Xbox One X [Tópico Oficial]

Pessoal será que nos EUA o console vai estar mais barato na BF? Se sim alguém me indica sites de compra? Minha cunhada mora la.
 
Lançamentos geralmente não entram na BF...a ideia mesmo da BF é uma queima de estoque.

Então nem vou esquentar com isso, ela so deve vir depois do carnaval.
 
Pessoal será que nos EUA o console vai estar mais barato na BF? Se sim alguém me indica sites de compra? Minha cunhada mora la.


Phil já disse que o preço vai ser 500 dólares. Talvez alguma loja faça um bundle, mas ai é coisa da loja.
 
Nada de console mais barato....será que vai rolar algo na BF.....to começando achar que não !!!

As pessoas estão esgotando os estoques mesmo com esse preço super inflacionado, o valor só vai cair depois que essa galera movida no Hype parar de comprar. Acredito que em Março vai estar com um preço abaixo dos 3k.
 
As pessoas estão esgotando os estoques mesmo com esse preço super inflacionado, o valor só vai cair depois que essa galera movida no Hype parar de comprar. Acredito que em Março vai estar com um preço abaixo dos 3k.

To vendo que acho que vou ter que pular o murro até lá....kkkk

Ai BF...quem sabe...2900 a prazo...2600 a vista....to com muito medo de pegar no mercado negro....

Alguma noção de quanto está o console em SP na Pajé...na muamba....
 
Última edição:
To vendo que acho que vou ter que pular o murro até lá....kkkk

Ai BF...quem sabe...2900 a prazo...2600 a vista....to com muito medo de pegar no mercado negro....

Alguma noção de quanto está o console em SP na Pajé...na muamba....

Em SP e lojas (camelos e afins, mercado cinza) do Brasil esta saind0 entre 3200 a 3500. Se pegar direto la no Paraguai consegue por 2600 mais ou menos. Lojas do grande varejo com garantia nacional o minimo que vi foi 3200 usando um cupom e boleto.
 
Em SP e lojas (camelos e afins, mercado cinza) do Brasil esta saind0 entre 3200 a 3500. Se pegar direto la no Paraguai consegue por 2600 mais ou menos. Lojas do grande varejo com garantia nacional o minimo que vi foi 3200 usando um cupom e boleto.

É muita grana em um videogame...kkkk

Meu maior medo de comprar no mercado negro é pagar uma grana dessa e pegar algum lote com problema.
 
DPQKH4GXcAA8Xjj.jpg
 
A garantia da LG é boa?


Pagar 10k em um produto e depois ter dor de cabeça caso precise da garantia, não rola.

Enquanto tá na garantia é tranquilo, o problema é quando acaba a garantia, ninguém arruma mais essas tvs, trocam a placa inteira, a minha de plasma pifou nem compensa tentar arrumar, mas ainda bem que pifou na hora certa, assim compro uma 4K hohoho
 
Pelo app do magazine luiza tb ta esse preço!
 
Estou na dúvida se pego uma:

Smart TV LED 49” LG 4K/Ultra HD 49UJ6565 por R$2.750,00 ou uma Smart TV LED 49” Sony 4K/Ultra HD KD-49X705E por R$2.850,00

Não entendo nada dessas TV novas, o tamanho tem que ser de no maximo 50". Ou teria algum outro modelo por esse valor que seja muito melhor?
 
Estou na dúvida se pego uma:

Smart TV LED 49” LG 4K/Ultra HD 49UJ6565 por R$2.750,00 ou uma Smart TV LED 49” Sony 4K/Ultra HD KD-49X705E por R$2.850,00

Não entendo nada dessas TV novas, o tamanho tem que ser de no maximo 50". Ou teria algum outro modelo por esse valor que seja muito melhor?
Tenho essa lg, não recomendo, tbm não recomendo a sony, vai de samsung
 
pra quem quer uma tv 4k mais em conta... tá um bom preço essa aqui

samsung mu6100 43 polegadas

1800 no walmart com cupom (JACOMECOU100 --- cupom de R$ 100) em até 10x sem juros

frete aqui deu 10 reais, o que é bem raro. frete de tv é sempre caro.

https://www.walmart.com.br/smart-tv...i-integrado-plataforma-smart-tizen/5697297/pr
 
Estou na dúvida se pego uma:

Smart TV LED 49” LG 4K/Ultra HD 49UJ6565 por R$2.750,00 ou uma Smart TV LED 49” Sony 4K/Ultra HD KD-49X705E por R$2.850,00

Não entendo nada dessas TV novas, o tamanho tem que ser de no maximo 50". Ou teria algum outro modelo por esse valor que seja muito melhor?

OLHA ESSA

https://www.walmart.com.br/smart-tv...-usb-wi-fi-integrado-e-hdr-premium/5796515/pr

tenta colocar o cupom JACOMECOU100

eu prefiro samsung

http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/mu6100

8,0 video games

7,5 hdr gaming
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo