[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
esse plague dá pra jogar via cloud no pc? estou sem VG no momento, só tenho um notebook não gamer
Sim já está disponível.

lH64Fvy.png
 
EXATAMENTE..

O publico alvo de edições raras é somente colecionadores...Não se destina ao usuário comum.
Justamente pq são bem mais caros que as edições convencionais de varejo..

Os caras pagam 50mil numa fita de super nintendo, apenas um exemplo..

O fod# é julgarem o preço de um item sem sequer terem noção do q se trata; ou seja, em primeiro momento agride, ofende; depois vai pesquisar o que é!


Minha ideia sempre foi comprar 3; vender 2 com lucro e ficar com 1 pra mim, pagando mais barato que o xsx normal, E foi o q eu fiz.
Paguei 15k nos 3. Vendi 2 por 6k cada....ou seja, 12k..

Então esse terceiro saiu por 3k pra mim..

EU tb não pago mais caro por itens colecionáveis, pq não vejo nenhuma vantagem.. Prefiro comprar item normal bem mais barato.

Então… Mas itens de colecionador só vão valer um bom dinheiro depois de muitos anos, como o exemplo que você citou da fita de Super Nintendo. Na época em que o SN era "o console das massas”, ela era só mais um jogo usado. Hoje em dia é que as fitas originais são caras, e as fitas de alguns jogos específicos mais caras ainda.

Por ser item de colecionador, não dá pro pessoal ficar bravo pois anunciou o Séries X Halo Edition e ainda não vendeu. Entendo que, passado o hype do lançamento, onde os fãs da franquia Halo queriam o console especial de todo o jeito, pagando inclusive mais caro, vai levar meses ou até anos pra que essa edição volte a se valorizar.

Pegando de novo o exemplo da fita de SN. Hoje ela só vale 50 mil porque alguém ficou com ela guardada 30 anos e agora botou pra vender. Essa mesma fita, se fosse ser vendida um ano depois do seu lançamento lá nos anos 90, também não teria saída se fosse posta no mercado pra revender por um valor muito maior do que a média das demais fitas do mercado.

Resumindo, segue meu conselho para quem comprou o SX Halo Edition: guarde por uns 30 anos… Em 2052 vai valer uma fortuna. :)
 
Então… Mas itens de colecionador só vão valer um bom dinheiro depois de muitos anos, como o exemplo que você citou da fita de Super Nintendo. Na época em que o SN era "o console das massas”, ela era só mais um jogo usado. Hoje em dia é que as fitas originais são caras, e as fitas de alguns jogos específicos mais caras ainda.


Tudo depende da situação. Mtos itens são vendidos com altos preços apenas alguns meses de lançados

Por ser item de colecionador, não dá pro pessoal ficar bravo pois anunciou o Séries X Halo Edition e ainda não vendeu.

Bravo eu por nao vender?

Vc entendeu errado.. Bravo com os PÉ DE CHINELO picaretas da olx, isso sim.. Que ficam tentando golpe a cada 5 minutos.
Por isso falei q é uma merd# vender lá


Entendo que, passado o hype do lançamento, onde os fãs da franquia Halo queriam o console especial de todo o jeito, pagando inclusive mais caro, vai levar meses ou até anos pra que essa edição volte a se valorizar.

não, não vai

Pegando de novo o exemplo da fita de SN. Hoje ela só vale 50 mil porque alguém ficou com ela guardada 30 anos e agora botou pra vender. Essa mesma fita, se fosse ser vendida um ano depois do seu lançamento lá nos anos 90, também não teria saída se fosse posta no mercado pra revender por um valor muito maior do que a média das demais fitas do mercado.

As fitas do super nintendo não foram vendidas por 40s e depois sumiram do mundo. Não pode ser tão difícil entender, na boa


Enfim..deu de off topic
 
Última edição:
Pessoal, sei que o assunto de compartilhar contas é recorrente, toda hora aparece aqui... E lá vai eu novamente falando disso novamente :bem:

Mas é pq achei tão simples que tô achando que tá faltando alguma coisa. Então vamos ao caso:

Tenho um Series X e meu primo um Series S. Tenho o Game Pass Ultimate e vou compartilhar com ele. Então, o procedimento é:

1- Logar com minha conta no Series S dele;
2- Logado na minha conta no Series S dele, tornar o meu console principal por lá.

E é isso. Ele entrará na conta dele no Series S dele e terá tudo lá disponível.

É só isso mesmo? Ou estou deixando passar algum detalhe?
 
TW_Coming-Soon_10.20.2022-24cab61af3426d5efc22.jpg


GamePass Outubro | 2º Quinzena

October 20

Amnesia: Collection - Opencritic: 77%

Trailer:


Amnesia: Rebirth - Opencritic: 79%
Trailer:


Phantom Abyss (Game Preview)
Trailer:


Soma - Opencritic: 83%
Trailer:



October 21

Persona 5 Royal - Opencritic: 94%

Trailer:


October 27

Gunfire Reborn - DayOne

Trailer:


Signalis - DayOne
Trailer:
 
Pessoal, sei que o assunto de compartilhar contas é recorrente, toda hora aparece aqui... E lá vai eu novamente falando disso novamente :bem:

Mas é pq achei tão simples que tô achando que tá faltando alguma coisa. Então vamos ao caso:

Tenho um Series X e meu primo um Series S. Tenho o Game Pass Ultimate e vou compartilhar com ele. Então, o procedimento é:

1- Logar com minha conta no Series S dele;
2- Logado na minha conta no Series S dele, tornar o meu console principal por lá.

E é isso. Ele entrará na conta dele no Series S dele e terá tudo lá disponível.

É só isso mesmo? Ou estou deixando passar algum detalhe?
é só isso mesmo... só reforçando que vc tem que jogar sempre logado com sua conta (que contém gamepass)... não consegue jogar com outra conta no seu console.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EXATAMENTE..

O publico alvo de edições raras é somente colecionadores...Não se destina ao usuário comum.
Justamente pq são bem mais caros que as edições convencionais de varejo..

Os caras pagam 50mil numa fita de super nintendo, apenas um exemplo..

O fod# é julgarem o preço de um item sem sequer terem noção do q se trata; ou seja, em primeiro momento agride, ofende; depois vai pesquisar o que é!


Minha ideia sempre foi comprar 3; vender 2 com lucro e ficar com 1 pra mim, pagando mais barato que o xsx normal, E foi o q eu fiz.
Paguei 15k nos 3. Vendi 2 por 6k cada....ou seja, 12k..

Então esse terceiro saiu por 3k pra mim..

EU tb não pago mais caro por itens colecionáveis, pq não vejo nenhuma vantagem.. Prefiro comprar item normal bem mais barato.
irmão, eu compraria o seu console, pq essa edição é linda!! eu acho que vale o preço que vc ta pedindo

pena que eu sou um pobre fudido que vive de versão econômica e assinaturas
 
Última edição:
Soma e os Amnesia entrando na lista aqui :lindo::rip:

______________________________________________________________

SOMA é um jogo sci-fi de terror da Frictional Games, os mesmos criadores de Amnesia: The Dark Descent. É uma história intrigante sobre identidade, consciência e o que significa ser humano.

O rádio não funciona, a comida está acabando e as máquinas começaram a pensar que são pessoas. A instalação debaixo d'água da PATHOS-II sofreu um terrível isolamento e teremos que tomar algumas decisões difíceis. O que pode ser feito? O que mais faz sentido? O que sobrou que ainda valha a pena lutar?

Entre no mundo de SOMA e enfrente os horrores enterrados bem no fundo das ondas do oceano. Investigue por terminais trancados e documentos secretos para revelar a verdade por trás do caos. Busque pelos últimos sobreviventes e participe dos eventos que determinarão o destino da estação. Mas tenha cuidado, o perigo espreita por todos os cantos: humanos corrompidos, criaturas bizarras, robôs insanos e até mesmo uma I.A. onipresente misteriosa.
Você terá que descobrir como lidar com cada um deles. E lembre-se, não há como revidar, seja mais esperto que seus inimigos ou esteja pronto para correr.

__________________________________________________________________

Amnesia: A Machine for Pigs

O mundo é uma máquina. Uma máquina para porcos. Útil apenas para o abate de porcos.

Dos criadores de Amnesia – The Dark Descent e Dear Esther, o mundo recebe um novo jogo de terror em primeira pessoa que o apresentará às profundezas da ambição, do poder e da loucura. A Machine for Pigs não sairá da sua cabeça e devorará o seu coração.

O ano é 1899

O rico industrialista Oswald Mandus acorda em sua cama com febre e amaldiçoado pelos sonhos de um motor obscuro e infernal. Torturado por visões de uma expedição desastrosa ao México, enlouquecido pelos sonhos fracassados de uma utopia industriária, acometido por culpa e por uma doença tropical, ele acorda em um pesadelo. A casa está silenciosa, mas o chão sob ele vibra por causa de uma máquina infernal. Mandus só sabe que seus filhos estão em grave perigo e que cabe a ele salvá-los.

_____________________________________________________________________

Amnesia: Rebirth

Em Amnesia: Rebirth, você é Tasi Trianon, que acordou no meio do deserto da Argélia. Dias se passaram. Onde você esteve? O que fez? Onde estão os outros? Refaça seus passos e reúna os fragmentos do seu passado confuso. É sua única chance de sobreviver ao horror impiedoso que ameaça devorá-la.

“Não se permita ter raiva, não se permita ter medo.”
 
Soma e os Amnesia entrando na lista aqui :lindo::rip:

______________________________________________________________

SOMA é um jogo sci-fi de terror da Frictional Games, os mesmos criadores de Amnesia: The Dark Descent. É uma história intrigante sobre identidade, consciência e o que significa ser humano.

O rádio não funciona, a comida está acabando e as máquinas começaram a pensar que são pessoas. A instalação debaixo d'água da PATHOS-II sofreu um terrível isolamento e teremos que tomar algumas decisões difíceis. O que pode ser feito? O que mais faz sentido? O que sobrou que ainda valha a pena lutar?

Entre no mundo de SOMA e enfrente os horrores enterrados bem no fundo das ondas do oceano. Investigue por terminais trancados e documentos secretos para revelar a verdade por trás do caos. Busque pelos últimos sobreviventes e participe dos eventos que determinarão o destino da estação. Mas tenha cuidado, o perigo espreita por todos os cantos: humanos corrompidos, criaturas bizarras, robôs insanos e até mesmo uma I.A. onipresente misteriosa.
Você terá que descobrir como lidar com cada um deles. E lembre-se, não há como revidar, seja mais esperto que seus inimigos ou esteja pronto para correr.

__________________________________________________________________

Amnesia: A Machine for Pigs

O mundo é uma máquina. Uma máquina para porcos. Útil apenas para o abate de porcos.

Dos criadores de Amnesia – The Dark Descent e Dear Esther, o mundo recebe um novo jogo de terror em primeira pessoa que o apresentará às profundezas da ambição, do poder e da loucura. A Machine for Pigs não sairá da sua cabeça e devorará o seu coração.

O ano é 1899

O rico industrialista Oswald Mandus acorda em sua cama com febre e amaldiçoado pelos sonhos de um motor obscuro e infernal. Torturado por visões de uma expedição desastrosa ao México, enlouquecido pelos sonhos fracassados de uma utopia industriária, acometido por culpa e por uma doença tropical, ele acorda em um pesadelo. A casa está silenciosa, mas o chão sob ele vibra por causa de uma máquina infernal. Mandus só sabe que seus filhos estão em grave perigo e que cabe a ele salvá-los.

_____________________________________________________________________

Amnesia: Rebirth

Em Amnesia: Rebirth, você é Tasi Trianon, que acordou no meio do deserto da Argélia. Dias se passaram. Onde você esteve? O que fez? Onde estão os outros? Refaça seus passos e reúna os fragmentos do seu passado confuso. É sua única chance de sobreviver ao horror impiedoso que ameaça devorá-la.

“Não se permita ter raiva, não se permita ter medo.”
Ótimo! Sempre tive curiosidade, mas nunca joguei nada desse universo. @BOPC, qual o seu predileto?
 
irmão, eu compraria o seu console, pq essa edição é linda!! eu acho que vale o preço que vc ta pedindo

pena que eu sou um pobre fudido que vive de versão econômica e assinaturas



cartão de crédito sempre ajuda nessas horas! ghahahah
 
Ótimo! Sempre tive curiosidade, mas nunca joguei nada desse universo. @BOPC, qual o seu predileto?
Cara, joga SOMA. Tu não vai te arrepender. O final é simplesmente espetacular.
Não é um jogo longo nem difícil. É extremamente imersivo e tem uma histórica incrível.
 
Cara, joga SOMA. Tu não vai te arrepender. O final é simplesmente espetacular.
Não é um jogo longo nem difícil. É extremamente imersivo e tem uma histórica incrível.

Ai sim, vou deixar pra jogar ele em primeiro dessa lista.
 
Cara, joga SOMA. Tu não vai te arrepender. O final é simplesmente espetacular.
Não é um jogo longo nem difícil. É extremamente imersivo e tem uma histórica incrível.
Massa! ótimo saber. Jogarei sim! Já me preparando mentalmente e "cardíacamente", hehehe.
 
TW_Coming-Soon_10.20.2022-24cab61af3426d5efc22.jpg


GamePass Outubro | 2º Quinzena

October 20

Amnesia: Collection - Opencritic: 77%

Trailer:


Amnesia: Rebirth - Opencritic: 79%
Trailer:


Phantom Abyss (Game Preview)
Trailer:


Soma - Opencritic: 83%
Trailer:



October 21

Persona 5 Royal - Opencritic: 94%

Trailer:


October 27

Gunfire Reborn - DayOne

Trailer:


Signalis - DayOne
Trailer:

PQP. Bom mês
 
é só isso mesmo... só reforçando que vc tem que jogar sempre logado com sua conta (que contém gamepass)... não consegue jogar com outra conta no seu console.

Deixa eu ver se entendi: a única desvantagem neste processo é essa:

Se algum amigo vier a minha casa, por exemplo, ele consegue logar no meu Series X, mas não consegue "Aproveitar o meu Game Pass" certo? Só aproveitaria os benefícios próprios da conta dele.

E uma outra dúvida: logarei no Series S do meu primo. Posso limitar o acesso a minha conta no Series S dele pra ninguém entre na minha conta lá?
 
Cara, joga SOMA. Tu não vai te arrepender. O final é simplesmente espetacular.
Não é um jogo longo nem difícil. É extremamente imersivo e tem uma histórica incrível.
Já ouvi falar bem do SOMA. Qual a pegada do jogo? Tem combates ou funciona se escondendo resolvendo quebra cabeças?
 
Pra mim só vai compensar o Amnesia Rebirth. O Dark Descent acho que zerei umas 2 vezes, o Machine for Pigs e SOMA ja zerei tb
 
Já ouvi falar bem do SOMA. Qual a pegada do jogo? Tem combates ou funciona se escondendo resolvendo quebra cabeças?
Só escondendo e puzzles, sem combate. Mas ele não tem aquele desespero pra ficar escondendo e correndo, que nem Amnesia e Alien Isolation, por exemplo. É mais de boa.
 
Se algum amigo vier a minha casa, por exemplo, ele consegue logar no meu Series X, mas não consegue "Aproveitar o meu Game Pass" certo? Só aproveitaria os benefícios próprios da conta dele.
Exatamente. A sua conta não está como principal no console, logo, ela não compartilha conteúdo.

E uma outra dúvida: logarei no Series S do meu primo. Posso limitar o acesso a minha conta no Series S dele pra ninguém entre na minha conta lá?
Tem como usar o recurso Chave de Acesso, assim vc coloca uma senha "adicional" pra logar na conta. Eu já testei uma vez, porém não tenho muitos detalhes. No site da microsoft tem mais instruções:

 
e ae...a plague realmente só roda a 30fps?
senão vou jogar no meu master wait mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo