Xbox One X [Tópico Oficial]

Daqui 3 meses começa a sair os lançamentos de 2018, aí nem vai dar pra jogar os jogos enhanced que tem agora. Essa grana a mais acho que compensa pra quem for pegar agora. Não tem essa de só ter vantagem. Tudo sem seus prós e contras.

Quem pega console agora é fã, opinião de hater pra isso vale a mesma coisa que nada. Só sinto pena de quem não curte o hype!
 
Peguei um xone x. Não tenho muitos jogos dessa geração pra ele. Jogo mais os backwards do x360.
 
Acompanhando esse topico desde o inicio, acabei optando por comprar o X, estava so com o Ps4 Pro sendo q meu xbox one havia queimado a placa a algum tempo atras, coisa de um ano! Então me indicaram a fast games pois queria comprar o console no Brasil, alias primeira vez q compro console em loja nacional, sem ser camelo, Paraguai, exterior... Então arrisquei a pre venda la, mesmo ja tendo o console para vender aqui na minha cidade no camelo. Tava esperando pra enviarem so depois do dia 15 e receber talvez antes do natal com sorte haha. Porem hoje pela manha eles receberam ja o primeiro lote e algumas horas depois o meu Xone Scorpio ja esta nos correios... Q alegria!!! Então na segunda ja deverei estar com ele em maos e voltar a jogatina no xbox. Louco para jogar o AC Origins, nem peguei ele no Pro, esperei pra comprar no X.

Quem puder me adicionar la pq acredito estar com poucos amigos , minha nova gametag e DerfelX em homenagem ao X :p

Um abraco e espero tao logo vcs estarem também com seus consoles em maos.
 
Acompanhando esse topico desde o inicio, acabei optando por comprar o X, estava so com o Ps4 Pro sendo q meu xbox one havia queimado a placa a algum tempo atras, coisa de um ano! Então me indicaram a fast games pois queria comprar o console no Brasil, alias primeira vez q compro console em loja nacional, sem ser camelo, Paraguai, exterior... Então arrisquei a pre venda la, mesmo ja tendo o console para vender aqui na minha cidade no camelo. Tava esperando pra enviarem so depois do dia 15 e receber talvez antes do natal com sorte haha. Porem hoje pela manha eles receberam ja o primeiro lote e algumas horas depois o meu Xone Scorpio ja esta nos correios... Q alegria!!! Então na segunda ja deverei estar com ele em maos e voltar a jogatina no xbox. Louco para jogar o AC Origins, nem peguei ele no Pro, esperei pra comprar no X.

Quem puder me adicionar la pq acredito estar com poucos amigos , minha nova gametag e DerfelX em homenagem ao X :p

Um abraco e espero tao logo vcs estarem também com seus consoles em maos.
Caixa sem amassados é outra coisa né :hihi:

 
Caixa sem amassados é outra coisa né :hihi:



Exatamente, bem isso q pensei quando vi essas caixas, acho q so tive caixa de console assim na época do Atari, nintendo...
Comprando aqui no camelo onde moro(interior) vem tudo aberto , bagunçado dentro da caixa q geralmente esta rasgada!
Nao tem coisa melhor q receber um produto assim e poder tirar o lacre, o cheiro de novo... eita sensação boa :mr:
 
Acompanhando esse topico desde o inicio, acabei optando por comprar o X, estava so com o Ps4 Pro sendo q meu xbox one havia queimado a placa a algum tempo atras, coisa de um ano! Então me indicaram a fast games pois queria comprar o console no Brasil, alias primeira vez q compro console em loja nacional, sem ser camelo, Paraguai, exterior... Então arrisquei a pre venda la, mesmo ja tendo o console para vender aqui na minha cidade no camelo. Tava esperando pra enviarem so depois do dia 15 e receber talvez antes do natal com sorte haha. Porem hoje pela manha eles receberam ja o primeiro lote e algumas horas depois o meu Xone Scorpio ja esta nos correios... Q alegria!!! Então na segunda ja deverei estar com ele em maos e voltar a jogatina no xbox. Louco para jogar o AC Origins, nem peguei ele no Pro, esperei pra comprar no X.

Quem puder me adicionar la pq acredito estar com poucos amigos , minha nova gametag e DerfelX em homenagem ao X :p

Um abraco e espero tao logo vcs estarem também com seus consoles em maos.
adiciona lá: pingo84
 
Tbm estou nessa
e eu... parei uns jogos pra poder jogar no x, até o rise eu tinha conluido a um tempo e deixado pra fazer as sides no x, mas agora tem vários melhorados, to quase sem ligar pra não perder o tesão de rejogar no x quando pegar ele.
 
Dia 15...

tumblr_n43b0prh9k1s9ab4to1_400.gif
 
Estou aguardando meu Xone X chegar, ansioso!

Espero ter uma experiência um tanto próxima do que tenho no PC!
 
E ta caindo o preço no paragua ein galera, ja está na faixa dos 2k la!!! jaja vai aparecer preços melhores.
 
Comprei ontem um one x e consegui o Project scorpio, estou impressionado com a qualidade. R$3.600,00 em uma loja aqui na minha cidade. Garantia de 1 ano nacional
 

Agora chama atual games, era a antiga franquia da uzgames.
A cidade aqui é pequena, ele anunciou que tinha chegado ontem, aqui tinha preço mais barato de quem traz do Paraguai mais preferi comprar com garantia nacional e não arriscar.
 
Estou somente com o PS4 Pro, estou querendo pegar um Xbox One X. Será que se eu fizer pré venda no Submarino é garantido que venha a versão "Project Scorpio Edition" ?
 
Foi exatamente esse que eu vi, estou pensando aqui se compro. Queria muito pegar a versão de pré venda dessa vez, a Day One Edition eu perdi.
Achei bem legal essa versãi Project Scorpio e peguei ela, mesmo sabendo que daqui um tempo o preço do console tende a cair consideravelmente.
 
To com meu Scorpio Edition desde o dia 26/11.
 
Achei bem legal essa versãi Project Scorpio e peguei ela, mesmo sabendo que daqui um tempo o preço do console tende a cair consideravelmente.

Acabei encomendando, sempre quis ter a versão de pré-order e da outra vez perdi por pouco, agora é esperar chegar e rezar pra ficar empregado e conseguir pagar. :D
 

Mais um monstro pro clube:vinho:
Forza 7 só ficou 4k depois de baixar uma atualização de 61GB...
Assassins Creed está fantástico.:mother:
Os demais jogos eu já tinha.
 

Mais um monstro pro clube:vinho:
Forza 7 só ficou 4k depois de baixar uma atualização de 61GB...
Assassins Creed está fantástico.:mother:
Os demais jogos eu já tinha.

Cara esses downloads assustam fui baixar o fallout 4 e deu 80gb e isso pq não é 4k.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo