para jogar caso eu pegasse o Xbox One X.
 
Olá a todos, pessoal, é possível criar mais de um usuário no xbox one? Comprei um para meu sobrinho, ai criei uma conta para ele, só que gostaria de criar um usuário para minha sobrinha também, para que eles possam jogar de forma independente.

Teria como criar dois usuários na conta da Microsoft ou dois saves nos jogos?

Grato!
Sim, pode sim.
 
Se não for abusar de sua boa vontade, poderia me indicar o caminho das pedras?

Ai eu passo para meu sobrinho.

Grato desde já!!

Aperta o botão do meio, o grande com o símbolo do Xbox, depois aperta pra esquerda até chegar na foto do avatar(é a última opção) aí é só ir em Adicionar novo
 
o controle da versão project scorpio tem alguma coisa diferente além das cores?
tem um escritim no meiii "project scorpio" mas enfim, só estética mesmo as frescura.
 
Completamente datado, joguei um no ps4 e me deu ânsia, me senti nos anos 90 quando jogava no Dreamcast. kkk

Finalzinho da década de 90 mesmo hahahaha inicio dos anos 2000. Por isso nunca mais joguei esses jogos nesse estilo de luta, apenas o Street Fighter V.
 
Jogo Dead or Alive desde o Dreamcast, já queria garantir o 6 mas nada de liberar pré na Live Brasil, na americana liberou faz tempo.
 
Shadow of the Tomb Raider está muito lindo no X! :mdr2::magico:
 
Caramba Shadow of Tomb Raider, ahhhh Microsoft, daqui a pouco estou pegando um Xbox One. :ps:
 
The Division 2 beta tá lindão no X.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo