• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox One X [Tópico Oficial]

MS fez acordo com a Square Enix pra me quebrar só pode, depois de pirar no FF13 fui ver o FF15 :magico::mr:

Pqp q enhanced sensacional, já era o backlog do ano :haha::gaming::money:
 
MS fez acordo com a Square Enix pra me quebrar só pode, depois de pirar no FF13 fui ver o FF15 :magico::mr:

Pqp q enhanced sensacional, já era o backlog do ano :haha::gaming::money:
FF15 foi o primeiro jogo que conclui no Xbox one.
e sério, maior decepção (sou fãzão da série e eca...)
 
FF15 foi o primeiro jogo que conclui no Xbox one.
e sério, maior decepção (sou fãzão da série e eca...)

Eca de verdade foi a versão de lançamento no xbox one :haha: :rip:

@Seko deve lembrar até hj, q port horrível :mesa:

Obs: Não cheguei a testar o load no hd interno do X, mas aqui no SSD esta muito rápido.
 
Última edição:
Eca de verdade foi a versão de lançamento no xbox one :haha: :rip:

@Seko deve lembrar até hj, q port horrível :mesa:

Obs: Não cheguei a testar o load no hd interno do X, mas aqui no SSD esta muito rápido.
eu peguei essa época.
Não me refiro aos gráficos nem nada.
me refiro ao jogo em si mesmo.
 
galera, meu cunhado trouxe um xbox X dos estados unidos ontem.

ele é bivolt? posso ligar na tomada direto aqui? estamos perdidos e com medo hahaha
leigos
 
Voltando ao mundo dos games parado desde 2009 sei lá, e consegui trocar meu Mi 8 Lite, por um xbox one x. O cara estava extremamente necessitado de celular, e torrou nessa troca comigo. A sorte da desgraça essa minha, console com 5 meses de uso e só.

Fiquei muito chocado com esse GamePass, e com essa promoção de o primeiro mês, sair a 1 real. Isso é um absurdo, uma coisa indescritível que num mundo sensato, nem deveria existir de tão bom. Hehehe

É isso, infelizmente não tenho TV 4K , mas isso é planos futuros. Só vim compartilhar mesmo a minha alegria de poder ter um monstro desses. Abraços ai.
 
Pessoal, ainda não tenho TV 4k, tenho uma TV FULLHD boa. Estou entre uma TV 4K e um Xbox One X (já tenho PS4) vou aproveitar bem o Xone X mesmo em fullhd ou é melhor pegar a 4K primeiro? Provavelmente irei pegar em uma loja que se chama Wiiclube, loja parceira do Submarino, alguém sabe se essa loja é boa? Consoles comprados assim recebem garantia?
 
Pessoal, ainda não tenho TV 4k, tenho uma TV FULLHD boa. Estou entre uma TV 4K e um Xbox One X (já tenho PS4) vou aproveitar bem o Xone X mesmo em fullhd ou é melhor pegar a 4K primeiro? Provavelmente irei pegar em uma loja que se chama Wiiclube, loja parceira do Submarino, alguém sabe se essa loja é boa? Consoles comprados assim recebem garantia?
Uma grande parte dos jogos nem 4k é na realidade e outra grande parte funcionam tão bem quanto em 1080p pq de 2 uma: Ou escalam a maior resolução possível dentro do teu display 1080p e isso elimina todos os serrilhados OU quando vc ativa 1080p eles funcionam em uma taxa de quadros mais estável do q em "4k".

Como vc já tem uma boa tv fica dificil recomendar outra tv nova em vez de um console diferentes dos que vc já tem. Se a tv fosse badarosca o assunto seria outro.
 
Uma grande parte dos jogos nem 4k é na realidade e outra grande parte funcionam tão bem quanto em 1080p pq de 2 uma: Ou escalam a maior resolução possível dentro do teu display 1080p e isso elimina todos os serrilhados OU quando vc ativa 1080p eles funcionam em uma taxa de quadros mais estável do q em "4k".

Como vc já tem uma boa tv fica dificil recomendar outra tv nova em vez de um console diferentes dos que vc já tem. Se a tv fosse badarosca o assunto seria outro.

No caso eu só conseguiria pegar uma 4K de entrada...por isso a dúvida se pego o X e espero para pegar uma TV 4K com HDR decente (que dizem ser fraco nas TVS de entrada) que pelo que pesquisei da mais diferença na qualidade da imagem que o 4K em sí.
 
No caso eu só conseguiria pegar uma 4K de entrada...por isso a dúvida se pego o X e espero para pegar uma TV 4K com HDR decente (que dizem ser fraco nas TVS de entrada) que pelo que pesquisei da mais diferença na qualidade da imagem que o 4K em sí.
minha dica é pegar o X.
como o amigo ali disse não são TODOS os jogos que rodam a 4k, existe sim uma grande variedade de jogos em 4k nativo que fica um absurdo de lindo numa tela 4k, mas boa parte dos AAA ainda usam resolução dinâmica e alguns até tem opção de rodar a 1080p pra que seja possível atingir 60fps.
em uma TV 1080p o console renderiza o jogo a 4k (ou na resolução dinâmica) e faz downsample, que é tipo pegar uma imagem em 4k e fazer um resize pra 1080p no Photoshop, isso elimina todos os serrilhados e deixa a imagem bem mais limpa, fora os assets de textura, iluminação etc que não dependem da resolução da TV pra serem renderizados.

é que nem vc pegar uma placa de vídeo top, tipo uma 2080Ti e colocar em um monitor 1080p, os jogos vão rodar a 1080p ou vc pode forçar uma resolução maior e ainda colocar os gráficos no ultra, é perfeitamente viável e fica excelente.
 
Comprei meu Xbox One X - Project Scorpio Edition em 18/12/2017, estava usando pouco ficava mais no PS4 Pro. A uns dias deixei ele em stand by atualizando uns jogos e quando liguei ele não dei imagem.

Desde então tenho feito de tudo, restaurei de fábrica umas 7 vezes, fiz procedimento indicado pela Microsoft por pendrive até tentei reinstalar os jogos 2 vezes.

Ele está estranho, parece que o sistema operacional "congela" e aparece mensagem de jogos corrompidos.

A Microsoft mandou enviar para reparo, mas no momento não posso pagar os R$ 720 exigidos e além do fato de dificilmente eu receber de volta uma versão especial, igual a minha.

Eu encaixotei ele, mas estou morrendo de dó, bem triste aqui. Não usei tanto quanto gostaria, e paguei muito caro nele pra acontecer isso depois de 1 ano e 6 meses de uso.
 
Última edição:
Comprei meu Xbox One X - Project Scorpio Edition em 18/12/2019, estava usando pouco ficava mais no PS4 Pro. A uns dias deixei ele em stand by atualizando uns jogos e quando liguei ele não dei imagem.

Desde então tenho feito de tudo, restaurei de fábrica umas 7 vezes, fiz procedimento indicado pela Microsoft por pendrive até tentei reinstalar os jogos 2 vezes.

Ele está estranho, parece que o sistema operacional "congela" e aparece mensagem de jogos corrompidos.

A Microsoft mandou enviar para reparo, mas no momento não posso pagar os R$ 720 exigidos e além do fato de dificilmente eu receber de volta uma versão especial, igual a minha.

Eu encaixotei ele, mas estou morrendo de dó, bem triste aqui. Não usei tanto quanto gostaria, e paguei muito caro nele pra acontecer isso depois de 1 ano e 6 meses de uso.
Cara , aconteceu isso comigo.

Comprei em junho de 2018 meu scorpio , um mês e 15 depois ,fui ligar e ele não dava mais imagem.

Entrei em contato com a MS e eles mandaram um recondicionado scorpio tbm ( até hj tá funcionando aqui)

O que deu defeito era Out/17 e o recondicionado é de Maio/18 ( creio que melhor revisado)

Se vc comprou em dezembro de 2018 , então tá na garantia né?
 
Cara , aconteceu isso comigo.

Comprei em junho de 2018 meu scorpio , um mês e 15 depois ,fui ligar e ele não dava mais imagem.

Entrei em contato com a MS e eles mandaram um recondicionado scorpio tbm ( até hj tá funcionando aqui)

O que deu defeito era Out/17 e o recondicionado é de Maio/18 ( creio que melhor revisado)

Se vc comprou em dezembro de 2018 , então tá na garantia né?

Coloquei a data da compra errada, infelizmente ele não está mais na garantia.
 
Coloquei a data da compra errada, infelizmente ele não está mais na garantia.
Então leva em uma autorizada de confiança, isso é 90% de chance de ser Ci de hdmi ( no Xbox one S da esse problema direto)

Teve sair uns R$300 no máximo.
 
Então leva em uma autorizada de confiança, isso é 90% de chance de ser Ci de hdmi ( no Xbox one S da esse problema direto)

Teve sair uns R$300 no máximo.

Não sei, joguei um pouco e funcionou bem. Aparentemente ele congela quando está no S.O.
Está estranho.
 
E o X na Bemol por 1799....como caiu o preço disso !!!!
 
E lá vamos nós!

Esqueci de postar aqui....rapaz....tive que fazer uma cirurgia as pressas mês passado....ai tive que queimar tudo aqui...mas tudo mesmo....a idade chegou para mim (amanha chego aos 40).
 
Esqueci de postar aqui....rapaz....tive que fazer uma cirurgia as pressas mês passado....ai tive que queimar tudo aqui...mas tudo mesmo....a idade chegou para mim (amanha chego aos 40).
Antes ce vendia. Agora ce põe fogo? Eita porra
 
Boa tarde a todos , foi trocada a pasta térmica do meu One X , o técnico passou errado ( colocou em toda a gpu ). O cooler aumenta e diminuí em questão de segundos. Eu abri e coloquei em forma de grão de feijão a Artic Silver 5 mas ainda sim o cooler continua com a rotação muito estranha. Eu sei que variar de velocidade é uma coisa . O problema que está aumentando e diminuindo muito rápido mas o som não incomoda ....mas já li relatos que possa ser a pasta aplicada.

O videogame não desliga sozinho e não apresenta nenhuma mensagem mas essa variação me preocupa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo