[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Eu tenho a sensação de que para quem gosta da Arkane (Dishonored, Prey, Deathloop, etc), esse jogo vai ser um prato cheio. Uma evolução da fórmula que a empresa já investe há tanto tempo, um sandbox de stealth e ação em primeira pessoa.

Como sou um jogador mais singleplayer, o meu único medo é o fator Co-op de alguma forma "limitar" um pouco essa experiência. Acho que é um medo coletivo, já que a própria Arkane veio a público falar que em sua construção, o Redfall é um jogo focado na experiênca solo com a possibilidade de ser jogado com amigos.
Adoro a Arkane e certamente vou jogar. Também só jogo sozinho.

Acho a comunicação da Arkane meio ruim, sei lá. Nem o Deathloop, que acho excelente, eles conseguiram deixar a galera com vontade de jogar. Digo isso em relação a novos jogadores, pois quem já curte os jogos deles vai jogar de qualquer jeito.
 
 


Adoro a Arkane e certamente vou jogar. Também só jogo sozinho.

Acho a comunicação da Arkane meio ruim, sei lá. Nem o Deathloop, que acho excelente, eles conseguiram deixar a galera com vontade de jogar. Digo isso em relação a novos jogadores, pois quem já curte os jogos deles vai jogar de qualquer jeito.

Sim, Deathloop já eh estranho de entender pelos trailer, no começo do jogo então eu fiquei ainda mais perdido... mas forçando um pouco começa a encaixar as coisas e adorei o jogo. Com o Redfall eles já tiveram um problema na divulgação, que eh o foco no coop, dando a entender que seria algo como left 4 dead... ai agora eles ficam sempre afirmando que eh algo focado no singlePlayer.
 
Tem algum tutorial de como fazer isso ?
tem bastante conteúdo no youtube sobre isso
em resumo:
1-Garantir que não há nenhuma assinatura gamepass ativa na conta (pode conferir pela web aqui)
2-Resgatar os códigos da Xbox Live Gold (pode resgatar via web aqui). Importante resgatar todos os códigos antes do passo seguinte.
3-Assinar 1 mês de gamepass ultimate (link da loja aqui)
4-Vai aparecer uma mensagem informando sobre a conversão e o vencimento da assinatura. Se estiver tudo ok, confirma

coloquei os links pela web, mas pode fazer o processo todo pelo console também
 
Galera, eu já tô no segundo controle de Xbox que dá problema de clique falso e duplo clique no botão RB. É normal isso acontecer? Isso que eu nem uso muito o controle porque eu jogo no PC. Só uso pra jogar jogos soulslike e hacknslash na tv.

Esse último que começou a dar problema eu comprei em janeiro/2022, tem menos de 1 ano de uso. E o anterior deu o mesmo problema com menos de um ano também.
 
Galera, eu já tô no segundo controle de Xbox que dá problema de clique falso e duplo clique no botão RB. É normal isso acontecer? Isso que eu nem uso muito o controle porque eu jogo no PC. Só uso pra jogar jogos soulslike e hacknslash na tv.

Esse último que começou a dar problema eu comprei em janeiro/2022, tem menos de 1 ano de uso. E o anterior deu o mesmo problema com menos de um ano também.
Nunca tive problema no RB. Mas em 1 ano tive 2 controles com problemas de clique falso no ABXY. O controle que estava junto ao console, além do clique falso deu problema no analogico (drift).

O problema de clique falso no botões ABXY, eu percebi que é "normal". Tem que pressionar bem centralizado, bizarro. Talvez seja um problema de construção mesmo.

No geral, acho a qualidade do controle do xbox terrível. Tenho dualshock4 com 5 anos aqui em casa, funcionando normal.

Minha sugestão: vai pra um paralelo (Gamesir G7 ou 8bitdo ultimate)
 
tem bastante conteúdo no youtube sobre isso
em resumo:
1-Garantir que não há nenhuma assinatura gamepass ativa na conta (pode conferir pela web aqui)
2-Resgatar os códigos da Xbox Live Gold (pode resgatar via web aqui). Importante resgatar todos os códigos antes do passo seguinte.
3-Assinar 1 mês de gamepass ultimate (link da loja aqui)
4-Vai aparecer uma mensagem informando sobre a conversão e o vencimento da assinatura. Se estiver tudo ok, confirma

coloquei os links pela web, mas pode fazer o processo todo pelo console também
Lembrando que tem que desmarcar alguma opção que não lembro ao certo, que te da um mês grátis a cada cartão resgatado.
 
Adoro a Arkane e certamente vou jogar. Também só jogo sozinho.

Acho a comunicação da Arkane meio ruim, sei lá. Nem o Deathloop, que acho excelente, eles conseguiram deixar a galera com vontade de jogar. Digo isso em relação a novos jogadores, pois quem já curte os jogos deles vai jogar de qualquer jeito.
Eles tem um publico super cativo, tal como você demonstra.

Mas são games que não são para todos, daí talvez parte da falta do praise.
 
Até que enfim :mr: :mr2:

Novo Xbox "Developer Direct" chegando via Windows Central

• Mostrará os próximos jogos do Xbox e Bethesda Studios
• "Visualização íntima" dos próximos Jogos de 2023 • Redfall, Forza, Minecraft Legends e outros devem estar lá
• A data pode ser 25 de janeiro

 
Última edição:
Até que enfim :mr: :mr2:

Novo Xbox "Developer Direct" chegando via Windows Central

• Mostrará os próximos jogos do Xbox e Bethesda Studios
• "Visualização íntima" dos próximos Jogos de 2023 • Redfall, Forza, Minecraft Legends e outros devem estar lá
• A data pode ser 25 de janeiro



Estou quase montando um acampamento em frente a sede da Microsoft e só sair quando tiver datas! :vish:
 
Eles tem um publico super cativo, tal como você demonstra.

Mas são games que não são para todos, daí talvez parte da falta do praise.
Sim, não são jogos pra todos, mas certamente seriam jogos pra mais jogadores, isso eu tenho quase certeza.

Em geral, são jogos com muita qualidade, com aspectos únicos dentro da indústria. Se o cara curte singleplayer, joga games de ação/aventura, a chance de curtir é grande. Talvez não pegasse muito a galera focada somente em games cinematográficos estilo Sony (nada contra, eu adoro), pois de fato não é o foco.
 
Pessoal... Eu comprei o Xbox séries X... E tbm tenho o Fifa 23.

O que acontece : estou tentando jogar o modo temporada coop no mesmo console com meu filho (cada um com sua conta, cada um logado com um controle.. tudo bonitinho)

Ao convidá-lo para começar a temporada coop recebo a mensagem que o modo cross é desativado nesse modo de jogo... Em seguida ao convidá-lo fala que envia o convite... Mas em convites mostra que o usuário não atende os requisitos necessários (algo assim... Não estou em casa no momento para saber a mensagem exatamente)... Já tentei de tudo... Procurei na net e não achei nada a respeito...

A impressão é como se eu tivesse que alternar dentro do jogo entre os perfis logado pra poder aceitar... Ou talvez esse modo não funcione no mesmo console..

Alguém consegue me dar uma luz? Muito obrigado pela ajuda
 
Última edição:
Atualmente, a empresa tem dez funcionários, com o objetivo de crescer para 140. E está trabalhando em um jogo AAA premium de mundo aberto para consoles e PC.

“[Em 2021] lançamos o Forza Horizon 5, que foi emocionante de se trabalhar”, disse Brown à GamesIndustry.biz . “Por mais que eu tenha feito uma jornada incrível no Playground, eu me perguntava: o que vem a seguir? Continuo com esse bom e divertido trabalho? Ou procuro outras oportunidades?


 
comecei nobody saves the world ontem.
faz muito tempo que queria jogar, porém vai sair do gamepass, então resolvi colocar na frente da fila kk

Senhores, que jogo maravilhoso :magico:

divertido, fluído, a arte é linda... se eu não conseguir finalizar até domingo, vou comprar kkkk
 
Uma das Solicitações do Game Pass é matar 17 inimigos no Dishonored 2.

Fui fazer na Cloud e fazia muito tempo que não tinha Motion Sickness, essa foi inesperada.

Pior que eu não lembro de me sentir mal assim quando eu joguei quando tava instalado no ssd.
 
comecei nobody saves the world ontem.
faz muito tempo que queria jogar, porém vai sair do gamepass, então resolvi colocar na frente da fila kk

Senhores, que jogo maravilhoso :magico:

divertido, fluído, a arte é linda... se eu não conseguir finalizar até domingo, vou comprar kkkk
Sim jogaço! terminei recentemente e gostei muito!
 
Esse tipo de jogo e super chato.
Criam uma dificuldade falsa transformando os bosses em esponjas de dano.
Ai fica la fazendo movimentos repetitivos ao infinito so por que TU nao remove nada de sangue do boss.
Mas por algum motivo isso gera views... Pessoas gostam de assistir os caras morrendo várias vezes seguidas até decorar todos os frames das animações dos inimigos e por fim vencer a luta após 450 mortes e 5h de gameplay para derrotar um único mini boss haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo