[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
ZyJXacV.png

yG6XjkM.png


llQoHEy.png
YzvWQiG.png
bonitas screens!!

ambientação linda, de nova geração, já a modelagem/texturas dos personagens é bem abaixo, The last of us 2 da antiga geração é muiiiiiiiiiiiiiiiito superior!!!
 
Pessoal fala tanto em 30fps ou 60fps e estou jogando de boa e adorando o jogo no XSS sem HDR ainda mais, porque o meu objetivo é apenas jogar.

Juro que sou uma droga para perceber esse lance de FPS, até meu amigo me mostrando no PC dele alguma jogos, mas eu foco tanto em jogar que esqueço em que velocidade está, só se travar hahahahaha senão por mim o que vale é jogar.

"O que vale é jogar, tanto faz 30 fps ou 60 fps"
"O que vale é dirigir, tanto faz Celtinha ou Ferrari"
"O que vale é meter broca, tanto faz Inês Brasil ou Gisele Bundchen"

:jornal:

Tem o agravante que eu sou sensível à parada de motion sickness nesses jogos modernos e falta de fluidez intensifica isso, então alguns jogos a 30 fps me deixam literalmente enjoado.
 
"O que vale é jogar, tanto faz 30 fps ou 60 fps"
"O que vale é dirigir, tanto faz Celtinha ou Ferrari"
"O que vale é meter broca, tanto faz Inês Brasil ou Gisele Bundchen"

:jornal:

Tem o agravante que eu sou sensível à parada de motion sickness nesses jogos modernos e falta de fluidez intensifica isso, então alguns jogos a 30 fps me deixam literalmente enjoado.
Diferença entre Celtinha e ferrari até vai hahahahah

Mas 60 para 30 quando jogo nunca vejo diferença, sério mesmo, fico até envergonhado ou frustado com isso mesmo, nunca me interessei e saber a diferença, tudo que pego wu jogo sem problemas. Esse Plague Tale para mim, estou adorando, pode ser que é 30, 60 ou 120 que estou jogando e me divertindo do mesmo jeito, até se colocar na TV CRT eu jogo.

Mas sobre k exemplo da ferrari e celta, importante é dirigir e chegar no caminho desejado, ou seja. Vou dirigir do mesmo jeito.

Na ines ou na Gisele, tendo pepeca, vou gozar do mesmo jeito.
 
Estão comparando 30 fps vs 60 fps a Inês Brasil E Gisele Bundchen? Que fase... Sempre é o mesmo chororô da galera do PC.

What Remains of Edith Finch, God of War, The Last of Us 1, Gears of War 4, Uncharted (todos antes dos ports de ps5), Spiderman RT, Drive Club, vários jogos de Switch... Eu joguei os melhores jogos da geração passada com trava de 30fps e platinei/consegui todas as conquistas em alguns inclusive e sigo vivo. Alguns jogos estão no meu top 5 da vida (Spiderman e Edith Finch).

Nesses novos consoles, sempre que tem uma opção de 30fps 4k eu escolho haha Prefiro jogar com tudo no talo com a melhor imagem que a minha TV tem a oferecer do que jogar a 60fps com pop in e redução de coisas. Só a Insomniac sabe fazer bons modos de 60fps com RT.
 
Impossível jogar a 30fps = esporte e luta
Da pra jogar mas a 60 é muito melhor = corrida

O resto é tranquilo, eu mesmo tava alternando entre warzone (500fps) e ghost recon wildlands(30fps) e não sentia diferença na gameplay.

Agora quando o jogo tem a opção de escolher, eu sempre escolho 60.

Tenho mais de 100horas no horizon 5 e nunca testei o modo de qualidade gráfica.

A única coisa que eu não aceito é menos de 30fps, eu queria comprar um ps2 pra jogar uns clássicos, mas 18~22 fps não dá kkk.
 
O problema não é ser plebeu, o problema é ainda achar que tá certo.
 
Se eu sou a microsoft eu reclamo só de zoeira

 
.
 
Inventei de jogar Forza H. 5 no modo qualidade, e pqp no começo parece que tava em câmera lenta, mas o jogo ficou parecendo que teve um upgrade gráfico mano, lindo demais!
 
Meu cabo 2.1 só chega amanhã mas eu tava numa pilha pra jogar Plague Tale, aí tô jogando nesses 30 fps cagado mesmo. Tentei a alternativa de jogar nos 40 fps em SDR, mas não compensou a perda de impacto na imagem não, o HDR faz diferença demais (e os 40 fps na verdade nem é 40, 40... fica flutuando entre trinta e poucos e 40, tem queda o tempo todo).

Mas que jogo lindo! Borradasso, principalmente nesse framerate, mas o gráfico é foda, os efeitos de iluminação, de partículas, obra de arte.

Acho que vai ser a tendência à medida em que os jogos ficarem mais next gen de verdade a gente cair de volta nos malditos 30 fps. Eu não vejo muita solução pro Series S, já tá em full hd (se é que tá), vai rodar mais borrado que isso? Ou desligar todos os efeitos e fuder com a visão artística dos devs?

Mas que pelo menos o Series X devia ter um modo performance, devia.
 
Inventei de jogar Forza H. 5 no modo qualidade, e pqp no começo parece que tava em câmera lenta, mas o jogo ficou parecendo que teve um upgrade gráfico mano, lindo demais!
Deixa o motion blur no alto. Isso ajuda bastante.
 
Se eu sou a microsoft eu reclamo só de zoeira


Tinham que anexar esse tipo de anúncio lá no processo de aprovação da venda do Reino Unido. Tremenda hipocrisia. A Sony reclamando que a exclusividade vai prejudicar a indústria (a indústria dela) e, ao mesmo tempo, segue ofertando exclusivos de peso.
 
Persona 5 royal liberado na Nova Zelândia
 


Xbox Series S: 1440p/30fps

Xbox Series X: 2160p/30fps

PS5: 2160p/30fps

PC: 2160p com configurações ultra
(RTX 4090, 3080, 3070Ti, 3060Ti, 3050)

- Esta análise foi realizada com o último patch lançado em 20 de outubro.
- PC apresenta problemas de desempenho. Não otimiza nem aproveita a capacidade das placas gráficas como deveria. Podemos ter quedas de até 50fps com um 4090 usando qualquer tipo de DLSS.
- Os consoles não possuem modo 120hz/40fps e a única opção é 30fps. Além disso, eles sofrem de problemas de gagueira quase constantes.
- Justificativa decoutável de Ray Tracing. Aparentemente, é aplicado globalmente para sombras, reflexos e iluminação, mas as diferenças de sombras e iluminação são mínimas.
- Quanto às reflexões por ray-tracing, elas mostram mais elementos em algumas áreas fechadas do que nas técnicas clássicas, mas em exteriores (especialmente poças) não são bem aplicadas.
- O Xbox Series S não suporta RT. PS5/XSX tem ray-tracing ativo.
- A opção de desabilitar o RT no PS5/XSX para um modo de taxa de quadros mais alta, sacrificando a resolução, seria o caminho a seguir.
- Acompanharei caso seu desempenho melhore antes de seu lançamento oficial ou posteriormente. Existem certas seções que precisam de melhorias/correções prioritárias.
 
Plague Tale é um jogaço, ambientação incrível, joguei 4 horas sem parar e fiquei tão imerso que esqueci o framerate. Celtinha tunado é outra coisa.
Olha ai, é disso que tó falando!! :)
 
Acho no mínimo engraçada essa implicância com o Series S.
Todo mundo programando jogos para consoles lançados há 10 anos (Xone e PS4), que já eram defasados no lançamento, mas reclamam do Series S.

Dois anos da nova geração com a maioria dos jogos sendo cross-gen e o problema é ele? :naza:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo