[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
 
Eu era um preconceituoso. Achei que só pq os outros Assassins Creed são irritantes, o Odissey ia ser também. Ainda veio com aquele tanto de ilhotinha que não me fisgou tanto quanto o deserto do Saara... mas pqp, agora que eu dei uma chance de verdade eu tô viciadíssimo. 1000x melhor que o Origins. E a Kassandra é uma puta muié macho foda, pra ser perfeita só faltou ter pinto.
Na minha opinião muito melhor que Origins mesmo.
Principalmente por que a historia é "lembrável" tem muitas coisas que já vimos em outros lugares ai a historia fica mais interessante ainda.
 
Esse mês tem chance de ser um dos mais fortes do GP nesse ano.



Queria jogar A Plague Tale 2, mas to firme no Deathloop ainda.

Edit: Lembrando que é a primeira parte, meio do mês vem a segunda parte.
 
Só vem, Requiem!

Se alguém não tiver jogado a primeira temporada de The Walking Dead, é muito excelente, uma das melhores histórias interativas que já joguei. As temporadas seguintes não são do mesmo nível não, mas compensa jogar a primeira mesmo se for ignorar o resto, tem resolução, não termina em cliffhanger não.
 
Chivalary e muito bom, Battlefield medieval!
 
Esse mês tem chance de ser um dos mais fortes do GP nesse ano.



Queria jogar A Plague Tale 2, mas to firme no Deathloop ainda.

Edit: Lembrando que é a primeira parte, meio do mês vem a segunda parte.​



Gamepass Outubro | 1º Quinzena

Available Today

Chivalry 2 - Opencritic: 82

Trailer:



October 6

Medieval Dynasty - Opencritic: 73

Trailer:



October 11

Costume Quest

Trailer:



Eville - DayOne
Trailer:



October 14

Scorn - DayOne

Trailer:



October 18

A Plague Tale: Requiem - DayOne

Trailer:
 


Gamepass Outubro | 1º Quinzena

Available Today

Chivalry 2 - Opencritic: 82

Trailer:



October 6

Medieval Dynasty - Opencritic: 73

Trailer:



October 11

Costume Quest

Trailer:



Eville - DayOne
Trailer:



October 14

Scorn - DayOne

Trailer:



October 18

A Plague Tale: Requiem - DayOne

Trailer:

Aja tempo hein, pqp
 
Alguém conseguindo jogar overwatch 2 no Xbox?
 
Aquele midnight fight express não abriu nem a pau aqui, fica eternamente na tela de loading, fui ver no google, muita gente com o mesmo problema, já deletei, jogo bugado aqui não
:bem:
 
Aja tempo hein, pqp


Fala pro c que quem trabalha horário normal, é casado/tem filho ou estuda não dá conta desse GP não, tá doido kkkk é muito jogo saindo ultimamente.

Todo dia tem alguma coisa pra fazer em casa sei lá, a hora que vejo tá tarde, to perto dos quarenta, então essas horas já to moído kkkkk . As vezes nem ligo o console rsrs
 
Red Dead Redemption 2 ta R$99,98 na Store.

Comprei ontem e joguei um pouco.

Achei dahora uma funcionalidade que não tinha testado. Eu no trabalho consegui remover jogos que estavam no Xbox lá em casa e ja instalei o RDR2. Aí quando cheguei foi só jogar.
 
Fala pro c que quem trabalha horário normal, é casado/tem filho ou estuda não dá conta desse GP não, tá doido kkkk é muito jogo saindo ultimamente.

Todo dia tem alguma coisa pra fazer em casa sei lá, a hora que vejo tá tarde, to perto dos quarenta, então essas horas já to moído kkkkk . As vezes nem ligo o console rsrs
Trabalho o dia todo, sou casado e tenho duas filhas, tá foda hein, mas todo dia é sagrado jogar, nem que vá até altas hrs e no outro dia eu lute kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

muito impressionado como o Deathloop vai se tornando um jogo extremamente robusto em estratégia e mecânicas quanto mais vc joga ele. Muito viciante o game, faz jus as críticas positivas!
 
Ontem foi dia de experimentar os lançamentos:

Joguei algumas partidas de Overwatch 2 e confesso que achei a mesma coisa do 1. Não vi mudança nenhuma na dinâmica dos combates e a galera continua só querendo jogar de DPS.

Também joguei o Chivalry 2 e curti bastante a loucura que é o campo de batalha nesse jogo. Um ótimo MP para passar o tempo.

É jogo demais e tempo de menos...
 
Trabalho o dia todo, sou casado e tenho duas filhas, tá foda hein, mas todo dia é sagrado jogar, nem que vá até altas hrs e no outro dia eu lute kkkkk

Eu também casado, um filho. Meu filho dorme umas 20 horas, minha esposa fica assistindo TV junto, dps ela dorme, aí que eu ligo o console e começo a jogar kkkk.

Pena q ela não gosta de jogo.
 
Red Dead Redemption 2 ta R$99,98 na Store.

Comprei ontem e joguei um pouco.

Achei dahora uma funcionalidade que não tinha testado. Eu no trabalho consegui remover jogos que estavam no Xbox lá em casa e ja instalei o RDR2. Aí quando cheguei foi só jogar.
Queria pegar o RDR2 pra rejogar, mas queria um patch pra jogar em uma performance melhor, vou esperar mais um tempo, vai que ne
 

O povo posta como se isso fosse legal, na minha visão tecnologia de ponta fica cada vez menor e mais econômico, não trambolho e gastão heuhehuehue
 
O povo posta como se isso fosse legal, na minha visão tecnologia de ponta fica cada vez menor e mais econômico, não trambolho e gastão heuhehuehue

Trambolhão mesmo.
Daí tu percebe que os engenheiros da Microsoft mandaram bem tanto no S|X
Os da Sony também fizeram um projeto legal, o problema foi o designer.
 
Trambolhão mesmo.
Daí tu percebe que os engenheiros da Microsoft mandaram bem tanto no S|X
Os da Sony também fizeram um projeto legal, o problema foi o designer.
Sim. Essas GPUs andando na contramão do bom senso, e isso cobrando horrores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo