[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Terminei a primeira metade ontem (cap 1 a 3) e já tenho sérias dúvidas sobre minhas decisões.
Estou jogando sozinho, mas vou sugerir pra minha mulher jogar. Aí vou ficar só assistindo as cagadas que ela vai fazer tb. :haha:
Bom que descubro as outras formas que a história pode evoluir.
Mano, dá pra vocês jogarem juntos mesmo que não tenha um segundo controle. Tem o app pra celular que permite até mais outras 7 pessoas jogarem juntas. Ou ainda jogar online com outras pessoas.

Essa parte de ser fácil de se conectar pra jogar em mais de um eles mandaram muito bem
 
Mano, dá pra vocês jogarem juntos mesmo que não tenha um segundo controle. Tem o app pra celular que permite até mais outras 7 pessoas jogarem juntas. Ou ainda jogar online com outras pessoas.

Essa parte de ser fácil de se conectar pra jogar em mais de um eles mandaram muito bem
Estou sabendo, mas já fiz metade da história sozinho. Aí n tem como ela entrar no meio e entender tudo que está rolando.
 
Cara, tenho tanta tralha de console que já passei da linha do fazer sentido kkkkkk!

Eu fico na dúvida do real ganho que terei, pois com o Ps5 e o One X acho que já cubro tudo que existe para ambos consoles (claro que no One X a qualidade não chega aos pés do Ps5, mas ele já me deixar jogar Halo, por exemplo).

Mas acho que vou arriscar mesmo, mulher já deu luz verde para a compra kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Para o botão, tenta usar se comprimido para ver se solta.
Limpa contato funcionaria ?
 
Galerinha, tenho um PC muito bom pra jogos (5600x + 3060) mas to com vontade de pegar um console pra deixar na sala pra patroa jogar o FarCryzinho dela e a gente jogar outros jogos coop juntos, tudo isso assinando o game pass. Pensei em pegar o Series S pelo custo benefício, já tenho uma TV 120hz na sala e complementaria com o console. O que acham da ideia? O XSS já apareceu por qual valor? Pelo que pesquisei o mais barato está 1950, mas aí eu teria que comprar mais um controle ainda.
 
Galerinha, tenho um PC muito bom pra jogos (5600x + 3060) mas to com vontade de pegar um console pra deixar na sala pra patroa jogar o FarCryzinho dela e a gente jogar outros jogos coop juntos, tudo isso assinando o game pass. Pensei em pegar o Series S pelo custo benefício, já tenho uma TV 120hz na sala e complementaria com o console. O que acham da ideia? O XSS já apareceu por qual valor? Pelo que pesquisei o mais barato está 1950, mas aí eu teria que comprar mais um controle ainda.


Preço normal flutua nessa faixa ai que você postou, 1900~ 2200 . Mas em promoções situacionais já chegou na casa dos 1600.
Se achar na casa de 1700 ~ 1900 acho que já compensa pegar.
 
Vi no reddit o pessoal falando para nao mudar o audio padrao e pular o tutorial.
Deixei o xbox offline e funcionou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se atualizaram a demo mas baixei hoje no series x e está rodando de boa. Inclusive, gostei bastante da gameplay, me parece uma mistura de nioh com sekiro, só não consegui aprender a fazer o parry direito
A primeira versão tinha algum bug de conexão online......começaram bem heheheh
 
Preço normal flutua nessa faixa ai que você postou, 1900~ 2200 . Mas em promoções situacionais já chegou na casa dos 1600.
Se achar na casa de 1700 ~ 1900 acho que já compensa pegar.
Boa, valeu! Pro meu uso (console ser secundário) um S já estaria ótimo né? Vou ficar de olho nos preços
 
Boa, valeu! Pro meu uso (console ser secundário) um S já estaria ótimo né? Vou ficar de olho nos preços

Se não for entusiasta de gráficos e resolução serve sim.
Agora se já for mais encanado com resolução, serrilhados e etc. Não recomendo.

Vê no youtube alguns vídeos de opiniões antes de comprar. Pode te ajudar na decisão.


PS: Ainda quanto o preço, se consegue achar usadinho em estado de novo por preços em conta nos classificados, tipo marketplace ou grupos de xbox no facebook.
 
Opa!
Acabei de comprar aqui, mas no Méliuz ainda não apareceu.
10x R$ 400,00 era o que queria pagar, se combar com o cashback, melhor ainda.

Meliuz vai aparecer no extrato amanhã, depois vai mais uns 30/60 dias pra cair a grana.

_______________________________________________

 
Meliuz vai aparecer no extrato amanhã, depois vai mais uns 30/60 dias pra cair a grana.

_______________________________________________



Show.
Até gravei a tela do celular pra futuras reclamações no Meliuz.
Mas aparecendo no extrato ai é só questão de tempo mesmo.

Valeu!
 
Galera, seguinte...
Assino o Game Pass Ultimate na minha conta. Tenho ela logada no PC e no Xbox.
Minha esposa gosta de jogar também, então ela tem o perfil dela no Xbox (que não tem assinatura do game pass), mas ela joga tudo lá no xbox normal.

Minha dúvida é: Vimos o lançamento do Grounded e é o tipo de jogo que a gente curte jogar juntos... existe a possibilidade de jogarmos ele juntos? Eu no PC e ela no Xbox? Se sim, como?

Valeeeu!
 
Galera, seguinte...
Assino o Game Pass Ultimate na minha conta. Tenho ela logada no PC e no Xbox.
Minha esposa gosta de jogar também, então ela tem o perfil dela no Xbox (que não tem assinatura do game pass), mas ela joga tudo lá no xbox normal.

Minha dúvida é: Vimos o lançamento do Grounded e é o tipo de jogo que a gente curte jogar juntos... existe a possibilidade de jogarmos ele juntos? Eu no PC e ela no Xbox? Se sim, como?

Valeeeu!

Se ela já está conseguindo jogar com a conta dela no Xbox, a sua já está definida como principal no console. Só utlizar normalmente a sua no PC, que os dois conseguem jogar.

"Suporte a crossplay aterrado explicado
O Grounded atualmente tem suporte completo para crossplay e multiplataforma entre PC e Xbox no acesso antecipado e isso será transferido para o lançamento 1.0 completo em setembro"

 
Pessoal, estou pensando em fazer o upgrade do S para o X e me surgiu uma dúvida em relação a TVs. Existe muita diferença entre uma TV LG Nano75 de 50 polegadas e uma LG OLED de 48? Vejo as OLEDs sendo as TVs indicadas pra essa geração mas não quero trocar minha atual TV que já considero boa mas me surgiu essa dúvida.
 
Pessoal, estou pensando em fazer o upgrade do S para o X e me surgiu uma dúvida em relação a TVs. Existe muita diferença entre uma TV LG Nano75 de 50 polegadas e uma LG OLED de 48? Vejo as OLEDs sendo as TVs indicadas pra essa geração mas não quero trocar minha atual TV que já considero boa mas me surgiu essa dúvida.

A OLED é muito superior, mas muito muito muito. Não só por mérito dela, mas por demérito da outra também, essa Nano75 é bem básica, mesmo entre as LCD há opções bem melhores em questão de qualidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa, valeu! Pro meu uso (console ser secundário) um S já estaria ótimo né? Vou ficar de olho nos preços

Series S tá saindo uns 2k e Series X uns 4k.

Eu tenho um Series S e comprei mais ou menos nessa onda aí, ter um VG secundário pra meu filho jogar enquanto eu uso o PC, ou pra gente jogar um co-op... Mas eu gostei tanto da vibe de jogar no sofá e no telão que hoje pra jogar eu uso mais o console do que o PC (tenho um R5 3600 e uma 2070), acho mais prazeroso.

Eu digo que o Series S compensa. A resolução é baixa mas é aceitável, full hd a 60 fps é mais do que jogável, e eu amo o quanto ele é leve e compacto, ótimo pra carregar em viagens. A minha maior restrição com ele é o armazenamento pra jogos que é muito, muito pequeno, só 384GB úteis.

Eu vou fazer um up pro Series X assim que o orçamento afrouxar, pra não ter a sensação de que tô "perdendo" em gráficos quando opto por jogar algo no console em vez de no PC, e também pq a falta de espaço no SSD do S tá me irritando demais, tá foda.

Eu não me arrependo de ter pegado o S antes pq eu tava com dúvida se fazia sentido esse gasto já tendo um PC bom, mas agora que eu vi na prática que a paradinha é daora, eu quero é o bichão.
 
Última edição:
A OLED é muito superior, mas muito muito muito. Não só por mérito dela, mas por demérito da outra também, essa Nano75 é bem básica, mesmo entre as LCD há opções bem melhores em questão de qualidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Series S tá saindo uns 2k e Series X uns 4k.

Eu tenho um Series S e comprei mais ou menos nessa onda aí, ter um VG secundário pra meu filho jogar enquanto eu uso o PC, ou pra gente jogar um co-op... Mas eu gostei tanto da vibe de jogar no sofá e no telão que hoje pra jogar eu uso mais o console do que o PC (tenho um R5 3600 e uma 2070), acho mais prazeroso.

Eu digo que o Series S compensa. A resolução é baixa mas é aceitável, full hd a 60 fps é mais do que jogável, e eu amo o quanto ele é leve e compacto, ótimo pra carregar em viagens. A minha maior restrição com ele é o armazenamento pra jogos que é muito, muito pequeno, só 384GB úteis.

Eu vou fazer um up pro Series X assim que o orçamento afrouxar, pra não ter a sensação de que tô "perdendo" em gráficos quando opto por jogar algo no console em vez de no PC, e também pq a falta de espaço no SSD do S tá me irritando demais, tá foda.

Eu não me arrependo de ter pegado o S antes pq eu tava com dúvida se fazia sentido esse gasto já tendo um PC bom, mas agora que eu vi na prática que a paradinha é daora, eu quero é o bichão.
Valeu pela resposta! Não valeria colocar um ssd expansivo no S?
 
Valeu pela resposta! Não valeria colocar um ssd expansivo no S?

Sim, e eu faço isso (na verdade uso um HD mecânico de 1TB). O problema é que a maioria dos jogos otimizados pra nova geração exige estar no SSD interno pra rodar, então isso acaba sendo solução mais é pra não desperdiçar espaço com jogo retrocompatível.

Expansão que permite jogar qualquer jogo, só o SSD proprietário de Xbox da Seagate que custa o preço de um segundo console, aí não dá.

Mas se vc for do tipo que pega um jogo pra zerar e foca só nele, o SSD interno do S até pode ser suficiente, normalmente vai caber uns 7 ou 8 jogos nele, talvez mais se tiver uns indie no meio.
 
Pessoal costuma usar pilha no Xbox? To pensando se compensa manter as pilhas descartáveis, ou pego aquelas pilhas recarregáveis da duracell ou compro o play and charge do Xbox, só que é muito caro
 
Pessoal costuma usar pilha no Xbox? To pensando se compensa manter as pilhas descartáveis, ou pego aquelas pilhas recarregáveis da duracell ou compro o play and charge do Xbox, só que é muito caro
Uso pilhas sony recarregáveis, tenho 3 pares e me atendem bem demais. Tenho um par desde quando comprei meu primeiro 360 em 2009.
 
A OLED é muito superior, mas muito muito muito. Não só por mérito dela, mas por demérito da outra também, essa Nano75 é bem básica, mesmo entre as LCD há opções bem melhores em questão de qualidade.
Mas passando do S para o X mesmo com a Nano75 vou sentir uma grande diferença gráfica? Sei que você tem um S mas tem ideia? Ok, sem 120hz, mas pelo que vejo a maioria dos jogos nem tem isso mesmo.
Daí a TV deixo para trocar ano que vem por uma OLED ou outra ainda melhor.

Pessoal costuma usar pilha no Xbox? To pensando se compensa manter as pilhas descartáveis, ou pego aquelas pilhas recarregáveis da duracell ou compro o play and charge do Xbox, só que é muito caro
Sempre pilhas. Bem mais barato e fácil de repor e descartar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo