Xbox One X [Tópico Oficial]

Mais um que achou horrível de borrado a demo do Re. Principalmente vindo de RDR2 que está fantástico de nítido no Xbox one X, com HDR desligado é claro.:vinho:
Joguei ontem e também achei a demo do RE2 borrada e acinzentada, vi um comparativo entre PC, X e PRO e no PC onde é escuro é escuro e não acinzentado.
 
Joguei ontem e também achei a demo do RE2 borrada e acinzentada, vi um comparativo entre PC, X e PRO e no PC onde é escuro é escuro e não acinzentado.

Pelo que estou percebendo, está tendo problemas com alguns jogos em relação a gráficos em diferentes consoles, isso é complicado, daqui a pouco será que vamos ter que achar um modelo de TV certa com a configuração do console certa para tudo dar certo? Está ficando complicado cada vez mais de jogar iu saber qual imagem é a certa para jogar.
 
Pelo que estou percebendo, está tendo problemas com alguns jogos em relação a gráficos em diferentes consoles, isso é complicado, daqui a pouco será que vamos ter que achar um modelo de TV certa com a configuração do console certa para tudo dar certo? Está ficando complicado cada vez mais de jogar iu saber qual imagem é a certa para jogar.
Nesse caso acho que é algum filtro podre que a Capcom colocou na versão dos consoles.
 
Nesse caso acho que é algum filtro podre que a Capcom colocou na versão dos consoles.

Só pode mesmo, mas tem o lance do RDR2 para desativar o HDR. Cada coisa que fico percebendo.
 
Joguei ontem e também achei a demo do RE2 borrada e acinzentada, vi um comparativo entre PC, X e PRO e no PC onde é escuro é escuro e não acinzentado.
Estranho man, joguei essa demo assim que saiu e não notei esse borrado e acinzentado que o povo tanto fala, mas acho que uma TV com brilho e contraste bem calibrados deve ajudar bastante, aqui eu apanhei pra calibrar a minha, lembro que na época eu quase vendi, mas mesmo tendo raiva eu achei uma calibração boa pra mim, e olha que minha TV nem é lá essas coisas não viu, é uma simples UN40HU7000 que uso já faz uns 4 anos, mas vou pegar uma Qled daqui uns meses.^^
 
Última edição:
Estranho man, joguei essa demo assim que saiu e não notei esse borrado e acinzentado que o povo tanto fala, mas acho que uma TV com brilho e contraste bem calibrados deve ajudar bastante, aqui eu apanhei pra calibrar a minha, lembro que na época eu quase vendi, mas mesmo tendo raiva eu achei uma calibração boa pra mim, e olha que minha TV nem é lá essas coisas não viu, é uma simples UN40HU7000 que uso já faz uns 4 anos, mas vou pegar uma Qled daqui uns meses.^^
Mas se o problema fosse calibração da TV no vídeo que eu vi a versão do PC também estaria acinzentada, fora que em absolutamente todos os outros jogos está perfeita a imagem, enfim não vou deixar de jogar por causa disso tanto que já fiz pré compra na Live.
 
Quantas USB tem na parte traseira do XONEX?

Xbox-One-X-Traseira.png
 
Registrei meu xbox one x no site da microsoft e apareceu : 1 ano de garantia. Porém comprei semana passada e ta que a garantia é so ate dia 24/09/2019. Achei estranho. Procuro o suporte?
 
Registrei meu xbox one x no site da microsoft e apareceu : 1 ano de garantia. Porém comprei semana passada e ta que a garantia é so ate dia 24/09/2019. Achei estranho. Procuro o suporte?

Acho melhor procurar o suporte para esclarecer isso.
 
Ae galera tô pensando em comprar esse Xbox one S pro meu filho + esse controle pra gente jogar junto. E surgiu umas dúvidas aqui:
01-Eu li há algum tempo que existem controles antigos que são ruins e que dava para saber a diferença deles vendo o código, existem algo assim mesmo?
02-Se eu comprar apenas um desse Wireless Adapter for Windows 10 posso usar dois controles do xbox pra jogar no PC? ou eu teria que comprar dois desses adaptadores?
03-Estou pensando em assinar o Game Pass, mas pelo o que eu entendi ele só serve para você ter acesso a uma biblioteca de jogos, agora se eu quiser jogar online com outros jogadores terei que pagar por mais um outro serviço.
Por enquanto é isso. Valeu!
 
Ae galera tô pensando em comprar esse Xbox one S pro meu filho + esse controle pra gente jogar junto. E surgiu umas dúvidas aqui:
01-Eu li há algum tempo que existem controles antigos que são ruins e que dava para saber a diferença deles vendo o código, existem algo assim mesmo?
02-Se eu comprar apenas um desse Wireless Adapter for Windows 10 posso usar dois controles do xbox pra jogar no PC? ou eu teria que comprar dois desses adaptadores?
03-Estou pensando em assinar o Game Pass, mas pelo o que eu entendi ele só serve para você ter acesso a uma biblioteca de jogos, agora se eu quiser jogar online com outros jogadores terei que pagar por mais um outro serviço.
Por enquanto é isso. Valeu!

01 - Nunca ouvi falar sobre isso, mas acho que não é motivo para preocupação
02 - esse Adaptador é aquele original? Se for ele suporta até 8 controles
03 - Isso, gamepass serve para você ter acesso aquela biblioteca de jogos, para jogar online precisa assinar a Live Gold
 
Deu uma vontade de pegar um XONEX, estou pensando na hipótese... :hmm2:

Achei muito bonito a edição gold rush.
 
Ae galera tô pensando em comprar esse Xbox one S pro meu filho + esse controle pra gente jogar junto. E surgiu umas dúvidas aqui:
01-Eu li há algum tempo que existem controles antigos que são ruins e que dava para saber a diferença deles vendo o código, existem algo assim mesmo?
02-Se eu comprar apenas um desse Wireless Adapter for Windows 10 posso usar dois controles do xbox pra jogar no PC? ou eu teria que comprar dois desses adaptadores?
03-Estou pensando em assinar o Game Pass, mas pelo o que eu entendi ele só serve para você ter acesso a uma biblioteca de jogos, agora se eu quiser jogar online com outros jogadores terei que pagar por mais um outro serviço.
Por enquanto é isso. Valeu!
Pelo que sei, os controles "antigos" não tinham conexão via bluethooth e por isso, para conectar no PC, precisava de um adaptador. Os "novos" controles têm conexão bluetooth e se seu computador for compatível, não precisa comprar nada a mais para conectar seu controle no PC.
Ah, vi no link abaixo que só um controle pode ser conectado no PC via bluethooth :(
https://www.pcgamer.com/xbox-one-controller-on-pc/
 
Registrei meu xbox one x no site da microsoft e apareceu : 1 ano de garantia. Porém comprei semana passada e ta que a garantia é so ate dia 24/09/2019. Achei estranho. Procuro o suporte?

Olá amigo, nessa aqui eu te ajudo por que passei por isso.
Comprei um X Scorpion e a data no site estava pra 4 meses depois.
Se você comprou com nota fiscal pode ficar tranquilo, que se acontecer alguma coisa depois do prazo do site, basta ligar lá que eles pediram a nota fiscal e resolveram o problema.
Ou se você quiser corrigir isso, vai ter que ligar lá, pedir pra fazer a correção, e eles iram solicitar a nota fiscal pra corrigir a data.
 
Olá amigo, nessa aqui eu te ajudo por que passei por isso.
Comprei um X Scorpion e a data no site estava pra 4 meses depois.
Se você comprou com nota fiscal pode ficar tranquilo, que se acontecer alguma coisa depois do prazo do site, basta ligar lá que eles pediram a nota fiscal e resolveram o problema.
Ou se você quiser corrigir isso, vai ter que ligar lá, pedir pra fazer a correção, e eles iram solicitar a nota fiscal pra corrigir a data.
Muito obrigado
 
Deu uma vontade de pegar um XONEX, estou pensando na hipótese... :hmm2:

Achei muito bonito a edição gold rush.
2 tb achei linda essa versão... aqui o cartão de crédito tremeu no bolso...

Hahaha...
 
O que eu vi é de 1TB
Na verdade eu me expressei mal, quis dizer que eu tb achei linda essa versão gold, então somos 2...
ele tem 1 tera de armazenamento sim... estou na dúvida se pego um xonex ou se monto um novo pc, sei que são valores diferentes, mas fico no namoro das duas opções. Sei que esse modelo do Xbox ainda tem muito fôlego, mas o ps5 deve vir no ano que vem, e o novo Xbox quem sabe sambem venha, aí é osso pagar essa grana toda no vídeo game agora.
Mas que ele é muito fera isso é!

Abraço.
 
Eu mudei o console para a Live US o jogo até aparece, mas diz que não posso comprar. Não é da minha região.

Andaram dificultando as compras internacionais , acho que é questão de tempo ate liberarem esses jogos no GP ou GwG. Conhece nenhum americano que possa comprar por presente pra vc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo