[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624


Um dos melhores games de 2022 fácil, difícil, gameplay é muito divertido e depois que pega o jeito fica ainda mais irado.

Platinei com gosto.
 
Hwrc5wJ.jpg
sz3oXDj.jpg

zqvFopk.jpg
rZ0mlY9.jpg


GNGvnBF.jpg


 
2022-ta-1158791.jpg
 
Eu tenho jogado tão pouco que minha mina jogou mais que eu esse ano, levando em conta que comprei Series S novamente só em outubro.

2022-ta-968752.jpg
 
é o maior lançamento do Xbox Game Pass em 2022, o maior Game Pass de terceiros lançamento de todos os tempos e o maior lançamento de um jogo para um único jogador na história do serviço. Essas estatísticas são medidas em termos de engajamento, com base no número de horas jogadas nos primeiros cinco dias de lançamento.


 
Última edição:
Mesmo sendo um ano corrido, até que joguei bastante

2022-ta-1152056.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aí sim fui surpreendido

2022-ta-625949.jpg
Ainda tem jogado o Halo?

Queria saber como está o multiplayer. Joguei bastante no começo do ano e parei porque estava horrível o lag e para encontrar partidas estava impossível.
 
Mesmo sendo um ano corrido, até que joguei bastante

2022-ta-1152056.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ainda tem jogado o Halo?

Queria saber como está o multiplayer. Joguei bastante no começo do ano e parei porque estava horrível o lag e para encontrar partidas estava impossível.

Voltei a jogar depois do último update e pelo menos a noite e final de semana tá de boas pra achar partida., inclusive o modo que mais gosto eh o grande batalha com 24 players.
 
Por incrível pareça Destiny foi destronado como o mais jogado!

foto.jpg
 
AjaxLPJ_Xbox.jpg


Me surpreendi também, rsrs pena q não aparece os 5 mais jogados.
 
AjaxLPJ_Xbox.jpg


Me surpreendi também, rsrs pena q não aparece os 5 mais jogados.
Esse era o jogo que eu mais tinha expectativa esse ano, a campanha até é legal mas o endgame a as DLC's são decepcionantes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo