• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu Deus do ceú, quanto drama por causa de resolução! Resumo:

- A microsoft anuncia um console barato para rodar as coisas em 1440p. O material publicitário deixa isso explícito.
- O Xbox One X rodava jogos em 4k.
- O Series S roda a biblioteca antiga no modo do Xone S, uma vez que ele não foi feito para 4k.
- A internet entra em desespero.

kkkkkkkkkkkkk.

Imagina quando o preço do SS for anunciado por inevitáveis 2500 a 3000 reais.

"aIn MaS sE cUsTa 30% Do SaLaRiO mInImO dE uM aMeRiCaNo, AqUi TaMbeM dEvErIa CuStR. lOgO o VaLor JuStO é 300 rEaIs."
 
Editado por um moderador:
kkkkkkkkkkk

Mano do céu, uma RTX 3060 roda com gráficos piores que uma 2080ti!

Moral da história: COMO A NVÍDIA PODE DAR UMA VAZA RIDÍCULA DESSA?!?!?

:john:

Um console da nova geração rodar pior graficamente os jogos da retrocompatibilidade é noticia. Sua caracterização não confere a realidade.

Sendo que muita gente estava dizendo que o Xbox Series S é MUITO melhor que o Xbox one X que rodaria a retro com um pé nas costas. A realidade se mostrou outra.
 
Cara eu fiquei pistola com essa noticia. Já to postando vídeo retado no meu canal de games. Quem quiser ver eu detonando isso dá uma olhada.

A MS fez uma besteira muito grande nesse XSS na ram e no clock da GPU.

Tbm não curti, até em vias de marketing seria um belo atrativo, mas faz sentindo o que o @ClaudinhaPS5 falou sobre resolução e eu não tenho ideia de qual seria o custo pra MS ter abandonado isso. Deve ter impactado de alguma forma.

Galera, uma dúvida sobre o novo Xbox, pois não acompanhei todas as notícias, só fiquei sabendo "meio por cima"... Tanto o consumidor que comprar o Series S, quanto o que adquirir o Series X, terão 1 ano de Gamepass na "faixa"? Eu vi alguém comentando em um site, mas n cheguei a buscar uma fonte confiável.

Não falaram nada sobre isso

_______________________________________________________

Apareceu esse video aqui de indicação no youtube, no minuto 5:35 ele fala bem rapidamente sobre o impacto do Xbox no Japão..

Acho que interesse principal da MS em trazer mais jogos de lá pra plataforma, eh mais por interesse de jogadores do ocidente do que vender mais consoles lá.

 
Meu Deus do ceú, quanto drama por causa de resolução! Resumo:

- A microsoft anuncia um console barato para rodar as coisas em 1440p. O material publicitário deixa isso explícito.
- O Xbox One X rodava jogos em 4k.
- O Series S roda a biblioteca antiga no modo do Xone S, uma vez que ele não foi feito para 4k.
- A internet entra em desespero.

kkkkkkkkkkkkk.

Imagina quando o preço do SS for anunciado por inevitáveis 2500 a 3000 reais.

"aIn MaS sE cUsTa 30% Do SaLaRiO mInImO dE uM aMeRiCaNo, AqUi TaMbeM dEvErIa CuStR. lOgO o VaLor JuStO é 300 rEaIs."

Bonus points se o cara ainda pagar de liberal nas redes sociais.


Vc suprimiu a informação que muita gente disse, muita gente, que o Series S era muito superior ao One X, que rodaria os jogos da retro fácil no modo One X. Quando se suprime informação, fica fácil distorcer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tbm não curti, até em vias de marketing seria um belo atrativo, mas faz sentindo o que o @ClaudinhaPS5 falou sobre resolução e eu não tenho ideia de qual seria o custo pra MS ter abandonado isso. Deve ter impactado de alguma forma.


A questão é que o Xbox Series S tem uma placa com nova arquitetura, mais eficiente, se tivesse mais memoria, 2 GB, e um clock mais alto, com coller melhor, rodaria os jogos no modo One X tranquilo.

Uma das coisas que eu mais elogio na MS é a retrocompatibilidade. Nisso ela é a melhor da industria por boa margem. E é uma coisa que eu valorizo. Mas nesse caso, ficou chato rodar pior que o One X todos os jogos da retro, desde do Xbox original, Xbox360 e os jogos otimizados do Xbox one X.

As pessoas não entendem pensamento com nuances, eu sou capaz de elogiar e muito a MS pelo Gamepass e pela retro, que eu aprecio e acho excelentes, e tb criticar naquilo que acho ruim. Eu não acho razoável defender empresa multinacional como se fosse time de futebol. Até defender time de futebol eu acho meio babaca.
 
Vc suprimiu a informação que muita gente disse, muita gente, que o Series S era muito superior ao One X, que rodaria os jogos da retro fácil no modo One X. Quando se suprime informação, fica fácil distorcer.

Mas o que mais tem é gente inventando coisa debaixo do suvaco. A microsoft, que é a fonte oficial, nunca disse isso!
Ela disse que SS e SX vão ter a mesma experiência, exceto a resolução. Tanto que têm o mesmo processador! Esses videogames estão em desenvolvimento pelo menos há 3 anos! É claro que em testes de laboratório a microsoft chegou â conclusão que, para chegar aos 300 dolares, teria que cortar em GPU e memoria ram. e com os jogos que ela está desenvolvendo, a única coisa que podemos esperar é o que ela prometeu: o mesmo framerate, mas com resolução menor. portanto, em jogos da nova geração, isso será uma grande carta na manga sim.
agora, SE quando o console for lançado isso não se concretizar, eu serei o primeiro a criticar a companhia.
é apenas uma questão de cumprir o que a microsoft está prometendo, e não o que a internet queria que acontecesse.
 
Mas o que mais tem é gente inventando coisa debaixo do suvaco. A microsoft, que é a fonte oficial, nunca disse isso!
Ela disse que SS e SX vão ter a mesma experiência, exceto a resolução. Tanto que têm o mesmo processador! Esses videogames estão em desenvolvimento pelo menos há 3 anos! É claro que em testes de laboratório a microsoft chegou â conclusão que, para chegar aos 300 dolares, teria que cortar em GPU e memoria ram. e com os jogos que ela está desenvolvendo, a única coisa que podemos esperar é o que ela prometeu: o mesmo framerate, mas com resolução menor. portanto, em jogos da nova geração, isso será uma grande carta na manga sim.
agora, SE quando o console for lançado isso não se concretizar, eu serei o primeiro a criticar a companhia.
é apenas uma questão de cumprir o que a microsoft está prometendo, e não o que a internet queria que acontecesse.


Cara eu posso ter a opinião que não é legal um console da nova geração rodar pior graficamente os jogos da retro em relação ao Xbox one X, tendo em vista que a retro é uma das funcionalidades que mais gosto no Xbox one. O fato da MS não ter claramente prometido isso, não muda minha opinião que essa foi uma escolha ruim. Tb entendo que deveria ter existido um esforço para que rodasse os jogos no modo One X da retro.

Essa é somente minha opinião.

Detalhe que pela DF provavelmente tem jogos que além da queda de resolução, terão que ser feitos outros cortes. Se isso se confirmar vira mais um ponto negativo, mas sobre isso teremos que esperar.

O preço foi uma boa noticia, eu falei sobre isso, e entendo que ele poderia ser atingindo mesmo com mais 2gb e clocks um pouco mais altos, já que o console está sendo subsidiado para gamepass.
 
Seus posts são a confirmação do que está acontecendo no fórum: um engajamento descarado de flame contra o Xbox. Pior que quando falamos isso, ainda há quem interprete como war pessoal. Ladeira abaixo.

Paul, imagine, hipoteticamente, que já tenha manifestado por inúmeras vezes neste fórum a vinculação emocional e incontroversa predileção pelo console nextgen da concorrente, a priori, antes mesmo de qualquer revelação.

Não apenas isto, tenha tornado público por vezes que lamenta profundamente o fato de se ver obrigado a adquirir um novo Xbox somente para permenacer jogando Fifa com os amigos.

A Microsoft mostra agora que tem uma solução tecnológica e comercial, lançando o Series S para que possa jogar seu Fifa em 1440p, à baixo custo.

Qual a reação esperada de alguém assim? Deve pensar que a revelação do Xbox Series S é ruim?? Para alguém nesta condição ele já nasceu MORTO??

Enfim, dá pra respeitar alguém que emite esse tipo de opinião, enquanto deferência ao bom ambiente virtual, só não dá pra levar a sério.
 
Postei lá minha resposta =

Vamos lá, tem muita coisa errada nesse artigo. Vou resumir a minha resposta = Hoje no PC, os desenvolvedores só fazem jogos programando e otimizando pra quem tem uma RTX 3090 com 24 Gb de VRam? Claro que não.

Os Desenvolvedores fazem os games rodarem numa simples GTX 1050ti ou RX 550, até na toda poderosa RTX 3090, então não venha com esse papo que o Xbox Series S, por ter especificações menores, vai atrapalhar o desenvolvimento dos jogos. Isso não acontece no PC, por que aconteceria nos consoles?

Um console mais barato, vai permitir milhões de novos jogadores a entrar na nova geração, que vão comprar novos jogos, e consequentemente, beneficiando TODA a indústria de games. Esses Devs que reclamam hoje, serão os primeiros a elogiar quando os jogos feito por eles, aumentarem as vendas no Series S. Isso tá parecendo mais hater de Xbox do que uma preocupação real. Se a Sony tivesse lançado um console mais simples e mais barato, aposto que você e esses desenvolvedores estariam elogiando...

Aposto que o hater vai apagar :bwahaha:
Só uma correção, os jogos são desenvolvidos pautados no hardware do console e portados pra PC, não é que eles fazem pensando no PC de quem tem RX 550 tem que rodar, eles fazem o nivelamento no hardware do console, no caso relativo do PS5 ou XSX que seria uma 2070 Super e uma 2080/2080 Super, a questão que quando lançam pra PC disponibilizam outros tipos de presets, resoluções das mais variadas e o usuário ajusta de acordo com sua necessidade e preferência e como sua máquina aguenta rodar, então não é uma analogia mto certa isso que vc falou, mas entendi seu ponto.
 
Vc suprimiu a informação que muita gente disse, muita gente, que o Series S era muito superior ao One X, que rodaria os jogos da retro fácil no modo One X. Quando se suprime informação, fica fácil distorcer.

Perai, quem são as pessoas que disseram que o xss é muito superior ao xone x? São basicamente a mesma gpu em questão de performance e a ram inferior no XSS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, as pessoas queriam mesmo que o series s rodasse os jogos do xone em 4k 60 fps ? PQP é um console de $300 amigos!
 
Cara eu posso ter a opinião que não é legal um console da nova geração rodar pior graficamente os jogos da retro em relação ao Xbox one X, tendo em vista que a retro é uma das funcionalidades que mais gosto no Xbox one. O fato da MS não ter claramente prometido isso, não muda minha opinião que essa foi uma escolha ruim. Tb entendo que deveria ter existido um esforço para que rodasse os jogos no modo One X da retro.

Essa é somente minha opinião.

Detalhe que pela DF provavelmente tem jogos que além da queda de resolução, terão que ser feitos outros cortes. Se isso se confirmar vira mais um ponto negativo, mas sobre isso teremos que esperar.

O preço foi uma boa noticia, eu falei sobre isso, e entendo que ele poderia ser atingindo mesmo com mais 2gb e clocks um pouco mais altos, já que o console está sendo subsidiado para gamepass.

Um corte de presets (além da resolução) é mais do que óbvio ao meu ver.

Vai ser o console dos 30 frames e settings mais baixas. A cada geração que passa vemos menos slowdowns... acredito até em melhoras do que quando comparado ao Xone e PS4 em alguns casos. PS3 e 360 sofriam bem mais com slowdowns do que a atual geração.

São basicamente uma 1070 (em torno disso) e uma 2080 "perto da Super". Ou seja, por resolução o XSX vai basicamente poder rodar no dobro dos frames em uma mesma resolução. A mesma diferença de uma GTX 650 para uma 750TI.
 
Um corte de presets (além da resolução) é mais do que óbvio ao meu ver.

Vai ser o console dos 30 frames e settings mais baixas. A cada geração que passa vemos menos slowdowns... acredito até em melhoras do que quando comparado ao Xone e PS4 em alguns casos. PS3 e 360 sofriam bem mais com slowdowns do que a atual geração.

São basicamente uma 1070 (em torno disso) e uma 2080 "perto da Super". Ou seja, por resolução o XSX vai basicamente poder rodar no dobro dos frames em uma mesma resolução. A mesma diferença de uma GTX 650 para uma 750TI.
Dá mais do que o dobro na mesma resolução eu acho, são 4TF vs 12TF, pra ser o dobro teria que ser uns 8TF. Minha placa por exemplo tem 10-11TFlops e eu consigo rodar os jogos com o dobro do fps do Xbox One X que tem 6TF AMD (que equivalem a uns 5 Nvidia, algo entre uma 1060-1070), isso na mesma resolução, as vezes nem precisa tá na mesma preset gráfica, pode ser tudo no ultra.
 
ficou chato rodar pior que o One X todos os jogos da retro, desde do Xbox original, Xbox360 e os jogos otimizados do Xbox one X.
De onde tirou a informação que todos os jogos da retro, exceto os 4k do XONE X, rodarão pior no Series S?

Só não vai me dizer que foi no PCMANIAS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá mais do que o dobro na mesma resolução eu acho, são 4TF vs 12TF, pra ser o dobro teria que ser uns 8TF. Minha placa por exemplo tem 10-11TFlops e eu consigo rodar os jogos com o dobro do fps do Xbox One X que tem 6TF AMD (que equivalem a uns 5 Nvidia, algo entre uma 1060-1070), isso na mesma resolução, as vezes nem precisa tá na mesma preset gráfica, pode ser tudo no ultra.
Um dúvida que deriva da minha ignorância: FPS não está mais relacionado ao processador do que com a placa em si?

Se sim, qual o sentido da sua frase?
 
De onde tirou a informação que todos os jogos da retro, exceto os 4k do XONE X, rodarão pior no Series S?

Só não vai me dizer que foi no PCMANIAS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Um dúvida que deriva da minha ignorância: FPS não está mais relacionado ao processador do que com a placa em si?

Se sim, qual o sentido da sua frase?
Uma placa normalmente que consegue dobrar o fps da anterior na mesma condição de resolução e preset gráficas, normalmente tem o dobro de TFlops, citei meu caso como exemplo, a 1080Ti tem o dobro de TFlops do Xbox One X e eu rodo com o dobro de framerate na mesma resolução dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma placa normalmente que consegue dobrar o fps da anterior na mesma condição de resolução e preset gráficas, normalmente tem o dobro de TFlops, citei meu caso como exemplo, a 1080Ti tem o dobro de TFlops do Xbox One X e eu rodo com o dobro de framerate na mesma resolução dele.
A CPU só importa pra poder empurrar a GPU em todo seu uso a 99% sem nenhum gargalo, quanto melhor a CPU, mais ela empurra a GPU sem dar gargalo, quanto mais alto o fps = mais alto o uso de CPU, quanto mais forte a GPU (consequentemente mais fps) mais forte precisa ser a CPU pra empurrar ela, exemplo: o Jaguar não empurra o Destiny 2 em 60fps no XoneX pq gargala a sua GPU, msm a GPU dele sendo capaz de fazer 60fps em Destiny 2, já no XSX o gargalo foi completamente eliminado com o ZEN 2 8/16 3.6Ghz que é uma CPU anos luz a frente do Jaguar, tanto é que terão mais jogos com modo 60 e até 120fps.
 
Uma placa normalmente que consegue dobrar o fps da anterior na mesma condição de resolução e preset gráficas, normalmente tem o dobro de TFlops, citei meu caso como exemplo, a 1080Ti tem o dobro de TFlops do Xbox One X e eu rodo com o dobro de framerate na mesma resolução dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A CPU só importa pra poder empurrar a GPU em todo seu uso a 99% sem nenhum gargalo, quanto melhor a CPU, mais ela empurra a GPU sem dar gargalo, quanto mais alto o fps = mais alto o uso de CPU, quanto mais forte a GPU (consequentemente mais fps) mais forte precisa ser a CPU pra empurrar ela, exemplo: o Jaguar não empurra o Destiny 2 em 60fps no XoneX pq gargala a sua GPU, msm a GPU dele sendo capaz de fazer 60fps em Destiny 2, já no XSX o gargalo foi completamente eliminado com o ZEN 2 8/16 3.6Ghz que é uma CPU anos luz a frente do Jaguar, tanto é que terão mais jogos com modo 60 e até 120fps.
Então o Series S, seja via retro ou jogos novos, não terá condições de empurrar 60 fps por conta da placa de vídeo?
 
Então o Series S, seja via retro ou jogos novos, não terá condições de empurrar 60 fps por conta da placa de vídeo?
Sim, se ele não conseguir 60fps e somente 30 será completamente limitação de GPU, pois a CPU ele tem de sobra, não vai existir limitação alguma de CPU nessa geração. Talvez só em certos jogos com modos bem difíceis pra CPU, um Battlefield 6 MP com 128 jogadores e modo 1080p 120fps por exemplo, seria um modo que forçaria a CPU bem mais do que a maioria dos jogos campanha, claro que o uso de CPU vai de como o desenvolvedor otimizou pra ser usado, ele pode fazer um jogo 60fps que use mto mais CPU que o outro mesmo desenvolvedor de outro jogo faça tbm 60fps mas que use menos CPU, mas a regra universal é que quanto mais alto o fps, maior é a carga na CPU.
 
 
Paul, imagine, hipoteticamente, que já tenha manifestado por inúmeras vezes neste fórum a vinculação emocional e incontroversa predileção pelo console nextgen da concorrente, a priori, antes mesmo de qualquer revelação.

Não apenas isto, tenha tornado público por vezes que lamenta profundamente o fato de se ver obrigado a adquirir um novo Xbox somente para permenacer jogando Fifa com os amigos.

A Microsoft mostra agora que tem uma solução tecnológica e comercial, lançando o Series S para que possa jogar seu Fifa em 1440p, à baixo custo.

Qual a reação esperada de alguém assim? Deve pensar que a revelação do Xbox Series S é ruim?? Para alguém nesta condição ele já nasceu MORTO??

Enfim, dá pra respeitar alguém que emite esse tipo de opinião, enquanto deferência ao bom ambiente virtual, só não dá pra levar a sério.


Vc se esquece que eu sou assinante do Game pass e planejava comprar o Xbox Series X e vou comprar o Xbox Series X, pq não gosto de jogar versão inferior, gosto de tecnologia, e tenho um Xbox one X, que é coisa de entusiasta. Se o Xbox Series S rodasse melhor do que o Xbox ONe X retro, sendo que tenho muitos jogos na retro que me interessam, ele seria opção para mim.

Detalhe que eu achei a revelação do preço do Xbox Series S como muito boa, fiz vídeo elogiando. Mas sua performance na retro me incomoda, pq longe de usar o Xbox apenas para fifa, eu uso muito a retro. Zerei esses dias Beyond Good and Evil HD. (pode conferir na gamertag deultra360 que vão ver).

Agora se vc não entende isso, e gosta de distorcer, realmente, não dá para levar a sério, nem respeitar, aquele que distorce o pensamento de outro.

Outra coisa, o problema do Fifa vc distorceu completamente o que eu disse tb. Eu nunca disse que tenho o Xbox one X apenas para Fifa. O que eu disse é que eu teria que trocar para nova geração exclusivamente para Fifa já no lançamento pq o modo pro clubs não se pode jogar de uma geração com a outra, o que é responsabilidade da EA, nada tem haver com a MS. O meu Xbox one X é um console que já zerei todos os Halos, e muitos outros jogos, foi no Xbox 360 que joguei muita coisa, como Red Dead Redemption, trilogia Mass Effect, Alan Wake....
Não vou querer perder qualidade gráfica, na retrocompatibilidade, que é uma das coisas que mais gosto na MS, o que tenho no Xbox one X. Se o Series S fosse igual ou melhor que ele, ele seria sim, uma opção para mim, poderia até considerar e economizar. Mas ele sendo pior, nesse quesito, somente me resta o Series X. E como sou fan é do meu bolso fiquei chateado de ter que gastar mais para ter retro ao menos da qualidade que já tenho no one X, não vou fazer downgrade na retro.


Outra, a não necessidade em relação aos jogos novos tem relação com o programa play anyware e o fato de eu poder rodar esses jogos no PC. Foi isso que fez do Xbox One X um console bom para retro para mim. Além de um console bom para certos jogos multiplayer. E tb um bom console para game pass.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De onde tirou a informação que todos os jogos da retro, exceto os 4k do XONE X, rodarão pior no Series S?

Só não vai me dizer que foi no PCMANIAS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existem jogos otimizados para Xbox one X tanto entre os jogos de Xbox one, como os jogos de Xbox360, como os jogos do Xbox original.

Todos esses irão rodar no modo compatibilidade do Xbox one S no Xbox Series S. Logo, graficamente, eles rodarão em uma resolução inferior ao do Xbox one X. Isso importa para mim pq um dos usos que faço do meu Xbox one X é justamente retrocompatibilidade.

A MS disse que o Xbox Series S rodará os jogos no modo retrocompatibilidade do Xbox one S. Isso impacta os jogos do Xbox360 e do Xbox original que foram otimizados para o one X, assim como os jogos do One que receberam patch para o One X.

Enfim, suspeito que vc não entendeu minha mensagem original, ou fez alguma suposição que não era o que eu estava dizendo, espero que agora tenha ficado mais claro.
 
Última edição:
xYvtZCT.jpg
 
screenshot-www-dolby-com-2020-09-11-06-55-131.png
 
Hoje aprendi que o PS4 é pior que o PS3 por não conseguir nem rodar os jogos antigos nativamente. Agora esperando o fracasso do PS5 se não rodar os jogos do PS4 com assets melhores

Brother,

Para que isso???

Em que acrescenta no fórum ficar jogando indireta e provocação???

O @Deultra tem todo direito de ficar desapontado com um recurso existente no XOX que será limitado no XSS! Garanto que quem realmente curte retro não gostou da notícia!
E o @ClaudinhaPS5 também tem sua razão ao dizer que o console é voltado para 1080-1440p, logo é razoável que alguns recursos tenham limitações! E pronto! Bola pra frente!

Gente, alguns usuários tem sérias dificuldades em aprender a lidar com críticas!

Se o PCManias, a Digital Foundry ou a IGN faz alguma crítica é porque a mídia é comprada, é porque o site é fan boy! :facepalm:

Tem gente que fica pessoalmente ofendido e magoado sempre que alguém posta uma crítica no fórum, ainda que de forma educada!

Gente, vamos amadurecer! :mas:

Vídeo game não paga as contas de ninguém! Cada um é dono do seu bolso e dos seus gostos!

Ninguém ganha dinheiro para ficar defendendo ou atacando marca (pelo menos aqui no fórum)!

Vamos ser todos amigos! Nós, nerds e aficionados em tecnologia, já somos minoria no país! Vamos ser uma minoria unida! :haha:
 
Hoje aprendi que o PS4 é pior que o PS3 por não conseguir nem rodar os jogos antigos nativamente. Agora esperando o fracasso do PS5 se não rodar os jogos do PS4 com assets melhores


Não vi ninguém dizendo nada remotamente parecido com isso, por mais que se altere PS4 por Xbox one.

Poderia apontar por favor?
 
Brother,

Para que isso???

Em que acrescenta no fórum ficar jogando indireta e provocação???

O @Deultra tem todo direito de ficar desapontado com um recurso existente no XOX que será limitado no XSS! Garanto que quem realmente curte retro não gostou da notícia!
E o @ClaudinhaPS5 também tem sua razão ao dizer que o console é voltado para 1080-1440p, logo é razoável que alguns recursos tenham limitações! E pronto! Bola pra frente!

Gente, alguns usuários tem sérias dificuldades em aprender a lidar com críticas!

Se o PCManias, a Digital Foundry ou a IGN faz alguma crítica é porque a mídia é comprada, é porque o site é fan boy! :facepalm:

Tem gente que fica pessoalmente ofendido e magoado sempre que alguém posta uma crítica no fórum, ainda que de forma educada!

Gente, vamos amadurecer! :mas:

Vídeo game não paga as contas de ninguém! Cada um é dono do seu bolso e dos seus gostos!

Ninguém ganha dinheiro para ficar defendendo ou atacando marca (pelo menos aqui no fórum)!

Vamos ser todos amigos! Nós, nerds e aficionados em tecnologia, já somos minoria no país! Vamos ser uma minoria unida! :haha:

Eu não neguei o direito de ninguém, só relatei que aprendi coisas novas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo