Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Microsoft Brasil, lindo seu corte de preço.

Cadê a porra do Series X em estoque agora nas lojas?
 
Amanhã saberemos se o Submarino flutua ou se só afunda. Os caras nem emitiram NF ainda, não tem desculpa pra recusar um estorno. Cancelarei sem remorso e vou esperar feliz pra comprar em outra loja quando tiver estoque. O mais difícil que é tomar a decisão de escolher o console e gastar essa grana toda eu já fiz :sefu:
 
Via varejo pra mim sempre foi a pior, pra cancelar, estornar, já deram o cano em 2 pedidos meus que recebi o estorno muito tempo depois. Não compro lá de forma alguma. Agora o esquema é cancelar e pegar no lançamento a preço de tabela ou esperar mais por um preço bom.

Idem, comprei uma cadeira de escritório uma vez e demoraram 60 dias pra entregar em sp capital, esgotei meus adjetivos com o sac. Nunca mais.

Alguém sabe de onde saiu essa lista dos varejistas que vão disponibilizar em loja física no lançamento? Como as americanas atualmente são pequenas e bem pulverizadas acho que existe uma chance de conseguir.
 
Idem, comprei uma cadeira de escritório uma vez e demoraram 60 dias pra entregar em sp capital, esgotei meus adjetivos com o sac. Nunca mais.

Alguém sabe de onde saiu essa lista dos varejistas que vão disponibilizar em loja física no lançamento? Como as americanas atualmente são pequenas e bem pulverizadas acho que existe uma chance de conseguir.

Twitter:

 
Progresso. Progresso?

Screenshot-20201029-225338-Whats-App.jpg
 
O que a Microsoft faz pelos brasileiro nenhuma outra fez.
Abaixou o preço logo em seguida do anúncio do ipi, todo mundo sabe que a Sony nunca faria isso pelos os brasileiros, se ela fizer é pq sentiu pressão da Microsoft.
Concorrência é isso.
 
10 dias úteis...parece de propósito...cozinhando para o videogame ser lançado e enviado..
Nagem: 4599...em 10x sem juros...Daqui uns 7 dias aparecem muitas promoções...Peguei o meu com o desconto de 10% da Kabum, estou com poucas esperanças com a Kabum...lá pro dia 6 eu cancelo...Sugiro que se forem cancelar, façam antes do dia 10, pra não enviarem o produto e você dobrar o tempo em receber o extorno do dinheiro.Recusa, a transportadora volta com o produto, verificam o produto e depois de muito tempo o extorno...Pelo menos na Kabum é assim..e na magalu foram 15 dias pra receber o extorno do xbox series x.
 
Agora sim vale a pena entrar na nova geração

 
O "atraso" da Microsoft com o lançamento aqui no Brasil até que serviu pra algo kkkk só aguardar galera, se algum varejista não estornar a diferença basta efetuarem as devidas reclamações, e pra quem pagou com cartão de crédito geralmente alguns tem proteção de preço.
 
O "atraso" da Microsoft com o lançamento aqui no Brasil até que serviu pra algo kkkk só aguardar galera, se algum varejista não estornar a diferença basta efetuarem as devidas reclamações, e pra quem pagou com cartão de crédito geralmente alguns tem proteção de preço.
Acho que essa proteção não atende, veja a faixa de valor:
Condições de Cobertura:

  • A compra tenha sido feita com seu cartão Mastercard® Gold,
  • O Anúncio Impresso ou na Internet deve ser publicado dentro de 30 (trinta) dias a partir da data de sua compra original (como indicada no recibo),
  • A Compra deve custar no mínimo USD† 50 (cinquenta dólares) e no máximo USD† 100 (cem dólares), sujeito a um valor máximo do benefício de até USD† 200 (duzentos dolares) durante um período de 12 meses,
  • São válidas as compras realizadas em lojas físicas e sites brasileiros (o revendedor ou website devem ser registrados no Brasil),
  • IMPORTANTE: Guarde seus recibos de compra e verifique a lista de produtos elegíveis no Guia de Benefícios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que vi somente a Amazon e Magazineluiza estão estornando, justamente minhas lojas preferidas.
 
Última edição:
Acho que essa proteção não atende, veja a faixa de valor:
Condições de Cobertura:

  • A compra tenha sido feita com seu cartão Mastercard® Gold,
  • O Anúncio Impresso ou na Internet deve ser publicado dentro de 30 (trinta) dias a partir da data de sua compra original (como indicada no recibo),
  • A Compra deve custar no mínimo USD† 50 (cinquenta dólares) e no máximo USD† 100 (cem dólares), sujeito a um valor máximo do benefício de até USD† 200 (duzentos dolares) durante um período de 12 meses,
  • São válidas as compras realizadas em lojas físicas e sites brasileiros (o revendedor ou website devem ser registrados no Brasil),
  • IMPORTANTE: Guarde seus recibos de compra e verifique a lista de produtos elegíveis no Guia de Benefícios.

Se aplica sim, o que vale é o que consta no documento:
  • O valor máximo do benefício é de até USD† 100 por ocorrência, sujeito a um máximo de até USD† 200 por conta durante um período de 12 meses.
  • A Compra Segurada deve custar no mínimo USD† 50
A única questão é que o câmbio considerado é de R$ 3,30, então só poderia receber até R$ 330,00 de reembolso. E o "recibo" no Brasil é a Nota Fiscal, então que vale como recibo para comprovação dos valores pagos para a questão dos 30 dias é a Nota Fiscal.

Ou seja, se a loja der um cupom de desconto ao invés de fazer reembolso no próprio cartão, e a Nota Fiscal vier com valor de R$ 4.999,99, ela poderia solicitar à Mastercard o reembolso dos R$ 330,00. Claro que, se a Mastercard depois vier a verificar/descontar isso da loja vão acabar descobrindo que a pessoa recebeu um cupom de desconto da loja e ela pode acabar sofrendo alguma sanção/processo da loja/Mastercard...
 
Última edição:
Eu acredito que pela MS cobrar o reembolso das lojas, acredito que dê alguma forma ela irá repassar os novos valores as lojas.
Se não poderiam simplesmente falar que é sugerido e cada um aplique o preço que quiser ou a partir só de novos lotes.. vamos ver
Mas é valor sugerido, é só olhar na imagem com os novos valores.

Exato.

Vocês nunca fizeram cancelamento de uma compra? Essa resposta de 1 a 2 faturas é padrão. Só pra se ter ideia, APENAS de PS5 eu já cancelei 3x aqui, em busca do melhor preço, e TODAS caíram na mesma fatura. Em outras oportunidades de cancelamentos, NENHUMA ocasião demorou pra ser reembolsado. Parece que esse papo é mais para o cara pensar "opa, que canseira, nem vou cancelar então"... nessa, eu não caio. Isso para pgto via cartão, boleto deve demorar mais..
Já tomei canseira no combo AME + Cetelem, fiz uma compra no submarino e o valor foi duplicado, demoram mais de 6 meses para estornar o valor no cartão.

Amazon já atualizou meu pedido. Quero ver como vai ser o reembolso da diferença.
Se foi no cartão, terá um estorno lançado na fatura
 
O que a Microsoft faz pelos brasileiro nenhuma outra fez.
Abaixou o preço logo em seguida do anúncio do ipi, todo mundo sabe que a Sony nunca faria isso pelos os brasileiros, se ela fizer é pq sentiu pressão da Microsoft.
Concorrência é isso.

Talvez a PS nem devia repassar mesmo , já tem uns retardados postando no Twitter que não devia baixar , porque a qualidade dos jogos é tanta que precisa ter o console mais caro pra bancar mesmo
:bwahaha:
 
Postaram la no Twitter:
Elh4aFKXEAEphg4
Mas é valor sugerido, é só olhar na imagem com os novos valores.


Já tomei canseira no combo AME + Cetelem, fiz uma compra no submarino e o valor foi duplicado, demoram mais de 6 meses para estornar o valor no cartão.


Se foi no cartão, terá um estorno lançado na fatura
Aí já é questão judicial... amigo meu ganhou 10 mil em danos morais na justiça desse banco porco chamado cetelem. Imagine oq ele causou...
 
Mas é valor sugerido, é só olhar na imagem com os novos valores.


Já tomei canseira no combo AME + Cetelem, fiz uma compra no submarino e o valor foi duplicado, demoram mais de 6 meses para estornar o valor no cartão.


Se foi no cartão, terá um estorno lançado na fatura


Cetelem é a pior escória do universo...

Fora os problemas de pagamentos, eu conheço mais de 1 pessoa q teve o cartão deles clonado..
segurança é uma bosta...
 
Caramba, vcs aí no Brasil comprando e eu aqui no Japão tentando comprar e não consigo, tudo esgotado! 😭

é..mas vc nao paga 50 salarios minimos pra ter um video game haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CAMBADAAAAAAAAAAAA

VEJAM ISSO, ACABEI DE FALAR NO CHAT LU!! UHUUUUUUUUUUUUU HAHAHAHA



"Luis a empresa vai devolver o valor, nos próximos dias ira receber um whatsapp ou SMS informando a forma de ressarcimento, ok? "!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo