[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
No lançamento tava por ai.

Mas ainda continua um preço bom, tá 230 e tem 3 cores.

Lembrando que é com fio.


Tem o rosinha que é um "lushooo"
Bom preço, principalmente levando em consideração o dos controles da MS. Pra quem não se incomoda com o fio é uma ótima opção.

E essa marca é muito boa pelo que dizem.
 
Bom preço, principalmente levando em consideração o dos controles da MS. Pra quem não se incomoda com o fio é uma ótima opção.

E essa marca é muito boa pelo que dizem.


Vou testar com mais calma fds.

Mas só de pegar e tal se vê que é de excelente qualidade de construção.

8bitdo é famosinha por entregar produtos de qualidade.
 
Vou testar com mais calma fds.

Mas só de pegar e tal se vê que é de excelente qualidade de construção.

8bitdo é famosinha por entregar produtos de qualidade.
To quase pegando esse, ao invés daquele da Microsoft.
Ficaria com o PRO 2 para emuladores, este para a maioria dos jogos (porque prefiro infinitamente a pegada do controle de xbox) e um dualsense pros jogos da sony com suporte.

Parabéns pela compra. Comprar direto com os caras tá chegando muito rápido mesmo.
 
Galera quanto que está conseguindo pegar num xbox series x usado para vender rapido?

Obrigado
 
Última edição:
 
Silksong dayone?
 
Parece que as Porteiras tão começando a abrir...
 
Rapaz, será? Seria ótimo.
Parece que vai vazar a Lineup toda do Showcase amanhã, pelo msm cara que leakou o da Sony lá.
Tentarei ir pro Show sem saber o que vazou mas sinceramente minha curiosidade vai me foder xD
 
Parece que vai vazar a Lineup toda do Showcase amanhã, pelo msm cara que leakou o da Sony lá.
Na gringa até os vazamentos tem data marcada. :vinho:

Edit. Ah, a apresentação já está aí, nem vou atrás desse possível vazamento, deixar pra ver no dia mesmo.
 
Última edição:

Tão dizendo que esse Snitch é Funcionário do Youtube, acho que isso explicaria como ele vazou a Conferência da Sony, e vai provavelmente vazar a da MS.
 
Dos rumores que vi, o que eu mais gostaria que fosse verdade é o de um Banjo feito pela Double Fine. Os caras manjam do gênero, seria a dev perfeita para reviver a franquia.
 
Dos rumores que vi, o que eu mais gostaria que fosse verdade é o de um Banjo feito pela Double Fine. Os caras manjam do gênero, seria a dev perfeita para reviver a franquia.
Já desmentiram faz Tempo no Twitter deles, praticamente só vão trabalhar em IPs deles.
 
Senhores, adquiri o monstrão e deixei o PS5 na capa

Uma duvida, vcs conseguiram instalar o street fighter 2 dado na faix? Ele aparece na minha biblioteca, mas não consigo instalar
 
Senhores, adquiri o monstrão e deixei o PS5 na capa

Uma duvida, vcs conseguiram instalar o street fighter 2 dado na faix? Ele aparece na minha biblioteca, mas não consigo instalar
Opa, parabéns pelo console!

Se não me engano é preciso ter instalado o Capcom Arcade Stadium para poder instalar o SFII. Não baixei o jogo porque já tenho aquela coletânea dos 30 anos de aniversário da franquia, então não sei dizer ao certo.

Vou sumonar o @Sonymaster, ele pegou o jogo e pode te ajudar melhor.
 
Opa, parabéns pelo console!

Se não me engano é preciso ter instalado o Capcom Arcade Stadium para poder instalar o SFII. Não baixei o jogo porque já tenho aquela coletânea dos 30 anos de aniversário da franquia, então não sei dizer ao certo.

Vou sumonar o @Sonymaster, ele pegou o jogo e pode te ajudar melhor.
É isso mesmo, vlw
 
Senhores, adquiri o monstrão e deixei o PS5 na capa

Uma duvida, vcs conseguiram instalar o street fighter 2 dado na faix? Ele aparece na minha biblioteca, mas não consigo instalar

Opa, parabéns pelo console!

Se não me engano é preciso ter instalado o Capcom Arcade Stadium para poder instalar o SFII. Não baixei o jogo porque já tenho aquela coletânea dos 30 anos de aniversário da franquia, então não sei dizer ao certo.

Vou sumonar o @Sonymaster, ele pegou o jogo e pode te ajudar melhor.

É isso mesmo, vlw

Isso mesmo @Scenix , tem que baixar o Capcom Arcade Stadium lá nos jogos gratuitos que já vem com 1943 de brinde, depois só ir pelo aplicativo do celular e ativar o modo remoto no console, assim que aperta em instalar, ele já baixa no console a abre pelo Capcom Arcade.
 
Pessoal, A store é lenta mesmo para aparecer a opção de comprar de um jogo? Entro no menu do jogo para comprar e no botão fica girando os pontinhos eternamente......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo