[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
ZyJXacV.png

yG6XjkM.png


llQoHEy.png
YzvWQiG.png
Cara o que era aqueles gráficos bem no comecinho quando eles entram naquele castelo e está em brasa aquele campo, fiquei perplexo!
 
e a gameplay desse a plague tale? é estilo aventura com foco na história? ou a gameplay tem algum "desafio"?

não curto esse lance de foco na história
 
Pessoal fala tanto em 30fps ou 60fps e estou jogando de boa e adorando o jogo no XSS sem HDR ainda mais, porque o meu objetivo é apenas jogar.

Juro que sou uma droga para perceber esse lance de FPS, até meu amigo me mostrando no PC dele alguma jogos, mas eu foco tanto em jogar que esqueço em que velocidade está, só se travar hahahahaha senão por mim o que vale é jogar.
O maior problema é quando se alterna muito entre 60 e 30 fps, ou se acostumar muito a jogar em 60, quando volta pros 30 o baque é grande, realmente parece um slow motion, mas com alguns minutos de jogo, já acostuma nos 30 de novo.
Tô sofrendo com isso no Rise of the Tomb Raider, que só roda a 30 no SS, depois de uns 15 min jogando nem percebo mais, mas nos primeiros 5 min chega a dar uma tontura kkkkk
Mas 30 fps não é algo que me impediria de jogar um jogo, não nos consoles ao menos, no PC já acho bem pior, mas no console consigo jogar tranquilo.
 
Eu não tenho problema em jogar em 30FPS, inclusive eu sempre prioriozo esse modo se a qualidade grafica for melhor.
 
Dá pra acostumar com 30fps. Mas longe de ser o ideal.

Eu tava com o XSS qdo peguei o Dying Light 2, e não tinha 60fps ainda na ocasião. Começo foi difícil mesmo, depois engrenou que consegui jogar de boa até. Saiu o Patch de 60fps mas ainda assim preferi jogar a 30, porque a 60fps sacrificou demais a resolução. Mas confesso que apesar de "acostumar" percebo bastante a lentidão dos quadros, ainda mais num jogo no caso do DL2 que era de parkour e frenético. Jogo mais de boa nem tanto. Mas depende o jogo da uma pegada.
To com outro XSX agora e confesso que nem testei o Plague ainda porque to focando no Tales of Arise. mas vou dar uma testada hoje pra ver como está.
 
O maior problema é quando se alterna muito entre 60 e 30 fps, ou se acostumar muito a jogar em 60, quando volta pros 30 o baque é grande, realmente parece um slow motion, mas com alguns minutos de jogo, já acostuma nos 30 de novo.
Tô sofrendo com isso no Rise of the Tomb Raider, que só roda a 30 no SS, depois de uns 15 min jogando nem percebo mais, mas nos primeiros 5 min chega a dar uma tontura kkkkk
Mas 30 fps não é algo que me impediria de jogar um jogo, não nos consoles ao menos, no PC já acho bem pior, mas no console consigo jogar tranquilo.
Ahhhhhh então acho que já tive essa sensação também, deve ser isso, questão de fluidez do jogo e depois vê um meio pesado ou algo assim.
 
Eu não tenho problema em jogar em 30FPS, inclusive eu sempre prioriozo esse modo se a qualidade grafica for melhor.
Acho que depende do gênero. Yakuza 6 e Kiwami II foram lançados próximos e com a mesma engine. Mas o 6 tem FPS boost e roda a 60 e, cara, como isso faz diferença pra o jogo ficar mais bonito e confortável de jogar!

Jogo lento em 30fps tudo bem, mas jogo rápido fica foda!
 
Eu fiquei muito tempo jogando o Forza Horizon 5 no Xbox Series S em 60FPS. Fui testar o modo 30FPS, e parecia uma sucessão de slides, bem desconfortável. Depois de um tempo, acostumei. Uma coisa que ajuda muito é o motion blur de altíssima qualidade neste, que suaviza bastante os movimentos de tela. Com os outros benefícios do modo 30FPS, como resolução maior e quase zero pop-in, já estou há bastante tempo jogando assim.

No Plague Tale Requiem, eu deixei o motion blur ativado e estou jogando sem problemas. Eu alterno sessões de jogo entre ele e o Forza Horizon 5, então estou bem adaptado.
 
Caramba vc detestou o Elden Ring?!

É um jogo que eu queria muito jogar, nunca tive oportunidade. Agora me veio a duvida, o Elden Ring é inferior aos Dark Souls?

Até agora joguei o DS 1, 2 e 3 e curti os três. Mais o 1 e o 3 do que o 2. O Sekiro então, achei muito bom.
Eulden ring foi minha primeira tentativa em soulslike então não estava familiarizado com esse tipo de game, acabou que não me agradou
 
Eu não tenho problema em jogar em 30FPS, inclusive eu sempre prioriozo esse modo se a qualidade grafica for melhor.

Fora que se a pessoa comprou um console pra jogar, ela tem que estar preparada para isso.

Aqui também sempre priorizo qualidade a FPS!
 
Eu fiquei muito tempo jogando o Forza Horizon 5 no Xbox Series S em 60FPS. Fui testar o modo 30FPS, e parecia uma sucessão de slides, bem desconfortável. Depois de um tempo, acostumei. Uma coisa que ajuda muito é o motion blur de altíssima qualidade neste, que suaviza bastante os movimentos de tela. Com os outros benefícios do modo 30FPS, como resolução maior e quase zero pop-in, já estou há bastante tempo jogando assim.

No Plague Tale Requiem, eu deixei o motion blur ativado e estou jogando sem problemas. Eu alterno sessões de jogo entre ele e o Forza Horizon 5, então estou bem adaptado.
Tentei uma vez jogar o Forza H 5 no modo qualidade mas não rolou, vou tentar qualquer hr pra curtir um pouco do visual mais refinado.

O Plague Tale R. já tá suave pra mim, pqp que jogo lindo mano!!!
 
Também sou do time que prioriza qualidade visual ao invés da fluidez. Acho 30fps suficientes na grande maioria dos jogos.
Além disso, não sou sensível a pequenas quedas, quando é uma coisa eventual e de maneira não muito brusca, dificilmente me incomoda.

Ajuda muito também o fato de ser consolista desde sempre e nunca sequer ter tido contato com PC gamer grazadeus :coolface:
 
Depende bastante do jogo. Jogos estilo esse Plague Tale da pra levar nos 30fps, mas corrida, luta, esporte fica impossível em 30fps pra mim.
 
Depende bastante do jogo. Jogos estilo esse Plague Tale da pra levar nos 30fps, mas corrida, luta, esporte fica impossível em 30fps pra mim.
Único tipo de jogo que me incomoda os 30 fps são os FPS, tentei jogar o CP2077 quando saiu a versão next-gen mas achei muito engasgado os 30fps, agora com o patch de 60 fica muito melhor. No restante, 30 fps pra mim tá perfeitamente jogável.
 
Tentei uma vez jogar o Forza H 5 no modo qualidade mas não rolou, vou tentar qualquer hr pra curtir um pouco do visual mais refinado.

O Plague Tale R. já tá suave pra mim, pqp que jogo lindo mano!!!
Se você sair do Plague Tale para o Forza Horizon 5, não deve ter muitos problemas. Nas opções, coloque o motion blur no máximo.
 
Jogável é, o problema é essa "preguiça" de não querer dar opção em uma geração que da para fazer de diversas formas.
O cara quer gráfico ultra detalhado, beleza...
Eu prefiro o meio termo, não precisa meter 4k@60fps...
Só que eu não caio nessa, a Sony faz um trampo legal, outras empresas também...
Até a Ubisoft tenta agradar...
 
eu miletei o sekiro no XSS = 30fps... mas prefiro resolução e gráficos baixos e framerate alto quando há opção
 
Jogável é, o problema é essa "preguiça" de não querer dar opção em uma geração que da para fazer de diversas formas.
O cara quer gráfico ultra detalhado, beleza...
Eu prefiro o meio termo, não precisa meter 4k@60fps...
Só que eu não caio nessa, a Sony faz um trampo legal, outras empresas também...
Até a Ubisoft tenta agradar...
Isso sim. Hoje em dia todos os jogos de maior escopo deveriam oferecer ambos os modos. Eu não ligo, mas entendo que a parte do público que prioriza a performance é bem amplo, se não for a maioria. Deixar essa galera na mão é sacanagem.
 
é um jogo muito velho mas o The Sims 4 tá grátis pra quem quiser
faz muito tempo que não jogo esse jogo, eu amava na época do 1 e 2 e em especial as DLCs
para XBOX tem como comprar as DLCs?
 
é um jogo muito velho mas o The Sims 4 tá grátis pra quem quiser
faz muito tempo que não jogo esse jogo, eu amava na época do 1 e 2 e em especial as DLCs
para XBOX tem como comprar as DLCs?


Ai que tá o golpe rs. O jogo tá free. Dá pra brincar e tal mas pra comprar todas expansões gasta mais que no diablo immortal (zueira) mas é bem cara as DLCs porque são muita e valores altos.
 
é um jogo muito velho mas o The Sims 4 tá grátis pra quem quiser
faz muito tempo que não jogo esse jogo, eu amava na época do 1 e 2 e em especial as DLCs
para XBOX tem como comprar as DLCs?

Ai que tá o golpe rs. O jogo tá free. Dá pra brincar e tal mas pra comprar todas expansões gasta mais que no diablo immortal (zueira) mas é bem cara as DLCs porque são muita e valores altos.
Fizeram as contas e as DLC's custam aproximadamente R$2950 (sem as promoções)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo