Xbox One X [Tópico Oficial]

Estou querendo jogar RDR2 e preciso de opiniões (de quem teve Xone S e agora tem o X) que me convençam a não comprar o X e economizar e comprar o S só pra jogar esse jogo. :melior2:

Já fiz uma cagada dessas comprando um PS3 pra jogar TLOUs e nem gostei tanto assim, o problema é que RDR não tem como eu não gostar já que zerei o 1 no Xbox 360 e adorei.

Tenho conhecimento de causa pois tenho os 2 consoles e o jogo. O S aonde jogo em monitor FHD e o X que fica na TV 4K, mas já testei o X no monitor também.
Mas é dificil te ajudar nisso, o jogo é muito bonito no S e da pra jogar tranquilamente. O problema é se por algum motivo você jogar ele no X antes. Sua percepção muda totalmente pois mesmo em FHD o jogo já da um UP. Você é entusiasta e a diferenca de mil reais entre eles vai impactar você?
 
Pessoal, preciso de uma ajuda. Estou para comprar um XONE X + uma TV 65 pol. Vou comprar o console para jogar sozinho (RDR2, FH4...) e para jogar com a mulher + o pequeno. Como só no console, controles, game pass, live já vão mais de 3k, desanimei de pegar uma 905e ou 905f. Pra 65 polegadas elas são muito caras e se garimpar muuito, numa promo top elas podem chegar na faixa de 7500. Queria ver com vocês, se eu pegar uma Samsung 65NU7100, vou abrir mão de muita qualidade de imagem que o XONEX pode apresentar? Essa TV fica na faixa de 5000. 2500 a menos que as XBRs. Será que justifica eu pagar 2500 a mais? A TV também será bem usada para NETFLIX.

Valeu!
 
Hoje, o xone x mais em conta é o da bemol, isso? Nesses importadores paraguaios tem algum mais em conta?
Ainda é o melhor lugar para se comprar.
Pode confiar na loja comprei la e não tive problemas.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda. Estou para comprar um XONE X + uma TV 65 pol. Vou comprar o console para jogar sozinho (RDR2, FH4...) e para jogar com a mulher + o pequeno. Como só no console, controles, game pass, live já vão mais de 3k, desanimei de pegar uma 905e ou 905f. Pra 65 polegadas elas são muito caras e se garimpar muuito, numa promo top elas podem chegar na faixa de 7500. Queria ver com vocês, se eu pegar uma Samsung 65NU7100, vou abrir mão de muita qualidade de imagem que o XONEX pode apresentar? Essa TV fica na faixa de 5000. 2500 a menos que as XBRs. Será que justifica eu pagar 2500 a mais? A TV também será bem usada para NETFLIX.

Valeu!
A melhor forma de você entender o que estará perdendo é ver nesse link

Ai você consegue entender o que irá perder ao comprar essa TV.
 
Cara... difícil te convencer... o que posso te dizer é que mesmo com gráficos inferiores e performance inferior, no geral você vai jogar o mesmo jogo... as mesmas missões e etc.. se não for um entusiasta consegue joga no S tranquilamente. Mas o problema é que no X fica incrível kkkk

Boa sorte
Sou daqueles que compra o jogo mas não joga se o game não rodar em max graphics. Deixo pra jogar só quando meu pc conseguir rodar em 60fps. :lol2:

Tenho conhecimento de causa pois tenho os 2 consoles e o jogo. O S aonde jogo em monitor FHD e o X que fica na TV 4K, mas já testei o X no monitor também.
Mas é dificil te ajudar nisso, o jogo é muito bonito no S e da pra jogar tranquilamente. O problema é se por algum motivo você jogar ele no X antes. Sua percepção muda totalmente pois mesmo em FHD o jogo já da um UP. Você é entusiasta e a diferenca de mil reais entre eles vai impactar você?

A desgraça é que tenho uma tv 4K que praticamente "implora" pro jogo ser rodado em 4k.
O problema maior de todos é que sou casado, a mulher quer trocar a geladeira por uma nova, eu tenho o dinheiro pra um deles só, ou seja, se eu aparecer com o Xone X em casa sem a geladeira eu sou um cara morto. :ohgod:
O jeito vai ser eu vender uns itens aqui que não uso (ps3, x360, G27), juntar a grana e comprar, aí ela não terá motivo pra reclamar. :problemo:
Conselho aos jovens: não casem. :umad:

Ou então larguem a vida de gamer. :hahaha:
 
Sou daqueles que compra o jogo mas não joga se o game não rodar em max graphics. Deixo pra jogar só quando meu pc conseguir rodar em 60fps. :lol2:



A desgraça é que tenho uma tv 4K que praticamente "implora" pro jogo ser rodado em 4k.
O problema maior de todos é que sou casado, a mulher quer trocar a geladeira por uma nova, eu tenho o dinheiro pra um deles só, ou seja, se eu aparecer com o Xone X em casa sem a geladeira eu sou um cara morto. :ohgod:
O jeito vai ser eu vender uns itens aqui que não uso (ps3, x360, G27), juntar a grana e comprar, aí ela não terá motivo pra reclamar. :problemo:
Conselho aos jovens: não casem. :umad:

Ou então larguem a vida de gamer. :hahaha:


Deve pegar o X então kkk um monte de jogo peida ja no S
 
Boa tarde, estou jogando red dead redemption no xbox one X, porém sou recente na plataforma assim gostaria de adicionar amigos que joguem esse jogo de preferência, ou gostem de rpg ala dark souls e fps com elementos rpg. Minha gamertag é igual meu nick aqui: Pacman1bro. Quem puder adicionar agradeço.
 
Ashen lançou no gamepass.
Que delícia :mr:
 
Fui ver o One X na bemol, realmente o preço tá bom, mas 200 mitos de frete é de cair o @ da zanfa...
Aí vale eu ir buscar um na Zilion games em Piracicaba com 3 anos de garantia.

Abraços!
 
Galera, como está o BF V no Xzão?
 
Poxa, tive a chance de pegar um X por 2350,00 com um cupom de desconto no Submarino em 24x no cartão e deixei passar. Subiu um pouco e agora subiu mais ainda. Esperar pra ver se surge alguma promoção de natal agora.
 
Poxa, tive a chance de pegar um X por 2350,00 com um cupom de desconto no Submarino em 24x no cartão e deixei passar. Subiu um pouco e agora subiu mais ainda. Esperar pra ver se surge alguma promoção de natal agora.

Caramba, eu vi um pessoal vendendo um X acho que usado lógico, na OLX por 1.800 e eu achando caro.
 
Next-Gen Xbox Development Kit is Codenamed ‘ Anaconda ’, Windows Central’s Jez Corden Says

The development kit of the next-gen Xbox is reportedly codenamed ‘ Anaconda ’, if Windows Central senior editor Jez Corden is to be believed.

Corden recently took to Twitter to share this interesting tidbit. “The next-gen Xbox/dev kit is codenamed “Anaconda,” in-keeping with the reptile theme”, he wrote. Please note that this codename only refers to the name of the console’s development kit, and not the console’s actual name. The dev kit for Microsoft’s Xbox One X (Xbox Scorpio) was codenamed Chuckwalla, while the codename for the Xbox One was ‘Durango’.

While many have reported that ‘Xbox Scarlet’ will be Microsoft’s next-gen Xbox console, several reports suggest that ‘Scarlet’ is in fact the name Microsoft’s next-gen project that includes a family of devices broken into several tiers.

Is it rumored that at least one of the console’s in the Xbox Scarlet project will make use of Zen 2 and AMD next-gen GPU technology. A recent career listing suggests that Microsoft will be using GDDR6 graphics memory.

As the codename of the next-gen Xbox development kit hasn’t been officially confirmed, please take the information above with a pinch of salt.

As always, we will keep you updated as soon as we learn more about Microsoft’s next-generation gaming Project.

https://wccftech.com/next-gen-xbox-dev-kit-anaconda/
 
Parece que vai ser potente o novo Xbox.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda. Estou para comprar um XONE X + uma TV 65 pol. Vou comprar o console para jogar sozinho (RDR2, FH4...) e para jogar com a mulher + o pequeno. Como só no console, controles, game pass, live já vão mais de 3k, desanimei de pegar uma 905e ou 905f. Pra 65 polegadas elas são muito caras e se garimpar muuito, numa promo top elas podem chegar na faixa de 7500. Queria ver com vocês, se eu pegar uma Samsung 65NU7100, vou abrir mão de muita qualidade de imagem que o XONEX pode apresentar? Essa TV fica na faixa de 5000. 2500 a menos que as XBRs. Será que justifica eu pagar 2500 a mais? A TV também será bem usada para NETFLIX.

Valeu!


se vc fizer questão do HDR em jogos sugiro não pegar a NU7100 ou qualquer outra tv de entrada (LG UK, Sony 755F etc)
eu tenho a 50NU7100 e a imagem sem ligar o HDR fica linda para jogos, mas ligando o HDR eu não gostei, já tentei diversas regulagens
o angulo de visão dela é bem ruim, se vc sair um pouco para o lado já degrada bastante a imagem.
eu sei que angulo é uma característica do painel VA, mas eu tenho uma samsung f5500 de 2013 1080p e o angulo de visão é bem melhor que a NU7100
minha opinião sobre o HDR nela é com base nos jogos RDR2 e FH4


as Qled da samsung tem um preço mais em conta que as tv top da sony
 
Xbox baseado na nuvem poderá vir equipado com um Chip AMD Picasso semi-customizado

ryzen_xbox.jpg

No final de julho, dois relatos de fontes respeitáveis (Thurrott e The Verge) sugereriram que próxima geração de "Xbox por streaming" está em desenvolvimento na Microsoft. Este poderia ser um dispositivo de baixa potência e desenhado especificamente para ser usado em conjunto com a plataforma de cloud gaming, a qual sabemos se tratar ser a Project xCloud. Supostamente, haverá outro Xbox só que mais poderoso para rodar jogos localmente, como de costume.

Agora recebemos informações relacionadas ao chip que irá equipar o console mais acessível. Como você deve ter lido, a linha de APUs AMD Picasso foi recentemente equipada em um novo notebook Microsoft Surface a ser lançado. No entanto, de acordo com o leaker, a Microsoft está realmente interessada em usar um chip Picasso semi-personalizado para o já mencionado Xbox de streaming na próxima geração.

Possivelmente, isso se deve à grande taxa de consumo de energia em relação ao desempenho do APC do AMD Picasso, que deve permitir um modelo de menor para o hardware e permitir que a Microsoft mantenha o preço baixo.

Alguns cálculos "sensíveis à latência" serão feitos localmente, mas a inovação crítica do ponto de vista tecnológico será o deep learning acelerado por hardware, tanto nos centros de dados quanto no silício do Picasso. Essa "cornerstone" foi descrita pelo leaker como uma versão mais sofisticada do Projeto Brainwave, a plataforma de aceleração de deep learning para IA em tempo real anunciada no ano passado pela Microsoft.

O interessante é que com o deep learning, os servidores e o console melhorarão com o tempo, prevendo as ações dos jogadores e, a partir daí, minimizando a latência. Isso se encaixaria muito bem em fazer o Xbox um console muito acessível em termos de preço, portanto dando à rede neural muitos usuários para aprender. A meta geral da Microsoft é reduzir o máximo possível a latência, o que eles acreditam que dará a chance de otimizar seus hardwares, softwares e datacenters.

Já sabemos que o anúncio do Project xCloud que a Microsoft está de fato construindo um datacenter personalizado para ser compatível com os consoles Xbox, de modo que parte do vazamento definitivamente faça os checks out.

Kareem Choudhry (Vice-Presidente Corporativo da Microsoft de Engenharia de Software da Xbox) - Já permitimos a compatibilidade com jogos Xbox atuais e futuros, criando hardware personalizado para nossos datacenters, aproveitando nossos anos de experiência em console e plataforma. Arquitetamos um novo blade personalizável que pode hospedar os componentes de vários consoles do Xbox One, bem como a infraestrutura associada que o suporta. Escalaremos esses blades personalizados nos datacenters nas regiões do Azure ao longo do tempo.

De volta a APU Ryzen 3000, a qual as especificações vazaram apenas dois dias atrás por meio do GeekBench. As Ryzen 5 3500U, por exemplo, vem com quatro núcleos físicos e oito threads (através de multithreading), com freqüência base de 2,10 GHz, 2MB de cache L2, 4MB de cache L3 e 15W de TDP (Thermal Design Power). De acordo com nossa equipe de hardware, ele deve incluir oito Unidades de computação para um total de 512 stream processors.

Claro, isso não nos dá muito material para continuar falando sobre o chip que a Microsoft usará. O leaker afirmou que seria usado um chip semi-personalizado, que era, afinal, o caso de todos os chips AMD usados nos consoles PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One, Xbox One S e Xbox One X. Assim, as especificações podem ser muito diferentes, conforme a necessidade da Microsoft neste caso.

Avisaremos vocês caso mais detalhes sejam divulgados desse Xbox, ainda não confirmados pela Microsoft, mas altamente prováveis neste momento.

https://wccftech.com/cloud-focused-streaming-xbox-amd-picasso/
 
Microsoft Rumored to be Working on 4 Different New Xbox Consoles for Release in 2019/2020

It’s getting hard to keep track of all the new Xbox hardware rumors. Microsoft is said to be working on both traditional disc-based and streaming only-machines under a variety of codenames – Scarlett, Anthem, Anaconda. Well, things are about to get even more baffling! According to Brad Sams at Thurrott, who’s been the source for many the recent Xbox rumors, Microsoft is working no less than four new Xbox SKUs, all of which have their own codenames. So, let’s try our best to unravel this, shall we?

First off, Scarlett is the umbrella codename for all of Microsoft’s next-gen Xbox projects. It doesn’t refer to any one specific console. Now, we’re going to get into bullet points, just to keep things as clear as possible…

  • Microsoft is said to be working on two traditional next-gen Scarlett consoles. One, codenamed Anaconda, is the next-gen equivalent of the Xbox One X – a powerful machine for enthusiasts.
  • The other Scarlett console is codenamed Lockhart, and it’s designed to be the equivalent of the Xbox One S – a less-expensive option for the more mainstream gamer. Both Anaconda and Lockhart are expected to launch sometime in 2020.
  • Before either of their traditional next-gen consoles come out, Microsoft is planning to release a disc-less streaming-only console codenamed Maverick. This isn’t part of the Scarlett line and it may arrive as soon as Spring of 2019, although plans can change.
  • Finally, Microsoft is also prepping another revision of the Xbox One S – this version of the console will be redesigned to reduce manufacturing costs and be focused largely on xCloud streaming, but it will still have a traditional disc drive. Expect it in 2019.
Phew! Got all that? In addition to the details above, Microsoft is also said to be assembling a new development platform named GameCore that will make Xbox game creation faster and easier. Of course, we’re still very much in Rumorland here, so take this all with a grain of salt, although Brad Sams/Thurrott seem to know what they’re talking about. Assuming the scuttlebutt is on the level, it sure sounds like Microsoft is planning to enter the next-gen ring swinging!

What do you think? Do these rumors seem plausible? Do you like the idea of Microsoft releasing multiple consoles for different audiences, or would you prefer they consolidate and stick to one main machine?

https://wccftech.com/microsoft-xbox-4-new-consoles/
 
Espero que a nova geração xbox só saia em 2021, mas acho que saia em 2020. Deveriam deixar o xbox one x como console base. Peguei um esse semana por um preço muito bom. Até agora muito satisfeito, ainda mais pelo preço que paguei no exterior.
 
Ainda acho que esses consoles ainda tem muito para dar, sei lá.
 
acham que vale a pena pegar um scorpio agora ? tava na expectativa de pegar um
 
Ainda acho que esses consoles ainda tem muito para dar, sei lá.
Não tem, as continuações dos jogos atuais chegaram ao ponto de parecer dlcs uns dos outros, veja bf5, o novo tombraider por ex, idênticos aos anteriores, ninguém se interessa mais e as notas e vendas só caem.

Xone base mal segura 800p no reddead 2 a 30fps, como ainda tem algo para dar? Rodar em 360p? Pq pra melhorar a interação e possibilidades com um jogo precisa de mais desempenho, de onde tirar se já tá no limite da resolução hd e não segura nem 30fps cravados?

O xone x e ps4 pro não são parâmetro pra nada, usam a mesma cpu dos consoles base, são tão limitados quanto eles, conseguem empurrar mais pixels e texturas pela gpu mais o mundo do jogo sempre será o mesmo devido a cpu igual.

Os jogos precisam evoluir pras pessoas continuarem comprando, se já estão chegando rumores de novos consoles é pq a Sony e Microsoft já sabem que o interesse e vendas caíram e a tendência é só piorar se nada for feito.
 
Última edição:
Não tem, as continuações dos jogos atuais chegaram ao ponto de parecer dlcs uns dos outros, veja bf5, o novo tombraider por ex, idênticos aos anteriores, ninguém se interessa mais e as notas e vendas só caem.

Xone base mal segura 800p no reddead 2 a 30fps, como ainda tem algo para dar? Rodar em 360p? Pq pra melhorar a interação e possibilidades com um jogo precisa de mais desempenho, de onde tirar se já tá no limite da resolução hd e não segura nem 30fps cravados?

O xone x e ps4 pro não são parâmetro pra nada, usam a mesma cpu dos consoles base, são tão limitados quanto eles, conseguem empurrar mais pixels e texturas pela gpu mais o mundo do jogo sempre será o mesmo devido a cpu igual.

Os jogos precisam evoluir pras pessoas continuarem comprando, se já estão chegando rumores de novos consoles é pq a Sony e Microsoft já sabem que o interesse e vendas caíram e a tendência é só piorar se nada for feito.

Ah eu entendi bem o que quis dizer, tipo, os jogos são tão parecido que parece apenas expansão do mesmo jogo, sem inovação gráfica consideravel para assim dizer que é uma nova geração ou inovação.

Realmente uma boa percepção.
 
acham que vale a pena pegar um scorpio agora ? tava na expectativa de pegar um
Próximo xbox deve aparecer no fim de 2020, tem dois anos até lá, chega aqui no início de 2021 custando uns 4mil com jogos chatos custando 299 reais, ai vai de você.

Na minha opinião o One X Hj vale, não pegarei o próximo xbox day one não, vai ser muito dinheiro e to mais consciente do valor do dinheiro do que na época que comprei o xone day one.

Provavelmente só irei de nova geração com uns 2 ou 3 anos de lançamento.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda. Estou para comprar um XONE X + uma TV 65 pol. Vou comprar o console para jogar sozinho (RDR2, FH4...) e para jogar com a mulher + o pequeno. Como só no console, controles, game pass, live já vão mais de 3k, desanimei de pegar uma 905e ou 905f. Pra 65 polegadas elas são muito caras e se garimpar muuito, numa promo top elas podem chegar na faixa de 7500. Queria ver com vocês, se eu pegar uma Samsung 65NU7100, vou abrir mão de muita qualidade de imagem que o XONEX pode apresentar? Essa TV fica na faixa de 5000. 2500 a menos que as XBRs. Será que justifica eu pagar 2500 a mais? A TV também será bem usada para NETFLIX.

Valeu!
Provavelmente você já deve ter comprado o console mais a TV mas mesmo assim vou postar minha contribuição.

Pode ir de 7100 que vai te agradar bastante , digo isso porque tenho uma 6100 e o X e fui nessa que a OLED B7 ou uma Qled Q6fn fosse ter toda essa diferença que dizem por ae e gastei grana atoa. Sim as cores são um pouco mais bonitas e se destacam mais mas não é nada de outro mundo. Resumo , devolvi a B7 e fiquei com a Qled , mas se ficasse só com a 6100 também estaria muito satisfeito.
 
Provavelmente você já deve ter comprado o console mais a TV mas mesmo assim vou postar minha contribuição.

Pode ir de 7100 que vai te agradar bastante , digo isso porque tenho uma 6100 e o X e fui nessa que a OLED B7 ou uma Qled Q6fn fosse ter toda essa diferença que dizem por ae e gastei grana atoa. Sim as cores são um pouco mais bonitas e se destacam mais mas não é nada de outro mundo. Resumo , devolvi a B7 e fiquei com a Qled , mas se ficasse só com a 6100 também estaria muito satisfeito.
próxima tv que eu for comprar eu vou pesquisar bastante por uma que não sofra com burn-in, pra mim esse vai ser o fator decisivo de compra pra tv daqui pra frente.
pode até ter uma qualidade de cores um pouco inferior, não dando burn-in com um ou 2 anos de uso já tá perfeito pra mim. :haha:
 
próxima tv que eu for comprar eu vou pesquisar bastante por uma que não sofra com burn-in, pra mim esse vai ser o fator decisivo de compra pra tv daqui pra frente.
pode até ter uma qualidade de cores um pouco inferior, não dando burn-in com um ou 2 anos de uso já tá perfeito pra mim. :haha:

Nunca vi tantas combinações hoje em dia para jogar videogame, gostava tanto da simplicidade de antigamente. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo