Xbox One X [Tópico Oficial]

alguém curte The Division ai? o jogo vai receber patch pro X, não tá na lista do Major Nelson ainda mas um dev acabou de falar aqui no Twitch. :lindo:
 
alguém curte The Division ai? o jogo vai receber patch pro X, não tá na lista do Major Nelson ainda mas um dev acabou de falar aqui no Twitch. :lindo:

Tenho ele instalado aqui! :allgoods:
 
A única coisa ruim do xonão é o hd, devia ser fácil de trocar como no "praystation"....hehehehe....imagina ele com um ssd de 1tb :cuti::cuti::cuti:
 
alguém curte The Division ai? o jogo vai receber patch pro X, não tá na lista do Major Nelson ainda mas um dev acabou de falar aqui no Twitch. :lindo:
opa, tenho ele completo!
 
to instalando o meu aqui. :isso:
 

compra um ssd externo já que vc tem grana pra um ssd de 1tb.
deve ficar show em, se eu pudesse compraria um. rs

Cara eu tenho um daqueles verdes da seagate de 2tb no s pois o meu é de 500gb e por incrível que pareça os jogos instalados nele ficam mais rápidos que os instalados no hd interno, no ssd externo tb fica show eu tinha um de 240gb que eu usava no master race e troquei e testei ele no xonão e fica muito rápido e os loads diminuem um absurdo o foda é que abaixo de 500gb é impraticável num hd de 240gb vc coloca entre 3-5 jogos, se colocar uma porquera igual fallout 4 que tem quase 90gb vc já comeu mais de 1/3 do hd. Mas a microsoft podia dar uma suavizada nesse quesito do hd pois até um hd de 7200rpm normal daria uma diferença legal.
 
:rip::rip::rip::rip:


Dividir em 10x já é uma eternidade, imagine em 20...vai sair o xbox X² e você estará pagando o primeiro ainda :coolface:

Seria praticamente uma assinatura, passando os 20 meses vc ja compra outro console e emenda mais 20 kkkk por ai vai.


Se foram as esperanças de comprar meu xoneX por agora, acabei de queimar minha grande com coisas pras minhas bikes pra temporada 2018 :feelbad:
 
Cara eu tenho um daqueles verdes da seagate de 2tb no s pois o meu é de 500gb e por incrível que pareça os jogos instalados nele ficam mais rápidos que os instalados no hd interno, no ssd externo tb fica show eu tinha um de 240gb que eu usava no master race e troquei e testei ele no xonão e fica muito rápido e os loads diminuem um absurdo o foda é que abaixo de 500gb é impraticável num hd de 240gb vc coloca entre 3-5 jogos, se colocar uma porquera igual fallout 4 que tem quase 90gb vc já comeu mais de 1/3 do hd. Mas a microsoft podia dar uma suavizada nesse quesito do hd pois até um hd de 7200rpm normal daria uma diferença legal.
o interno do X é 7200rpm, mas concordo que deveria ser mais fácil trocá-lo, 1tb vai embora muito rápido.
mas sei lá, eu uso hd externo aqui e não vejo nenhum problema, pra mim tá de boasssss.
 
Eu tbm registrei mas, não tenha duvida que se der problema eles vao pedir nota fiscal, e na minha ta game stop
Quando usei a garantia do meu, não me pediram NADA.
 
o interno do X é 7200rpm, mas concordo que deveria ser mais fácil trocá-lo, 1tb vai embora muito rápido.
mas sei lá, eu uso hd externo aqui e não vejo nenhum problema, pra mim tá de boasssss.

Cara ssd é surreal eu instalei ele em um ps4 que eu tinha e vc praticamente acaba com loading e usando ele como externo vc diminui o loading em 90% se ele abrisse eu iria colocar esse monstro nele

 
Cara ssd é surreal eu instalei ele em um ps4 que eu tinha e vc praticamente acaba com loading e usando ele como externo vc diminui o loading em 90% se ele abrisse eu iria colocar esse monstro nele


to ligado, eu usava ssd no pc, muda da agua pro vinho mesmo.
um dia vou ter um desse ai em um case pra usar como ssd externo. rs
 
Xbox One X Disassembly and Repairabilty!

 
Cara ssd é surreal eu instalei ele em um ps4 que eu tinha e vc praticamente acaba com loading e usando ele como externo vc diminui o loading em 90% se ele abrisse eu iria colocar esse monstro nele


Fake, testes mostram uma diferença minima de um ssd e um hd nos consoles, poucos jogos tem ganhos expressivos, a maioria n passa de 5 segundos de ganhos e um hd de 7200rpm já iguala o desempenho de um ssd nos consoles.

 
Fake, testes mostram uma diferença minima de um ssd e um hd nos consoles, poucos jogos tem ganhos expressivos, a maioria n passa de 5 segundos de ganhos e um hd de 7200rpm já iguala o desempenho de um ssd nos consoles.


Embora o maior gargalo fique por conta da unidade de armazenamento, os 4gb ram extras não fariam uma diferença no caso do XOX?
 


Houve diferença notavel no primeiro game.

Esperar por mais testes para saber como o mesmo se comporta em outros games.
 
alguém curte The Division ai? o jogo vai receber patch pro X, não tá na lista do Major Nelson ainda mas um dev acabou de falar aqui no Twitch. :lindo:

Tem data? Acho que agora vai ficar com o visual da primeira E3 onde ele apareceu rs.
 
Nada de console mais barato....será que vai rolar algo na BF.....to começando achar que não !!!
galera no BR tá pagando +3k até no paraguá e mercado cinza..hype tá enorme...se eu tivesse essa grana na mão, já teria pego também..huahuahuaha

vou aguardar até pouco antes do natal..tem que lembrar que o lançamento oficial é somente em 15 de dezembro
 
1 TB não está dando pra quase nada aqui, já estou de olho em HD externo nessa BF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo