[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624

Mesmo que seja verdade não tem ganho algum divulgar isso, pois só gera pressão por alguma divulgação e posicionamento das partes envolvidas, pois qualquer lançamento iria se dar em 2 ou 3 anos, pois hoje iniciar um projeto desse port não faz mais sentido na UE4 portanto ele já começa tendo que portar para UE5 e se for mentira é mais uma vez ter que tocar nesse vespeiro para dizer que não tem nada.
 
Terminei Ghost Song via Gamepass. Lembro de ser um projeto indie bastante esperado, tanto pelo resgate de espírito Metroid 2d (nem havia expectativa do Metroid do 3ds ainda, só para se ter uma ideia) quanto pela bela arte nas screenshots.

Posso dizer que o jogo é lindo! Um dos mais belos gráficos 2d que já vi unidos por uma direção de arte que acertou em cheio nas cores e belezas dos biomas, além do character design da personagem principal. Gostei muito da jogabilidade, pois bastante responsiva. O desafio é muito bom, apresentando chefes e subchefes que podem dar um trabalhinho. O ponto negativo para mim fica na questão do design das fases, que por muitas vezes canda pela repetição e e pelo vazio. Ah! A escassez de fast travel também desmotiva. Eu mesmo queria jogar o new game plus, mas quando comecei a lembrar das longínquas e poucas estações de viagens rápidas, simplesmente desisti, rs.

De resto, um ótimo jogo que vale a pena ser experimentado, tanto pela beleza, jogabilidade, bons efeitos sonoros, como também para matar aquela vontade de jogar um Metroid.
O jogo tem bons gráficos e a exploração é interessante até certo ponto. Infelizmente, ele tem vários aspectos irritantes: o combate deixa muito a desejar, por exemplo, basta enconstar no inimigo para levar dano; pontos de salvamento muito distantes (tem que andar muito pra chegar no chefe) e desenho do mapa muito simples e repetitivo (tudo reto e sem rampas).

Minha nota é 5/10. Não recomendo esse Ghost Song.
 
O jogo tem bons gráficos e a exploração é interessante até certo ponto. Infelizmente, ele tem vários aspectos irritantes: o combate deixa muito a desejar, por exemplo, basta enconstar no inimigo para levar dano; pontos de salvamento muito distantes (tem que andar muito pra chegar no chefe) e desenho do mapa muito simples e repetitivo (tudo reto e sem rampas).

Minha nota é 5/10. Não recomendo esse Ghost Song.
Pessoal curtiu, mas tb achei simplório. Até fui ver o final no YouTube pq não quis continuar (ótima decisão). Impressão q o jogo “não engrena” e fica se repetindo até acabar.
 
O jogo tem bons gráficos e a exploração é interessante até certo ponto. Infelizmente, ele tem vários aspectos irritantes: o combate deixa muito a desejar, por exemplo, basta enconstar no inimigo para levar dano; pontos de salvamento muito distantes (tem que andar muito pra chegar no chefe) e desenho do mapa muito simples e repetitivo (tudo reto e sem rampas).

Minha nota é 5/10. Não recomendo esse Ghost Song.
Boas colocações. Tomar dano só de encostar nos inimigos acho normal, agora a distância dos save points e o mapa repetitivo são desanimadores.
 
Zerei sniper elite 5, jogo está no gamepass e me diverti muito! 7/10 tranquilo.
Aproveitem enquanto está lá.
 
Zerei sniper elite 5, jogo está no gamepass e me diverti muito! 7/10 tranquilo.
Aproveitem enquanto está lá.

Esse jogo foi uma boa surpresa aqui ano passado, comecei pra testar e não parei até terminar.
esqueceessamerda.meme

haha. Exatamente. A Galera não deixa o morto descansar

____________________________________________________________________

 
Esse jogo foi uma boa surpresa aqui ano passado, comecei pra testar e não parei até terminar.


haha. Exatamente. A Galera não deixa o morto descansar

____________________________________________________________________



Uhul, deve vir um bom jogo, gostei muito do 1 e 2. Fator replay é o que me pega bastante nessa franquia.
 
resumo da história
joguei nobody saves the world que nem um maluco, pra terminar até ontem (vai sair do gamepass)... e não consegui :haha:

fiquei upando todos os personagens até rank S, é muito viciante. To pensando em comprar pra terminar, já aproveito e pego as dlc tb
 
Comecei a jogar Assassins Creed Valhalla e estou gostando bastante do game.

Achei o combate legal, a ambientação é expetacular, o modo de incursões vikings é divertido e a história até que é ok, apesar desse negócio de Animus já não agregar mais nada.

O problema é que a Ubisoft lotou o jogo de atividades desinteressantes como: Desafio de catar papel voador, duelo de repente, jogo de dados... Nossa! É muita coisa chata para se fazer piscando no mapa.
 
Comecei a jogar Assassins Creed Valhalla e estou gostando bastante do game.

O problema é que a Ubisoft lotou o jogo de atividades desinteressantes como: Desafio de catar papel voador, duelo de repente, jogo de dados... Nossa! É muita coisa chata para se fazer piscando no mapa.

Sim, desafio de encher a cara com hidromel :facepalm:
 

esse canal é muito bom

eu tenho os dois controles, joguei umas 30~40 horas com cada um. se alguem tiver alguma dúvida posso ajudar tb.

em resumo:
8bitdo = achei mais ergonômico pra minha mão, o dpad é mais maleável (ideal para jogos de luta), os analogicos são identicos ao xbox e o RB RT LB LT são iguais ao ps4.
g7 = design e pegada idêntica ao xbox series, botões ABXY são muitos melhores (mecanicos), analogicos parecido com dualshock 4, os botôes extras traseiros são mais fáceis de acionar que o 8bitdo
 
Última edição:
esse canal é muito bom

eu tenho os dois controles, joguei umas 30~40 horas com cada um. se alguem tiver alguma dúvida posso ajudar tb.

em resumo:
8bitdo = achei mais ergonômico pra minha mão, o dpad é mais maleável (ideal para jogos de luta), os analogicos são identicos ao xbox e o RB RT LB LT são iguais ao ps4.
g7 = design e pegada idêntica ao xbox series, botões ABXY são muitos melhores (mecanicos), analogicos parecido com dualshock 4, os botôes extras traseiros são mais fáceis de acionar que o 8bitdo

ONDE comprar o gamesir g7? indica algum vendedor confiável do Aliexpress?
 
Recomendam algum jogo multiplayer competitivo mais casual atualmente? Voltei a jogar Halo mas as partidas tem demorado pra achar e quase sempre com o Ping dos EUA. Knockout City resetou tudo agora com a Epic no lugar da EA e deu uma desanimada pra voltar a jogar.
 
Recomendam algum jogo multiplayer competitivo mais casual atualmente? Voltei a jogar Halo mas as partidas tem demorado pra achar e quase sempre com o Ping dos EUA. Knockout City resetou tudo agora com a Epic no lugar da EA e deu uma desanimada pra voltar a jogar.

Já tentou o BF2042 ?

 
Última edição:
esse canal é muito bom

eu tenho os dois controles, joguei umas 30~40 horas com cada um. se alguem tiver alguma dúvida posso ajudar tb.

em resumo:
8bitdo = achei mais ergonômico pra minha mão, o dpad é mais maleável (ideal para jogos de luta), os analogicos são identicos ao xbox e o RB RT LB LT são iguais ao ps4.
g7 = design e pegada idêntica ao xbox series, botões ABXY são muitos melhores (mecanicos), analogicos parecido com dualshock 4, os botôes extras traseiros são mais fáceis de acionar que o 8bitdo

Mano, chegou o meu G7 na semana passada, eu gostei bastante.
Só que eu tava "estranhando" o analógico, pois não é exatamente ao do Xbox, agora que você falou, realmente é parecido com o DS4.
 
Recomendam algum jogo multiplayer competitivo mais casual atualmente? Voltei a jogar Halo mas as partidas tem demorado pra achar e quase sempre com o Ping dos EUA. Knockout City resetou tudo agora com a Epic no lugar da EA e deu uma desanimada pra voltar a jogar.
apex legends
 
Recomendam algum jogo multiplayer competitivo mais casual atualmente? Voltei a jogar Halo mas as partidas tem demorado pra achar e quase sempre com o Ping dos EUA. Knockout City resetou tudo agora com a Epic no lugar da EA e deu uma desanimada pra voltar a jogar.
Overwatch 2, Rocket League, BF2042, Rainbow Six Siege, Warzone 2.0... Todos esses de graça ou no Gamepass.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu gosto da ideia e acho que faz bastante sentido, venderia Series S no japão que nem água.
 
resumo da história
joguei nobody saves the world que nem um maluco, pra terminar até ontem (vai sair do gamepass)... e não consegui :haha:

fiquei upando todos os personagens até rank S, é muito viciante. To pensando em comprar pra terminar, já aproveito e pego as dlc tb
Tá em promoção essa semana, a DLC também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo