[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Tem algo pro ano que vem? Tá puxado…

Redfall parece que em março, Starfield e forza motorsports.

E já tem alguns DayOne gamepass confirmados.


19/01 - Persona 3 Portable
19/01 - Persona 4 Golden
20/01 - Monster Hunter Rise
31/01 - Age of Empires II: Definitive Edition
21/02 - Atomic Heart
03/03 - Wo Long: Fallen Dynasty
xx/03 - Amnesia: The Bunker
xx/03 - Ghostwire: Tokyo
 
Redfall parece que em março, Starfield e forza motorsports.

E já tem alguns DayOne gamepass confirmados.


19/01 - Persona 3 Portable
19/01 - Persona 4 Golden
20/01 - Monster Hunter Rise
31/01 - Age of Empires II: Definitive Edition
21/02 - Atomic Heart
03/03 - Wo Long: Fallen Dynasty
xx/03 - Amnesia: The Bunker
xx/03 - Ghostwire: Tokyo

Fi-A9jIXoAQA4WP


 
Salve, galera, pode me tirar uma dúvida? Cancelei minha assinatura do game pass ontem e ela vai até dia 8. Já tenho os cartões da live pra renovar aqui e queria fazer o procedimento de conversão novamente. Preciso esperar terminar minha assinatura ou posso fazer agora de boa?
 
Salve, galera, pode me tirar uma dúvida? Cancelei minha assinatura do game pass ontem e ela vai até dia 8. Já tenho os cartões da live pra renovar aqui e queria fazer o procedimento de conversão novamente. Preciso esperar terminar minha assinatura ou posso fazer agora de boa?
Espera terminar. Se adicionar Live com um período de GP restante a conversão é feita de modo diferente (nesse caso, 12 meses de Live = 4 meses de GP).
 
Espera terminar. Se adicionar Live com um período de GP restante a conversão é feita de modo diferente (nesse caso, 12 meses de Live = 4 meses de GP).
valeu, tava preocupado com isso mesmo. Bom que só faltam uns três dias, então é suave pra esperar.
 


RT (limitado) com 30fps; PC recebendo RT completo e preset ultra +.

Mas não, o certo é puxar pro 4k sem ter poder pra isso, como disseram há algumas páginas.
 
Eu tô afim de comprar um SX mas tô vendo muita gente vendendo o console no mercado livre até por 3 mil, qual motivo desse êxodo da plataforma?
 
Joguei o Need for Speed Unbound via EA Play, não achei ruim.
O problema que essa franquia tem quase 30 anos, ou seja,
é uma franquia que precisou durante esses anos se reinventar.
Podemos dizer que precisa agradar uma base que nasceu nos anos 80 e 90.
Muita gente na base de 30~40 anos, jogou aqueles lançados nos anos 90 e aceitou a mudança até o underground.
Aí tem um pessoal que nasceu quase nos anos 2000, que de repente começou a jogar no lançamento Nitro ou Hot Pursuit.
É difícil agradar e manter essa longevidade.
 
Eu tô afim de comprar um SX mas tô vendo muita gente vendendo o console no mercado livre até por 3 mil, qual motivo desse êxodo da plataforma?

O backlog produzido pelo gamepass tem causado dores de cabeças em relacionamentos afetivos mundo afora e em um ato desesperado as pessoas estão tentando se desfazer do console afim de conseguirem manter seus relacionamentos a salvo.
 
Pessoal tenho notícias tristes para o relacionamento de vocês...



The Skywalker Saga, tem 9 jogos, muita dor separação e tristeza na vida de quem assina o gamepass.
 
Diminur vc pode ter certeza que não vai.
Vocês gamers não se dão o trabalho de assinar um Jornal impresso e ler diariamente. Fazer proselitismo e terrorismo é a especialidade do desinformado. O governo eleito tem um programa próprio para o fomento e crescimento do setor de games no Brasil. Se vai subir o preço ou cair sobre um videogame de 4 mil reais, não fará diferença para quem compra o videogame hoje. Vocês fazem um chororo sem motivos, até porque, durante a pandemia observei diversos usuários deste mesmo fórum, comprando 3 xbox halo edition, 5 PS5 e por ai vai. Eu estou me preocupando com quem não tem o que comer. Mimimi de gamer mal informado eu vejo desde 2007 (sou usuário de diversos fóruns de longa data e já conclui que gamer sabe muito de videogame mas são péssimos em outros assuntos. Esse terrorismo de vai ficar mais caro eu li em 2008/2009, ou seja, você não é o primeiro) que vem avacalhar um forum voltado para discutir sobre jogos e videogames.
 
O backlog produzido pelo gamepass tem causado dores de cabeças em relacionamentos afetivos mundo afora e em um ato desesperado as pessoas estão tentando se desfazer do console afim de conseguirem manter seus relacionamentos a salvo.
?
cara to falando serio....zoação a parte, pq a turma ta vendendo a rodo tanto o Series X como o Series S, é isso que eu queria entender pra poder pegar 3890 e compra um SX novo, é foda vc ver que de repente uma porrada de gente está querendo vender o console que vc pretende comprar, já me lasquei com WiiU, mas ao menos ele custou bem menos, mas o SX custa quase 4k!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem tiver que comprar um console, controle, H7… bom se apressar. Em janeiro certamente os preços irão subir.
sei la, tb não estou confiante no ano que vem, pra mim vem merda por aí, estou afim de comprar o SX, mas ao ver uma galera em peso vendendo o console no mercado livre de repente (pois até outro dia não tinha quase nenhum usado pra vender) eu resolvi pesquisar mais sobre a plataforma, não é normal o movimento de vendas do Xbox SX e pior ainda do SS que tem muito mais console a venda usados, de repente o que deu na turma, loucura?
Mas realmente com relação ao poder de compra no ano que vem, eu tb nao espero nada de bom!
 
HALO INFINITE
DECEMBER 2022 UPDATE




HI-DecUpdate-Header.jpg


COSMÉTICOS DE CORTESIA

Queremos garantir que todos os jogadores tenham um conjunto de opções de personalização disponíveis desde o início e, como resultado desse feedback, esperamos que esta atualização abra várias dessas portas.

  • Todos os Núcleos de Armadura presentes agora estão disponíveis para todos os jogadores. Isso significa que todos os jogadores agora possuem os núcleos de armadura Mark VII, Mark V , RAKSHASA, YOROI e EAGLESTRIKE gratuitamente .

  • Todos os 10 revestimentos de cadete foram adicionados aos núcleos de armadura existentes. Semelhante ao acima, cada Núcleo de Armadura agora tem um conjunto inicial de 10 Revestimentos de Cadete - isso inclui os Núcleos não padrão e eles também serão incluídos em todos os Núcleos futuros.
HI-DecUpdate-CoresAndCoatings.jpg


 
?
cara to falando serio....zoação a parte, pq a turma ta vendendo a rodo tanto o Series X como o Series S, é isso que eu queria entender pra poder pegar 3890 e compra um SX novo, é foda vc ver que de repente uma porrada de gente está querendo vender o console que vc pretende comprar, já me lasquei com WiiU, mas ao menos ele custou bem menos, mas o SX custa quase 4k!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sei la, tb não estou confiante no ano que vem, pra mim vem merda por aí, estou afim de comprar o SX, mas ao ver uma galera em peso vendendo o console no mercado livre de repente (pois até outro dia não tinha quase nenhum usado pra vender) eu resolvi pesquisar mais sobre a plataforma, não é normal o movimento de vendas do Xbox SX e pior ainda do SS que tem muito mais console a venda usados, de repente o que deu na turma, loucura?
Mas realmente com relação ao poder de compra no ano que vem, eu tb nao espero nada de bom!
não tinha usados a venda, porque não conseguia nem comprar um novo rsrs
até abril desse ano (pelo que lembro), não conseguia comprar um series X novo porque estava sem previsão de estoque.

A geração já tem 2 anos, o ano da microsoft não foi tão bom, video game ta caro e nem todo mundo consegue segurar um video game de 4k em casa.
Isso vale pro Ps5 também, hoje encontra facil por 4k, e até menos com cashback (isso falando de produto novo). Usado encontro alguns por 3700. A diferença que na sony, se vc quer nova geração, tem que pagar esse valor... No xbox você tem a opção do S ou X, ou seja, meio que um concorre com o outro.

mas eu não entendi, vc quer comprar pra revender? porque se vc tem a grana, se o console te interessa, paga 3k que é um preço maravilhoso e vc fica bem estavel quando ao preço (se o medo é desavalorizar)
 
?
cara to falando serio....zoação a parte, pq a turma ta vendendo a rodo tanto o Series X como o Series S, é isso que eu queria entender pra poder pegar 3890 e compra um SX novo, é foda vc ver que de repente uma porrada de gente está querendo vender o console que vc pretende comprar, já me lasquei com WiiU, mas ao menos ele custou bem menos, mas o SX custa quase 4k!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sei la, tb não estou confiante no ano que vem, pra mim vem merda por aí, estou afim de comprar o SX, mas ao ver uma galera em peso vendendo o console no mercado livre de repente (pois até outro dia não tinha quase nenhum usado pra vender) eu resolvi pesquisar mais sobre a plataforma, não é normal o movimento de vendas do Xbox SX e pior ainda do SS que tem muito mais console a venda usados, de repente o que deu na turma, loucura?
Mas realmente com relação ao poder de compra no ano que vem, eu tb nao espero nada de bom!
ue cara, console ta indo para 3 anos e o unico exclusivo é halo infiniti e forza horizon 3 dlc mexico, uma hora a galera cansa de ser otario
 
?
cara to falando serio....zoação a parte, pq a turma ta vendendo a rodo tanto o Series X como o Series S, é isso que eu queria entender pra poder pegar 3890 e compra um SX novo, é foda vc ver que de repente uma porrada de gente está querendo vender o console que vc pretende comprar, já me lasquei com WiiU, mas ao menos ele custou bem menos, mas o SX custa quase 4k!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sei la, tb não estou confiante no ano que vem, pra mim vem merda por aí, estou afim de comprar o SX, mas ao ver uma galera em peso vendendo o console no mercado livre de repente (pois até outro dia não tinha quase nenhum usado pra vender) eu resolvi pesquisar mais sobre a plataforma, não é normal o movimento de vendas do Xbox SX e pior ainda do SS que tem muito mais console a venda usados, de repente o que deu na turma, loucura?
Mas realmente com relação ao poder de compra no ano que vem, eu tb nao espero nada de bom!

Velho, se lascou com o WiiU? Nele tu pôde jogar um PUTA jogaço que sozinho vale o console. E olha que eu nem tenho consoles da nintendo, mas reconheço o feito.
 
Vocês gamers não se dão o trabalho de assinar um Jornal impresso e ler diariamente. Fazer proselitismo e terrorismo é a especialidade do desinformado. O governo eleito tem um programa próprio para o fomento e crescimento do setor de games no Brasil. Se vai subir o preço ou cair sobre um videogame de 4 mil reais, não fará diferença para quem compra o videogame hoje. Vocês fazem um chororo sem motivos, até porque, durante a pandemia observei diversos usuários deste mesmo fórum, comprando 3 xbox halo edition, 5 PS5 e por ai vai. Eu estou me preocupando com quem não tem o que comer. Mimimi de gamer mal informado eu vejo desde 2007 (sou usuário de diversos fóruns de longa data e já conclui que gamer sabe muito de videogame mas são péssimos em outros assuntos. Esse terrorismo de vai ficar mais caro eu li em 2008/2009, ou seja, você não é o primeiro) que vem avacalhar um forum voltado para discutir sobre jogos e videogames.
Inimigo do parágrafo :vai:

Brimks
 
Vocês gamers não se dão o trabalho de assinar um Jornal impresso e ler diariamente. Fazer proselitismo e terrorismo é a especialidade do desinformado. O governo eleito tem um programa próprio para o fomento e crescimento do setor de games no Brasil. Se vai subir o preço ou cair sobre um videogame de 4 mil reais, não fará diferença para quem compra o videogame hoje. Vocês fazem um chororo sem motivos, até porque, durante a pandemia observei diversos usuários deste mesmo fórum, comprando 3 xbox halo edition, 5 PS5 e por ai vai. Eu estou me preocupando com quem não tem o que comer. Mimimi de gamer mal informado eu vejo desde 2007 (sou usuário de diversos fóruns de longa data e já conclui que gamer sabe muito de videogame mas são péssimos em outros assuntos. Esse terrorismo de vai ficar mais caro eu li em 2008/2009, ou seja, você não é o primeiro) que vem avacalhar um forum voltado para discutir sobre jogos e videogames.

Você é extremamente mal-informado:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo