Xbox One X [Tópico Oficial]

Entrei no bonde do XONEX. Peguei o RDR2 do PS4 Pro e já passei pra frente tamanho o borrão. E o pior é que nem precisei me basear na internet ou nos DF da vida, porque vi em primeira mão que estava borrado para um caralho mesmo.

Agora é só aguardar até terça ou quarta e regozijar-me com a única experiência True 4K e com "Super Stable FPS" nos consoles :mr:

Não vejo a hora de fazer o mesmo com DMC 5, KH3 e Resident 2 Remake :mr::mr:

Feels good :xone:

Haha somos 2!

Nesse momento estou pesquisando como funfa o esquema da retro!
 
Jogando RDR2 no Xbox One X. Parece uma nova geração. Jogo com HDR ativo, 4k, muito, mas muito top. Tem horas que paro o cavalo e fico só admirando o jogo. O X é uma geração acima dos antigos consoles, pena que está vinculado na antiga geração. Se a Microsoft liberar os desenvolvedores a desenvolver jogos só para ele veremos uma melhora absurda.
 
Fala galera tô querendo comprar o One X agora na Black Friday, mas não tenho internet ( vou baixar as atualizações uma vez por semana na casa da minha namorada), a questão é: vou poder jogar os jogos do gamepass mesmo sem internet? Tipo, baixar os jogos do catálogo e depois jogar quando eu não estiver com acesso a internet?
 
Alguém mais tem problemas com a velocidade de download não corresponder com a sua? Recentemente troquei a NET de 35mb para 120mb, porém a velocidade download tanto no cabo quanto na rede 5.0 bate os mesmo 60mb em média, mas existe uma variação enorme de 20mb até 80mb. Já fiz todos os esquemas de fixar IP e abrir portas, DMZ, desabilitar UPnP e nada, o NAT sempre aparece como aberto. Não acho que seja problema da NET, pois tudo está funcionando normalmente, consigo assistir NETFLIX 4k na Wifi de todas as TV da casa e no pc ele sempre entrega os 120mb, as vezes até mais. Na internet vi vários relatos mas não encontrei nenhuma solução, apenas pessoas dizendo que nunca tiveram problemas e outras dizendo que sempre tiveram esse problema e não conseguiram resolver.
 
Tentando comprar o One X desde ontem na Bemol e da problema no site. Nas outras lojas está em torno dos 3.000 reais. Sacanagem.
 
Engraçado que lojas que eu acompanhava e estava na faixa de R$ 2.700,00, na black friday foi tudo pra 3k kkkkkkkkkkk

Braziiililiil
 
Hoje, o xone x mais em conta é o da bemol, isso? Nesses importadores paraguaios tem algum mais em conta?
 
Tentando comprar o One X desde ontem na Bemol e da problema no site. Nas outras lojas está em torno dos 3.000 reais. Sacanagem.
Eu comprei o meu a 1 semana atrás no submarino, paguei R$2.800,00 só que tive R$560,00 de cashback (o que usei para comprar coisas do próprio console).

Alguém aqui joga BFV? Estou começando nele.
 
Eu comprei o meu a 1 semana atrás no submarino, paguei R$2.800,00 só que tive R$560,00 de cashback (o que usei para comprar coisas do próprio console).

Alguém aqui joga BFV? Estou começando nele.
Olá amigo, como eu faço pra comprar por esse esquema de cashback? Fiquei super interessado!
 
Fala Amigos, acabei de adquirir o meu Xbox one X e estou impressionado! Feliz com a compra.

Essa é a minha Gamertag: Renasbrothers

Alguém aqui joga fortnite? Ou Forza Horizon 4...enfim, meus amigos todos tem PS4... então quem quizer me adicionar aí, bora.

Abs.
 
Estou querendo jogar RDR2 e preciso de opiniões (de quem teve Xone S e agora tem o X) que me convençam a não comprar o X e economizar e comprar o S só pra jogar esse jogo. :melior2:

Já fiz uma cagada dessas comprando um PS3 pra jogar TLOUs e nem gostei tanto assim, o problema é que RDR não tem como eu não gostar já que zerei o 1 no Xbox 360 e adorei.
 
Última edição:
Estou querendo jogar RDR2 e preciso de opiniões (de quem teve Xone S e agora tem o X) que me convençam a não comprar o X e economizar e comprar o S só pra jogar esse jogo. :melior2:

Já fiz uma cagada dessas comprando um PS3 pra jogar TLOUs e nem gostei tanto assim, o problema é que RDR não tem como eu não gostar já que zerei o 1 no Xbox 360 e adorei.

Cara... difícil te convencer... o que posso te dizer é que mesmo com gráficos inferiores e performance inferior, no geral você vai jogar o mesmo jogo... as mesmas missões e etc.. se não for um entusiasta consegue joga no S tranquilamente. Mas o problema é que no X fica incrível kkkk

Boa sorte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo