[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Exatamente. Eu quero ir do S para o X mas não estou disposto a pagar a mais por uma edição especial. Esse público existe, só que não são tantos.

E tem que se reconhecer que a Sony construiu uma boa reputação enquanto o Xbox ficou mais fraco na geração passada. Mas, pow, essa geração tem gamepass e pra mim esse é o melhor exclusivo do Xbox kkkkkkkkkk
Isso. Aparecendo um monte por 3600/3500 por ai. Um jogador comum como eu não pagaria 2k a mais por um xbox só pela skin dele.
É bonito pra caramba, mas não valeria isso tudo.

Mas uma hora consegue vender pra algum colecionador. Tem uma loja TAG Games de SP que sempre compra consoles assim. Se pá consegue vender pra ele por um preço top.
 
Pessoal
Eu posso abrir o Xbox Series X de boa ? Sem perder a garantia.

Acho que alguma coisa caiu nos buraquinhos e está fazendo um barulho danado
 
Pessoal
Eu posso abrir o Xbox Series X de boa ? Sem perder a garantia.

Acho que alguma coisa caiu nos buraquinhos e está fazendo um barulho danado
para abrir voce tem que arrancar ou furar a etiqueta e perde a garantia. Pega ele de ponta cabeca e chacoalha ver se sai
 
Eh só os 40fps mesmo e o jogo libera hoje meia noite.
Pensei que era as 19h como informaram no infográfico do Mapa de lançamento. Que pena.
 
Não é querer desanimar o colega, mas por 5500 ele não vende não.
:true:

O cara tá delirando. Comprou o console quando qualquer Xbox standard já era a coisa mais inflacionada e difícil de achar do mundo, bota desconto de 3,5% sobre o valor que ele pagou em loja e diz que tá "dado".

4.5k o valor justo disso aí.

Edit: BUT... Fui pesquisar no mercado livre e o povo tá vendendo isso é nos arredores de 7k a 10k, mas que porra é essa??? Se Deus existe, tem que encalhar todos.
 
Última edição:
O cara tá delirando. Comprou o console quando qualquer Xbox standard já era a coisa mais inflacionada e difícil de achar do mundo, bota desconto de 3,5% sobre o valor que ele pagou em loja e diz que tá "dado".

4.5k o valor justo disso aí.
Exatamente, o cara comprou quando os consoles estavam inflacionados, agora que baixou o preço não adianta vender pelo preço antigo, ninguem compra :shrug: .
Faz parte dos negocios saber a hora certa de vender, se não vendeu no começo quando estava inflacionado não vende mais, ou aceita a perda ou senta e espera um milagre.
A desculpa de que "eu paguei xxx e só vendo pelos mesmo xxx" é furada, faz o minimo sentido, esse por exemplo é o motivo de muitos usados por aí terem preços de novos e não venderem, enquanto seus donos reclamam do "mercado".
 
PS5 é mto difundido no Brasil..com ou sem exclusivos, na verdade..kkk

Apesar q mtos exclusivos da SOny estao indo para o PC tb..
Brasileiro realmente tem tara no ps5...hehe

Falei agora com um amigo q tem loja de video game.. eu disse q tinha um xbox raro pra vender.
resposta dele? a galera só quer ps5 kkkkkk
Não por menos, Xbox tem pouquíssimos jogos exclusivos, essa geração começaram mal e estão piorando - na minha opinião.
E olha que peguei o Series S antes do PS5 - pq na época não tinha PS5 para vender em lugar nenhum. :haha:

Mas fico na torcida para que saiam títulos de peso para o Xbox também, vamos ver se em 2023 melhoram isso.
 
O cara tá delirando. Comprou o console quando qualquer Xbox standard já era a coisa mais inflacionada e difícil de achar do mundo, bota desconto de 3,5% sobre o valor que ele pagou em loja e diz que tá "dado".

4.5k o valor justo disso aí.

Edit: BUT... Fui pesquisar no mercado livre e o povo tá vendendo isso é nos arredores de 7k a 10k, mas que porra é essa??? Se Deus existe, tem que encalhar todos.

Tem lojista pedindo 12k já...
estou dizendo, é extremamente raro no brasil..

Exatamente, o cara comprou quando os consoles estavam inflacionados, agora que baixou o preço não adianta vender pelo preço antigo, ninguem compra :shrug: .


Tu nem sabe oq tá falando...

Essa edição era especial, vendida oficialmente no brasil por 5699,00. Não existe nada de "inflacionada"..
Na Amazon durou menos de 40s, pra vc ter ideia..

Eu tinha 3, já vendi 2 por 6000 cada(eu paguei menos pq usei cupom e cash back..gastei 15k ao todo)...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não por menos, Xbox tem pouquíssimos jogos exclusivos, essa geração começaram mal e estão piorando - na minha opinião.
E olha que peguei o Series S antes do PS5 - pq na época não tinha PS5 para vender em lugar nenhum. :haha:

Mas fico na torcida para que saiam títulos de peso para o Xbox também, vamos ver se em 2023 melhoram isso.

brasil sempre foi tarado por PS...
nem o game pass conseguiu tirar o reinado da sony
 
Que delicia esse cloud, do nada me deu vontade de jogar um joguinho de baseball, peguei aquele mega baseball 3 ( eu já tinha jogado o 1) e joguei uma meia hora ali, sem precisar baixar nada :vai:
 
Testei rapidinho o A Plague Tale Requiem e o Series S está fazendo bonito! Os 30fps nesse jogo em específico não me incomodaram.
 
Última edição:
Algumas screens de A Plague Tale 2:












































* Joguei apenas o primeiro capítulo
* As animações melhoraram. Nada demais, mas estão menos travadas (embora simples, são aceitáveis)
* Os gráficos realmente melhoraram e são bonitos em algumas partes, mas lembram muito do primeiro em outras. Nada que atrapalhe, mas raros os momentos em que os olhos brilham
* A jogabilidade está mais refinada
* As novas ações possíveis sanam bem alguns dos furos do primeiro
* O stealth segue aquela linha bem básica do primeiro. Algumas vezes é tosco você passar quase do lado de alguém que aparenta até ser cego por não te enxergar
* O guri está tão chato quanto no primeiro, isso segue igual.
* A trilha sonora está excepcional e segue a linha do primeiro. Soa muito original e é absurdamente bem trabalhada. Terminei o primeiro capítulo pensando "que sonzeira é essa?". Em um tempo onde jogos tem orquestas genéricas ou músicas esquecíveis.. A Plagues Tale brilha, e muito. Recomendo que joguem com fones.

Como joguei apenas o primeiro capítulo, fiz questão de dar um enfoque maior nos problemas. Quem gostou do primeiro provavelmente também vai gostar deste.

@Arris, você vai adorar o game:

 
Ninguém pediu mas vou dar as minhas considerações de consumidor normal, kkk.

1) O fato de ter jogos exclusivos não vai fazer o valor do videogame aumentar.

2) Ter loja vendendo a 7 mil, 10 mil ou 12 mil também não significa que as pessoas vão comprar por esse valor.

3) exceto por colecionadores ou fãs, a regra geral agora é o povo comprar o Séries X pelo preço do varejo, visto que ele já aparece com alguma frequência por aí (não é aquela mosca branca de algum tempo atrás).

Então eu, um consumidor normal e não fã de Halo, entre comprar em uma rede varejista pagando 4 mil (podendo parcelar sem juros em até 21 vezes) ou comprar um aparelho que faz exatamente a mesma coisa, mas bem mais caro, numa OLX ou ML da vida, sempre vou preferir a primeira opção.
 
3) exceto por colecionadores ou fãs,

EXATAMENTE..

O publico alvo de edições raras é somente colecionadores...Não se destina ao usuário comum.
Justamente pq são bem mais caros que as edições convencionais de varejo..

Os caras pagam 50mil numa fita de super nintendo, apenas um exemplo..

O fod# é julgarem o preço de um item sem sequer terem noção do q se trata; ou seja, em primeiro momento agride, ofende; depois vai pesquisar o que é!


Minha ideia sempre foi comprar 3; vender 2 com lucro e ficar com 1 pra mim, pagando mais barato que o xsx normal, E foi o q eu fiz.
Paguei 15k nos 3. Vendi 2 por 6k cada....ou seja, 12k..

Então esse terceiro saiu por 3k pra mim..

EU tb não pago mais caro por itens colecionáveis, pq não vejo nenhuma vantagem.. Prefiro comprar item normal bem mais barato.
 
Última edição:
Algumas screens de A Plague Tale 2:












































* Joguei apenas o primeiro capítulo
* As animações melhoraram. Nada demais, mas estão menos travadas (embora simples, são aceitáveis)
* Os gráficos realmente melhoraram e são bonitos em algumas partes, mas lembram muito do primeiro em outras. Nada que atrapalhe, mas raros os momentos em que os olhos brilham
* A jogabilidade está mais refinada
* As novas ações possíveis sanam bem alguns dos furos do primeiro
* O stealth segue aquela linha bem básica do primeiro. Algumas vezes é tosco você passar quase do lado de alguém que aparenta até ser cego por não te enxergar
* O guri está tão chato quanto no primeiro, isso segue igual.
* A trilha sonora está excepcional e segue a linha do primeiro. Soa muito original e é absurdamente bem trabalhada. Terminei o primeiro capítulo pensando "que sonzeira é essa?". Em um tempo onde jogos tem orquestas genéricas ou músicas esquecíveis.. A Plagues Tale brilha, e muito. Recomendo que joguem com fones.

Como joguei apenas o primeiro capítulo, fiz questão de dar um enfoque maior nos problemas. Quem gostou do primeiro provavelmente também vai gostar deste.

@Arris, você vai adorar o game:

Hypadoooo, na hr do almoço já quero dar uma olhada, mas depois das 18 meu amigo… kkkk
 
mas alguém não curtiu o scorn, gráficos legais ambientação top, gameplay bem meia boca.
ta dificil de achar games que valem a pena perder tempo jogando.
 
Algumas screens de A Plague Tale 2:












































* Joguei apenas o primeiro capítulo
* As animações melhoraram. Nada demais, mas estão menos travadas (embora simples, são aceitáveis)
* Os gráficos realmente melhoraram e são bonitos em algumas partes, mas lembram muito do primeiro em outras. Nada que atrapalhe, mas raros os momentos em que os olhos brilham
* A jogabilidade está mais refinada
* As novas ações possíveis sanam bem alguns dos furos do primeiro
* O stealth segue aquela linha bem básica do primeiro. Algumas vezes é tosco você passar quase do lado de alguém que aparenta até ser cego por não te enxergar
* O guri está tão chato quanto no primeiro, isso segue igual.
* A trilha sonora está excepcional e segue a linha do primeiro. Soa muito original e é absurdamente bem trabalhada. Terminei o primeiro capítulo pensando "que sonzeira é essa?". Em um tempo onde jogos tem orquestas genéricas ou músicas esquecíveis.. A Plagues Tale brilha, e muito. Recomendo que joguem com fones.

Como joguei apenas o primeiro capítulo, fiz questão de dar um enfoque maior nos problemas. Quem gostou do primeiro provavelmente também vai gostar deste.

@Arris, você vai adorar o game:

Esse jogo tem algo que para mim é único que é a verossimilhança com a realidade histórica da idade média, pois praticamente todo jogo da uma puta embelezada no conceito medieval, pois até nas partes ricas tudo é bem mais simples e nas partes pobres dá para ver a sujeira os insetos voando o terreno desnivelado num lamaçal a os animais soltos um pesadelo para quem vive no padrão da vigilância sanitária, e também mostra como é um campo de batalha com pilhas de corpos algo triste e chocante, o único defeito realmente é os 30 FPS que nessa gen se esperava fosse apenas opcional em modos de fidelidade.
 
esse plague dá pra jogar via cloud no pc? estou sem VG no momento, só tenho um notebook não gamer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo