[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
esse lance de teclado e mouse no xbox, é perfeito pra quem tem XSS.

o console é muito portátil, da pra colocar em qualquer lugar.. assim da pra escolher o controlador ideal sem alterar muito a estrutura, salvo em alguns casos

espero ansiosamente o suporte a teclado e mouse nos jogos futuros, sonho!
 
Cara, é questão de treino mesmo. Eu sempre fui jogador de COD em console, mas fiquei uns 6/7 anos só com PC. Agora que voltei eu não consigo jogar direito, teria que treinar mesmo, mas como só jogo FDS ou 1h no máximo no dia, fica difícil pegar um ritmo bom com essa galera viciada haha Mas vou tentar em outros jogos.


É impossível eu conseguir usar M+T no console onde eu jogo hoje. Jogo na cama, longe da TV.

Corsair Lapboard (eu uso). Uma das melhores compras que fiz. No geral só tenho usado o PC do sofá, agora da até preguiça de usar da mesa hehe.

corsair-k63-wireless-gaming-lapboard-1000px-v1-0015.jpg
 
Geral boa tarde, alguém aqui do grupo jogando NBA 2k23 no séries x?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou jogando há uma semana partidas do play now com os times da NBA em suas arenas ( jogando contra a CPU) e em praticamente todos os jogos e arenas conforme a câmera percorre a lateral da quadra ( jogo na câmera boradcast) ocorre tipo umas tremidas na imagem, aparentemente parece ser queda de FPS mas não tenho certeza, e chega a incomodar. Alguém passando por isso?
 
Corsair Lapboard (eu uso). Uma das melhores compras que fiz. No geral só tenho usado o PC do sofá, agora da até preguiça de usar da mesa hehe.

corsair-k63-wireless-gaming-lapboard-1000px-v1-0015.jpg


Quais jogos você joga com o recurso de mouse e teclado? Tem notado um pouco de atraso em FPS?
 
Geral boa tarde, alguém aqui do grupo jogando NBA 2k23 no séries x?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou jogando há uma semana partidas do play now com os times da NBA em suas arenas ( jogando contra a CPU) e em praticamente todos os jogos e arenas conforme a câmera percorre a lateral da quadra ( jogo na câmera boradcast) ocorre tipo umas tremidas na imagem, aparentemente parece ser queda de FPS mas não tenho certeza, e chega a incomodar. Alguém passando por isso?
Aqui tá normal, mas eu jogo com a câmera 2K. Não me surpreenderia a outra câmera cair fps pq mostra bem mais do cenário que as outras.
 
Aqui tá normal, mas eu jogo com a câmera 2K. Não me surpreenderia a outra câmera cair fps pq mostra bem mais do cenário que as outras.
Eu testei a 2k e realmente não tem lag ou queda de FPS algum, mais as outras tem inclusive a RAIL que é a que vem padrão, jogo 2k desde o 17 sempre na broadcast e nunca houve isso... Aí agora que é pra gente ter uma experiência melhor com consoles mais potentes e tal, acontece isso... Foda.
 
Quais jogos você joga com o recurso de mouse e teclado? Tem notado um pouco de atraso em FPS?

Qualquer jogo que eu queira jogar com teclado e mouse (normalmente FPS ou TPS) eu jogo com ele. Esse final de semana mesmo eu tava jogando o beta do COD MW 2 com ele.

Quanto ao "atraso" que você mencionou, não é relacionado ao lapboard, depende do teclado/mouse que você usa e, para ser sincero, dificilmente um teclado/mouse sem fio hoje tem delay.

Mouse eu uso um Logitech G604 ou o G305, nenhum delay. Teclado eu já usei o que é próprio para o lapboard (Corsair K63), mas hoje uso um Logitech G915 TKL, pois além de caber perfeitamente no lapboard é o mesmo teclado que eu uso no escritório, aí preferi ter dois iguais para ficar com a mesma "memória muscular" de todos. Também não tem delay.

Para ser bem sincero, está sendo raríssimo eu usar o PC com monitor/sentado na mesa, pois como ele fica conectado na minha TV direto eu prefiro ficar sentado/deitado no sofá com o lapboard e usar o PC conectado na TV.

Até mesmo para trabalhar à noite/final de semana (quase sempre) e navegar na internet uso o lapboard. Nesse instante, inclusive, estou respondendo essa mensagem usando ele, deitado esparramado no sofá:

IdgUPGo.jpg
 
Qualquer jogo que eu queira jogar com teclado e mouse (normalmente FPS ou TPS) eu jogo com ele. Esse final de semana mesmo eu tava jogando o beta do COD MW 2 com ele.

Quanto ao "atraso" que você mencionou, não é relacionado ao lapboard, depende do teclado/mouse que você usa e, para ser sincero, dificilmente um teclado/mouse sem fio hoje tem delay.

Mouse eu uso um Logitech G604 ou o G305, nenhum delay. Teclado eu já usei o que é próprio para o lapboard (Corsair K63), mas hoje uso um Logitech G915 TKL, pois além de caber perfeitamente no lapboard é o mesmo teclado que eu uso no escritório, aí preferi ter dois iguais para ficar com a mesma "memória muscular" de todos. Também não tem delay.

Para ser bem sincero, está sendo raríssimo eu usar o PC com monitor/sentado na mesa, pois como ele fica conectado na minha TV direto eu prefiro ficar sentado/deitado no sofá com o lapboard e usar o PC conectado na TV.

Até mesmo para trabalhar à noite/final de semana (quase sempre) e navegar na internet uso o lapboard. Nesse instante, inclusive, estou respondendo essa mensagem usando ele, deitado esparramado no sofá:

IdgUPGo.jpg
Canto escolhido a dedo.

Faltou um artesano do lado do HT
 
Resolvi testar "As Dusk Falls" ontem e nos primeiros 10 minutos a vontade foi de parar imediatamente e desinstalar.
Joguei por mais um tempo e agora estou doido pra chegar em casa e assistir minha novela. hahaha :bem:


O lance das imagens estáticas é bem ruim e muita gente deve ter dropado por isso, mas a história me pegou bastante.
Com uma hora de gameplay já tinha conseguido relevar completamente esse ponto.

Se mantiverem o nível até o final, é uma ótima opção pra quem curte jogos point and click, focados na história (meu caso).
 
 
Resolvi testar "As Dusk Falls" ontem e nos primeiros 10 minutos a vontade foi de parar imediatamente e desinstalar.
Joguei por mais um tempo e agora estou doido pra chegar em casa e assistir minha novela. hahaha :bem:


O lance das imagens estáticas é bem ruim e muita gente deve ter dropado por isso, mas a história me pegou bastante.
Com uma hora de gameplay já tinha conseguido relevar completamente esse ponto.

Se mantiverem o nível até o final, é uma ótima opção pra quem curte jogos point and click, focados na história (meu caso).
Quase no final com minha companheira e acho que a imagem estática foi um acerto. A dublagem, tanto em pt quanto inglês, segura muito bem e a dinâmica das escolhas não deixa o jogo chato como outros do mesmo gênero.

Só o trailer que vende muito mal o jogo kkkkkkkkkkk
 


O pátio completo com a história completa agora é apresentado com 10 minutos totais de cenas pré-renderizadas e centenas de linhas adicionais de diálogo. Oito novas criaturas, três novos chefes, cinco novos conjuntos de armaduras, nove novas armas, novos materiais de construção, vários novos recursos e, para todos os caçadores de conquistas, o lote final de nove novas conquistas, incluindo conquistas secretas ligadas à história.




______________________________________________________

gSgMsTJ.jpg
 
Última edição:
poderiam me indicar um site para comprar credito da live via paypal para usufruir daquele cumpom?
Que não seja o lixo da GCM, pois perdir a minha senha de la e eles não mandam o email para trocar
 
Resolvi testar "As Dusk Falls" ontem e nos primeiros 10 minutos a vontade foi de parar imediatamente e desinstalar.
Joguei por mais um tempo e agora estou doido pra chegar em casa e assistir minha novela. hahaha :bem:


O lance das imagens estáticas é bem ruim e muita gente deve ter dropado por isso, mas a história me pegou bastante.
Com uma hora de gameplay já tinha conseguido relevar completamente esse ponto.

Se mantiverem o nível até o final, é uma ótima opção pra quem curte jogos point and click, focados na história (meu caso).
Joguei esses tempos atrás com a esposa e a sogra. Fui até o fim da primeira metade, deixando elas fazerem todas as escolhas, de forma alternada. Em certos momentos rolou até uns rages, por uma ficar descontente com a escolha da outra :mj:

Num primeiro momento o visual causa uma certa estranheza sim, mas após um tempo acaba acostumando, e a partir daí a atenção volta-se para o ponto forte do jogo, que é a história. Tem lá seus clichês, mas no geral cumpre bem o papel em manter o interesse na trama e nos personagens, com uma boa dose de reviravoltas e variedade de cenários possíveis. Há momentos de muita tensão, onde se deve fazer escolhas difíceis que trarão consequências nem sempre previstas.

Foi a primeira vez que experimentei esse estilo filme interativo, então não tenho parâmetros para comparações, mas até onde joguei o saldo foi positivo.

Assim que a sogra vier novamente aqui em casa, vamos terminar.
 
Qualquer jogo que eu queira jogar com teclado e mouse (normalmente FPS ou TPS) eu jogo com ele. Esse final de semana mesmo eu tava jogando o beta do COD MW 2 com ele.

Quanto ao "atraso" que você mencionou, não é relacionado ao lapboard, depende do teclado/mouse que você usa e, para ser sincero, dificilmente um teclado/mouse sem fio hoje tem delay.

Mouse eu uso um Logitech G604 ou o G305, nenhum delay. Teclado eu já usei o que é próprio para o lapboard (Corsair K63), mas hoje uso um Logitech G915 TKL, pois além de caber perfeitamente no lapboard é o mesmo teclado que eu uso no escritório, aí preferi ter dois iguais para ficar com a mesma "memória muscular" de todos. Também não tem delay.

Para ser bem sincero, está sendo raríssimo eu usar o PC com monitor/sentado na mesa, pois como ele fica conectado na minha TV direto eu prefiro ficar sentado/deitado no sofá com o lapboard e usar o PC conectado na TV.

Até mesmo para trabalhar à noite/final de semana (quase sempre) e navegar na internet uso o lapboard. Nesse instante, inclusive, estou respondendo essa mensagem usando ele, deitado esparramado no sofá:

IdgUPGo.jpg
Poxa, tenho um K93 largado aqui. Depois desse seu review vou procurar esse lapboard. Por ora, não achei disponibilidade em nenhuma loja. Valeu.
 
Gente se eu comprar o cyberpunk ( versão do one) pelo eneba ele vai automaticamente atualizar pra versão do series por causa do smart delivery ?

E meu controle esta com o botão "B" emperrando um pouco, existe algum meio de resolver o problema sem abrir o controle ?
 
Última edição:
Séries x é mais potente que o ps5 eu tenho ambos consoles , e eu sequer cogitaria ficar com um Xbox one x , não faz sentido ter um console que já não recebe jogos e existe um séries x que Roda os mesmos jogos mas com desempenho melhor.

É o mesmo que perguntar para quem tem um PS4 pro se vale apena pegar o ps5 hehe
Só lembrando que resident evil 4 remake não irá sair para o Xbox one x
Cara, tenho tanta tralha de console que já passei da linha do fazer sentido kkkkkk!

Eu fico na dúvida do real ganho que terei, pois com o Ps5 e o One X acho que já cubro tudo que existe para ambos consoles (claro que no One X a qualidade não chega aos pés do Ps5, mas ele já me deixar jogar Halo, por exemplo).

Mas acho que vou arriscar mesmo, mulher já deu luz verde para a compra kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente se eu comprar o cyberpunk ( versão do one) pelo eneba ele vai automaticamente atualizar pra versão do series por causa do smart delivery ?

E meu controle esta com o botão "B" emperrando um pouco, existe algum meio de resolver o problema sem abrir o controle ?
Para o botão, tenta usar se comprimido para ver se solta.
 
Gente se eu comprar o cyberpunk ( versão do one) pelo eneba ele vai automaticamente atualizar pra versão do series por causa do smart delivery ?

E meu controle esta com o botão "B" emperrando um pouco, existe algum meio de resolver o problema sem abrir o controle ?

Sim, eh upgrade free
 
Joguei esses tempos atrás com a esposa e a sogra. Fui até o fim da primeira metade, deixando elas fazerem todas as escolhas, de forma alternada. Em certos momentos rolou até uns rages, por uma ficar descontente com a escolha da outra :mj:

Num primeiro momento o visual causa uma certa estranheza sim, mas após um tempo acaba acostumando, e a partir daí a atenção volta-se para o ponto forte do jogo, que é a história. Tem lá seus clichês, mas no geral cumpre bem o papel em manter o interesse na trama e nos personagens, com uma boa dose de reviravoltas e variedade de cenários possíveis. Há momentos de muita tensão, onde se deve fazer escolhas difíceis que trarão consequências nem sempre previstas.

Foi a primeira vez que experimentei esse estilo filme interativo, então não tenho parâmetros para comparações, mas até onde joguei o saldo foi positivo.

Assim que a sogra vier novamente aqui em casa, vamos terminar.
Terminei a primeira metade ontem (cap 1 a 3) e já tenho sérias dúvidas sobre minhas decisões.
Estou jogando sozinho, mas vou sugerir pra minha mulher jogar. Aí vou ficar só assistindo as cagadas que ela vai fazer tb. :haha:
Bom que descubro as outras formas que a história pode evoluir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo