[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Redfall será lançado em 2 de maio de acordo com a Gamespot.

 
Redfall será lançado em 2 de maio de acordo com a Gamespot.


Curioso pra saber agora, qual data vai ser o Forza.


____________________________________________________

 
Curioso pra saber agora, qual data vai ser o Forza.


____________________________________________________


Isso, se for entre maço e abril é excelente. Starfield pelo visto vai ficar para o segundo semestre, seria uma surpresa se fosse lançado em junho.
 
Isso, se for entre maço e abril é excelente. Starfield pelo visto vai ficar para o segundo semestre, seria uma surpresa se fosse lançado em junho.

Faz figa ai, estou de férias do trampo em junho.
E ainda tem o Diablo 4 em junho.

:omfg:
 
Não tem tido mais nenhuma promo no Series S ? Tô tentando achar uma promoção pra finalizar os consoles da minha sala, mas o melhor preço q achei foi 2250 com o cashback do inter...
 
Dúvida rapida: hoje eu uso um ssd sata como externo aqui no meu Series S.
Comprei um nvme com mais espaço e vou substituir aqui o armazenamento externo.
Queria saber se existe alguma forma simples de transferir os jogos que estão nesse ssd para o novo.
Se sim, como fazer?

Valeeeu
 
Curioso pra saber agora, qual data vai ser o Forza.


____________________________________________________


Acho que forza motorsport lança em setembro ou outubro.
 
Dúvida rapida: hoje eu uso um ssd sata como externo aqui no meu Series S.
Comprei um nvme com mais espaço e vou substituir aqui o armazenamento externo.
Queria saber se existe alguma forma simples de transferir os jogos que estão nesse ssd para o novo.
Se sim, como fazer?

Valeeeu
Vai nas Configurações > Dispositivos de Armazenamento, escolhe o dispositivo externo e seleciona mover ou copiar, vai mostrar tudo que tem nele e te dar a opção de transferir pro outro ssd.
 
Acho que forza motorsport lança em setembro ou outubro.

Acredito que antes, eu chutaria março. No Showcase do ano passado disseram que todos os jogos apresentados ali iriam ser lançados nos próximos 12 meses.
 
Vai nas Configurações > Dispositivos de Armazenamento, escolhe o dispositivo externo e seleciona mover ou copiar, vai mostrar tudo que tem nele e te dar a opção de transferir pro outro ssd.
Mas posso conectar 2 ssds externos ao mesmo tempo então?
Hmmmm
 
Terminei Ghost Song via Gamepass. Lembro de ser um projeto indie bastante esperado, tanto pelo resgate de espírito Metroid 2d (nem havia expectativa do Metroid do 3ds ainda, só para se ter uma ideia) quanto pela bela arte nas screenshots.

Posso dizer que o jogo é lindo! Um dos mais belos gráficos 2d que já vi unidos por uma direção de arte que acertou em cheio nas cores e belezas dos biomas, além do character design da personagem principal. Gostei muito da jogabilidade, pois bastante responsiva. O desafio é muito bom, apresentando chefes e subchefes que podem dar um trabalhinho. O ponto negativo para mim fica na questão do design das fases, que por muitas vezes canda pela repetição e e pelo vazio. Ah! A escassez de fast travel também desmotiva. Eu mesmo queria jogar o new game plus, mas quando comecei a lembrar das longínquas e poucas estações de viagens rápidas, simplesmente desisti, rs.

De resto, um ótimo jogo que vale a pena ser experimentado, tanto pela beleza, jogabilidade, bons efeitos sonoros, como também para matar aquela vontade de jogar um Metroid.
 
Ansioso demais pelo Forza Motorsport.
Mto tempo de produção e pelas primeiras infos parece que vai ser muito bom a questão de física e simulação.
Com o leque imenso de carros que já é padrão da franquia. Tenho certeza que vai ser sucesso absoluto.

Duro é esperar kkkk
 
Acredito que antes, eu chutaria março. No Showcase do ano passado disseram que todos os jogos apresentados ali iriam ser lançados nos próximos 12 meses.

Além disso existe o fato dele estar no showcase de 25 de janeiro. Tb acho que fica na primeira parte do ano.

Starfield é que gera dúvidas.
 
Quero muito jogar o Starfield, mas eu quero ainda mais que o jogo seja bom e saia em condições compatíveis com a qualidade que esperamos de um jogo AAA.

Acredito que lancem até julho esses títulos que serão exibidos na Direct e Starfield fique para depois.

Por puro achismo da minha parte, acho que no primeiro semestre lançam Redfall e Minecraft Legends e na segunda parte do ano, Forza (depois de um leve delay) seguido pelo aguardado Starfield.
 
Quero muito jogar o Starfield, mas eu quero ainda mais que o jogo seja bom e saia em condições compatíveis com a qualidade que esperamos de um jogo AAA.

Acredito que lancem até julho esses títulos que serão exibidos na Direct e Starfield fique para depois.

Por puro achismo da minha parte, acho que no primeiro semestre lançam Redfall e Minecraft Legends e na segunda parte do ano, Forza (depois de um leve delay) seguido pelo aguardado Starfield.
Da Bethesda eu espero má otimização e bugs.

Talvez se tiver suporte a Mods desde o início seja aceitável, a comunidade é sempre muito prestativa nesse quesito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo