Xbox One X [Tópico Oficial]

Pessoal, preciso de uma ajuda. Estou para comprar um XONE X + uma TV 65 pol. Vou comprar o console para jogar sozinho (RDR2, FH4...) e para jogar com a mulher + o pequeno. Como só no console, controles, game pass, live já vão mais de 3k, desanimei de pegar uma 905e ou 905f. Pra 65 polegadas elas são muito caras e se garimpar muuito, numa promo top elas podem chegar na faixa de 7500. Queria ver com vocês, se eu pegar uma Samsung 65NU7100, vou abrir mão de muita qualidade de imagem que o XONEX pode apresentar? Essa TV fica na faixa de 5000. 2500 a menos que as XBRs. Será que justifica eu pagar 2500 a mais? A TV também será bem usada para NETFLIX.

Valeu!


Cara eu peguei a minha B8 Oled, de 55, por 4700, usando o desconto das americanas e o cashback do AME.

Sendo que se trata de uma oled, qualidade de imagem superior, e ainda mais barata. Claro que menor, 55, mas acho já bem suficiente.

Agora o preço já subiu, mas se usar o AME, e cupons, talvez pegue uma promoção de fim de ano.
 
Não tem, as continuações dos jogos atuais chegaram ao ponto de parecer dlcs uns dos outros, veja bf5, o novo tombraider por ex, idênticos aos anteriores, ninguém se interessa mais e as notas e vendas só caem.

Xone base mal segura 800p no reddead 2 a 30fps, como ainda tem algo para dar? Rodar em 360p? Pq pra melhorar a interação e possibilidades com um jogo precisa de mais desempenho, de onde tirar se já tá no limite da resolução hd e não segura nem 30fps cravados?

O xone x e ps4 pro não são parâmetro pra nada, usam a mesma cpu dos consoles base, são tão limitados quanto eles, conseguem empurrar mais pixels e texturas pela gpu mais o mundo do jogo sempre será o mesmo devido a cpu igual.

Os jogos precisam evoluir pras pessoas continuarem comprando, se já estão chegando rumores de novos consoles é pq a Sony e Microsoft já sabem que o interesse e vendas caíram e a tendência é só piorar se nada for feito.

Com relação ao hardware concordo totalmente com vc. Essa geração meio que já nasceu capenga por não conseguir rodar 1080p/60fps na grande maioria dos jogos. Aí vieram os remendos (Pro e X) só q os PCs já tinham jogado a barra pra cima (agora é 1440p, 4K), aí os consoles "parrudos" ficaram no meio do caminho (1080/60 finalmente e 4K/30). A próxima geração tem por obrigação 4K/60 com processadores de ponta pra possibilitar novos recursos nos jogos, senão n dá nem pra chamar de nova geração.

Agora o q vc falou dos jogos atuais n tem tanto assim a ver com hardware, basta lembrar q um dos jogos mais celebrados da geração foi feito pro Switch e os dois Battle Royales que tem mais público atualmente tem versão até pra celular. Tem muito mais a ver com questões de mercado: jogos como serviço (esticar os jogos no online pra gerar venda recorrente): season pass, microtransações, DLCs. Os que não conseguem isso optam por adotar ciclos de desenvolvimento cada vez mais curtos com cada vez menos conteúdo inovações incrementais que a gente mal percebe: AC Origins e Odyssey desenvolvidos paralelamente, teve época ai que eram 3 CODs (pela Infinity Ward, Treyarch e Sledgehammer), 2 Forzas e por aí vai.

Pegue uma lista com os melhores jogos da geração e veja quanto tempo levou pra desenvolvê-los. Aí vc tem uma ideia do problema.

O novo TR ainda n joguei, mas pelo q já foi o Rise of TR eu já imaginava isso. A história é bem fraquinha no geral, mas a jogabilidade ainda me prende. A EA/Dice dps do BF4 só repete o msm jogo com skins diferentes (SWBF, BF1, SWBF 2, BFV). Espero q com esse flop monstro do BFV eles acordem.
 
Com relação ao hardware concordo totalmente com vc. Essa geração meio que já nasceu capenga por não conseguir rodar 1080p/60fps na grande maioria dos jogos. Aí vieram os remendos (Pro e X) só q os PCs já tinham jogado a barra pra cima (agora é 1440p, 4K), aí os consoles "parrudos" ficaram no meio do caminho (1080/60 finalmente e 4K/30). A próxima geração tem por obrigação 4K/60 com processadores de ponta pra possibilitar novos recursos nos jogos, senão n dá nem pra chamar de nova geração.

Agora o q vc falou dos jogos atuais n tem tanto assim a ver com hardware, basta lembrar q um dos jogos mais celebrados da geração foi feito pro Switch e os dois Battle Royales que tem mais público atualmente tem versão até pra celular. Tem muito mais a ver com questões de mercado: jogos como serviço (esticar os jogos no online pra gerar venda recorrente): season pass, microtransações, DLCs. Os que não conseguem isso optam por adotar ciclos de desenvolvimento cada vez mais curtos com cada vez menos conteúdo inovações incrementais que a gente mal percebe: AC Origins e Odyssey desenvolvidos paralelamente, teve época ai que eram 3 CODs (pela Infinity Ward, Treyarch e Sledgehammer), 2 Forzas e por aí vai.

Pegue uma lista com os melhores jogos da geração e veja quanto tempo levou pra desenvolvê-los. Aí vc tem uma ideia do problema.

O novo TR ainda n joguei, mas pelo q já foi o Rise of TR eu já imaginava isso. A história é bem fraquinha no geral, mas a jogabilidade ainda me prende. A EA/Dice dps do BF4 só repete o msm jogo com skins diferentes (SWBF, BF1, SWBF 2, BFV). Espero q com esse flop monstro do BFV eles acordem.

Eu concordo com ambos, realmente muito bom a percepção de vocês, por isso fico pensando, será que The Last for US 2 ou Cyberpunk vai sair para os consoles atuais? do tipo parecido com The Last Guardian que tinha sido prometido logo no inicio do lançamento do PS3 e passou toda a geração e nunca saiu para o mesmo e sim para o PS4 e vou te falar, o jogo pode ter saído no PS4, mas rodava tranquilo no PS3. Tem partes que nem texturas e coisas do tipo.

Quando falou em remendos, foi um ótimo ponto de vista, como se fosse um erro de produção ao querer seguir a tecnologia do 4K do mercado e lançam esses consoles remendados, parecendo um Master System e um Mega Drive onde ambos tinha os mesmos jogos, mas altamente diferente em qualidade de jogos.

Espero que a próxima geração seja bem diferente disso.
 
será que The Last for US 2 ou Cyberpunk vai sair para os consoles atuais?

A questão principal é o que eles chamam de "base instalada": milhões de consoles prontos pra rodar o jogo na geração atual. Ignorar essa galera e forçar um upgrade ou ganhar mais dinheiro na venda do jogo?

The Witcher 3 saiu nessa geração e na passada. O port pros consoles antigos e pra PC foram bastante elogiados. Quanto ao Cyberpunk não me preocuparia tanto. É difícil ignorar essa quantidade de consoles ativos, a n ser q vc seja uma Rockstar da vida e olhe lá (GTA V tb saiu pra 360 e PS3).

TLOU é uma franquia da Sony, então depende deles, mas acho q vão repetir o primeiro: lança no fim da geração e dps uma versão "Remaster" pra nova.

The Last Guardian foram outras tretas, era pro PS3, parece q o desenvolvimento do jogo foi interrompido. ASIANS:fanboys:
 
Com relação ao hardware concordo totalmente com vc. Essa geração meio que já nasceu capenga por não conseguir rodar 1080p/60fps na grande maioria dos jogos. Aí vieram os remendos (Pro e X) só q os PCs já tinham jogado a barra pra cima (agora é 1440p, 4K), aí os consoles "parrudos" ficaram no meio do caminho (1080/60 finalmente e 4K/30). A próxima geração tem por obrigação 4K/60 com processadores de ponta pra possibilitar novos recursos nos jogos, senão n dá nem pra chamar de nova geração.

Agora o q vc falou dos jogos atuais n tem tanto assim a ver com hardware, basta lembrar q um dos jogos mais celebrados da geração foi feito pro Switch e os dois Battle Royales que tem mais público atualmente tem versão até pra celular. Tem muito mais a ver com questões de mercado: jogos como serviço (esticar os jogos no online pra gerar venda recorrente): season pass, microtransações, DLCs. Os que não conseguem isso optam por adotar ciclos de desenvolvimento cada vez mais curtos com cada vez menos conteúdo inovações incrementais que a gente mal percebe: AC Origins e Odyssey desenvolvidos paralelamente, teve época ai que eram 3 CODs (pela Infinity Ward, Treyarch e Sledgehammer), 2 Forzas e por aí vai.

Pegue uma lista com os melhores jogos da geração e veja quanto tempo levou pra desenvolvê-los. Aí vc tem uma ideia do problema.

O novo TR ainda n joguei, mas pelo q já foi o Rise of TR eu já imaginava isso. A história é bem fraquinha no geral, mas a jogabilidade ainda me prende. A EA/Dice dps do BF4 só repete o msm jogo com skins diferentes (SWBF, BF1, SWBF 2, BFV). Espero q com esse flop monstro do BFV eles acordem.

O ryse of tomb raider está sendo o primeiro jogo que comecei no meu xbox one x. Apesar de ter saído para o x360 estou gostando muito dele, jogabilidade boa e isso pq joguei antes dele o uncharted 4. Jogando ele no gamepass. Dizem que o shadow esta bem parecido, se estiver vou jogar no futuro quando baixar mais. Agora concordo com voce, se não lançar uma nova geração que aguente pelo menos 4k/60 prefiro que segurem mais um pouco, a evolução gráfica da geração passada para essa achei pouca.
 
O ryse of tomb raider está sendo o primeiro jogo que comecei no meu xbox one x. Apesar de ter saído para o x360 estou gostando muito dele, jogabilidade boa e isso pq joguei antes dele o uncharted 4. Jogando ele no gamepass. Dizem que o shadow esta bem parecido, se estiver vou jogar no futuro quando baixar mais. Agora concordo com voce, se não lançar uma nova geração que aguente pelo menos 4k/60 prefiro que segurem mais um pouco, a evolução gráfica da geração passada para essa achei pouca.

Rise of Tomb Raider é muito bom e joguei no 360 e jogava direto, por isso estou esperando no PS4. Mas adoro o Uncharted 4 e agora o Uncharted Lost Legacy, a historia é bem legal, primeiro estória sobre tesouro pirata um clichê que deu certo demais, e o segundo uma estória indiana. São bem legais.
 
Rise of Tomb Raider é muito bom e joguei no 360 e jogava direto, por isso estou esperando no PS4. Mas adoro o Uncharted 4 e agora o Uncharted Lost Legacy, a historia é bem legal, primeiro estória sobre tesouro pirata um clichê que deu certo demais, e o segundo uma estória indiana. São bem legais.

Me diverti bem mais quando joguei uncharted 2 e 3 do que o 4. Como tive que vender o ps4 ontem pq comprei o x só vou jogar o lost legacy se comprar outro ps4 algum dia, ou quem sabe no ps5 se tiver como_O rise hoje ainda tem um bom gráfico, joguei no modo qualidade no x. Estou terminando ele e na espera do red dead 2 para começar, mas teve esse imprevisto. Vou procurar outro. Não tenho muito tempo para jogar, então vou jogando aos poucos. So o rise que adiantei por caua da folga de fim de ano.
 
Me diverti bem mais quando joguei uncharted 2 e 3 do que o 4. Como tive que vender o ps4 ontem pq comprei o x só vou jogar o lost legacy se comprar outro ps4 algum dia, ou quem sabe no ps5 se tiver como_O rise hoje ainda tem um bom gráfico, joguei no modo qualidade no x. Estou terminando ele e na espera do red dead 2 para começar, mas teve esse imprevisto. Vou procurar outro. Não tenho muito tempo para jogar, então vou jogando aos poucos. So o rise que adiantei por caua da folga de fim de ano.

Cara eu gosto da trilogia Uncharted, menos o 2 que odeio o chefe final, hahahahahaha por isso nunca mais quero jogar ele. Agora Uncharted 4 e o Legacy para mim são ótimos demais, tem que ter ele no console. Mas é questão de gosto mesmo. :)
 
A questão principal é o que eles chamam de "base instalada": milhões de consoles prontos pra rodar o jogo na geração atual. Ignorar essa galera e forçar um upgrade ou ganhar mais dinheiro na venda do jogo?

The Witcher 3 saiu nessa geração e na passada. O port pros consoles antigos e pra PC foram bastante elogiados. Quanto ao Cyberpunk não me preocuparia tanto. É difícil ignorar essa quantidade de consoles ativos, a n ser q vc seja uma Rockstar da vida e olhe lá (GTA V tb saiu pra 360 e PS3).

TLOU é uma franquia da Sony, então depende deles, mas acho q vão repetir o primeiro: lança no fim da geração e dps uma versão "Remaster" pra nova.

The Last Guardian foram outras tretas, era pro PS3, parece q o desenvolvimento do jogo foi interrompido. ASIANS:fanboys:

mas the witcher 3 não saiu para a geração passada :hmm2:
 
mas the witcher 3 não saiu para a geração passada :hmm2:

Verdade. Podia jurar q tinha saído no x360 e PS3. Lembro q elogiaram bastante os gráficos em baixa resolução, mas era só nos PCs msm. :hmm:

Agora bateu um medo quanto ao Cyberpunk 2077. :feelbad:
 
Verdade. Podia jurar q tinha saído no x360 e PS3. Lembro q elogiaram bastante os gráficos em baixa resolução, mas era só nos PCs msm. :hmm:

Agora bateu um medo quanto ao Cyberpunk 2077. :feelbad:

Exatamente isso, acho que pode sair de forma capada e depois sai uma versão melhor no PS5 e novo Xbox.
 
Unity Now Supports DirectX 12 on Xbox One, Enabling Performance Improvements Across the Board

unity_xbox_one_dx12-740x415.jpg


Unity Technologies announced that it now supports Microsoft’s DirectX 12 API on Xbox One, thus allowing game developers to potentially improve the performance of their projects, mainly thanks to Async Compute.

Unity Technologies also stated that it will focus on improving DirectX 12 performance in 2019 for all platforms, with DirectX 11 finally taking the back seat in priority. Perhaps developers will start using it as the baseline requirement for their upcoming projects, at long last.

DirectX 12 is the latest version of Microsoft’s graphics API designed to enable a reduction of driver overhead, allowing better use of multi-core systems. Depending on your project, you could see some great performance improvements with DirectX 12. For example, with our Book of the Dead: Environment scene we have seen a frame rate increase of over 8% running at 1440p resolution on the Xbox One X.

xbox-1.png


DirectX 12 on Xbox One brings with it Unity’s new Native Graphics Jobs, which also contributes a significant CPU performance improvement. Alongside these performance benefits, DirectX 12 also brings support for new rendering techniques in Unity, starting with Async Compute, which is available with DirectX 12 on Xbox One out of the box. Async Compute provides valuable GPU performance improvements for any titles that make use of compute on Xbox One.

Enabling DirectX 12
In Unity 2018.3, you will need to enable DirectX 12 to use it. Change your Player Settings located in the Edit menu.

Disable the Auto Graphics API checkbox, add XboxOneD3D12 (Experimental) to the Graphics API list, and then remove XboxOne from the same list.

DirectX Roadmap
Throughout 2019 we will make DirectX 12 the default for all new projects. While we will maintain DirectX 11 for the foreseeable future, our primary focus is on improving the performance and feature set of DirectX 12.

https://wccftech.com/unity-now-supports-directx-12-xbox-one/
 
Black Ops 4 está com problemas graves na Xbox One X
O modo Blackout continua com crashes.



https://www.eurogamer.pt/articles/2...ops-4-esta-com-problemas-graves-na-xbox-one-x

:xorinho:
 
Cara, eu sou uma bosta para perceber alguma coisa mesmo. Para mim as fotos são iguais.
 
Espero que a nova geração xbox só saia em 2021, mas acho que saia em 2020. Deveriam deixar o xbox one x como console base. Peguei um esse semana por um preço muito bom. Até agora muito satisfeito, ainda mais pelo preço que paguei no exterior.

Muito provavelmente e isso que vai acontecer....o Xbox X como console base para próxima geração!
 
Cara eu peguei a minha B8 Oled, de 55, por 4700, usando o desconto das americanas e o cashback do AME.

Sendo que se trata de uma oled, qualidade de imagem superior, e ainda mais barata. Claro que menor, 55, mas acho já bem suficiente.

Agora o preço já subiu, mas se usar o AME, e cupons, talvez pegue uma promoção de fim de ano.

Caramba... Pegou por um ótimo preço!

Tv top demais!
 
Fique de olho nas promoções do Gamepass , 3 meses pela metade do preço , 1 mês a 1 real e etc . A melhor que teve foi o mês a 3 reais + cumulativo , a maioria comprou até 2021
:coolface:

Já peguei 3x o game pass por um real!

Agora jogando Forza Horizon 4 por um 1 real o mes!
 
Última edição:
Turma, alguém sabe até quando vai essa promo de 6 meses do Gamepass por 87 reais? Estou entre comprar mais joguinhos na Contagem Regressiva ou comprar o Gamepass agora pra garantir o preço :haha:
 
Pessoal, peguei um Xbox a duas semanas e ativei a avaliação do Game Pass por 14 dias, que venceu hoje. Antes de vencer estava mostrando a opção de renovar por 6 meses por 87 reais e após vencer apareceu também a opção de 1 mês por 1 real. Minha dúvida, caso alguém saiba é, se eu pegar um mês por 1 real eu consigo pegar os 6 meses por 87 depois ou a opção ficará desativada? Obrigado!

Update.
Respondendo minha própria dúvida, eu arrisquei e comprei por 1 real e os 6 meses por 87 permaneceram, mas o de 1 real some, caso tenham esta dúvida. Aproveitei e comprei 12 meses. Acho que para jogador bem casual vale a pena, já que tem bastante jogo na lista e com promessa de novidades.
 
Última edição:
Galera, me dêem uma ajuda, qual dos dois, branco ou dourado (degrade)?

rXNwyM3.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo