• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Eu tava com expectativa pro Sralker 2, mas confesso que o trailer não me animou muito.

Será que vai ser monótono? me pareceu um jogo meio paradão.
Stalker 1 era bem monótono...na verdade ele tem um clima tenso! e sempre é perigoso quando encontrava inimigos, mas não era um jogo frenético!
 
Stalker 1 era bem monótono...na verdade ele tem um clima tenso! e sempre é perigoso quando encontrava inimigos, mas não era um jogo frenético!
Deve que vai seguir a tendência dos anteriores, normal.

Ainda assim quero experimentá-lo.
 
Feliz ano novo!!!

Esse ano o Tio Phil prometeu um ano brilhante para o Xbox! :thatass:



:confia:
 
 
Nada pra jogar 😞


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
boa noite pessoal, eu estou com um dinheiro na loja da microsoft e meu gamepass ta acabando, eu consigo fazer aquele esquema de comprar 12 meses de gold e conveter pra gamepass dps com esse saldo ?
 
boa noite pessoal, eu estou com um dinheiro na loja da microsoft e meu gamepass ta acabando, eu consigo fazer aquele esquema de comprar 12 meses de gold e conveter pra gamepass dps com esse saldo ?

Recomendo que assine a Gold por 3 anos e converta tudo para Gamepass depois de assinar 3 anos. Sim, pode usar o saldo para comprar Gold, mas recomendo que complete os 3 anos.
 
Última edição:
Recomendo que assine a Gold por 3 anos e converta tudo para Gamepass depois de assinar 3 anos. Sim, pode usar o saldo para comprar Gold, mas recomendo que complete os 3 anos.

Fiz isso aqui. Deu certo.

Assinei 3 anos de Live Gold e depois converti para Game Pass Ultimate. :full:

Também recomendo que façam um esforço e coloquem logo os 3 anos, pois a qualquer hora a boquinha pode acabar.
 
Vou assinar o GP hoje novamente pra testar no iPad.
Espero que fique maneiro.
 
Fiz isso aqui. Deu certo.

Assinei 3 anos de Live Gold e depois converti para Game Pass Ultimate. :full:

Também recomendo que façam um esforço e coloquem logo os 3 anos, pois a qualquer hora a boquinha pode acabar.

Eu já fiz as contas e se o preço for mantido, para mim ainda vai valer a pena. Mas essa brincadeira vai ficar mais cara. Temos que aproveitar enquanto isso existe, pq é questão de tempo acabar.
 
Eu já fiz as contas e se o preço for mantido, para mim ainda vai valer a pena. Mas essa brincadeira vai ficar mais cara. Temos que aproveitar enquanto isso existe, pq é questão de tempo acabar.

Eu acho que assim que a compra da Actvision for aprovada, a Microsoft acaba com essa promoção.
 
Eu acho que assim que a compra da Actvision for aprovada, a Microsoft acaba com essa promoção.

É bem capaz. Vai colocar tudo que puder da ABK no Gamepass. Eu acho que Gamepass nos EUA vai subir o ultimate para 17,99 e o básico para 12,99. Gold vai acabar ou vai ser integrado com o Gamepass básico.
 
 
Se as previsões estiverem certas Forza, Redfall e Starfield seriam lançados no primeiro semestre, como só o Forza me interessa, eu acho bom.

Stranded deep saiu no Game pass de surpresa, mais dois jogos podem chegar também, Street Fighter 30th anniversary Collection e The DioField Chronicle, em tempos em que a Square é tão bem amada pelo público da Microsoft seria um paliativo que muito me surpreenderia.
 
Se as previsões estiverem certas Forza, Redfall e Starfield seriam lançados no primeiro semestre, como só o Forza me interessa, eu acho bom.

Stranded deep saiu no Game pass de surpresa, mais dois jogos podem chegar também, Street Fighter 30th anniversary Collection e The DioField Chronicle, em tempos em que a Square é tão bem amada pelo público da Microsoft seria um paliativo que muito me surpreenderia.
tava vendo um vídeo agora sobre esse The DioField Chronicle, me pareceu um ótimo jogo, se chegar no mendigopass tá ótimo
 
tava vendo um vídeo agora sobre esse The DioField Chronicle, me pareceu um ótimo jogo, se chegar no mendigopass tá ótimo
Se tem uma coisa boa é que a Square tem lançado demos dos jogos dela.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo